Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte para carro GOL G5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suporte para carro GOL G5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pmascena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmascena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suporte para carro GOL G5
    Postado: 17 Fev 2014 as 10:02
Fala galera,

não sei se este é o lugar certo pra postar esse tópico mas vamos lá. Preciso de um suporte para bicicletas, só duas já tá bom, para o carro GOL G5 até uns R$300. Vocês podem me indicar algum?
Voltar ao Topo
thompson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2009
Espírito Santo
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thompson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 15:15
Você precisa informar mais detalhes, como o tipo de suporte, se de teto, de tampa de porta-malas, de engate... Tem várias opções no mercado. Eu gosto das de teto, pois fixam bem as bikes e minimiza a chance de danos em caso de colisão traseira. O único problema é para entrar em locais baixos com o carro. Lembrar que carregar bicicletas na parte traseira no carro prejudicando a visibilidade da placa e/ou as luzes, pode te trazer problemas com a polícia de trânsito.
Voltar ao Topo
pmascena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmascena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 11:13
Estava pensando justamente nesses de tampa de porta mala pois meu carro não possui engate. Esses de teto nunca me passou pela cabeça, mas pode ser uma opção.
Voltar ao Topo
pmascena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmascena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:38
mas meu carro nao tem rack de teto tambem
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X