Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 10 - Réplica Colnago Super -> EDDY MERCKX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 10 - Réplica Colnago Super -> EDDY MERCKX

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 10 - Réplica Colnago Super -> EDDY MERCKX
    Postado: 10 Fev 2014 as 09:56
Mais um projeto terminado, que "mantive em segredo" por um ano, pois estava juntando as peças certas e fazendo com calma tbm!

Na real só mais uma Caloi 10 servindo de base para outra bicicleta histórica que nunca vou ter!!! RS!

Espero que apreciem com eu, tanto na execução quanto depois de pronta!

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]


Mais Detalhes aqui pra que se interessar:
https://www.dropbox.com/sh/6mlrys9rzfzv76z/c-wOwvqmYL


Voltar ao Topo
deepbluemx3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Americana SP
Offline
Mensagens:339
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar deepbluemx3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 10:06
Parabéns fabão, realmente linda!
Como conseguiu todas essas peças Campagnolo?
Essa mesa é original, quem assina ela?
Cara, estou espantado, que maravilha, resgata muito bem a bicicleta histórica Eddy Merckx!Smile


Editado por deepbluemx3 - 10 Fev 2014 as 10:07
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 11:28
Poxa amigo, com todo respeito, se vocÊ conseguiu todos estes componente de época - que devem ter te custado uma pequena fortuna, por que não tentar um quadro autêntico na internet??

Tem vários locais que vendem estas raridades, e nesse caso, me parece que valeria a pena deixar o projeto aguardando um pouco mais até vocÊ ter o dindin para o quadro.

do jeito que ficou, mesmo que linda, a bici, fica aquela coisa  "do rabo que abana o cachorro".

seilá, mas é de cada um fazer o que quiser. 

novamente, ficou show, mas ao mesmo tempo, uma decepção.

abraços
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 10:31
Originalmente postado por deepbluemx3 deepbluemx3 escreveu:

Parabéns fabão, realmente linda!
Como conseguiu todas essas peças Campagnolo?
Essa mesa é original, quem assina ela?
Cara, estou espantado, que maravilha, resgata muito bem a bicicleta histórica Eddy Merckx!Smile

Vlw cara, obrigado pela palavras!

Consegui tudo garimpando no mercado livre, a mesa é original sim, Colnago, a assinatura diz Ernesto Colnago.

Abraço!
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 10:47
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Poxa amigo, com todo respeito, se vocÊ conseguiu todos estes componente de época - que devem ter te custado uma pequena fortuna, por que não tentar um quadro autêntico na internet??

Tem vários locais que vendem estas raridades, e nesse caso, me parece que valeria a pena deixar o projeto aguardando um pouco mais até vocÊ ter o dindin para o quadro.

do jeito que ficou, mesmo que linda, a bici, fica aquela coisa  "do rabo que abana o cachorro".

seilá, mas é de cada um fazer o que quiser. 

novamente, ficou show, mas ao mesmo tempo, uma decepção.

abraços

Então cara, não é bem assim, da época exata da bike só manete, trocador e pedivela. O restante são peças de grupos dos anos 80 e 90 que são muito parecidas com as originais, foi isso que quis dizer com peças certas, e a ideia era essa mesmo chegar ao menos na aparência correta, pois se fosse tudo da época correta e o quadro original, ai não seria réplica, certo? E ai eu não teria mesmo como bancar, só o quadro original do meu tamanho 59/60 sai na faixa de US$1.300,00, só ai quase que dobra o valor que gastei na bike toda.

Não me entenda mau por favor, não fiquei bravo com seu comentário, pelo contrário, fiquei feliz pois mostra que atingi meu objetivo, só estou explicando pq fiz deste jeito. Não sou nenhum colecionador sério ou nada disso, gosto de bicicleta e queria uma bike boa e bonita pra pedalar.

Abraço!
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 11:26
Achei belissima! Parabens!! Clap
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 14:09
...de modo algum, peço que você não me entenda mal! achei muito legal a bici.

abs


Originalmente postado por Fabão Fabão escreveu:

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Poxa amigo, com todo respeito, se vocÊ conseguiu todos estes componente de época - que devem ter te custado uma pequena fortuna, por que não tentar um quadro autêntico na internet??



Tem vários locais que vendem estas raridades, e nesse caso, me parece que valeria a pena deixar o projeto aguardando um pouco mais até vocÊ ter o dindin para o quadro.

do jeito que ficou, mesmo que linda, a bici, fica aquela coisa  "do rabo que abana o cachorro".

seilá, mas é de cada um fazer o que quiser. 

novamente, ficou show, mas ao mesmo tempo, uma decepção.

abraços

Então cara, não é bem assim, da época exata da bike só manete, trocador e pedivela. O restante são peças de grupos dos anos 80 e 90 que são muito parecidas com as originais, foi isso que quis dizer com peças certas, e a ideia era essa mesmo chegar ao menos na aparência correta, pois se fosse tudo da época correta e o quadro original, ai não seria réplica, certo? E ai eu não teria mesmo como bancar, só o quadro original do meu tamanho 59/60 sai na faixa de US$1.300,00, só ai quase que dobra o valor que gastei na bike toda.

Não me entenda mau por favor, não fiquei bravo com seu comentário, pelo contrário, fiquei feliz pois mostra que atingi meu objetivo, só estou explicando pq fiz deste jeito. Não sou nenhum colecionador sério ou nada disso, gosto de bicicleta e queria uma bike boa e bonita pra pedalar.

Abraço!
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 15:27
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

...de modo algum, peço que você não me entenda mal! achei muito legal a bici.

abs


Originalmente postado por Fabão Fabão escreveu:

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Poxa amigo, com todo respeito, se vocÊ conseguiu todos estes componente de época - que devem ter te custado uma pequena fortuna, por que não tentar um quadro autêntico na internet??



Tem vários locais que vendem estas raridades, e nesse caso, me parece que valeria a pena deixar o projeto aguardando um pouco mais até vocÊ ter o dindin para o quadro.

do jeito que ficou, mesmo que linda, a bici, fica aquela coisa  "do rabo que abana o cachorro".

seilá, mas é de cada um fazer o que quiser. 

novamente, ficou show, mas ao mesmo tempo, uma decepção.

abraços

Então cara, não é bem assim, da época exata da bike só manete, trocador e pedivela. O restante são peças de grupos dos anos 80 e 90 que são muito parecidas com as originais, foi isso que quis dizer com peças certas, e a ideia era essa mesmo chegar ao menos na aparência correta, pois se fosse tudo da época correta e o quadro original, ai não seria réplica, certo? E ai eu não teria mesmo como bancar, só o quadro original do meu tamanho 59/60 sai na faixa de US$1.300,00, só ai quase que dobra o valor que gastei na bike toda.

Não me entenda mau por favor, não fiquei bravo com seu comentário, pelo contrário, fiquei feliz pois mostra que atingi meu objetivo, só estou explicando pq fiz deste jeito. Não sou nenhum colecionador sério ou nada disso, gosto de bicicleta e queria uma bike boa e bonita pra pedalar.

Abraço!


Vlw Calliari, obrigado!

Abraço!
Voltar ao Topo
yuribedra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar yuribedra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 17:02
Fabão, onde conseguiu as presilhas do conduíte do freio traseiro?

E como fez as adaptações para a roda 700 ?

Att
Voltar ao Topo
yuribedra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar yuribedra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 17:03
Da uma olhada no TOPICO: MONARK 10 RESTAURADA.
Fui eu quem fez, porém não soube fazer essa adaptação dos freios.

Att
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 17:51
gostei muito, parabéns pelo empenho e de certa forma coragem. Tenho certeza de que ela desperta muita curiosidade no pelotão. Quem olha de primeira não diz que é um quadro de C10.
Se um dia vc tiver a oportunidade de adquirir um legítimo quadro de cromo italiano, não pense duas vezes e compre, monte ele com essas peças e pendure o quadro C10 Eddy Mercky na parede como um troféu, um enfeite.
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 21:23
Feia pra karaiu!!!!
A pintura parece que foi feita por um bêbado usando uma bróxa!!!
Umas pecinhas muito da meia-boca, que a gente compra na bicicletaria de qualquer esquina...
Decepção TOTAL!!! KKKKKKKKKKK

Mestre Fabão dispensa maiores comentários!!!

Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:59
Originalmente postado por yuribedra yuribedra escreveu:

Fabão, onde conseguiu as presilhas do conduíte do freio traseiro?

E como fez as adaptações para a roda 700 ?

Att

Então yuri, consegui as presilhas no Mercado Livre, sobre as rodas eu mantive aro 27 mesmo.
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 18:26
Originalmente postado por yuribedra yuribedra escreveu:

Da uma olhada no TOPICO: MONARK 10 RESTAURADA.
Fui eu quem fez, porém não soube fazer essa adaptação dos freios.

Att

Eu vi cara, bela bike vc montou, mas como falei não coloquei aro 700, é 27 mesmo, mas precisei adaptar pq essas ferraduras são bem pequenas ai ficava pegando um pouco no pneu.
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 12:14
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

gostei muito, parabéns pelo empenho e de certa forma coragem. Tenho certeza de que ela desperta muita curiosidade no pelotão. Quem olha de primeira não diz que é um quadro de C10.
Se um dia vc tiver a oportunidade de adquirir um legítimo quadro de cromo italiano, não pense duas vezes e compre, monte ele com essas peças e pendure o quadro C10 Eddy Mercky na parede como um troféu, um enfeite.

Vlw o reconhecimento Nicolaz, é verdade sempre tem alguém que para e pergunta, e as vezes não acredita muito que é um C10, mas é legal!

É estou na batalha por este projeto ai, uma bike vintage totalmente italiana, se essa já ficou ótima, imagino uma de verdade!
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 12:20
Originalmente postado por Black Knight Black Knight escreveu:

Feia pra karaiu!!!!
A pintura parece que foi feita por um bêbado usando uma bróxa!!!
Umas pecinhas muito da meia-boca, que a gente compra na bicicletaria de qualquer esquina...
Decepção TOTAL!!! KKKKKKKKKKK

Mestre Fabão dispensa maiores comentários!!!


Sabe como né Black não manjo mto disso, então não soube fazer direito o acabamento na pintura, e essas peças acho que fui enganado viu, vc pega na mão e nem pesa, devem ser "china" muito ruim mesmo, mas foi o que deu por enquanto!

Hahahahahaha!!! Vlw Black!

Confesso que tava esperando seu comentário nessa!

Abraço!
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 14:01
Originalmente postado por Fabão Fabão escreveu:


Originalmente postado por Black Knight Black Knight escreveu:

Feia pra karaiu!!!!
A pintura parece que foi feita por um bêbado usando uma bróxa!!!
Umas pecinhas muito da meia-boca, que a gente compra na bicicletaria de qualquer esquina...
Decepção TOTAL!!! KKKKKKKKKKK

Mestre Fabão dispensa maiores comentários!!!



Sabe como né Black não manjo mto disso, então não soube fazer direito o acabamento na pintura, e essas peças acho que fui enganado viu, vc pega na mão e nem pesa, devem ser "china" muito ruim mesmo, mas foi o que deu por enquanto!

Hahahahahaha!!! Vlw Black!

Confesso que tava esperando seu comentário nessa!

Abraço!


... hummmmmm... mais num pensa que eu não ví aquela bucha no seat tube não heim!?!?!? KKKKKKKKK E aquela adaptação do freio dianteiro... eu olho... olho... olho... e não consigo me acostumar. Mas... conhecendo seu Trabalho, deve ter sido a única, e ultima, saída!!! É aquele negócio... peça moderna e quadro véio... só com uma marreta!!! KKKKKKK
Parabéns dinovu Fabão!
.... é nóixxxxx!


Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 14:52
Originalmente postado por Black Knight Black Knight escreveu:

Originalmente postado por Fabão Fabão escreveu:


Originalmente postado por Black Knight Black Knight escreveu:

Feia pra karaiu!!!!
A pintura parece que foi feita por um bêbado usando uma bróxa!!!
Umas pecinhas muito da meia-boca, que a gente compra na bicicletaria de qualquer esquina...
Decepção TOTAL!!! KKKKKKKKKKK

Mestre Fabão dispensa maiores comentários!!!



Sabe como né Black não manjo mto disso, então não soube fazer direito o acabamento na pintura, e essas peças acho que fui enganado viu, vc pega na mão e nem pesa, devem ser "china" muito ruim mesmo, mas foi o que deu por enquanto!

Hahahahahaha!!! Vlw Black!

Confesso que tava esperando seu comentário nessa!

Abraço!


... hummmmmm... mais num pensa que eu não ví aquela bucha no seat tube não heim!?!?!? KKKKKKKKK E aquela adaptação do freio dianteiro... eu olho... olho... olho... e não consigo me acostumar. Mas... conhecendo seu Trabalho, deve ter sido a única, e ultima, saída!!! É aquele negócio... peça moderna e quadro véio... só com uma marreta!!! KKKKKKK
Parabéns dinovu Fabão!
.... é nóixxxxx!



É, pois é, o canote não achei nenhum decente da medida correta, mas to atras ainda. E o freio não teve jeito mesmo, ou eu fazia os drops ou não usava campagnolo, só tentei fazer tudo da maneira menos agressiva possível. Mas a funcionalidade ficou perfeita, bem segura a bike.
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 23:24
Esse é o autêntico CALOI + EDDYE MERCKX!!!
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2014 as 19:00
Não havia possibilidade de instalar o câmbio traseiro na gancheira original do quadro?

Ficou linda a bike. Parabéns. 

Editado por Cesar_cwb - 01 Mar 2014 as 19:07
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 15:13
Ficou tão boa que nem parece CaloiTongueLOL
Voltar ao Topo
Fabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 00:11
Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Não havia possibilidade de instalar o câmbio traseiro na gancheira original do quadro?

Ficou linda a bike. Parabéns. 

Vlw cara!

Mas não tinha como Cesar, pois além da gancheira não estar com rosca nenhuma, alguém já tinha tentado serrar a gancheira que estava por um fio, ai optei por não fazer solda e arrancar a gancheira de vez, e usar o adaptador.
Voltar ao Topo
john Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar john Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 21:38
Fabão,

Fiquei apaixonado pela bike, linda iniciativa, e muita humildade nos comentários de alguns colegas, ela merece carregar a foto do Eddy, tenho certeza que faz muito sucesso por onde passa, se este era o objetivo, com certeza é uma satisfação pessoal de pedalar uma clássica.
Pé de vela adorei, Mesa com assinatura do mestre ernesto, manetes de freio, cubos, essa cor é linda!! curta muito ela! parabéns mesmo pelo trabalho todo e horas que dedicou a isto!! john
Voltar ao Topo
john Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar john Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 21:44
Originalmente postado por john john escreveu:

Fabão,

Fiquei apaixonado pela bike, linda iniciativa, e muita humildade nos comentários de alguns colegas, ela merece carregar a foto do Eddy, tenho certeza que faz muito sucesso por onde passa, se este era o objetivo, com certeza é uma satisfação pessoal de pedalar uma clássica.
Pé de vela adorei, Mesa com assinatura do mestre ernesto, manetes de freio, cubos, essa cor é linda!! curta muito ela! parabéns mesmo pelo trabalho todo e horas que dedicou a isto!! john

Posso dar um pitaco??? lá vai!! pelo peso e tamanho da bike coloque uns pneus 700x23 , a bike ficará confortável, tenho bike de cromo e uso os Vittoria Rubino Pro, tem com bordas brancas vai ficar lindo!! abrs.
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 11:18
revivendo o tópico! Fabão, como vc conseguiu colocar um cubo com cassete 9v no quadro da caloi 10? Teve que abrir o quadro pra encaixar o cubo?
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 15:27
Muito show essa bike. Vê-se que é resultado de um projeto bem feito e execução cuidadosa.

Pergunta idiota de que não entende do assunto ... porque vc adesivou o quadro antes de pinta-lo?
Voltar ao Topo
gibaspinning Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gibaspinning Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2015 as 22:44
SENSACIONAL!!!!!
PARABÉNS!!!!
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 13:15
pessoal! Alguém tem uam ideia de como posso fazer para encaixar uma roda 700 com cubo campagnolo para cassete de 9v num quadro de caloi 10 dos anos 80?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 18:43
parabéns!ficou legal!deve ser um grande prazer fazer uma restauraçâo ou reforma,quando eu encontrar uma bike legal assim eu quero fazer uma um dia.Wink
Voltar ao Topo
Baiano Viola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2015
Curitiba, Brasi
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiano Viola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 21:29
Linda! PArabéns!
Voltar ao Topo
dentistbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2013
sao caetano Sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dentistbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 19:20
Parabens, pelo trabalho , sei como e dificil, principalmente achar as pecas e decalques de epoca, ja restaurei 17 bikes e da um gosto tremendo, conserve todas as suas reliquias.

Voltar ao Topo
dentistbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2013
sao caetano Sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dentistbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 19:21
a so me tira uma duvida a mesa eh uma colnago?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2019 as 16:33
Vendo esse tópico hoje. Gostaria de ver fotos da máquina ....vakewww
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X