Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde pedalar? E algumas duvidas.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde pedalar? E algumas duvidas.

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde pedalar? E algumas duvidas.
    Postado: 27 Abr 2009 as 14:37
Galera,

seguinte, (re)comecei há pouco tempo a pedalar... antigamente era muito pirralho e não curtia muitas aventuras, porém as coisas mudaram. haha


Bem, sou do RJ, e tenho pedalado subindo as paineiras e desço pelo alto da boa vista, saindo na tijuca, mas queria procurar algo diferente que envolvesse trilha.

Poderiam me dar dicas de trilhas para iniciantes/intermediário aqui no RJ?

Lembrando que acredito que por Teresopolis/Petropolis possa encontrar trilhas melhores, só que meu problema é que não tenho carro e dificulta de chegar. OuchConfused
Confused
Mais uma pergunta, qual outro meio tenho para levar a bike para esse lugares mais distantes além de ir de carro ( e de ir pedalando, óbvio. rs) ?

Outra, é muito arriscado colocar um pedal clip e fazer descidas como a paineras? rs


Vlw
Voltar ao Topo
Kazu Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2003
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kazu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 17:54
Salve GUGA_RJ,

Assim como você estou a procura de trilhas no Rio, mas infelizmente não encontrei muita coisa por aqui. O mais próximo de trilha que conheço fica na Floresta da Tijuca, a Estrada Excelsior tem trechos bem esburacados e quase não tem mais asfalto, praticamente uma trilha. Ela só não é tão inclinada e tem cerca de 2,5km.

Uma opção perto do Rio é o Parque da Cidade de Niteroi. Lá tem trilha para todos os gostos, só que não são muito  extensas, mas é divertido pedalar por lá, além disso parece ser um lugar relativamente seguro.

Não vejo problema algum em descer Paineiras ou mesmo o Sumaré clipado. Só não acho legal você fazer a estréia desse tipo de pedal nessas descidas, pois se precisar parar e não conseguir soltar o pé o resultado pode ser bastante doloroso.

[]´s

Kazu

Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 19:32
Fala Kazu!

É cara, acho que vou dar um pulo em niteroi sim.... quanto a quedas nas Paineiras, sei bem como é! haha E, realmente cair clipado não deve ser muito legal...

Aí, vou te mandar uma MP.
Voltar ao Topo
brunogt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2009 as 21:05
Opa galera,

Pelo Rio as melhores trilhas ficam na região de Vargem Grande, Barra de Guaratiba,... na Floresta de Tijuca até onde sei é proibido fazer as trilhas de bike e eu tenho receio de ser roubado. Parque da Cidade em Nikity tem muita coisa boa, mas geralmente não são pra iniciantes.

A subida da Vista Chinesa pode ser um bom treino de asfalto pra quem mora na Z.Sul e não tem carro. Pra descer tem uma pista de DH, mas não sei se ainda está proibido usar.

Quanto a maneiras de chegar em outros lugares pra pedalar, isso depende do tamanho da sua motivação. Já fui pra Niteroi de van, com a bike no meu colo, pagando 3 passagens. Já consegui com o cara da van de colocar ela desmontada no fundo. Já fui de trem pra Paty do Alferes, Miguel Pereira e região, ótimo lugar pra pedalar. Antigamente podia entrar com a bike no trem, não sei hoje. Enfim, sendo criativo e tendo pique da pra ir longe.

abraços
Ainda vou saber pedalar!
Voltar ao Topo
Luiz de Castilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz de Castilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 00:59

Salve galera!

Como vocês, também sou do Rio, adoro pedalar em estradas de terra - meu negócio é XC - e me ressinto da falta de lugares assim na cidade. Durante a semana pedalo direto aqui na Barra. Asfalto. Nos fins de semana, sempre que posso ponho a bike no carro e vou pra algum lugar legal passar o dia pedalando. Itaipava, Miguel Pereira, Friburgo...
Tenho 3 calhas no teto do carro portanto posso levar mais duas pessoas com bike. Vamos nos falar em privado e combinar. Seria legal formar um grupo para pedais de fim de semana.
Abs!
"Subidas se vencem com a mente, não com as pernas"
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 02:04
Fala Galera, blz?
Fala Luiz... Legal sua ideia de montarmos um grupo pra pedalar. Em Vargem Grande e Rio da Prata tem muita trilha boa. Conheço algumas, mas estou sempre indo sozinho. Vamos marcar um pedal em grupo.
Tbm sou da barra e tenho conseguido dar umas fugidas durante a semana. Faço a orla ate grumari, ou entao vou pra vargem grande. As vezes tbm faço a orla a noite. Vamos marcar uns pedais!
Grande abraço,
Dudu
Voltar ao Topo
Luiz de Castilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz de Castilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 03:15
Legal Dudu!
Podemos programar uma tirlha já pra esse sábado! Mas nada punk porque ainda estou me adaptando aos clips.
Durante a semana faço uns pedais pela Barra mesmo. Orla ou então canal de Marapendi + Novo Leblon indo eventualmente até o Recreio. 20 a 40 km, dependendo do tempo que tenho e da disposição. Sempre de manhã. Mas adoraria pedalar à noite se tivesse companhia.
Vamos combinar no privado um primeiro pedal.
Abs!
"Subidas se vencem com a mente, não com as pernas"
Voltar ao Topo
Marbil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Fortaleza
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marbil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 14:37
Sou de Teresópolis... Suba a serra que lá tem diversos locais para um bom MTB.

E depois é só descer a serra no pedal... É muita emoção

LOL

LOL
TREK 4300
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 14:48
é Marbil,

esse é um lugar q pretendo ir pra pedalar sim!

Luiz,

te mandei uma msg privada pra gente falar sobre marcar pedal! abs
Voltar ao Topo
wladpalhinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2008
Araruama
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wladpalhinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 15:21
Fala galera.
 
Moro em Araruama-RJ (Região dos lagos). Costumo fazer trilhas por Silva Jardim e Casimiro de Abreu que fica aqui por perto. Alguém vindo trilhar por aqui algum dia me avisem ou podemos marcar agora tbm. Big smile.
 
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
joaoap Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2009
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 19:39
Ok Pessoal, meu aqui é João, tb sou do Rio(Tijuca), estou dentro da ideia de formar um grupo para pedalar.
Adoro uma boa trilha de bike. Voltei para o Brasil recentemente e sinto que existe uma certa deficiência em encontrar um lugar bom e principalmente seguro dentro do Rio de janeiro para fazer trilhas.
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 20:00
entao, vamos começar a por nossa vontade em pratica.
Sabado agora, quem estaria dentro pra fazer um pedal?
Alguma sugestao quanto ao lugar/trilha?
Vamos tentar fazer algo meio termo, para que possam ir pessoas de diferentes condiçoes fisicas/tecnicas.
Tenho feito alguma coisa na regiao de Vargem Grande... Tem tbm a estrada das tachas...
E ai, quem vai? Eu vou de qq forma... Mesmo sozinho...
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 20:35
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

entao, vamos começar a por nossa vontade em pratica.
Sabado agora, quem estaria dentro pra fazer um pedal?
Alguma sugestao quanto ao lugar/trilha?
Vamos tentar fazer algo meio termo, para que possam ir pessoas de diferentes condiçoes fisicas/tecnicas.
Tenho feito alguma coisa na regiao de Vargem Grande... Tem tbm a estrada das tachas...
E ai, quem vai? Eu vou de qq forma... Mesmo sozinho...


Eu topo pedalar no fim de semana... sem problemas, tenho um colega que também toparia.

Como disse, meu problema em ir para lugares um pouco mais distantes é que não tenho carro, teria que descobrir uma forma de chegar. rs

Caso consiga uma alma caridosa que dê carona para mim e para bike, aí fechou sem pensar 2 vezes! hehe
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2009 as 14:46
Fala Guga, blz?
Vc esta onde? Qual bairro do Rio?
Podemos tentar marcar algo perto pra todo mundo. Eu só tenho um carregador de bike no carro.
E ai galera, alguem mais se anima pra sabado?
Vamos la!
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2009 as 00:43
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

Fala Guga, blz?
Vc esta onde? Qual bairro do Rio?
Podemos tentar marcar algo perto pra todo mundo. Eu só tenho um carregador de bike no carro.
E ai galera, alguem mais se anima pra sabado?
Vamos la!


Te mandei uma msg privada.
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2009 as 18:30
Galera,
 
    Legal, contei umas 8 pessoas no RJ na disposição de pedalar em trilha. Sou de Copa, gosto de fazer o circuito Paineiras mas queria mesmo é encontrar um lugar bom com terra e pedra.
 
    Nesse site tem algumas informações de trilhas no RJ e em localidades próximas: http://www.trilhaseaventuras.com.br/atividades/materia.asp?id_atividade=5&id=35. No entanto, parece que o IBAMA andou fechando algumas trilhas. E sempre tem o problema dos assaltos...
 
    Nesse fds tá ruim pra mim até porque tô arrumando minha bike no sábado... Mas acho que a galera pode ir se comunicando por e-mail quando for andar para marcar. O meu é aflorio@gmail.com.
 
abraço,
Alexandre.
 
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2009 as 19:49
Florio, te mandei uma mensagem privada!

É galera,
vamos agitar um pedal maneiro pra animar! rs
Voltar ao Topo
wep Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2009
rio de janeiro
Offline
Mensagens:559
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 17:14
Opa fala ai galera tb sou do RJ copacabana e to quase terminando de monta minha bike posso entrar no grupo das trilhas???? Meu Msn e waldirep@hotmail.com add ai Guga e Florio e quem mais tiver afim de pedalar com a galera abraços
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 17:34
Fala aí Wep: programação do fim de semana: sábado: niterói (parque da cidade). domingo: paineiras. e na semana que vem, dia 28/05 (quinta-feira): subida noturna das paineiras (passeio da Kraft). Vamo com tudo!! abraço!
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 19:17
po, bacana esse noturno da kraft.
Como que faz pra entrar nessa? eu quero!
Tem q pagar? quanto é q morre?
E o risco de assalto?
Tem q levar o ferro? rsrsrs
Valeu
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 19:18
Quanto a sabadao, em nikite, ja esta certo q vai rolar?
Tbm tenho interesse em ir. Como vcs estao marcando?
Onde, que horas, .....?
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 20:32

Ainda não sei detalhes do noturno, só sei a data... 28/05. Tem que entrar no site da Kraft para conferir.

Ainda não está totalmente decidido o ponto de encontro, mas vai ser de manhã na zona sul. Sugestões bem-vindas...

Guga, tá fechado??
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2009 as 21:44
Ta fechado sim! é só tempo deixar. rs.... Florio, te dou uma telefonada confirmando lugar de encontro e horario. Edu, tb posso te avisar. abs
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2009 as 14:57
Fala Gustavo, blz?
Cara, to afim de ir sim, me da uma ligada quando souber o local de encontro e o horario, ok?
Perdi o seu tel, mas anote o meu por favor: 8890-9463
Valeu!
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 00:02
Fala Guga to com a bike pronta pra ir. So estou esperando tu me dar uma ligada pra dizer o q foi marcado
Me liga ai, perdi seu tel. Abraços

Outra, ja estou inscrito pro noturno nas paineiras na proxima quinta.
Abraço
Voltar ao Topo
lmattosbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmattosbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 01:23
Opa.. Galera Boa...Tongue
Bom ja vi que vocês moram para Barra, Tijuca... etc.. área nobre...
Eu moro e Marechal Hermes beirando a vila militar, minha família e de Vila Valqueire a seculos, só para se situar é entre praça seca,  Madureira e Sulacap.
Bom conheço algumas trilhas, mas o praticado aqui no RJ na zona oeste pela grande maioria é DH. Tem bastante trilhas na boiúna... as costas do morro de vargem grande... mas a maioria para subir só empurrando ou tem que ter perna... tem uma que é 1:30h subindo e de bike de DH 10 minutos descendo...
Moro a 25km da barra indo pela CDD mas ali num passo mais... loucura... faço um caminho que amplia a 30km de pedal... para o recreio ainda não fui mas imagino que seja 10 km a mais...
Como to começando não tenho folego para encarar 40km de ida mais trilha mais 40km de volta para vargem grande.... Mas assim que comprar um carro te garanto que estarei la todo fim de semana em vargem grande....
Enquanto isso minha noiva e eu e alguns colegas andamos em sulacap, atras do cemitério jardim da saudade, descida da estrada do catonho... muita lama Confused, coco de vaca Dead, carrapatos Angry e um pouco curta Cry... Mas fazer o que né... mesmo assim é divertido LOL..

Algumas fotos:

Placa no alto da trilha do caldo.. dali não passamos... dali para cima o Ibama te prende e leva a bike... e te aplica multa... e tem guarda por lá... é perto de furnas na boiunaShocked



Ainda o caldo... Primeira bike... nesse dia desloquei o ombro numa queda toscaOuch... mereci, a bike era uma m.... kkk... demorei 2 horas ate o hospital...Cry .. ai descidi compra uma bike descende... já estou na terceira...






Vista do alto de Sulacap, taquara, freguesia, pechincha e mais ao fundo a barra


Fotos de Dentro de Sulacap
Amigo de Pedal...


Minha Noiva


Descansando na praia da barra.... as duas bike uma quase acopia da outra... falta poucas peças..




Qualquer coisa entra em contato...




Editado por lmattosbs - 23 Mai 2009 as 01:59
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 01:53
Aí Leonardo,

muito maneira as fotos! Tô procurando por trilha de terra assim.... o problema é que tb n tenho carro.... rsrs

Logo que tiver vou visitar as trilhas de Vargem Grande.

abs
Voltar ao Topo
lmattosbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmattosbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 02:00
Originalmente postado por GUGA_RJ GUGA_RJ escreveu:

Aí Leonardo,

muito maneira as fotos! Tô procurando por trilha de terra assim.... o problema é que tb n tenho carro.... rsrs

Logo que tiver vou visitar as trilhas de Vargem Grande.

abs

Terminei de atualizar o post
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 00:20
Fala galera, blz?
Entao, fui no sabado pro parque da cidade de niteroi. Muito bom, show!
AS trilhas sao super tecnicas, downhills insanos, subidas pra chorar, e estradoes lindos, cercados de grama e mata, lindo mesmo.
Guga, perdeu! hahaha
Ja estou querendo voltar la. Vamos marcar pra ir maior galera junta. Vamos todos de barca, o pdela ate la nao é muita coisa, foda é a subida de asfalto ate a entrada do parque, mais ai ja chega la mais do que aquecido....
La em cima tem uma lanchonete, bebedoros, e banheiro; sem contar com a vista de ambos os lados. Sabado nao tinha uma nuvem no céu, imaginem...
Valeu muito a pena, mas infelizmente fui sozinho novamente. Vamos la galera, vamos se animar! Trilhas tem, falta so a galera se jogar.
Leonardo, legal suas fotos, vamos marcar uma trilha ai na sua regiao, to dentro. Outra, tu ja fez com a bike a trilha pra cachu do Mendanha? To querendo ir la, mas só fui a muito tempo atras, e ja nao me lembro como chegar. Se souber as manhas me avisa, podemos fazer um pedal la.
Grande abraço a todos,
Dudu
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 00:41
Edu,

kra, foi mal mesmo! Acordei no pique, achando que tava melhor.... mas a gripe não deixou eu sair mesmo. O pior foi que a gripe afetou não só eu mas os outros que iriam também, parece até praga! rs

Já estou me sentindo melhor, não 100% mas ok.

Semana que vem estarei 150% e vamos marcar algo mais certo, junto com toda a galera!

Abs
Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 00:55
Galera....................
 
Vi essas mensagens e gostei da ideia !! Bem, não posso pedalar todos os fins de semana, mas quero ver se marco com vcs alguns desses pedais !!  Eu, minha esposa e minha filha estamos querendo uns lugares legais para pedalar !! Conheço alguns lugares !!
 
Como vcs tem se comunicado ?? E-mail ? MSN ??
 
Abraços
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 01:22
Fala aí galera do RJ!!

    Caí de gripe na 6a-feira à noite, inviabilizando o pedal de sábado. Hj dei umas voltas pela orla pra testar a sapatilha nova. E foi só.

    Parque da Cidade em Nikity ficou na vontade. Mas se tudo der certo, fim de semana que vem estarei lá.

    O time já está pronto: Eu, Guga, Edu, Waldir, conheço + 2, Guga conhece + 1, o camarada do post aí de cima que não deixou o nome mas que tbm parece que está na disposição!!

    Vou arrumar um thule pra transportar umas bikes no meu carro e aí a gente pode cair tbm pra Vargem Grande e dar uma pedalada com o Leonardo.

    É isso aí, quem quiser pode me add no msn: oirolfa@hotmail.com

abraço!!

Voltar ao Topo
oikosaventuras Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Nov 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oikosaventuras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 01:30
Fala Florio..............
 
Meu nome é Charles !!
 
Bem, nos próximos fins de semana não poderei pedalar, pois estarei competindo (trekking de regularidade ou enduro a pé), assim, só estarei disponível para pedais no terceiro fim de semana de junho !!
 
Vou acompanhando aqui pelo fórum os papos de vocês !!
 
 
Abraços
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 13:00
Guga, manda ai o convite pra adicionar a galera no grupo de pedal do yahoo! Eu ainda nao estou nele, me manda um convite.... duduguilhon@gmail.com
Galera, eu tbm conheço algumas trlhas em VG, podemos sim marcar de pedalar por la. Sou do recreio, é so a galera chegar...
Abraços
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2009 as 14:53
Galera,

participem do grupo no yahoo! é só mandar email para:

trilhas_rj-subscribe@yahoogrupos.com.br


Edu,
vou te colocar lá. abs
Voltar ao Topo
GUGA_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2009
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGA_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2009 as 18:23
up
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 16:44

Esse papo de marcar pedaladas me interessa, meu carro dá mais uma bike além da minha, seja urbano ou xc, desde que em ritmo de passeio. Se for assim, podem me inserir neste grupo... e por falar nisso, estou interessado em pedalar na sexta-feira, seja para Maricá ou Barra da Tijuca ambos partindo de Niterói, caso alguém se interesse é só falar!

Guga_rj, fiz meu cadastro no gr. que informou, estou aguardando a resposta!
 
At.
 
César
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 16:53
Entao galera, vamos marcar parque da cidade de niteroi nesse feriado!
Podemos ir um dia pra Vargem Gradne tbm.... O que acham?
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 17:35
Pq. da cidade dá pra dar uma esticada até os Fortes
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2009 as 17:35
Ainda tem Saquarema, onde vai rolar a 1ª etapa do MTB
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X