Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MacGyver dos Pneus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MacGyver dos Pneus

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MacGyver dos Pneus
    Postado: 01 Fev 2014 as 22:30
Pessoal tenho que compartilhar essa tática com vocês.


http://www.youtube.com/watch?v=dnAv5_r-qNQ
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 23:43
Excelente! Agora eu tenho 2 opções antes de encher de mato o pneu (que é a 3ª opção do Macgyver...rsrsrs)
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 19:38
Na 29er eu simplesmente dobrei a câmara três vezes bem onde estava o furo. Achei mais fácil, pois a câmara já estava encaixada no aro.
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:13
Já fiz isso uma vez. Funciona bem com câmara fina. Na verdade quanto mais fina mais fácil de fazer o nó.
Se botar 100 psi, e o nó estiver bem apertado, e a câmara for fina, quase não sente o calombo.

Eu aprovo!
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 14:49
Já fiz a terceira opção, numa trilha furou o pneu da bike de meu colega e pra ajudar, nem remendo nem bomba.. estávamos próximos de uma plantação de bananas, enrolei algumas folhas , umas nas outras até fazer um tubo, similar ao tamanho do pneu, então foi só colocar dentro do pneu e correr pra casa, ficou como um bem pneu vazio, mas deu pra ir até em casa. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X