Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TAMANHO DO QUADRO GIANT.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TAMANHO DO QUADRO GIANT.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TAMANHO DO QUADRO GIANT.
    Postado: 29 Jan 2014 as 20:43

Salve galera, estou querendo comprar um quadro giant anthem 29er, no site recomendam o tamanho S 16, tenho 1,7m e 0,72 m de cavalo, quem conhece a marca pode dizer se é isso mesmo.
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 08:31
Faz um bike fit virtual e comparar com as medidas do quadro. É a forma mais rápida e segura de conseguir esta informação. As medidas da Giant não acompanha a maioria dos padrões.


Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:


Salve galera, estou querendo comprar um quadro giant anthem 29er, no site recomendam o tamanho S 16, tenho 1,7m e 0,72 m de cavalo, quem conhece a marca pode dizer se é isso mesmo.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 10:06
issae, faz o bikefit, verifique se a medida do top tube efetivo + mesa bate com a geometria da bike (multiplique a medida da geometria por 25,4)


Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 15:45

Pelo meu bike fit, também fica entre o S e o M da giant, acho que vou comprar no tamanho S, conforme recomendação do fabricante.
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 17:06
Se vc quer a bike mais arisca, mais ágil vai de S. Se quiser mais conforto vai de M.

falo por experiencia própria. Tenho uma xtc M(18), minha esposa uma spz S(15.5) e eu curto pacas andar na bike dela. Pra usar a bike dela somente precisei trocar a mesa 60mm por uma 90mm.. tenho 1.74m

No meu caso o ideal seria o meio termo, um quadro M, porém 17 ... infelizmente a giant adotou o 18 como M ....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X