Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)
    Postado: 27 Jan 2014 as 00:25
Boa noite galera.

Fiz uma compra essa semana de uma bike GTS M1 Advanced:  http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-GTS-M1-ADVANCED-TZ-24V-FREIO-A-DISCO-BRANCO-62826 - http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-GTS-M1-ADVANCED-TZ-24V-FREIO-A-DISCO-BRANCO-62826
No começo eu estava empolgado por ela ter um disign legal e tal.
Mas depois comecei a ler alguns tópicos aqui no fórum e vi que ela não é muito bem falada por aqui.

Bom, a questão é que: ela não chegou ainda, ainda da tempo de eu reverter a situação, sendo assim, eu devo cancelar o pedido e ir atrás de outra bike ou espero ela chegar pois ela é uma bike boa e vale a pena?

Espero que vcs me ajudem, pois sou meio sistemático e esse pensamento não me sai mais da cabeça!
Por favor me ajudem!

Obrigado.
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:26
Link da bike:

http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-GTS-M1-ADVANCED-TZ-24V-FREIO-A-DISCO-BRANCO-62826 - http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-GTS-M1-ADVANCED-TZ-24V-FREIO-A-DISCO-BRANCO-62826
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:28
Amigo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem sete dias contados a partir do RECEBIMENTO do produto para devolver.

Abaixo parecer do PROCON:

Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
 
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
 
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
 
No Estado de São Paulo, o art. 1º, § 2º da Lei 14.516/11 permite a desistência em 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do contrato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.
 
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.
 
 
 
É permitida a reprodução parcial ou total deste material desde que citada a fonte.

FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

Dispositivo legal:

Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados


Editado por márcio rahal - 27 Jan 2014 as 00:29
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:35
Marico, estou ciente disso amigo.

Mas a questão a ser considerada não é essa, e sim, se vale ou não a pena essa bike.

Pois se não valer a pena, eu vou retirar o pedido, mas se valer, eu espero ela chegar.
Certo?
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:38
Cara, eu não gosto das GTS. Mas isso é muito pessoal.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:42
Mas em si, os componentes dela, correspondem com o preço que eu paguei?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:46
você leu alguns tópicos que falavam dessa bike e mesmo assim está com dúvidas sobre ela ser boa ou não???

se 99,9% dos comentários é descendo o cacete na bike, porque boa ela não deve ser...
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:48
Então robson, o problema é que eu ja paguei, agora vai ser maior trabalho pra pegar o dinheiro de volta..

Só que ainda da tempo, mas não sei se vale a pena cancelar a compra..

estou com muita dúvida.
Vi no fórum a galera falando mal dos quadros GTS M1, só que queria saber se os componentes dessa bike que eu comprei são bons e se correspondem ao preço que eu paguei entende?
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 00:49
depende do seu uso, com esse limite de valor não tem muito o que fazer, mas leia esse tópico que vai te esclarecer bastante coisa

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html?FID=5&PR=3
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 01:36
Estou pensando em mudar pra essa:  http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-MAZZA-BIKES-FIRE-112-SHIMANO-ALTUS-21V-E-SUSPENSAO-RST-PRETO-61777 - http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-MAZZA-BIKES-FIRE-112-SHIMANO-ALTUS-21V-E-SUSPENSAO-RST-PRETO-61777  

é uma mazza, o que acham?
Voltar ao Topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mutley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 09:07
Cara, nessa faixa de preço na polário eu iria de caloi supra:
eu não não compraria essa mazza (que pelas peças dará mais problemas do que a supra) e também não compraria gts. Não esqueça de fazer o bikefit pra ver o tamanho correto da bicicleta para você.
Abs
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 09:08
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

Estou pensando em mudar pra essa:  http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-MAZZA-BIKES-FIRE-112-SHIMANO-ALTUS-21V-E-SUSPENSAO-RST-PRETO-61777 - http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-MTB-MAZZA-BIKES-FIRE-112-SHIMANO-ALTUS-21V-E-SUSPENSAO-RST-PRETO-61777  

é uma mazza, o que acham?


tão ruim quanto a GTSM1

a bike mais decente nessa faixa de preço vendida na Polario é a Caloi Supra 10 >>> http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-CALOI-SUPRA-2013-ARO-26-21V-GRUPO-SHIMANO-FREIOS-V-BRAKE-PRETO-63239

não esqueça de q o tamanho do quadro da bike deve estar de acordo com o bikefit
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 09:11
Originalmente postado por Mutley Mutley escreveu:

Cara, nessa faixa de preço na polário eu iria de caloi supra:
eu não não compraria essa mazza (que pelas peças dará mais problemas do que a supra) e também não compraria gts. Não esqueça de fazer o bikefit pra ver o tamanho correto da bicicleta para você.
Abs


LOL

se tívessemos combinando os posts não seriam tão iguais quase q ao mesmo tempo LOL

Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 10:12
Qual é a finalidade pra uso? Bom, eu não arriscaria se fosse pra enfiar ela numa trilha ou pedaladas longas... pq se começa a dar problema, troca peça daqui e dali...aí viu .. e aí nessa troca o investimento valeria pra comprar uma que tem garantia de que não vai dar dor de cabeça, como a Caloi... tem um colega que tem uma dessa mas, nunca perguntei se ele teve algum problema, adquiriu tem pouco tempo.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 11:11
Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira , pelo menos vai esquentar e ainda podes assar uma carninha.

Se gastar na GTSM1 ou na Mazza vai jogar dinheiro fora.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 11:26
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira , pelo menos vai esquentar e ainda podes assar uma carninha.

Se gastar na GTSM1 ou na Mazza vai jogar dinheiro fora.



será que com essa grana da pra assar uma picanha?
Voltar ao Topo
Mutley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Niteroi-RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mutley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 11:36
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

 

LOL

se tívessemos combinando os posts não seriam tão iguais quase q ao mesmo tempo LOL


 
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL...das opções na polário a supra está saltando a vista...LOLLOLLOLLOLLOLLOL

Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 12:01
Esse é o grande problema da maioria de nos consumidores e é o que os vendedores mais adoram.
a compra por impulso!!
sem antes fazer uma pequena pesquisa sobre a qualidade do produto que se pretende comprar a pessoa vai e compra, depois que é uma merda e tenta reverter a asneira que fez.

fica a dica, antes de sair investindo o suado dinheirinho em qualquer coisa, vale muito a pena uma pesquisa caprichada sobre o item de desejo.

tomara que consiga reverter a compra, caso contrario use a bike ate moer ou de um jeito de passar adiante com o menor prejuizo possivel
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 12:11
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira , pelo menos vai esquentar e ainda podes assar uma carninha.

Se gastar na GTSM1 ou na Mazza vai jogar dinheiro fora.



será que com essa grana da pra assar uma picanha?


tá faltando o blacksunshine   
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:35
Muito obrigado a galera que realmente postou algo útil e de grande ajuda.
E os outros que postaram piadinhas, sinto dizer, que essas já estão mais velhas do que andar pra trás, e não tem graça nenhuma! como por exemplo a do nosso amigo PauloBC: "Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira", essa piada meu amigo, alem de ser MUITO manjada, é chata pra caralh****.

Bom tirando isso, o tópico foi de muita ajuda pra mim, só que infelizmente não tem como mais voltar atrás. Acabei adquirindo a bicicleta modelo MAZZA, onde meu amigo tem uma também, e, por não ter mais voltar, resolvi escolher ela do que escolher a GTS M1 (que dizem que é cópia da cópia).
Então, como conclusão, as duas são ruins, mass... foi melhor ter pego a Mazza do que a GTS M1? Estou certo disso?

Espero respostas..
Voltar ao Topo
marceldv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2014
Niterói
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceldv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:54
Seria a GTS M1, a TEKPIX das bikes?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:01
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

Muito obrigado a galera que realmente postou algo útil e de grande ajuda.
E os outros que postaram piadinhas, sinto dizer, que essas já estão mais velhas do que andar pra trás, e não tem graça nenhuma! como por exemplo a do nosso amigo PauloBC: "Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira", essa piada meu amigo, alem de ser MUITO manjada, é chata pra caralh****.

Bom tirando isso, o tópico foi de muita ajuda pra mim, só que infelizmente não tem como mais voltar atrás. Acabei adquirindo a bicicleta modelo MAZZA, onde meu amigo tem uma também, e, por não ter mais voltar, resolvi escolher ela do que escolher a GTS M1 (que dizem que é cópia da cópia).
Então, como conclusão, as duas são ruins, mass... foi melhor ter pego a Mazza do que a GTS M1? Estou certo disso?

Espero respostas..


cara, fazendo piadinha ou não eles estão certos, essa bike de graça ainda é cara de tão ruim q é

e reafirmo meu post anterior, Mazza é tão ruim quanto, vc só trocou um quadro ordinário por outro, o restante dos componentes são tão péssimos quanto, logo vc ainda continuará com uma bike péssima, mas enfim, o dinheiro é seu e vc faz o q bem entender, vc perguntou, a minha opinião (e a de muitos) é essa

conforme o colega acima postou, vc tem 7 dias para desistir da compra, devolver a bike e pegar a Supra 10 q indicamos e apesar de simples é anos luz melhor e mais confiável q a GTSM1
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:04
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

Muito obrigado a galera que realmente postou algo útil e de grande ajuda.
E os outros que postaram piadinhas, sinto dizer, que essas já estão mais velhas do que andar pra trás, e não tem graça nenhuma! como por exemplo a do nosso amigo PauloBC: "<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Se não sabe o que fazer com seu dinheiro sugiro a vc fazer uma fogueira", essa piada meu amigo, alem de ser MUITO manjada, é chata pra caralh****.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Bom tirando isso, o tópico foi de muita ajuda pra mim, só que infelizmente não tem como mais voltar atrás. Acabei adquirindo a bicicleta modelo MAZZA, onde meu amigo tem uma também, e, por não ter mais voltar, resolvi escolher ela do que escolher a GTS M1 (que dizem que é cópia da cópia).</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">Então, como conclusão, as duas são ruins, mass... foi melhor ter pego a Mazza do que a GTS M1? Estou certo disso?</span>
<span style=": rgb255, 247, 224; line-height: 1.4;">
</span>
Espero respostas..


Não foi piada , foi sério , prefiro mil vezes uma bela fogueira do que comprar uma GTSM1. Mas se isso te ofende sinto muito.

Sei que quando fazemos um péssimo negócio com nosso dinheiro ficamos irritados , eu ja perdi dinheiro e sei como é , mas ficar com raiva não vaio fazer seu dinheiro voltar.

Siga as dicas e troque por qualquer outra coisa , nem q seja de crédito na loja , sair de uma GTSM1 para uma Mazza é como.... bom , vou deixar a piada de lado porque vc pode se ofender de novo gratuitamente...

Editado por PauloBC - 27 Jan 2014 as 15:08
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:13
é, foi mais que deixado claro que as duas são péssimas, masss.... agora já foi né??

Pra andar na cidade de um lado pro outro também não deve ser tão ruim assim.
Eu falo isso, pq meu pai é maior atleta sabe, só que não tem nada profissional.
Cara, ele faz trilha a muito tempo com uma bike que ele ganhou em um sorteio de uma loja de auto-peças kkkkk, então imagina só! 
Se ela aguenta até hoje as loucuras que ele faz, pq sera que essa não vai aguentar também? kkk
Agora que já comprei, bora regaçar com ela e usar o máximo né! Pelo menos nisso eu acho que to certo kkkkkk
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:25
Relaxa Pedro.
Use com bom senso a bike que vai dar certo.
Daí vc troca as peças conforme for necessário.
Tem um conhecido meu que faz cicloturismo com GTS-M1...nem acreditei a hora que vi a bike com alforje e o escambau. Tá aguentando...
Quanto às piadas não é nada pessoal.
Bora pedalar.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:25
Claro amiguinho , pode usar a bike sem problemas , nada vai acontecer e vc será feliz para sempre com ela. Agora ficou feliz com a resposta ???

Cara não adianta , essa bike é um péssimo negócio e não existe motivo p vc ficar com ela. E é muito fácil resolver isso.

Eu comprei uma TV nova a 1 ano , uma LG 3D 42 polegadas pela net em uma loja ( Colombo aqui de SC ). A TV chegou e achei a imagem um lixo , liguei antes dos 7 dias e pedi a troca. Peguei outra LG só que com um processador que era p ser melhor. Mesma imagem tosca. Troquei novamente antes dos 7 dias e peguei uma Sony que me satisfez. Ou seja , é muito fácil trocar um produto comprado pela net em menos de 7 dias , não tens porque ficar com essa bike a não ser que queiras.

Tem bike que custa a metade dessa e é muito mais confiável ( como a Caloi Aluminium que ja vi a venda por 399,00).
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:30
é, acho que vou fazer isso pelo jeito...

Vou esperar chegar, se for ruim, mando embora e pronto!

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:35
Eu ficaria com a Supra.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:42
Cara, só você pode tirar a conclusão... não curto GTS, Mazza e Canadian... mas, se tu gostar e ver que ela aguentar de boa... o que for pra trocar, algo que seja pequeno, troque! O importante é tu curtir sob 2 rodas!
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:51
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Claro amiguinho , pode usar a bike sem problemas , nada vai acontecer e vc será feliz para sempre com ela. Agora ficou feliz com a resposta ???

Cara não adianta , essa bike é um péssimo negócio e não existe motivo p vc ficar com ela. E é muito fácil resolver isso.

Eu comprei uma TV nova a 1 ano , uma LG 3D 42 polegadas pela net em uma loja ( Colombo aqui de SC ). A TV chegou e achei a imagem um lixo , liguei antes dos 7 dias e pedi a troca. Peguei outra LG só que com um processador que era p ser melhor. Mesma imagem tosca. Troquei novamente antes dos 7 dias e peguei uma Sony que me satisfez. Ou seja , é muito fácil trocar um produto comprado pela net em menos de 7 dias , não tens porque ficar com essa bike a não ser que queiras.

Tem bike que custa a metade dessa e é muito mais confiável ( como a Caloi Aluminium que ja vi a venda por 399,00).



Fala Paulo

São 7 dias da data da compra? ou de quando o produto chegou na sua casa?
(à vezes minhas compras pela internet chegam depois de 7 dias...)

A loja te entregou a nova e na mesma hora retirou a que vc não queria?

acho que devia ter comprado na colombo...


Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:12
é paulo, responde isso pra nós aí!

são 7 dias após a compra ou 7 dias após a entrega ter chego? Grato!!
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:14
Falou tudo MACHADOK.

Cara, meu amigo comprou uma mazza no mesmo site e na mesma configuração, a mais de um ano!
Ele nunca reclamou, ele mete o pau na bike sem dó e ela ta firme e forte.
A dele é uma MAZZA Fire 112 BRANCA, linda pra caramba!
Pode até não ser tão boa para pessoas exigentes, o que não é o meu caso e nem o caso dele. Mas em questão de ser bonita, isso eu não tem o que discutir. Ele deu uns ups nela também e não vi ele reclamando nenhuma vez.


Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:15
Originalmente postado por MACHADOK MACHADOK escreveu:

Cara, só você pode tirar a conclusão... não curto GTS, Mazza e Canadian... mas, se tu gostar e ver que ela aguentar de boa... o que for pra trocar, algo que seja pequeno, troque! O importante é tu curtir sob 2 rodas!


Falou tudo MACHADOK.

Cara, meu amigo comprou uma mazza no mesmo site e na mesma configuração, a mais de um ano!
Ele nunca reclamou, ele mete o pau na bike sem dó e ela ta firme e forte.
A dele é uma MAZZA Fire 112 BRANCA, linda pra caramba!
Pode até não ser tão boa para pessoas exigentes, o que não é o meu caso e nem o caso dele. Mas em questão de ser bonita, isso eu não tem o que discutir. Ele deu uns ups nela também e não vi ele reclamando nenhuma vez.
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:17
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Amigo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem sete dias contados a partir do RECEBIMENTO do produto para devolver.

Abaixo parecer do PROCON:

Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
 
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
 
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
 
No Estado de São Paulo, o art. 1º, § 2º da Lei 14.516/11 permite a desistência em 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do contrato, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.
 
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.
 
 
 
É permitida a reprodução parcial ou total deste material desde que citada a fonte.

FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

Dispositivo legal:

Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

vou até quotar o que o rapaz colocou aqui lá no começo mas pelo visto ninguém leu
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:20
vdd hideo. Ta escrito bem grande ainda o que a gente tinha perguntado! kkk
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:25
Originalmente postado por Hideo Hideo escreveu:



vou até quotar o que o rapaz colocou aqui lá no começo mas pelo visto ninguém leu


leitura e pesquisa aqui é um caso sério parceria LOL
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:35
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Claro amiguinho , pode usar a bike sem problemas , nada vai acontecer e vc será feliz para sempre com ela. Agora ficou feliz com a resposta ???

Cara não adianta , essa bike é um péssimo negócio e não existe motivo p vc ficar com ela. E é muito fácil resolver isso.

Eu comprei uma TV nova a 1 ano , uma LG 3D 42 polegadas pela net em uma loja ( Colombo aqui de SC ). A TV chegou e achei a imagem um lixo , liguei antes dos 7 dias e pedi a troca. Peguei outra LG só que com um processador que era p ser melhor. Mesma imagem tosca. Troquei novamente antes dos 7 dias e peguei uma Sony que me satisfez. Ou seja , é muito fácil trocar um produto comprado pela net em menos de 7 dias , não tens porque ficar com essa bike a não ser que queiras.

Tem bike que custa a metade dessa e é muito mais confiável ( como a Caloi Aluminium que ja vi a venda por 399,00).



Fala Paulo

São 7 dias da data da compra? ou de quando o produto chegou na sua casa?
(à vezes minhas compras pela internet chegam depois de 7 dias...)

A loja te entregou a nova e na mesma hora retirou a que vc não queria?

acho que devia ter comprado na colombo...




Blz amigo tudo certo.

Então , 7 dias após vc receber o produto. Não teria o menor sentido ser 7 dias após a compra pois se eu morar no Acre ou fazer a compra na época do Natal o produto só vai chegar após este tempo.

Neste período vc não tem que alegar nada para efetuar a troca , pode nem dizer nada ou dizer algo bem fútil , como achou feio pessoalmente , que mesmo assim eles tem que trocar. E trocam , pelo menos comigo foi mais fácil que achei que seria.

O que o comprador desta bike tem que entender de uma vez por todas é que pode existir sim a chance de uma pessoa ou outra usar a bike e ela não desmontar , mas se fizer uma pesquisa aqui no fórum verá que a probabilidade de a bike apresentar problemas é enorme.

Quer arriscar tudo bem , mas que a bike é uma das piores compras em matéria de custo benefício , isto é fato. Tem vários tópicos que ja falam isso , nem sei porque ainda esta tentando arrumar alguma justificativa. Melhor era admitir que fez péssimo negócio e tentar enquanto é tempo uma troca , do que teimar em dizer q a bike é boa porque não sei quem usa e nunca morreu.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:58
Eu não disse em nenhum momento que a bike é boa..

Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 16:58
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

Falou tudo MACHADOK.

Cara, meu amigo comprou uma mazza no mesmo site e na mesma configuração, a mais de um ano!
Ele nunca reclamou, ele mete o pau na bike sem dó e ela ta firme e forte.
A dele é uma MAZZA Fire 112 BRANCA, linda pra caramba!
Pode até não ser tão boa para pessoas exigentes, o que não é o meu caso e nem o caso dele. Mas em questão de ser bonita, isso eu não tem o que discutir. Ele deu uns ups nela também e não vi ele reclamando nenhuma vez.



Pois é, a configuração e modelo de bike vai de acordo com a ''exigência e experiência'' de cada um pra gente entender de como vai ser a resposta da bike só fazendo os testes... terra, asfalto, lama, chuva, etc...etc... 

O que serve pra um talvez não servirá pro outro e assim vai! A minha é uma venzo/conj. shimano hidr./aro vzan, só o selim q escolhi gerou um pequeno desconforto, mas, trocarei em breve e o restante tá tranquilo!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 17:06
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

Eu não disse em nenhum momento que a bike é boa..


Não , vc disse que a bike esta a 1 ano com seu amigo e que ele pedala forte e a bike esta firme e forte. Além de ser linda. Se isso não é dizer q a bike é boa então não sei o que é rsrsrsrs.

Se realmente vc não acha que a bike é boa , porque a comprou... Ou vc achava realmente que era boa e após ler o fórum vc viu que , digamos , investiu errado seu dinheiro mas não quer admitir hehehehe , ta meio confuso cara.

Vou te ajudar , em 2007 qdo voltei a pedalar , eu comprei uma GTI , quase tão ruim qto a GTSM1 e tão ruim qto a Mazza ( GTSM1 é a pior das piores ). E fiquei com ela 1 ano e nunca me incomodou. Mas eu não frequentava o fórum aquela época e ninguém me auxiliou. Então relaxa que todo mundo aqui ja fez ou ainda vai fazer um péssimo negócio , não leve tudo para o lado pessoal.

Agora o mais certo seria vc relaxar , aceitar que a bike é um lixo , e escolher outra coisa na Polário ou pegar de crédito na loja , investindo seu dinheiro em alguma bike mais confiável.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X