Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
billtavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar billtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda urgente sobre MTB GTS M1 (urgente)
    Postado: 13 Nov 2014 as 16:30
Comprei uma Caloi Aluminium a um ano na Netshoes e até agora só troquei o canote por que a castanha remoeu, coloquei paralamas vermelhos daqueles tradicionais e bagageiro. Estou muito satisfeito, estava me organizando pra compra uma pra minha esposa aí uma amigo está com uma bike gts m1 2.0 expert e me ofereceu, vou pagar 450,00 e vou começar a pagar em Março. (Estou tentando upar as fotos mais não está dando certo, será o navegador)
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 02:57
Qto as peças,pelas fotos,acho q o primeiro Up,nao pela estetica,e sim pela funçao,serao as pinças de freio.Pelos que ja tentei regular,este Shunfeng sao ate perigosos de fracos.
Vc pode ir de um pinças mecanicas Bengal ou Tektro de 130R$~150R$(discos 6 furos acompanhao nestes kits),e tem Shimano M395 a 240,00 e M446 a 280 por ai(sem discos),optando pelos hidro precisara troca seus trocadores pra Rapid fire(proximo up mesmo...),pois sao integrados aos manetes.
Bem regulados,Tektro e Bengal ficao devendo pouco a Hidros basicos,como o Avid Elixir 1(q tenque sangrar todo ano)ou Shimano Alivio 445
Tem AVID BB5 usado no ML,mas acho q estes,mesmo usados sao caros demais(novos sao um absurdo,mais caros que hidraulicos)
Ja os Shimano mecanico q tive(M416) achei meio duros...
NA sequencia,rapid-fire Acera e cambio traseiro Shimano Alivio 9v(nao DynaSys)
Pode esperar um pouco,a Shimano esta para lançar o Alivio shadow 9v megarange(yes,ALIVIO SHADOW identico ao Deorinho,morrao de inveja burgueses)
Sera o Shadow de pobre...
ate freiei meu proprio up(Acera->Deore),MAS nao sei qdo serao lançados,no site diz linha 2014/2015(ai fo..deu,so em 2015???)
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 23:17
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:



generalizar e exagerar é sempre um argumento fraco. aliás, nem argumento é, pois não se apóia em nada.




Pior q isso é o camarada não ter nada para oferecer de útil para o forum e querer vir aqui tumultuar
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 21:42
Originalmente postado por carotefeliz carotefeliz escreveu:

pedroiacono esquenta não, aqui no fórum se for seguir tudo que dizem vai montar uma bike de R$19.999,00; essa sim vão falar que é boa. A respeito dos quadros de marcas genéricas atrevo-me a dizer que representam uns 80% do mercado, e vc não vê eles quebrando toda hora e povo não para de comprar, será que é tão ruim assim? 

generalizar e exagerar é sempre um argumento fraco. aliás, nem argumento é, pois não se apóia em nada.


Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carotefeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2014 as 21:51
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2014 as 02:00
Originalmente postado por carotefeliz carotefeliz escreveu:

pedroiacono esquenta não, aqui no fórum se for seguir tudo que dizem vai montar uma bike de R$19.999,00; essa sim vão falar que é boa. A respeito dos quadros de marcas genéricas atrevo-me a dizer que representam uns 80% do mercado, e vc não vê eles quebrando toda hora e povo não para de comprar, será que é tão ruim assim? 


não fale besteiras

ache aqui pra mim 1 (um) post dizendo q só é bike cara q presta

se este forum aqui tem alguma credibilidade é pq as pessoas q o fazem assim se preocupam em recomendar algo com bom CUSTO BENEFÍCIO e qualidade, e isso é diferente de só recomendar coisa top e o q não for top não presta, presta atenção

pode até ser q algum ispideiro da vida LOL, mala q seja possa agir assim, mas não tome o todo pela parte

se vc tem condição de comprar uma bike decente, ou q precisa de apenas R$100 ou R$200 pra completar a grana necessária pra isso, pra quê vou recomendar uma bike q tem alta incidência de reclamações por parte de usuários ou que não tem nenhuma garantia ou respeito pelo consumidor? acorda pra vida e pára de cornetar vai?
Voltar ao Topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carotefeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 14:51
pedroiacono esquenta não, aqui no fórum se for seguir tudo que dizem vai montar uma bike de R$19.999,00; essa sim vão falar que é boa. A respeito dos quadros de marcas genéricas atrevo-me a dizer que representam uns 80% do mercado, e vc não vê eles quebrando toda hora e povo não para de comprar, será que é tão ruim assim? 
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 14:24
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:


Como você está batendo essas fotos? Elas são muito legais! Tesão de lugar pra pedalar, hein?!

Um amigo meu que tirou, com câmera  panorâmica, linda né? Cara é que vc não viu esse lugar de perto, na foto nem parece, mas, o lugar era bem no alto, tinha uma vista incrível! Melhor do que ter tirado a foto, foi ter presenciado essa paisagem.
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 14:21
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Pedro, deixar você na mão é o de menos...

O perigo é você se machucar gravemente! Uma hora você pode se empolgar e dar uns saltos nela e vai que ela quebra na junção do headtube? É por isso que tanta gente aqui fica insistindo que tal bicicleta é lixo e tudo mais. Só peço que use ela com moderação, apenas como um meio de chegar a esses pontos maravilhosos onde você tira as fotos e desfrutar desses prazeres da vida. Nesse tempo algumas coisinhas podem estragar na bicicleta, mas basta trocar por outra peça melhor e continuar curtindo o prazer que uma boa pedalada pode oferecer! Por exemplo:

Um amigo me emprestou uma Caloi Supra por duas semanas. No primeiro dia de pedalada, estranhei uns estralos que pareciam vir do movimento central (miolo da coroa). Na segunda pedalada os estralos aumentaram e 10 minutos depois eu não conseguia girar mais o pedal... levei em uma bicicletaria e o resultado: movimento central quebrado. Era um de péssima qualidade que nem marca tinha... mandei por um Simano Alívio (R$ 45,00 com mão de obra incluída) e o vendedor me garantiu que com esse eu teria pelo menos uns 5 anos de paz... viu a diferença?

Lembre-se de comprar um kit de reparo de pneus, refletores e luzes noturna e um pequeno kit de ferramentas com cabo de aço de freio e câmara de ar.

Aproveite!


Valeu pela resposta amigo! Vou fazer isso sim, ir mudando de acordo com o que vai quebrando primeiro.

abraços
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 12:57
Originalmente postado por carotefeliz carotefeliz escreveu:

Até os fod###s quebram>


tá muito batido e enjoativo dizer que quadros top racham. quem diz isso pensa que todas as marcas são iguais, quando nao sao. alias, quem usa esse argumento é cego pro mais importante.

é Ó.B.V.I.O. que todos os quadros podem quebrar. a diferença é no número que isso ocorre e na garantia.

há muito mais quadros de segunda categoria rachando por aí do que uma SPECIALIZED.

e se por acaso uma specialized rachar a garantia cobre, diferente duma gts m1 cujo fabricante nao honra pelo nome, muito menos pela garantia.


Editado por G4rF13ld - 21 Fev 2014 as 13:00
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 11:24
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:


Como você está batendo essas fotos? Elas são muito legais! Tesão de lugar pra pedalar, hein?!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 01:53
Originalmente postado por carotefeliz carotefeliz escreveu:

Até os fod###s quebram>



algo insano estava sendo feito para este quadro ter quebrado assim, ctz LOL

o motivo de não se investir nessas bikes GTSM1, Mazza, Alfameq Stroll, etc é justamente esse, investir em algo e não ter confiança, logo o pedalada não é aproveitada na sua plenitude... precisa de mais motivos?
Voltar ao Topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carotefeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 01:25
Até os fod###s quebram>

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 00:59
Pedro, deixar você na mão é o de menos...

O perigo é você se machucar gravemente! Uma hora você pode se empolgar e dar uns saltos nela e vai que ela quebra na junção do headtube? É por isso que tanta gente aqui fica insistindo que tal bicicleta é lixo e tudo mais. Só peço que use ela com moderação, apenas como um meio de chegar a esses pontos maravilhosos onde você tira as fotos e desfrutar desses prazeres da vida. Nesse tempo algumas coisinhas podem estragar na bicicleta, mas basta trocar por outra peça melhor e continuar curtindo o prazer que uma boa pedalada pode oferecer! Por exemplo:

Um amigo me emprestou uma Caloi Supra por duas semanas. No primeiro dia de pedalada, estranhei uns estralos que pareciam vir do movimento central (miolo da coroa). Na segunda pedalada os estralos aumentaram e 10 minutos depois eu não conseguia girar mais o pedal... levei em uma bicicletaria e o resultado: movimento central quebrado. Era um de péssima qualidade que nem marca tinha... mandei por um Simano Alívio (R$ 45,00 com mão de obra incluída) e o vendedor me garantiu que com esse eu teria pelo menos uns 5 anos de paz... viu a diferença?

Lembre-se de comprar um kit de reparo de pneus, refletores e luzes noturna e um pequeno kit de ferramentas com cabo de aço de freio e câmara de ar.

Aproveite!
Voltar ao Topo
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 23:00
pedro, comprei uma gt avalanche 3.0 hydro 2013. Na espectaviva...
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:58
comprou uma massa?

Voltar ao Topo
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:55
Enquanto vc tava tirando essas fotos eu tava jogando clash of clans, aguardando a minha chegar, na primeira trilha vou pra nascente do rio sao francisco - serra da canastra 
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 21:46
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Sinceramente me parece que você está preocupado com a aprovação do pessoal, e não com a bike em si. A minha recomendação é que você use a bicicleta para passear por esse lindo lugar de onde você bateu a foto e seja feliz. Quando alguma coisa começar a dar problema, preocupe-se em trocar aquilo que está com problema. Se você vai passear de leve, locomover-se na cidade de maneira moderada (sem ficar se matando de dar paus e passando por cima de tudo que é obstáculo), essa bicicleta vai atender bem.

A galera fala como se essas bicicletas fossem desmontar de uma hora para a outra, mas não é o que acontece. A durabilidade é menor?! É. Mas use a bike e seja feliz. Dane-se a aprovação ou a reprovação dos caras do fórum. Na maioria absoluta dos casos, as peças começarão a dar problemas aos poucos, de maneira que você vai sentir que o problema está começando, então você provavelmente não morrerá de uma hora pra outra enquanto estiver pedalando devido a falha mecânica repentina. Recomendo também que você faça uma inspeção rotineira no quadro, mesa, aros, guidão e canote de selim em busca de sinais de rachadura ou coisa do tipo.

é isso ai o que vc disse, e é isso que eu estou fazendo.

Hoje fiz mais uma trilha com ela, e já da pra sentir que ela é frágil, provavelmente vou ter que trocar algumas peças daqui uns dias.
Mas o meu medo é de parar no meio da trilha, ela travar e acabar com o passeio. Mas, estou sempre tomando cuidado pra nao exigir muito dela.

A trilha de 18~20 km, em que passamos por lugares lindos, e isso que ta sendo o melhor, passar esses momentos bons demais, não importando se estou montado em uma bike top ou em uma bike ruim. Meu pai que me ensinou isso, ele foi guiando a gente com uma bike que deve valer uns 100 reais hahaha. E o pior, é que a minha e a de um amigo meu estralava o tempo todo na hora de trocar de marchas e a do meu pai firme e forte, sem fazer nenhum barulhinho kkkkkk era mto engraçado.

O pq de eu comunicar o fórum, é que eu to preocupado de ela me deixar na mão, por isso venho aqui e faço tais perguntas. já que gastei o dinheiro, agora tenho que desfrutar nela, não é mesmo?
E o melhor disso tudo é ver respostas diferentes, onde tem pessoas que dão opiniões sobre qualidade das peças e outras que colocam pedalar em primeiro lugar, não importando com o que.

Segue algumas fotos da trilha de hoje:

Bike

Eu e meu pai:
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 00:41
Cara vc já está com a bike em maos então esquece a opinião da galera e vá pedalar. Dependendo do seu uso ela vai ser satisfatória sim
Mas esquece isso e va aproveitar enquanto ela está nova. Abss
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 17:43
Certo. Mas nesse caso ele já comprou a bike. Então que a aproveite e dane-se a aprovação do fórum. Que utilize-se do fórum para pegar dicas sobre como consertar coisas que começaram a dar defeito, e não para ficar pedindo a aprovação alheia.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:18
essa é a minha argumentação, sempre

quando alguém pergunta se bike x ou y é boa, eu dou minha opinião baseada em experiência própria, de colegas próximos, relatos de users do fórum, reviews técnicos, disponibilidade e clareza de informações pelo fabricante, etc... acate ela quem quiser, se o camarada resolve comprar a dita cuja mesmo assim, eu só posso lamentar, desejar boa sorte e dizer: "vc tem uma bike não, faça aquilo q vc sempre quis, pedale pedale pedale, se a bike te satisfazer e te deixar feliz, pronto vc tem a melhor bike do mundo" seja lá qual for a opinião alheia

é isso
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:06
Sinceramente me parece que você está preocupado com a aprovação do pessoal, e não com a bike em si. A minha recomendação é que você use a bicicleta para passear por esse lindo lugar de onde você bateu a foto e seja feliz. Quando alguma coisa começar a dar problema, preocupe-se em trocar aquilo que está com problema. Se você vai passear de leve, locomover-se na cidade de maneira moderada (sem ficar se matando de dar paus e passando por cima de tudo que é obstáculo), essa bicicleta vai atender bem.

A galera fala como se essas bicicletas fossem desmontar de uma hora para a outra, mas não é o que acontece. A durabilidade é menor?! É. Mas use a bike e seja feliz. Dane-se a aprovação ou a reprovação dos caras do fórum. Na maioria absoluta dos casos, as peças começarão a dar problemas aos poucos, de maneira que você vai sentir que o problema está começando, então você provavelmente não morrerá de uma hora pra outra enquanto estiver pedalando devido a falha mecânica repentina. Recomendo também que você faça uma inspeção rotineira no quadro, mesa, aros, guidão e canote de selim em busca de sinais de rachadura ou coisa do tipo.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:00
e é assim que aprecio este foum, pois temos a liberdade de expressao, e vamos continuando as nossas opinioes,Handshake
  
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:35
suave parceirão, claro q respeito sua opinião, só q sua argumentação do gol vs ferrari foi muito fraca e infeliz não serve como parâmetro, e tb o mimimi de sempre "não recomenda bike barata pq tem bike top e blablabla" nada a ver (eu tenho uma bike de R$1000 e não recomendo bike de R$3000 por falhas de projeto), mas enfim... tb tenho minha opinião e não recomendo esta bike por uma serie de motivos... apenas rebati sua opinião, não desrespeitei... se vc pensou isso perdoe-me pls Handshake
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:23
camarada, experiencia conta e muito sim, voce deveria aorender a respeitar opiniao, pois forum é para isso.
  a escolha de bike vai de cada um, porem é sempre salutar, expor nossas experiencias, se fosse assim como o colega diz , ninguem mais poderia fazar nada de bom de bike como a mazza e a gts m1, apesar de tambem saber da ma fama delas, mas tambem existe uma parte tambem que teve a bike e ficou satisfeito.]
   se voce nao concorda com um depoimento a favor da gts m1 ,  voce deveria  saber de que estamos em uma democracia.Wink
   abraço.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 01:12
Originalmente postado por makein makein escreveu:

Mazza é , como ja houve comentarios, é nacional, a industria esta se esforçando para colocar ao publico , digamos uma bike com quadro , ascessivel ao publico que quer uma bike razoavel , mas tambem com preço razoavel, , olha pelo valor da bike é equivalente o sua qualidade.
   ja tive gts m1, pesssoal , nem acreditei, é uma bike boa sim, vale a pena, pelo preço dela, e o melhor de tudo, foi ver que esta bike, aguenta SIM , muiiiiito , fiz trilhas, cicloturismo, e nunca apresentou problema nenhum simplesmente era so pedalar. quadro é bem feito a soldagen, o alinhamento do quadro é bom.
   meu amigo tem a MAZZA , de igual qualidade da gts m1 nacional.
  ou sera que so deveria existir entao bikes top, e com seus preços de boutique tambem?
  pessoal vamos ser coerentes, porque entao que existe carros como gol , se entao poderia ter somente ferrari?Confused

  resumo, MAZZA bikes, vale SIM quanto se paga por ela.
  GTS m1  quadro melhor que a MAZZA.


amigo, vá ler um pouco mais depois vc volta aqui pra falar... vc chegou ontem, já levou um gancho e quer sentar na janelinha criticando quem critica a GTSM1, é brincadeira LOL

vc é só um usuário satisfeito dentre dezenas de insatisfeitos com a famigerada GTSM1 aqui no forum >>>> http://www.pedal.com.br/forum/topic59089.html, se vc e seu amigo estão felizes com estas bikes, o q eu poderia lhe dizer? o q eu faço é não recomendar tamanha desgraça, mas enfim, gosto é gosto, so enjoy it and be happy Tongue

existem bikes mais baratas e confiáveis q a GTSM1, exemplos Caloi Aluminium e B'Twin Rockrider 5.1 (esta até garantia vitalicia de quadro tem) muito recomendadas aqui e muita gente satisfeita com elas, então se alguém aqui está sendo incoerente, este alguém é vc q não sabe o q fala Dead
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 11:38
hmm, no site fala em quadro em alumínio com design italiano. Lembra a Vicini com seus quadros china.

De resto, onde fala que essa marca é brasileira? É só um importador. As bikes devem vir da china só sem rodas, e aqui eles colocam as Vzan.

no site tosco, na home, na primeira imagem a bike tem "freio a disca", e na segunda tem um óculos que é basicamente um EPI tosco com o texto "alta performance para pedala off road"; Dá pra ver pela qualidade do trampo no site a preocupação e o comprometimento com a qualidade Tongue
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 11:25
Originalmente postado por pedroiacono pedroiacono escreveu:

O quadro é tamanho 21.

Galera, oq eu quis dizer é o seguinte: sei que a bicicleta é ruim, mas ja que estou com ela, nao adianta ficar chorando né? O negocio agora é andar um monte com ela, e queria sugestoes de vcs para saber quais peças eu dou prioridade pra trocar, por ex: suspensao, trocadores, etc.

tem que passar em D.E.T.A.L.H.E.S. todas as peças.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 11:17
O quadro é tamanho 21.

Galera, oq eu quis dizer é o seguinte: sei que a bicicleta é ruim, mas ja que estou com ela, nao adianta ficar chorando né? O negocio agora é andar um monte com ela, e queria sugestoes de vcs para saber quais peças eu dou prioridade pra trocar, por ex: suspensao, trocadores, etc.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 11:00
Originalmente postado por makein makein escreveu:

Mazza é , como ja houve comentarios, é nacional, a industria esta se esforçando para colocar ao publico , digamos uma bike com quadro , ascessivel ao publico que quer uma bike razoavel , mas tambem com preço razoavel, , olha pelo valor da bike é equivalente o sua qualidade.
   ja tive gts m1, pesssoal , nem acreditei, é uma bike boa sim, vale a pena, pelo preço dela, e o melhor de tudo, foi ver que esta bike, aguenta SIM , muiiiiito , fiz trilhas, cicloturismo, e nunca apresentou problema nenhum simplesmente era so pedalar. quadro é bem feito a soldagen, o alinhamento do quadro é bom.
   meu amigo tem a MAZZA , de igual qualidade da gts m1 nacional.
  ou sera que so deveria existir entao bikes top, e com seus preços de boutique tambem?

  pessoal vamos ser coerentes, porque entao que existe carros como gol , se entao poderia ter somente ferrari?Confused

  resumo, MAZZA bikes, vale SIM quanto se paga por ela.
  GTS m1  quadro melhor que a MAZZA.


coerência maior que essa é impossível.

omg... i want be blind...
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
marceldv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2014
Niterói
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceldv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 10:56
Porque ter Tekpix, se temos Sony, Canon, Nikon, não é?
 
Mas a Tekpix é tão cara quanto, uma Sony não DSLR, e uma Canon, ou Nikon; assim como a GT MS1, é tão cara quanto uma Caloi, ou uma GT simples na Centauro...
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 10:44
Originalmente postado por makein makein escreveu:

Mazza é , como ja houve comentarios, é nacional, a industria esta se esforçando para colocar ao publico , digamos uma bike com quadro , ascessivel ao publico que quer uma bike razoavel , mas tambem com preço razoavel, , olha pelo valor da bike é equivalente o sua qualidade.
   ja tive gts m1, pesssoal , nem acreditei, é uma bike boa sim, vale a pena, pelo preço dela, e o melhor de tudo, foi ver que esta bike, aguenta SIM , muiiiiito , fiz trilhas, cicloturismo, e nunca apresentou problema nenhum simplesmente era so pedalar. quadro é bem feito a soldagen, o alinhamento do quadro é bom.
   meu amigo tem a MAZZA , de igual qualidade da gts m1 nacional.
  ou sera que so deveria existir entao bikes top, e com seus preços de boutique tambem?
  pessoal vamos ser coerentes, porque entao que existe carros como gol , se entao poderia ter somente ferrari?Confused

  resumo, MAZZA bikes, vale SIM quanto se paga por ela.
  GTS m1  quadro melhor que a MAZZA.


Isso é sério mesmo? Comparou Gol com Ferrari, um esportivo e um popular?


Editado por gladiator25 - 18 Fev 2014 as 10:59
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 10:39
isso se nao passou os 7 dias, claro, nao atentei pela data do seu post, mals ai
Voltar ao Topo
rpalamoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Cássia
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalamoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 10:37
ai kra, blz, 
seguinte, sempre compro na net, inclusive comprei minha bike semana passada, se nao estiver satisfeito, pega a grana de volta e acabou o problema ai se pega a grana vai aki http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-timberline-1-0-hydr-2014-807221.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-timberline-1-0-hydr-2014-807221.html?cor=02 e seja feliz
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 10:05
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 09:48
Mazza é , como ja houve comentarios, é nacional, a industria esta se esforçando para colocar ao publico , digamos uma bike com quadro , ascessivel ao publico que quer uma bike razoavel , mas tambem com preço razoavel, , olha pelo valor da bike é equivalente o sua qualidade.
   ja tive gts m1, pesssoal , nem acreditei, é uma bike boa sim, vale a pena, pelo preço dela, e o melhor de tudo, foi ver que esta bike, aguenta SIM , muiiiiito , fiz trilhas, cicloturismo, e nunca apresentou problema nenhum simplesmente era so pedalar. quadro é bem feito a soldagen, o alinhamento do quadro é bom.
   meu amigo tem a MAZZA , de igual qualidade da gts m1 nacional.
  ou sera que so deveria existir entao bikes top, e com seus preços de boutique tambem?
  pessoal vamos ser coerentes, porque entao que existe carros como gol , se entao poderia ter somente ferrari?Confused

  resumo, MAZZA bikes, vale SIM quanto se paga por ela.
  GTS m1  quadro melhor que a MAZZA.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 23:04
[QUOTE=pedroiacono]
https://shack.com/i/0sygd3j -

https://shack.com/i/mrqjsij - 

esse quadro aí é qual tamanho?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 22:47
https://shack.com/i/0sygd3j -

https://shack.com/i/mrqjsij -
Voltar ao Topo
pedroiacono Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroiacono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 22:45

Foto dela antes da partida
" />[/URL]



De quebra uma foto bem massa de uma parte da trilha

http://imageshack.com/a/img819/767/qjsi.jpg" />[/URL]
Voltar ao Topo
crisminhao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2014
sao paulo-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crisminhao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 22:39
tenho uma ja faz um bom tempo nunca me deixou na mão e sorte.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X