Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar bike speed Merida  e peso!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar bike speed Merida e peso!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mutley74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mutley74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar bike speed Merida e peso!
    Postado: 17 Jan 2014 as 11:41

Prezados,

Estou precisando de duas ajudas dos membros desse fórum:

1ª ajuda: Estou querendo comprar uma bike Merida e gostaria de obter a opinião de vocês, pois certamente os membros tem mais conhecimento do que eu!

Bicicleta speed Merida toda 105 black. Tam 58

Ano da bike - 2008

18 vel.

Pneus novos, bolsa de selim com ferramentas, 2 suportes (carbono) de garrafa, sapatilha e capacete!

Valor R$ 2000,00 à 2500,00 (estou negociando entre esse valor)

http://imageshack.us/photo/my-images/534/c0zk.jpg/


2 ª ajuda: Tenho 1,90 altura e 105 quilos, quero comprar a bike de speed só que me informaram que o peso máximo e entorno dos 100 quilos, o peso a mais pode danificar o quadro/bike?

Alguém sabe quantos quilos a bike Merida (speed) suporta?


Agradeço desde já a colaboração de todos!







Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 11:48
1. até vale essa faixa de preço que você está negociando.
2. eu acho que aguenta sim seu peso. O que geralmente tem limite e quebra mesmo são as rodas. Tem rodas mais resistentes, mas acho que essas da foto também devem aguentar.
Pra você ter idéia, eu comecei com uma road bike, com 135kg. Hoje tô com 115kg, em bike de carbono, com roda mais 'delicada'. E nada quebrou nesses últimos 2 anos.
Particularmente eu não dou preferência para marcas americanas, pois elas sim, a maioria, tem nas versões carbono e aluminio ultraleve, algum certo limite de peso, no quadro. Nas marcas européias e de taiwan, não me parece que esse limite existe.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
mutley74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mutley74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 12:04
T-Rodma, obrigado pelo seus esclarecimentos! Pesquisei um pouco sobre a bike Merida e no que vi até o momento é uma bike com quadro forte, mas como sou marinheiro de primeira viagem, prefiro ter a opinião de pessoas mais experientes!
Parabéns por ter emagrecido 20K, muito legal!

Abraço. 
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 12:16
Tenho, 1,91 em 105kg..., até agora tudo ok!
corinthians
Voltar ao Topo
rlgranada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Pelotas RS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlgranada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 12:31
Mutley74, quanto ao peso pode ficar tranquilo que ela aguenta. Quando comprei minha caloi sprint a 8 meses estava com 107 Kg e até agora não tive nenhum problema por conta do peso.
PS: Agora estou beirando os 100
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 13:48
Pelo ano ta um pouco caro, tenta negociar...

Quando comprei a speed, fiquei meio na duvida com relaçao a qualidade, se aguenta o peso, pois o quadro é extremamente leve, mas gostei tanto que hoje tenho 2 meridas Wink


Laerte Jr
Voltar ao Topo
mutley74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mutley74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 15:06
Laertejr, para o meu tamanho 1,90 encontrei pouco quadros com XL ou 58, a Caloi só tem até o tamanho 56 e a melhor é a Caloi Sprint 20 com grupo Tiagra e o valor está entorno de R$2200, 00 usada. Essa Merida já do tamanho ideal e tem o grupo 105 que é superior ao Tiagra! Estou negociando para ver se eu pego todos os itens (capacete, roupa, sapatilha e sinalizador dianteiro e traseiro) por 2500,00! Abraço.
Voltar ao Topo
FJM1973 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2012
nova odessa, sp
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FJM1973 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 18:31
ja comprou ?? senao eu quero saber o preço so do quadro !
valeu
Voltar ao Topo
jhgfpb Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Paraiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhgfpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 19:28
Mutley, estou na mesma duvida que vc! No meu caso, estou em duvida numa merida flx 906 road, com garfo e traseira de carbono, ano 2009, rodas mavic e grupo completo ultegra 2010! Se eu decidir ficar com ela mesmo, irá sair por R$2900,00! Ps.:Nunca tive nem andei em speed!ConfusedConfused
Voltar ao Topo
jhgfpb Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Paraiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhgfpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 19:29
Originalmente postado por jhgfpb jhgfpb escreveu:

Mutley, estou na mesma duvida que vc! No meu caso, estou em duvida numa merida flx 906 road, com garfo e traseira de carbono, ano 2009, rodas mavic e grupo completo ultegra 2010! Se eu decidir ficar com ela mesmo, irá sair por R$2900,00! Ps.:Nunca tive nem andei em speed!ConfusedConfused

E esqueci de mencionar! kkk Estou no auge dos meus  95kgs!Big smileBig smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X