Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso mais leve.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso mais leve.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso mais leve.
    Postado: 17 Jan 2014 as 08:44
Fala ai galera blz. seguinte estou querendo fazer uma UP de guadro mas minhas rodas "26" e gostaria de saber dos amigos qual quadro Mosso tamanho 20 de aluminio é o mais leve, e nesse caso qual uma outra opção também bem leve na faixa dos 1.000,00 dilmas. Um abraço.

Mário

FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 09:38
acho que é o gallop deer
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
Ritter Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 13 Jan 2014
são paulo
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ritter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 10:43
Também procuro por um quadro para minha Caloi Aluminium, já que coloquei nela um grupo shimano XT, rodas Vzan extreme e garfo mosso; para torná-la ainda mais leve , estou pesquisando por um quadro mosso , alumínio 7046 (que é mais leve) e é o "Quadro Mosso Sprint 7046" de 1.340 kg- muito leve- e custando por volta ou menos de 900,00, no Mercado Livre.
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 16:21
Pow Ritter valeu a dica mas esse Mosso Sprint ja garinpei e ninguem tem.

FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
marcos fabio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 17:58
Dê uma olhada no Mosso Futurism
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 15:01
tem o 675 pro por cerca de 600 reais com 1500g, uma das melhores relações peso-preço
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X