Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - nova bike Qual delas?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


nova bike Qual delas?

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Grandemountain Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2013
BH/ MG
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grandemountain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: nova bike Qual delas?
    Postado: 10 Jan 2014 as 08:57
Galera tô precisando de uma ajuda vou trocar de bike  e estou entre essas aí de baixo qual delas vcs acham melhor ?pego trilhas leves e estradões e estou dispoto a pagar at uns 4.000

SCOTT

Aspect 940

  • Bicicleta Mtb 29er Scott Aspect 940 27vel Aro 29 2014 Por R$ 3.899,90

Dados Técnicos:

- Quadro: Aspect 900 Series Aluminio 6061 D.B.,Geometria performance, caixa de direção integrada;

- Garfo com Suspensão: Suntour XCM-HLO, com trava e 100mm de curso;

- Caixa de Direção: Ritchey Logic OE integrada;

- Câmbio Traseiro: Shimano New Acera, RD-M390, 27 Velocidades;

- Câmbio Dianteiro: Shimano FD-M370 New Altus, 34.9mm;

- Alavanca de Câmbio: Shimano SL-M370-9R New Altus R-fire plus;

- Alavanca de Freio: Shimano BL-M395;

- Freio: Shimano BR-M395, Discos Hidráulicos com Rotores CenterLock 160(Diant)/160(Tras);

- Pedivela: Shimano FC-M391, 44x32x22 T;

- Movimento Central: Shimano BB-UN 26, Cartridge Type;

- Guidão: Syncros M2.5 FT 680mm, black, 31.8mm, 9° backsweep;

- Suporte de Guidão: Syncros M2.5 HL TDS-D345A-8;

- Pedais: Wellgo C 127 S;

- Canote de Selim: Syncros M2.5 Alumínio 31.6mm;

- Selim: Aspect SCT19;

- Cubos: Formula CL51 (Diant), Shimano FH-RM 35 CL (Tras);

- Corrente: KMC X9;

- Cassete: Shimano CS-HG20-9, 11-34T;

- Raios: 14 G, aço inoxidável, preto;

- Aros: Syncros X-39 Disc 32H, preto;

- Pneus: Impac Ridgepac 29 x 2.25 / 24TPI;

- Peso: Aprox. 14,5kg.

·                         (Bike Town)

 

SPECIALIZED

Rockhopper 29”

direção com diâmetro variável, gancheiras forjadas e suporte do câmbio traseiro substituível

Suspensão: SR Suntour SF13-XCM-LO 29” a mola helicoidal e elastômero (MCU), espiga em aço de 1-1/8” de diâmetro, e bengalas em aço para freios a disco tipo post mount, hastes Hi-Ten de 30mm, ajuste de pré-carga, trava, curso de 80mm ou 100mm

Caixa de Direção: Estilo Campagnolo 1-1/8” com redutor do rolamento inferior e rolamentos tipo cartucho selados

Mesa: Specialized em alumínio forjado 3D, fixação do guidão com 31.8 mm diâmetro e com 4 parafusos, 6° de inclinação

Guidão: Guidão reto, alumínio 6061 dupla espessura, 700 mm de largura, 10° de curvatura para traz e 4° para cima, centro 31.8mm

Manoplas: Specialized Body Geometry XCT, borracha Kraton com gel,

132 mm, com trava

Freio Dianteiro: A disco Tektro HDC 300 hidráulico, pistão duplo e rotor 180mm estilo Light Wave

Freio Traseiro: A disco Tektro HDC 300 hidráulico, pistão duplo e rotor 160mm estilo Light Wave

Manetes de Freio: Manete Tektro hidráulico

Câmbio Dianteiro: Shimano Acera de 9 velocidades com abraçadeira alta de 34.9 mm, puxado por cima

Câmbio Traseiro: Shimano Alivio de 9 velocidades e tensor SGS

Trocadores de Marcha: Shimano Acera Rapidfire plus SL de 9 velocidades com visor

 

Cassete: Shimano HG20-9, 9 velocidades, 11-34

Corrente: KMC X-9, 9 velocidades com elo mestre Missing Link

Pedivela: SR Suntour XCR, 9 velocidades, Octalink

Coroas: 44/32/22, aço

Movimento Central: Shimano com eixo Octalink, rolamentos selados, 73mm

Pedais: Plataforma com refletores, medida 9/16”

Aros: RH 29” especifico para freios a disco com parede dupla, 26 mm de largura, 32 furos

Cubo Dianteiro: Specialized MTB 32 furos, especifico para freios a disco em alumínio com flange Hi Lo, sistema de rolamentos RCC, eixo em aço, blocagem

Cubo Traseiro: Specialized MTB 32 furos, especifico para freios a disco em alumínio com flange Hi Lo, sistema de rolamentos RCC, eixo em aço, corpo do mecanismo de catraca em aço, blocagem

Raios: Aço inoxidável, 2.0mm (14g)

Pneus: Specialized Ground Control Sport, 29x2.1”, talão em

arame, 60TPI

Câmaras: Válvula tipo presta

Selim: Specialized Body Geometry Rockhopper, trilhos em aço e

largura de 143mm

Canote: Em alumínio, cabeça micro ajustável com dois parafusos, deslocamento de 12.5mm, 30.9mm, 350mm ou 400mm

Abraçadeira do Canote: Colar com blocagem em alumínio com arruela em nylon, D.I. 34.9mm

Garantia: Garantia vitalícia do quadro para o primeiro dono 

3.799,00   (multi bike)

MERIDA

Merida Big Nine TFS 100 D

Dados técnicos

- Quadro: Big Nine TFS-D;

- Garfo com Suspensão: SR Suntour 29 XCM-HLO 100mm com trava;

- Câmbio Dianteiro: Shimano;

- Câmbio Traseiro: Shimano New Alivio 9;

- Alavanca de Câmbio: Shimano New Altus Rapidfire;

- Freios: Tektro HDC Hydraulic 180mm;

- Pedivela: Shimano M391 44-32-22 CG;

- Movimento Central: Shimano Bearing;

- Corrente: KMC Z99 9s;

- Cubos: Disc Alloy QR;

- Aros: Merida Big Nine Comp D;

- Cassete: Shimano CS-HG20-9 11-34;

- Raios: Stainless;

- Pneus: Merida Race 29er 2.1;

- Guidão: Merida NC OS 31.8mm;

- Suporte de Guidão: Merida NC OS 31.8mm 7º;

- Caixa de Direção: EGG Steel OS 31.8mm;

- Canote: Merida Comp SB12 27.2mm;

- Selim: Merida pRO SI;

- Pedais: XC Alloy;

- Peso: 13.9Kg (aprox. Tam 17");

- Disponível nos tamanhos: S(17)-M(19)-L(21)-XL(23).

    (Bike Town)   3.890,00

 

TREK

X-caliber 7  

Ficha Técnica X-Caliber 7

Conjunto de Quadro

Cor: Preto com Vermelho (Trek Black/Viper Red)

Tamanhos: 15.5, 17.5, 18.5, 19.5, 21.5, 23"

Quadro: Alumínio Alpha Gold , tubos de espessura variável e hidroformados, Geometria G2

Suspensão: SR Suntour XCR com mola, pré carga, bloqueio hidráulico, geometria G2 personalizada com deslocamento de 51 mm, curso de 100 mm

Conjunto de Rodas

Aros: 29

Rodas: Cubo dianteiro de liga Formula DC20; cubo traseiro de liga Formula DC22 com aros para disco de parede dupla de 32 furos Bontrager AT-650

Pneus: Bontrager XR1, 29x2.20" (dianteiro) e 29x2.0" (traseiro)

Transmissão

Trocadores: Shimano Acera M390, 9 marchas

Câmbio Dianteiro: Shimano Altus

Câmbio Traseiro: Shimano Acera M390

Pedivela: Shimano Acera M391, 44/32/22

Cassete: Shimano HG20 11-34, 9 marchas

Pedais: Wellgo nylon platform

Componentes

Selim: Bontrager Evoke 1.5

Conote: Bontrager SSR, 27.2mm, 12 mm de deslocamento

Guidão: Bontrager Low Riser, 31.8mm, 15mm de elevação

Avanço (mesa): Bontrager Race Lite, 31.8mm, 7 graus

Caixa de Direção: 1-1/8" sem rosca, semi-integrada, rolamentos tipo semi-cartucho

Conjunto de Freios: Freios a disco hidráulicos Shimano M395

Acessórios

Manoplas: Bontrager Race.

Peso

14,8 Kg (Relativo ao tamanho 15,5''. Há ligeira variação de acordo com o tamanho do quadro.)

Por: R$3.799,90    (GIGA BIKES)

 

CALOI

·         Elite 30 

Dados técnicos

- Quadro: Alumínio conformado em liga 6061 com geometria de performance (slooping, top tube longo e chain stays curtos), cabeamento interno, gancheiras removíveis e montagem para freio a disco post-mount;

- Garfo: Rock Shox XC 30 com trava e 100mm curso;

- Guidão: Crank Brothers Cobalt 1;

- Manopla: Crank Brothers;

- Suporte de guidão: Crank Brothers Cobalt 1;

- Caixa de Direção: OS 1-1/8" Integrada;

- Pedivela: SRAM 44x32x22

- Pedal: Crank Brothers Egg Beater Candy 1;

- Corrente: SRAM;

- Cassete: SRAM;

- Freios: Avid Elixir 1;

- Cubos: SRAM 406 32H;

- Aros: 29er 32furos e parede dupla;

- Raios: Inox;

- Pneus: Continental X-King 29x2.2;

- Selim: Fizi:k Nisene;

- Alavanca de Câmbio: Trigger SRAM X7 10spd;

- Câmbio Dianteiro: SRAM X7 10spd;

- Câmbio Traseiro: SRAM X7 10spd;

- Número de marchas: 30 velocidades;

- Tamanho: Disponível nos tamanhos 15, 17 e 19";

- Cor: branca/preta/vermelho;

- Peso: N/D.

Por R$ 3.999,00  (Bike Town)

 

 

SOUL

·         SL 300R

Dados técnicos

- Quadro: Alumínio tratado 6061 double butted;

- Garfo com suspensão: Rock Shox XC 28 com 100mm de curso e trava;

- Câmbio Dianteiro: Shimano Alívio;

- Câmbio Traseiro: Shimano Alívio 9v;

- Alavanca de Câmbio: Shimano Alívio - Rapid Fire;

- Guidão: Alumínio ITM OS 31.8mm;

- Suporte de Guidão: Alumínio ITM OS 31.8mm;

- Freios: Shimano disco hidráulico BR-M445;

- Pedivela: Shimano FC-M430 Alivio 42/32/22 Octalink;

- Movimento Central: Shimano Octalink;

- Rodas: Shimano 29er MT55;

- Cassete: Shimano CS-HG30 9V 11-32D;

- Pneus: Kenda 29" x 2.00";

- Selim: Soul com blocagem;

- Canote: Alumínio preto 27,2mm;

- Pedais: Resina/aço carbono;

- Tamanho: Disponível em quadros 17 e 19pol.

- Peso: N/D.

Por R$ 3.999,00 (Bike Town)

 

 

CANODALE

TRAIL 4SL 29ER

Especificações Técnicas:

Quadro: Trail SL 29er, Optimizado 6061, SAVE, 1.5 " headtube

Suspensão: SR Suntour XCR - LO -29, 80mm, bloqueio, 1.5 "alloy steerer

Aros: Maddux DC3.0 29er, Double Wall w / ilhós, 32 furos

Cubos: Cannondale C4 dianteiro e traseiro

Raios: Stainless Steel, 15g Preto

Pneus: WTB NINELINE, 29X2.0 "

Pedais: Plataforma FPD

Pedivela: Shimano FC- M391 -8, 44/32/22

Movimento Central: Shimano BB- ES25, Octalink

Corrente: Shimano HG53

Cassete: M96, 11-34, 9 velocidades

Câmbio Dianteiro: Shimano Acera , 31,8 braçadeira

Câmbio Traseiro: Shimano Alivio

Trocadores: Shimano Acera w / engrenagem exibição

Guidão: Cannondale C3, 680x20 , 6061 double- butted

Manoplas: Cannondale dupla densidade

Mesa: Cannondale C4, 1.5 ", 31,8, 7 graus

Movimento de Direção: Tange personalizado 1.5 "

Freios Cannondale Helix 6 disco hidráulico , 180/160mm

Freios: Cannondale Helix 6 disco hidráulico

R$ 3.499,00à vista  (Bike Point SC)

Voltar ao Topo
pedromunhoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2013
jacarezinho
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedromunhoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 10:15
A caloi ganha disparado em questao de componentes, so que tem o gosto pessoal
Voltar ao Topo
pedromunhoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2013
jacarezinho
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedromunhoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 10:16
E tem que fazer o bike que fit para ver qual melhor se adapta a voce, que e quase tao importante quanto a configuração
Voltar ao Topo
Grandemountain Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2013
BH/ MG
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grandemountain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 11:45
Cara já cheguei a fazer e meu tamanho de quadro deu 21
Voltar ao Topo
Grandemountain Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2013
BH/ MG
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grandemountain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 11:49
e para minha tristeza Cry a CALOI modelo elite 30 e a SOUL sl300R acho q só vão at o tam 19 então acho q adeus nacionais 


Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 17:21
Grandemountain,

Cuidado, muitas vezes a numeração não bate (como as vezes acontece com sapato ou roupas), o mais importante é ver as medidas do quadro e comparar com as medidas indicadas no BikeFit, só assim para achar o tamanho de quadro ideal para vc.

Abs,

Pulsus
Voltar ao Topo
pedromunhoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2013
jacarezinho
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedromunhoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 10:26
Pois pode ser tamanha 19 com top tube grande , e as vezes e só realizar o ajuste do mesa e canote
Voltar ao Topo
viniciodf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2012
Uberlandia/MG
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 11:44
Um exemplo bom é minha bike. Tenho 1,92 comprei uma caloi carbon 19 e fiz o bikefit com um profissional e pediu apenas pra trocar o canote por um maior. A bike ficou na medida, parecendo uma extensao do corpo.
Voltar ao Topo
BartoFerraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Itapecerica SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BartoFerraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 22:03
Ninguém foi muito claro nas opiniões em relação as bikes,estou no mesmo dilema com as mesmas marcas com valor até 4000,00.Se o pessoal mais entendido puder dar uma força agradeço.Vlw
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 03:17
só filé do filé LOL

vou colocar numa escala de preferência pessoal, do maior para o menor

Caloi E30 > Soul SL300R > SPZ RockHopper 29 > Cannondale Trail 4SL > Merida TFS100D > Trek X-Caliber 7 > Scott Aspect 940

lembre-se q a medida q determina no tamanho do quadro adequado é o do top tube efetivo + mesa, compare essa medida do seu bikefit com a da geometria da bike acrescentando o valor a mesa a esta
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 03:52
Eu iria na Trek... a geometria dela é sensacional e a susp. Suntour XCR é bem leve e ágil. Os demais equipamentos você vai mudando com o tempo e a seu gosto Thumbs Up
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 04:05
Também acho a Trek uma boa, assim como a Cannondale, mas essa suspensão leve?? Isso é quase uma ancora..
Voltar ao Topo
Pedro_LB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2014
Ilmenau
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_LB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 07:37
jbtozetti tentei enviar mensagem para voce mas nao consegui entao, se voce puder dar uma olhada neste topico ( http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-na-compra-de-uma-bike-e-duvida-chainreaction_topic77488.html ) eu agradeceria.

estou na dúvida entre duas bikes, estou mais indo pela Radon, mas gostaria de uma opiniao, uma vez que nao entendo muito de bikes.

Caso alguem puder me ajudar agradeço.

Obrigado
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 16:29
Originalmente postado por Pedro_LB Pedro_LB escreveu:

jbtozetti tentei enviar mensagem para voce mas nao consegui entao, se voce puder dar uma olhada neste topico ( http://www.pedal.com.br/forum/ajuda-na-compra-de-uma-bike-e-duvida-chainreaction_topic77488.html ) eu agradeceria.

estou na dúvida entre duas bikes, estou mais indo pela Radon, mas gostaria de uma opiniao, uma vez que nao entendo muito de bikes.

Caso alguem puder me ajudar agradeço.

Obrigado

respondi lá, parceiro Thumbs Up
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 19:27
Em componentes voto na caloi, mas se nao tiver o quadro adequado pra vc por mim é a specialized
Voltar ao Topo
F.Cassimiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F.Cassimiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 21:42
Sugestão: Monte uma bike !! Coloque as peças que você desejar e de acordo com sua necessidade !! Você ja identifica todos os componentes, então, fica mais facil. Experimente fazer isso, vc vai gostar.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 22:04
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Também acho a Trek uma boa, assim como a Cannondale, mas essa suspensão leve?? Isso é quase uma ancora..


Hehehe... você me deixou até confuso agora. Então entrei no site da Suntour e vi lá:

* A XCM 29er pesa de 2.745g a 2.810g
* A XCR 29er pesa de  2.050g a 2.465g.

É uma grande diferença da XCR mais leve para a XCM mais pesada Wink

http://www.srsuntour-cycling.com/ru/bike/forks/?Wheel_Size=%2229%22%22
Voltar ao Topo
fabiosniper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosniper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 23:23
Cara, por 4k seria a soul sl527 ou 529, não essa 300R. E tem ainda a Groove riff 70.
Caloi eu não curto, ainda mais com SRAM, e somente em 29 que não é minha praia, mas isso é pessoal. E as gringa, fala serio, quatro conto numa bike com Acera?
Estou muito feliz com minha soul 527.
"Carpe diem quam minimum credula postero" (ou seja: vai pedalar.....)
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2014 as 21:25
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Também acho a Trek uma boa, assim como a Cannondale, mas essa suspensão leve?? Isso é quase uma ancora..


Hehehe... você me deixou até confuso agora. Então entrei no site da Suntour e vi lá:

* A XCM 29er pesa de 2.745g a 2.810g
* A XCR 29er pesa de  2.050g a 2.465g.

É uma grande diferença da XCR mais leve para a XCM mais pesada Wink

http://www.srsuntour-cycling.com/ru/bike/forks/?Wheel_Size=%2229%22%22

Mais de 2kg é uma âncora.. Pelo menos na minha opnião.
Voltar ao Topo
Jeffyin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeffyin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 21:47
eu ficaria com a Caloi só por esse câmbio SRAM X7, que é muito superior ao de qualquer outra listada aí. Só veja se esse vem com visor de marchas (se vc precisar disso), pois o X7 de uma bike que eu usava não tinha!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X