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Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI! |
Responder | Página <1 3839404142> |
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Dragum
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Bota um k7 com 11 dentes, 40 por 14, que é o que deve estar, é muito reduzido na final.
Editado por Dragum - 04 Fev 2022 as 17:12 |
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1)16" Azul
2)Monark BMX 20 3)Sundown 24 21V 4)Azonic 26 5)C. Snake 26 6)2XS 26 21V 7)Aluminium 26 21V 8)C. 29r/29er 24V 9)GaryFisher Marlin 94 24V 10)Activ 2020 HJ)City Tour Td q da HJ)A. Spercross |
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Dragum
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Galera, só pra informar, a Gancheira da CT Sport é a GE016
Editado por Dragum - 09 Fev 2022 as 08:20 |
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LGPrimo
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Parabéns pelo resultado! Estou pesquisando há um tempo sobre peças para gravelizar a minha City Tour e estas suas estão bem parecidas com o que achei mais adequado. Planejo copiar, com componentes da China, uma das relações da bike que originou a City Tour, que é um quadro Gravel: as Schwinn Vantage RX1 e RX2 https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx1 https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx2 As de 2020 usam os grupos Schimano GRX e a 2022 o SRAM Rival. Você teve alguma dificuldade com a instalação/regulagem do grupo SRX Pro? Vou definir ainda se uso uma ou duas coroas com um cassete de 11v.
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LGPrimo
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Matéria sobre a Schwinn Vantage RX1 de 2022: https://www.cxmagazine.com/review-schwinn-vantage-rx1-gravel-adventure-bike-softail
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LGPrimo
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Parabéns pelo resultado! Estou
pesquisando há um tempo sobre peças para gravelizar a minha City Tour e
estas suas estão bem parecidas com o que achei mais adequado. Planejo
copiar, com componentes da China, uma das relações da bike que originou
a City Tour, que é um quadro Gravel: as Schwinn Vantage RX1 e RX2 https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx1 - https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx1 https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx2 - https://99spokes.com/en/bikes/schwinn/2020/vantage-rx2 As de 2020 usam os grupos Schimano GRX e a 2022 o SRAM Rival. https://www.cxmagazine.com/review-schwinn-vantage-rx1-gravel-adventure-bike-softail Você teve alguma dificuldade com a instalação/regulagem do grupo SRX Pro? |
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paulorgomesjr
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Ola, nenhum problema pra instalar e regular a relação, fiz tudo em casa. Esse grupo tem a mecânica parecida com os sram, o que facilita a manutenção.
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Mcampos1969
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Bom dia, Comprei uma City Tour 2018, já que a nova é
impossível de achar. Já que gastei menos que o orçamento, dá para
investir em melhorias. Estou com bastante vontade de mudar para uma
relação 1x11 ou 1x12. Não se trata de peso ou de performance mas de
praticidade mesmo. Primeiro, um cassette 11-50T HG, com
pedivela 36T seria uma boa escolha? A ideia é usar a bicicleta no
asfalto e em estrada de terra de boa qualidade (nada de trilhas pesadas)
mais para o lazer. Depois, estou com duvida no pedivela:
esses estão sendo oferecidos com angulação de 1, 3 ou 6 graus. Pelo que
entendi, a opção depende da largura do "chainstay". Não achei essa
especificação para a minha bicicleta, mas para o modelo atual da City
Tour, isso parece ser 50mm, o que implicaria em escoher 6 graus. Será que isso é correto para a minha bike? E por fim, vale apenas gastar um pouco mais na
corrente Shimano M8100 em vez da M6100? Tem muita diferença de
desempenho e durabilidade?
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Mcampos1969
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Esqueci de mencionar que é a City Tour Comp.
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Mcampos1969
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Cadastrado em: 11 Jan 2022 São Paulo Offline Mensagens:26 |
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Olá Dragum, parabéns pela bike. Também estou colocando 36 / 11-51 na minha City Tour Comp. Que off-set de coroa você usou? 6mm vai bem?
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Dragum
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Cadastrado em: 26 Dez 2009 Rio de Janeiro Offline Mensagens:615 |
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O que posso te responder é que tirei o central ponta quadrada para colocar o Hollowtech apenas comprando o MT300 que já veio com o mov. central o mecânico não pediu mais nenhuma peça para fazer o chainline. Depois disso troquei 3 coroas pra uma e também não mexi no chainline.
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Mcampos1969
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Cadastrado em: 11 Jan 2022 São Paulo Offline Mensagens:26 |
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Obrigado Dragum! Vou arriscar com off-set de 6 graus. Se der errado, paciência. Troco a coroa. Depois de usar um tempo a bike, achou que a coroa de 36 dentes foi uma boa escolha? |
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oonf_00
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Cadastrado em: 17 Mar 2018 Teresina Offline Mensagens:86 |
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6 mm é o padrão para quadro com eixo traseiro de 10x135mm, que é o caso da city tour
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Dragum
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Cadastrado em: 26 Dez 2009 Rio de Janeiro Offline Mensagens:615 |
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Não é por nada não, mas pro meu preparo físico, essa relação ficou perfeita no aro 700, 36 por 51 da pra subir as montanhas mais altas do Rio de Janeiro - Sumaré - e descer apostando corrida com 36 por 10 que a velocidade final é mais que o suficiente, na verdade é rápido o suficiente para dar medo, só faltaria marcha se você estivesse descendo uma serra em alta velocidade, como desder de Petrópolis de bicicleta pro Rio, pois as curvas são suaves e da pra descer mais rápido. No Sumaré as curvas são mais fechadas, essa relação sobra mesmo na descida. é TIPO ter uma 22-30-40/11-36 pesando bem menos.
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Mcampos1969
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Cadastrado em: 11 Jan 2022 São Paulo Offline Mensagens:26 |
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Excelente. Já comprei o cassette 11/50 e o pedivela 36T offset de 6. Muito obrigado a todos pelas dicas!
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acepa
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Cadastrado em: 04 Fev 2022 Brasil Offline Mensagens:38 |
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Boa tarde, Maite!
Por favor, qual quilometragem diária e quanto tempo dura em média as tuas pastilhas de freio na City Tour ? Penso em usar a City Tour para o deslocamento ao trabalho (para substituir a minha 700 com V brake). Grato, Antonio
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Dragum
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Cadastrado em: 26 Dez 2009 Rio de Janeiro Offline Mensagens:615 |
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Se alguém puder me confirmar o comprimento do garfo da Sport (paralelo do eixo à espiga), não lembro se é 44cm, ou 44,5cm, de qualquer forma, esse garfo que eu coloquei é 44,5cm e melhorou o pedal com o pedivela 175mm se comparado ao meu antigo garfo de 42cm. Editado por Dragum - 17 Set 2022 as 11:52 |
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RangelG
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City tour sport 2021 com pneu 2.0 e mesa negativa pegando um estradão. |
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Dragum
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Cadastrado em: 26 Dez 2009 Rio de Janeiro Offline Mensagens:615 |
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Fica muito parecida com uma MTB dos anos 90, só que com o toptube sloop.
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arvok1
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Cadastrado em: 08 Abr 2019 Rio de Janeiro Offline Mensagens:32 |
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Clube das Caloi City Tour que da City Tour só restou o quadro ahahahha
Algumas notas, pra se alguém pensar modificar esse quadro antigo no futuro:
O pedivela de speed não cabe junto com o câmbio de speed, tem que pensar uma maneira de resolver isso. Tirando isso, é uma gostosura de speed, ta abaixo dos 9kg e é um foguetinho |
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arvok1
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Cadastrado em: 08 Abr 2019 Rio de Janeiro Offline Mensagens:32 |
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Especificações sobre ela: Aro Vzan Extreme -> Queria colocar pneus mais finos, mas de maneira segura ele só aceita até o 700x38 mesmo, além do mais, ele não aceita mais que 10 velocidades de speed. A relação é a Sensah Empire 50x34, era pra ser um 2x11, mas como o aro não aguentava as 11 velocidades e não tinha como colocar o câmbio sem bater no pedivela de speed, ele se tornou um Manualx10, sim kkkkkkk, mas só me traz problema na hora de subir montanha, então da pra aguentar Freios a disco de acionamento duplo, pra ficarem melhor no STI Garfo de Carbono, vale MUITO a troca, perdeu 1,5kg e o conforto é muito maior que a antiga suspensão RST
Outra troca que foi sensacional foi a de Mov.Central, acho que o de ferro devia pesar uns 2kg, quando troquei ele, a bicicleta ficou uma pena, real, agora ta com os Hollowtech |
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rogerio_prazeres
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Cadastrado em: 08 Jul 2014 Salvador Offline Mensagens:128 |
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Ficou bem legal sua bike.
Eu uso pneu 700x28 num aro extreme a um bom tempo sem problema nenhum, aro de MTB é surpreendentemente estreito, mesmo com 28 ainda sobra bastante pneu nas bordas. Uso na cidade, subo guia, passo em todo tipo de lugar e nem furo tive ainda. Mas estou pensando em colocar uns mais volumosos, tipo 38 mesmo. Não por desempenho, mas pelo conforto. O mais legal da City é que vc troca somente as rodas e muda completamente a bike. Pode fazer um MTB leve com rodas 27.5 e pneus 2.2, pode usar pneu praieiro, pode ter uma bike perto de uma speed. É uma plataforma bem versátil, sempre recomendo essa bike pros amigos que estão começando a pedalar. |
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Tawan
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Cadastrado em: 03 Mai 2021 São Paulo Offline Mensagens:17 |
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Olá, será que podem me ajudar com uma dúvida?
Já faz algum tempo que a city tour não está disponível para compra. Pesquisei sobre reabastecimento mas não encontrei nada muito consistente. Alguém tem notícias sobre? Se vai lançar o modelo 2022, ou se realmente vai ser descontinuada para a chegada de um novo modelo urbano ou qualquer outra coisa kkkkk
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Dato.floripa
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Cadastrado em: 30 Mar 2016 Florianópolis Offline Mensagens:20 |
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Amigos. Acompanho o fórum desde 2013, quando iniciei as buscas para compra da primeira Bike. Apesar disso, não me lembro de ter postado nada até então.
Aprendi muito com os posts que li até aqui. Na ocasião acabei comprando uma Cali City Tour 2014, que utilizei muito até 2019. Utilizava ela com pneus 25 e cassete 11x28 (indicações do fórum). Como tomei gosto por andar rápido no asfalto, comprei uma Scott Speedster 20 2015 em 2019 e acabei deixando a Caloi de lado. Recentemente inventei de colocar um par de Pneus 32 de uso misto na Caloi para poder fazer pedais em estradões de terra e gostei do resultado. O que me fez pensar em "Transformar" ela em uma gravel, colocando guidão flare com STIs. O que acham? Seria realmente uma boa ideia? devo criar um tópico para isso ou fiz bem em utilizar desse?
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rogerio_prazeres
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Cadastrado em: 08 Jul 2014 Salvador Offline Mensagens:128 |
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Acho que não precisa um novo tópico, não. Eu já pensei nisso, pesquisei bastante e decidi não fazer, principalmente por conta dos freios. Como os STI puxam cerca de metade da quantidade de cabo, os freios de MTB tem que ficar regulados bem justos, e tendem a encostar no disco com qualquer empeno milimétrico. Freios à disco à cabo próprios pra STI funcionam melhor mas eu acho fracos pra quem já acostumou a andar de hidráulicos. STIs hidráulicos seriam o ideal, só é um investimento pesado. Eu pessoalmente acho mais lucro comprar um daqueles guidões que que a pegada do drop mas vc monta freios e passadores de guidão flat. Com exceção desse detalhe dos freios, o resto funciona muito bem. A partir daí tente imaginar em que cenário uma bike assim te atenderia e decida. No mais, é interessante saber que na linha Shimano até 9v os STI são 100% compatíveis com os câmbios traseiros de MTB. Isso pode te ajudar a montar um grupo que atenda melhor em altas velocidades mas que seja mais robusto e tenha melhor relação pra subidas. A combinação ( STI Shimano de 10v + cambio MTB 9v + cassete 10v = corrente 10v) geralmente funciona também, mas tem umas exceções de quando a Shimano deixou de fazer tudo compatível. Boa sorte! |
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Spellbreaker
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Cadastrado em: 30 Jan 2023 RJ Offline Mensagens:2 |
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Olá pessoal! Ciclista de mobilidade de primeira viagem aqui depois de muito tempo sem pedalar.
Acabei de adquirir uma City Tour 2016 usada depois de muito pesquisar uma bike que coubesse dentro do meu orçamento, mas que tivesse bons componentes, já contando todos os acessórios que precisaria pro meu uso (ir para o trabalho diariamente em 5km por trecho). Acredito que ela vai cumprir bem sua função, que será basicamente substituir o ônibus e eventualmente ir em farmácias, feiras e etc. Já levei para fazer uma revisão, adicionei um bagageiro da Kauf, piscas dianteiros e traseiros, um bom u-lock e outros detalhes menores. Alguém aqui a usa para esse fim? Estou aceitando todas as dicas! Ah, também gostaria de saber se alguém utiliza para-lamas nessa bike. Cheguei a ver conversas bem antigas nesse tópico com modelos que não consegui encontrar mais, então não sei como anda a situação atual. Obrigado desde já!
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rogerio_prazeres
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Cadastrado em: 08 Jul 2014 Salvador Offline Mensagens:128 |
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Acho que foi uma ótima escolha. A Caloi lançou essa nova bike chamada URBAM que já vem 100% pronta pra esse tipo de uso, mas fica meio que limitada só a isso.
A City tem a vantagem de funcionar bem pra uso na cidade, mas tem uma plataforma que pode ser remontada pra quase que qualquer terreno. Quanto aos para-lamas, eu passei 5 anos indo pro trabalho de bike e acho que são essenciais se vc for realmente usar como transporte. Mesmo que não esteja chovendo exatamente na hora que vc saia, se tiver qualquer poça no caminho, vc vai receber aquela água suja no rosto, o que não é nada agradável. Minha bike é uma Elite 2.4 26 com rodas 700 e eu usava aqueles para-lamas feios tipo off road pq era o que cabia sem grandes adaptações e eram fáceis de tirar. No caso da City, dê uma olhada em para-lamas de bike cargueira em bicicletarias de bairro que eu acho que tem uma chance boa de servirem com pouca adaptação. Só não faça gambiarra precária, se for adaptar algo, faça bem feito. Editado por rogerio_prazeres - 31 Jan 2023 as 19:34 |
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arvok1
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Cadastrado em: 08 Abr 2019 Rio de Janeiro Offline Mensagens:32 |
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Pós minha conversão pra gravel e tudo que eu precisei passar, tem duas modificações que eu levaria pra city tour(e quase toda bicicleta mais antiga):
Um Central Hollowtech e no caso da city tour, trocar a suspa pelo garfo de carbono, diminuem consideravelmente o peso e deixam ela bem mais gostosa de andar, além de questão de transportar ela dentro de casa e etc. Principalmente sendo a CT mais antiga, o Acera, se não foi bem cuidado(grande chance), daqui a pouco vai dar sinais de idade e etc e você vai precisar trocar a relação, eu trocaria pra uma relação mais barata que aceitasse o Hollowtech, uma 3x8 ou 3x7, por exemplo. quanto a para-lama, to pra começar minha busca por um, peguei umas chuvas e definitivamente vi a necessidade de um ahahahah |
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Spellbreaker
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Cadastrado em: 30 Jan 2023 RJ Offline Mensagens:2 |
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Valeu pelas dicas rogerio_prazeres e arvok1.
Pois é, essas modificações de componentes da bike vou fazendo com o tempo, por hora só estou deixando ela mais pesada com novos penduricalhos! Consegui achar um paralamas, pessoal da loja que instalou teve um pouco de dificuldade por causa do freio a disco. Só pude fazer 10km com ele, mas até agora tudo certo. Ainda falta andar na chuva ou passar por poças pra testar a efetividade. O modelo que comprei foi o Paralama Zefal Paragon C50 Diant/Tras. De qualquer forma até agora estou gostando da bike, tem cumprido bem seu papel de deslocamento diário. Ainda falta adicionar mais peso com uma cesta pro bagageiro pra tirar a mochila das costas (coloquei aquele sistema de engate rápido da Kauf) e um retrovisor. Acho que assim vai suprir todas as minhas necessidades.
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arvok1
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Rapaz, trago notícias ruins:
A gancheira quebrou no meio de um pedal :/ Se alguém souber o modelo certo para a caloi city tour, eu agradeço |
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1113 |
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Entra no site da Gantech e procura lá. Observa o desenho da sua e tenta fazer uma busca por nome, caso não encontra vai ter que ser pelo olhometro mesmo kkk Mas eles tem muuuitas gancheiras lá. Certo que encontra. City Tour Comp 2018 City Creio que seja alguma dessas. Basta comparar com o desenho da sua.
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rogerio_prazeres
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Tem no ML
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arvok1
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acabou que eu consegui achar ela na bikepointsc e fui procurar na gantech, é uma absolute NERO:
https://www.gantechgancheiras.com.br/GE031---Gancheira-Caloi--High-One--Venzo--GTS-M3--TSW-Ride--Soul--Totem--Fuji--TYT--Rava-Nina--First~351~10~2~GANCHEIRAS~Linha-Polida Essa aqui especificamente, bem estranho, não fala que é para a caloi city tour mas é exatamente essa |
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hug0.dts
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Essa gancheira é encontrada em trocentos modelos diferentes. Haja paciência para listar todos aí. Não é à toa que só mencionam a marca. A propósito, é facílimo encontrar ela em qualquer loja.
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márcio rahal
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Pois é, eu desisti de colocar guidão drop na minha crosstrail por ela ser 10v
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SPZ Crosstrail Elite
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Dragum
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Deixei o modelo da gancheira da sport algumas páginas atrás no tópico.
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1)16" Azul
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Hottuning
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Humildemente compartilhando a finalização do meu último projeto: a CITY TOUR GRAVEL
https://youtu.be/zeAl3O_WvoI |
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Dragum
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Peso do quadro sport: 1730 (pós venda, sem serial grafado) à 1830 (2018/19, com serial grafado) no tamanho M dependendo do ano de fabricação (mais novas, mais leves)
Posta uma foto dela aqui pra dar uma moral pro Forum! Editado por Dragum - 19 Mai 2023 as 19:11 |
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1)16" Azul
2)Monark BMX 20 3)Sundown 24 21V 4)Azonic 26 5)C. Snake 26 6)2XS 26 21V 7)Aluminium 26 21V 8)C. 29r/29er 24V 9)GaryFisher Marlin 94 24V 10)Activ 2020 HJ)City Tour Td q da HJ)A. Spercross |
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Dragum
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Pra estimular a galera a manter ela híbrida, as fotos estão em ordem cronológica, mas já estão defasadas pois hoje acabou estragando o mostrador do m6100 instalando um adaptador zrace pra ispeec, aí meu toque gritou e acabei saindo da bicicletária com um SLX com ispeec original Shimano com um desconto pela parte deles dá mancada em “estragar “ - o mostrador - do anterior. Uma gramas a menos, uma precisão a mais, mas eu gostava do visorzinho Bem, agora pra fechar o SLX só falta o Pedivela, mas acho que o governo não vai colaborar, então pode demorar bastante. Pesei numa balança park tools hoje é veio abaixo do peso da balança chinesa que eu normalmente pesava, diria até muito leve, suspeito, mas deu 10.670g Botar outra foto porque a resolução do fórum não ajuda, e sim, essa foto foi tirada de um vídeo Editado por Dragum - 19 Mai 2023 as 19:53 |
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Hottuning
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Seguem fotos da City Tour Gravel. Rodou pela primeira vez hoje!
Hoje minha pequena monstrinha ganhou o mundo. Foram três meses, entre seleção de componentes, peças nos correios e montagem para chegar até esse momento. Eu mesmo montei a bicicleta inteira, incluindo as rodas. Um projeto que teve inspiração no Porsche 918 Spyder concept e a motivação de dar um leve tapa de luva de pelica na Caloi, que até hoje não tem uma gravel no seu catálogo. Vamos aos detalhes técnicos: Grupo - L-twoo GRT 12v full carbon K7 - 11-51 Miche Cubos - Ztto Pthree 6 paws Coroa - Vision 38 dentes Pedivela - Zeroing (cópia do modelo da Ingrid) Pedais - 888 Mito Freios - dianteiro Ultegra - traseiro Deore Quadro - City Tour Sport 2017 (quadro comprado zero, nunca antes montado) Garfo - Balugoe 100% carbono Mesa - Fouriers full CNC Guidão - Pro Discover 42 Canote - Tossek carbono Abraçadeira de canote - Woodman Selim - Fabric Race Shallow Titanium Pneus - Chaoyang Victory 2.1 Absolutamente todos os parafusos possíveis em titânio. |
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arvok1
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Vou mostrar minha gravel na city tour 2017:
Agora o câmbio funciona perfeitamente, fazendo ela um 2x11(eu precisei adaptar e criar uma polia pro cambio de speed funcionar) Ainda vou trocar as rodas por uma Vittoria Daemon que eu tenho guardada aqui, transformando pra tubeless, mas tirando isso ta completa Ainda não pesei, mas acho que ta nos 10kg no máximo, com a mudança de rodas/pneus e canote deve diminuir mais ainda
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