Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 1718192021 42>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luiz-belarmino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2016
curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz-belarmino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 22:33
Voltar ao Topo
luiz-belarmino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2016
curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luiz-belarmino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 22:49
[IMG][/IMG]
Voltar ao Topo
Filipedsn Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2016
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipedsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 16:48
Opa, comprei uma city tour também para andar durante a semana e nos finais de semana eu pedalo de speed. Gostei das modificações que vc fez, principalmente as rodas. Teria como vc listar com mais detalhes todas as modificações feitas na sua bike?
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 16:53
Amigos, meu tempo de caloi city tour foi curto! =(

Acabei vendendo ela para pegar outra bike...

Mas nos poucos km que andei com ela, me diverti bastante! 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 19:41
Pessoal que tem a bike, se puderem ajudar a testar nosso novo sistema e fazer uma avaliação, será ótimo! Já já vamos deixar tudo público, ajudando muito quem quer saber mais da bike.

Basta ir em: http://www.pedal.com.br/bicicleta-caloi-city-tour-2015-prod162.html  e clicar em Inserir Avaliação.

O absy já fez o dele!! Obrigado  
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 22:44
Obrigado Filipedsn! Sua avaliação está lá agora...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 01:01
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Pessoal que tem a bike, se puderem ajudar a testar nosso novo sistema e fazer uma avaliação, será ótimo! Já já vamos deixar tudo público, ajudando muito quem quer saber mais da bike.

Basta ir em: http://www.pedal.com.br/bicicleta-caloi-city-tour-2015-prod162.html  e clicar em Inserir Avaliação.

O absy já fez o dele!! Obrigado  

Já vendi a bike, mas postei minha avaliação =)
Voltar ao Topo
Filipedsn Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2016
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipedsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 15:37
Luciano, que roda é essa e quanto custou?
Voltar ao Topo
Filipedsn Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2016
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipedsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 16:16
Galera, estou querendo trocar as rodas da minha CT, vcs me recomendam qual? 
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 16:31
Originalmente postado por Filipedsn Filipedsn escreveu:

Galera, estou querendo trocar as rodas da minha CT, vcs me recomendam qual? 

Depende de quanto tu quer gastar...
Eu recomendaria a Vzan Extreme de fabrica....
Mas acho os cubos da caloi bons, talvez só trocar os aros e os raios já te atenda bem =)
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2016 as 18:05
Originalmente postado por Picinin Picinin escreveu:

Originalmente postado por Filipedsn Filipedsn escreveu:

Galera, estou querendo trocar as rodas da minha CT, vcs me recomendam qual? 

Depende de quanto tu quer gastar...
Eu recomendaria a Vzan Extreme de fabrica....
Mas acho os cubos da caloi bons, talvez só trocar os aros e os raios já te atenda bem =)

Aproveitando o gancho, existe algum aro estilo "aero" que sejam bons e não sejam muito caros?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 00:23
Sempre gostei das rodas Shimano, uma MT15/MT35 (R$550~600) é muito superior às originais e as MT55/MT65 (R$950~1000) giram muito. São razoaelmente leves, os aros são soldados e o acabamento é top.
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 03:56
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Sempre gostei das rodas Shimano, uma MT15/MT35 (R$550~600) é muito superior às originais e as MT55/MT65 (R$950~1000) giram muito. São razoaelmente leves, os aros são soldados e o acabamento é top.

Acho que quem pagou entre 2200,00 e 2600,00 em uma bike é um valor muito alto paga gastar apenas nas rodas.
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 12:51
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Sempre gostei das rodas Shimano, uma MT15/MT35 (R$550~600) é muito superior às originais e as MT55/MT65 (R$950~1000) giram muito. São razoaelmente leves, os aros são soldados e o acabamento é top.

Acho que quem pagou entre 2200,00 e 2600,00 em uma bike é um valor muito alto paga gastar apenas nas rodas.

Uma roda boa traz muito mais vantagens que quadro, grupo ou qualquer outro componente.
É onde sente o maior resultado em termos de se tirar peso da bike.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2016 as 18:36
Pode parecer bastante, mas o prazer em pedalar com rodas rígidas, resistentes e leves realmente é fantástico. Os cubos são selados, a manutenção caso pedale no seco será a perder de vista! Com as novas rodas e o pneu Michelin vem como componentes superiores aos originais (Guidão FSA Afterburner, mesa Funn, Canote CBrother, pedais Wellgo e Selim Specialized), a bike ficou cmom 12,8 kg. Os cubos giram muito, com a mesa negativa em 6 graus (75mm) e o guidão com 670mm reto e com inclinação de 10 graus para trás tornaram a condução mais confortável, ao mesmo tempo que melhoraram muito a bike nas subidas.

Não vejo um investimento de R$ 1.000,00 como absurdo em uma bike de 2.500,00, afinal, entre as concorrente a mais em conta que acei era a BADBOY 4, que com grupo bem inferior e sem suspensão dianteira, pesando 13,3 kg custava 3.399,00.

Rodas fazem toda a diferença, sendo a meu ver o primeiro up desejável em 99% das bikes!
 
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2016 as 15:54
Amigos, gostaria de colocar um guidão drop e STI na minha city tour.
Alguém já fez e deu certo? Umas páginas atrás tem a foto de um forista com guidão drop mas não é STI.
Agradeço a colaboração.
Abraço.

Zani
Giant TCR SL 1 Ultegra
Caloi City Tour
 
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 07:41
Pessoal seria muita loucura usar um pedivela de road 50/34 modelo shimano Pedivela Shimano Claris Fc-2450 34/50 Dentes 175mm ? Estou cogitando o mesmo, pois o pedivela deore 48/36/26 é consideravelmente mais caro. As vantagens desse pro original seria o movimento central octalink, um maior numero de marchas utilizáveis, e eliminaria a coroinha de 22 que nessa bike urbana só serve pra subir coqueiro, já que o cassete dela é 11-34 e a marcha 22-34 fica extremamente leve. 

Eu verifiquei a capacidade do cambio traseiro e é de 45D e fazendo a conta desse conjunto (50-34=16) +(34-11=23)= 39D o que daria tranquilo. Quanto ao cambio dianteiro ou alguma outra especificação teria algum empecilho? Será que usando o 34-34 pra cidade da pra subir as ladeiras tranquilo?


Voltar ao Topo
jpaulus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2012
Capital do Cear
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpaulus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 09:58
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Pessoal seria muita loucura usar um pedivela de road 50/34 modelo shimano Pedivela Shimano Claris Fc-2450 34/50 Dentes 175mm ? Estou cogitando o mesmo, pois o pedivela deore 48/36/26 é consideravelmente mais caro. As vantagens desse pro original seria o movimento central octalink, um maior numero de marchas utilizáveis, e eliminaria a coroinha de 22 que nessa bike urbana só serve pra subir coqueiro, já que o cassete dela é 11-34 e a marcha 22-34 fica extremamente leve. 

Eu verifiquei a capacidade do cambio traseiro e é de 45D e fazendo a conta desse conjunto (50-34=16) +(34-11=23)= 39D o que daria tranquilo. Quanto ao cambio dianteiro ou alguma outra especificação teria algum empecilho? Será que usando o 34-34 pra cidade da pra subir as ladeiras tranquilo?




Oi. Eu troquei o meu por um Deore 48/36/26 e ficou muito melhor. Nunca entendi o motivo da Caloi ter colocado numa bike híbrida um pedivela de relação mais MTB. Quanto ao 50/34, sinceramente, até por desconhecimento técnico e prático (pois nunca usei tal relação), não sei se dará para subir as ladeiras da cidade "tranquilo". Claro que dependerá do seu preparo físico e de qual cidade você mora, se é mais plana ou mais irregular. Teve gente que colocou pedivela de Speed/Road nas híbridas, creio que aqui neste tópico e no da Sirrus. Inclusive há bikes híbridas que já vem assim de fábrica. Talvez não fique tão pesada por causa do K7, como você já mencionou. Alguém com mais experiência para dar um feedback mais preciso???
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 12:27
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Pessoal seria muita loucura usar um pedivela de road 50/34 modelo shimano Pedivela Shimano Claris Fc-2450 34/50 Dentes 175mm ? Estou cogitando o mesmo, pois o pedivela deore 48/36/26 é consideravelmente mais caro. As vantagens desse pro original seria o movimento central octalink, um maior numero de marchas utilizáveis, e eliminaria a coroinha de 22 que nessa bike urbana só serve pra subir coqueiro, já que o cassete dela é 11-34 e a marcha 22-34 fica extremamente leve. 

Eu verifiquei a capacidade do cambio traseiro e é de 45D e fazendo a conta desse conjunto (50-34=16) +(34-11=23)= 39D o que daria tranquilo. Quanto ao cambio dianteiro ou alguma outra especificação teria algum empecilho? Será que usando o 34-34 pra cidade da pra subir as ladeiras tranquilo?




Oi Felipe, tu pode sim usar esse pedivela na bike, porém vai ter que efetuar duas outras mudanças, de peças ou acerto (gambiarra)..

O cambio dianteiro é de MTB, e para pedivelas ROAD o cambio é um pouco diferente.. é mais estreito e tem uma modulação diferente. Outro ponto, o trocador é de 3 marchas e esse pedivela é para duas.

Talvez o cambio dianteiro não dê de utilizar e precise ser trocado. Mas iria precisar de um bom mecânico para o negócio ficar redondo e funcionar perfeitamente.

O trocador tu até consegue travar ele para funcionar num pedivela duplo. Acho.

Mas um cambio dianteiro claris é baratinho, vale o investimento. Mas tira a dúvida antes pra ver se o trocador dá de usar... se não der, passador duplo é carinho.


Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 12:28
Originalmente postado por Picinin Picinin escreveu:

Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Pessoal seria muita loucura usar um pedivela de road 50/34 modelo shimano Pedivela Shimano Claris Fc-2450 34/50 Dentes 175mm ? Estou cogitando o mesmo, pois o pedivela deore 48/36/26 é consideravelmente mais caro. As vantagens desse pro original seria o movimento central octalink, um maior numero de marchas utilizáveis, e eliminaria a coroinha de 22 que nessa bike urbana só serve pra subir coqueiro, já que o cassete dela é 11-34 e a marcha 22-34 fica extremamente leve. 

Eu verifiquei a capacidade do cambio traseiro e é de 45D e fazendo a conta desse conjunto (50-34=16) +(34-11=23)= 39D o que daria tranquilo. Quanto ao cambio dianteiro ou alguma outra especificação teria algum empecilho? Será que usando o 34-34 pra cidade da pra subir as ladeiras tranquilo?




Oi Felipe, tu pode sim usar esse pedivela na bike, porém vai ter que efetuar duas outras mudanças, de peças ou acerto (gambiarra)..

O cambio dianteiro é de MTB, e para pedivelas ROAD o cambio é um pouco diferente.. é mais estreito e tem uma modulação diferente. Outro ponto, o trocador é de 3 marchas e esse pedivela é para duas.

Talvez o cambio dianteiro não dê de utilizar e precise ser trocado. Mas iria precisar de um bom mecânico para o negócio ficar redondo e funcionar perfeitamente.

O trocador tu até consegue travar ele para funcionar num pedivela duplo. Acho.

Mas um cambio dianteiro claris é baratinho, vale o investimento. Mas tira a dúvida antes pra ver se o trocador dá de usar... se não der, passador duplo é carinho.



Agora me ocorreu uma coisa, 

Pq ao invés de trocar o pedivela inteiro, tu só não troca as coroas?

Compra uma coroa de 34t e outra de 48t e muda as originais.
Deixa a 22t e não usa... se um dia for escalar um coqueiro... tá ali =P
Voltar ao Topo
dtabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dtabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 13:14
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Será que usando o 34-34 pra cidade da pra subir as ladeiras tranquilo?

Como já disseram, depende principalmente das suas pernas! Mas com a pedivela atual você pode saber se dará conta. A coroa do meio é 32, certo? Então você pega uma piramba na 32-34 e terá uma situação muito próxima da relação 34-34 que pretende instalar.

Mas no seu lugar, eu não faria isso. Vai diminuir a versatilidade da sua bike. Para mim a 34-34 fica pesada em certas subidas. Especialmente se pretende pegar uma estradinha de chão e/ou carregar umas tranqueiras de vez em quando.

Não sei quanto mais caro é a pedivela 48-36-26, mas ela é a mais indicada para uma bike urbana/híbrida/ciclotur. É esta pedivela (ou quase esta) que vem nas Specialized Crosstrail, Cannondale Quick CX, Kona Sutra etc.

E lembre-se que possivelmente você terá que trocar também o câmbio e trocadores dianteiros, o que pode anular a vantagem financeira da pedivela mais barata.

A investigar: talvez seja possível trocar somente a coroa de 44 por uma 48.

Mas concordo: mancada da Caloi essa bike já não vir equipada com a pedivela certa para a proposta da City Tour. Sou fã da categoria, mas basicamente por isto vou acabar pegando outra bike.

Pedalei por muitos anos numa pedivela 48-36-26 com cassete 11-32 e, se fosse para fazer alguma mudança, eu aumentaria as opções para baixo, não para cima. Era mais raro eu usar a 48-11 do que a 26-32. Quando o cassete gastou, instalei um 11-36, daí ficou show!

Como se pode notar, minha preocupação é a oposta da sua... Mas fica uma opinião diferente para ajudar (ou atrapalhar!) a sua decisão.

Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 15:17
Primeiro agradecer todos que ajudaram opinando. Agora  depois de ler o pessoal algumas considerações.

1- Realmente teria que fazer o teste usando a marcha 32-34 que tenho disponível na minha bike pra ver se ficaria muito pesado, pela minha experiencia acredito que só as megas ladeiras mesmo, mas em Floripade vez em quando pegamos uma ladeira dessas.

2-Bom a partir do momento que os colegas falaram a questão de ter que trocar o cambio dianteiro e passador de marchas( esse talvez não precise) acho que o custo x beneficio ja não fica tão bom. Achei esse pedivela por m+- R$290,00 mais teria mais 80 reais do movimento central, um deore 48/36/26 achei por 475,00 com movimento central mas o frete é um pouco mais caro, da uns 510,00 com frete, isso no mercado livre em lojas é difícil achar e é mais caro.

3- Trocar só as coroas, teria que trocar as 3, é difícil achar elas pra vender separadas, só achei no mercado livre de um cara que retirou do pedivela dele, e custaria 230,00 mas continuaria com meu pedivela com movimento central ponta quadrada. Achei um custo beneficio ruim. Se trocar só dua são das tres, vai ficar com um buraco na relação.

4- Eu tinha me empolgado, pela questão de que um pedivela duplo de speed ter uma troca mais rápida que um pedivela triplo de mtb, e a marcha mais pesada seria um pouco mais pesada ainda 50 contra 48. Pois em ladeirão na descida essa coroa 44 fica parecendo marcha leve, e o cara girando que nem ventilador rsrs;


Acho que vou colocar o deore mesmo. Apesar que no plano ainda não me farta marcha, normalmente uso 44 na frente e o penúltimo pinhão do k7, mas acho que a hora que melhorar o condicionamento vai começar a faltar. Pra qualquer descida de ladeira nessa caso já falta marcha.


Voltar ao Topo
dtabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dtabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 15:54
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Achei esse pedivela por m+- R$290,00 mais teria mais 80 reais do movimento central, um deore 48/36/26 achei por 475,00 com movimento central mas o frete é um pouco mais caro, da uns 510,00 com frete, isso no mercado livre em lojas é difícil achar e é mais caro.


A Specialized usa pedivelas com essas medidas na Crosstrail e na Sirrus (as híbridas da marca). Está especificado no site como 'Specialized Stout'. Talvez sejam mais baratas que essa Deore, dá uma olhada.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 21:40
Vai de Alivio M4060

http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/componentes/pedivela-braco-e-coroa/pedivela-shimano-9-vel-alivio-m4060-48x36x26-175mm-2015/


Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 21:52
Acho inviável utilizar o Claris, teria que trocar o RapidFire pra um de 2 coroas e o fato de ser 8v poderia provocar um " chainsuck " uma vez que as correntes de 8 e 9v são diferentes. O Movimento central é octalink e não representa maiores vantagens sobre o movimento quadrado. O Alívio em questão destoaria pela cor cinza, mas creio que não ficaria feio não necessitaria trocar o RapidFire. 

Em tempo, a 90 rpm, uma relação 50-11 resultaria em 53,3km/h, já uma 42-11 teria 44,8 km/h (numa speed com pneu 23, 50-11 geram 51km/h). seria tão necessário aumentar a velocidade máxima possível numa bike naturalmente mais lenta? 

Creio que seja bastante difícil atingir médias superiores a 35 km/h mesmo numa cidade plana como Florianópolis!

A se pensar, um up de rodas ainda favoreceria melhor rendimento (arrancadas, retomadas e rigidez), sendo que as originais valem cerca de R$300,00 e om mais 250-300 pega-se uma ótima roda.



Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 15:54
Bom não decidi ainda, mas provavelmente vou acabar trocando pelo Deore 48/36/26.

Fiz um teste no pedal que sempre faço terça e quinta de noite, que é um trajetinho de 22km com algumas subidas. E consegui fazer o trajeto inteiro só usando no mínomo a marcha 32-34 que corresponder a coro intermediária e o maior pinhão. Pra quem conhecer um pouco floripa, dá pra subir nessa marcha a passarela do CIC e todos os morros do bairro da avenida do josé mendes (caminho pro saco dos limões).

Até o morro do bairro da minha namorada que é bem ingrime, consegui subir nessa marcha. Claro que ai é fazendo bastante esforço. mas é possivel.

Realmente nessa bike urbanda essa coroa 22 praticamente não tem utilidade, e a 44 é uma questão de tempo (melhora da perfomance, levando em conta que voltei a andar de bike a um mes e meio, porem não era um cara sedentário) para essa coroa começar a sobrar até me determinados momentos mesmo em leves declives.
Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 16:41
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Bom não decidi ainda, mas provavelmente vou acabar trocando pelo Deore 48/36/26.

Fiz um teste no pedal que sempre faço terça e quinta de noite, que é um trajetinho de 22km com algumas subidas. E consegui fazer o trajeto inteiro só usando no mínomo a marcha 32-34 que corresponder a coro intermediária e o maior pinhão. Pra quem conhecer um pouco floripa, dá pra subir nessa marcha a passarela do CIC e todos os morros do bairro da avenida do josé mendes (caminho pro saco dos limões).

Até o morro do bairro da minha namorada que é bem ingrime, consegui subir nessa marcha. Claro que ai é fazendo bastante esforço. mas é possivel.

Realmente nessa bike urbanda essa coroa 22 praticamente não tem utilidade, e a 44 é uma questão de tempo (melhora da perfomance, levando em conta que voltei a andar de bike a um mes e meio, porem não era um cara sedentário) para essa coroa começar a sobrar até me determinados momentos mesmo em leves declives.

Se você nunca cogitar subir o morro da lagoa nem o morro da cruz... acho que sim =P
Claro, com um bom preparo da de subir ambos com a 32x34...

Pessoal da speed sobe com 39 x 28 =P

Voltar ao Topo
rbertoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2015
Recife - PE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbertoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 17:10
Originalmente postado por nandobike nandobike escreveu:

Só pra registrar...

Neste fds que passou, meu continental original abriu o bico, ou melhor, abriu a lateral...

Tudo dentro do esperado (negligência minha), esse pneu deve ter rodado uns 4000 km e as linhas estavam se soltando. Já havia comprado pneus novos, mas estava adiando a substituição.

Podia ter custado caro tal atitude, pois estava há uns 30 km de casa, a câmara estourou e eu vim com a reserva desse jeito pra casa:





Olha só que interessante. Neste fim de semana aconteceu exatamente a mesma coisa com o pneu traseiro da minha city tour. Rasgou na lateral e a câmara estourou. Estava com 3800Km rodados. 
Acabei passando o dianteiro pra trás e coloquei um 700x28 na frente. A hora que o traseiro abrir o bico , coloco um 28 atrás também. 
Achei que esse pneu da Continantal duraria um pouco mais. Um cara aqui do trabalho tem uma bike aro 26 com pneus deste mesmo modelo (Townride) e o dele já rodou mais de 7000km!
Será que tem a ver com a calibração? Eu sempre mantenho 65 a 70psi nos meus. 

Abraço.
Voltar ao Topo
groselha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2016
Vila Velha
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar groselha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 12:29
LOL

Esse tópico me ajudou muito a NÃO comprar a City Tour.
Li o tópico todo e vi que a bike apresenta muitos problemas: Pneu frágil, aros e quadro que quebram, rodas empenadas...

A única coisa que gostei nessa bike foi o garfo RST ... Só o garfo rst novo custa, mais ou menos, 1.000 reais. O quadro é legal; mas, a cor não agradou nada.
O grupo shimano dela é barato. Com 2.400 é melhor montar uma bicicleta com quadro 29 e garfo da SOUL que fica mais bonita em conta $$$.

Optei pela explorer 20 que tem o mesmo preço e 3 opções de cores Cinza, Preta ou Azul.
A preta, por exemplo, lançada recentemente (2016) custa mais ou menos 1.499,00...
O grupo Shimano das explorer 20 lançadas em 2014 achei melhor...
Outra bike da caloi que TALVEZ vale a pena comprar é a Elite 10 SRAM ... 200 reais mais cara que a city tour e explorer 20.
É possível transforma-las em hibrida trocando o garfo e rodas. É o que vou fazer com o passar do tempo.

Sei que todas bikes referidas tbm apresenta problemas com o passar do tempo. Mas o número de reclamação da explorer 10, 20 e elite 10 parece que foi muito menor.

Agradeço a todos que postaram aqui. Me ajudaram muito...


Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 19:41
Vou dar meu relato sincero de quem já teve uma hibrida...
A um ano atras montei uma city tour ( Sim, foi montada pois comprei só o quadro 0km separado).
E baseado nesse topico tentei montar com umas peças melhores pra meu uso. Rodas mais resistentes, pedivela 48 dentes, garfo rigido, freio hidraulico, pneu 700x28...
.
Rodei por 4 meses (e usei pouco, preferia treinar com a speed)
Desmontei tudo de novo e sai vendendo as peças...
.
Motivos: achei pesada, desconfortável, limitada, e não tive bom rendimento com ela..
.
Hoje, além da speed tenho uma mtb 29 que me da muito mais conforto, desempenho, segurança que a antiga city (tbm melhorei meu condicionamento ne). Com a coroa de 44dentes não me falta marcha.
E tô com 2 garfos ( rigido mosso e suspa suntour ) -- Prefiro o rigido
E 2 pares de pneu ( 2.2 e 700x32 ) -- só usei os finos 1 vez, mas o conforto do pneu balao é mt melhor.
.
Enfim.. na época montei pois curto o estilo de bike hibrida. E ela realmente ficou bonita e com um visual agressivo. Mas pra meu uso não serviu.
.
Abraço Galera!


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 05:20
Eu vi isso hoje em uma City Tour ao levantar ela na loja. Muito pesada! Não sei se era culpa do quadro, das rodas, grupo... sei lá. E a suspensão me pareceu muito leve, mas amortecia de forma seca, dura, como se tivesse rodado 1000km sem manutenção.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2016 as 15:52
Originalmente postado por Italouu Italouu escreveu:

Vou dar meu relato sincero de quem já teve uma hibrida...
A um ano atras montei uma city tour ( Sim, foi montada pois comprei só o quadro 0km separado).
E baseado nesse topico tentei montar com umas peças melhores pra meu uso. Rodas mais resistentes, pedivela 48 dentes, garfo rigido, freio hidraulico, pneu 700x28...
.
Rodei por 4 meses (e usei pouco, preferia treinar com a speed)
Desmontei tudo de novo e sai vendendo as peças...
.
Motivos: achei pesada, desconfortável, limitada, e não tive bom rendimento com ela..
.
Hoje, além da speed tenho uma mtb 29 que me da muito mais conforto, desempenho, segurança que a antiga city (tbm melhorei meu condicionamento ne). Com a coroa de 44dentes não me falta marcha.
E tô com 2 garfos ( rigido mosso e suspa suntour ) -- Prefiro o rigido
E 2 pares de pneu ( 2.2 e 700x32 ) -- só usei os finos 1 vez, mas o conforto do pneu balao é mt melhor.
.
Enfim.. na época montei pois curto o estilo de bike hibrida. E ela realmente ficou bonita e com um visual agressivo. Mas pra meu uso não serviu.
.
Abraço Galera!




Essa questão do pedevela é polêmico. Eu tenho uma CDALE 29 adaptada para urbano, com pedevela 22 32 44, e 11-34 9V. O fato é que não encontro a cadencia certa para girar de geito nenhum. O culpado? A cora x catraca. 44 - 15 é pesado demais, 44-17 leve demais. Então para aumentar meu ritmo o ideal seria uma coroa 42 (calculei no Sheldon Brown http://sheldonbrown.com/gear-calc.html), ou ficar com a coroa 44 e trocar a catraca, por uma que tenha que tenha a 16. Eu já instalei uma coroa 48 nela, e mesmo assim não achei meu ritmo, complicado isso. Meu ritmo de passeio rápido, é media de 32,5km/h, a 90rpm. Ter coroa grande não é garantia de desempenho, a não ser que vc pretende descer uma serra, muito loga, mas no plano, desencanei disso.
Outra coisa que estou seriamente em duvida é continuar usando pneu urbano. Encontrei nesse site varios testes de pneus, de mtb, speed e urbano, que me deixou confuso. Os pneus urbanos tem mais resistencia a rolagem que muitos pneus com cravo, de mtb.  http://www.bicyclerollingresistance.com/

Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 16:15
É tudo uma questão de adaptação. 
Eu, iludido pela beleza de uma bike hibrida, e achando que teria um desempenho próximo ao de uma speed (Pois a bike tem pneus 700  finos, pedivela 48, geometria mista...), montei ela e me arrependi. 
Sem falar que a bike com pneu fino fica  limitada e desconfortável pra buraqueira da cidade.
.
Acho melhor montar uma 29 com garfo rigido e pneu 2.0 pra cima mesmo.
Meu desempenho no aslfato ficou melhor nela usando pneu 2.2 e com BAIXA calibragem (uns 30). Uso pedivela 22 32 44, mas só boto marcha pesada qdo tô no vácuo do pelote.
Geralmente deixo a cadência alta sem fazer muita força. E nas retas apoio o antebraço no guidão (estilo bike tt) e inicio a fuga LOLLOLkkkk

Voltar ao Topo
rbertoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2015
Recife - PE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbertoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 17:15
Originalmente postado por groselha groselha escreveu:

LOL

Esse tópico me ajudou muito a NÃO comprar a City Tour.
Li o tópico todo e vi que a bike apresenta muitos problemas: Pneu frágil, aros e quadro que quebram, rodas empenadas...

A única coisa que gostei nessa bike foi o garfo RST ... Só o garfo rst novo custa, mais ou menos, 1.000 reais. O quadro é legal; mas, a cor não agradou nada.
(...)

Cara, eu não acho que ela seja uma bike problemática. Pneu frágil? talvez, embora já vi aqui gente que rodou quase 10.000 km com o pneu original sem problemas. Aros? sim, quebram mas desde que troquei por raios de inox não tive problemas.  Quadro quebrando? Só vi UM caso aqui no fórum. Rodas empenadas? depende muito do uso e da manutenção. Depois de trocar a raiação, já rodei quase 3000Km sem empenar as rodas.
Depois de rodar quase 4000km continuo achando que a suspensão dela é na medida pra rodar na cidade e pra deslocamentos longos na estrada. É um equilibrio adequado entre desempenho e conforto.
Eu continuo achando que a City Tour é muito boa dentro da proposta dela. Se querem uma bike pra  andar no pelote, comprem uma speed. 

Abraço
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 17:24
Originalmente postado por rbertoli rbertoli escreveu:

Originalmente postado por groselha groselha escreveu:

LOL

Esse tópico me ajudou muito a NÃO comprar a City Tour.
Li o tópico todo e vi que a bike apresenta muitos problemas: Pneu frágil, aros e quadro que quebram, rodas empenadas...

A única coisa que gostei nessa bike foi o garfo RST ... Só o garfo rst novo custa, mais ou menos, 1.000 reais. O quadro é legal; mas, a cor não agradou nada.
(...)

Cara, eu não acho que ela seja uma bike problemática. Pneu frágil? talvez, embora já vi aqui gente que rodou quase 10.000 km com o pneu original sem problemas. Aros? sim, quebram mas desde que troquei por raios de inox não tive problemas.  Quadro quebrando? Só vi UM caso aqui no fórum. Rodas empenadas? depende muito do uso e da manutenção. Depois de trocar a raiação, já rodei quase 3000Km sem empenar as rodas.
Depois de rodar quase 4000km continuo achando que a suspensão dela é na medida pra rodar na cidade e pra deslocamentos longos na estrada. É um equilibrio adequado entre desempenho e conforto.
Eu continuo achando que a City Tour é muito boa dentro da proposta dela. Se querem uma bike pra  andar no pelote, comprem uma speed. 

Abraço

Pra mim essas decepções ocorrem pois tem gente que acha que vai ter desempenho próximo de speed na estrada e outros próximo de MTB na estrada de chão. Tem que entender que ela não é uma coisa nem outra, ela vai ser melhor que uma speed na terra, e melhor que uma MTB no asfalto, mas em comparação a esses tipos de bikes em seus habitats naturais é claro que o desempenho vai ser inferior. O lance desse bike é pra quem quer flexibilidade no uso, principalmente no uso urbano, mas tendo mais conforto e sendo menos agressiva que uma speed, e tendo um desempenho no asfalto bem melhor que MTB que vão custar ai facilmente o dobro do preço dela.
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2016 as 19:33
Meu garfo original morreu com ~15.000km rodados.

A pergunta é:
Garfo Mosso M5 é uma boa opção?

Voltar ao Topo
Picinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Picinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 00:03
Originalmente postado por nandobike nandobike escreveu:

Meu garfo original morreu com ~15.000km rodados.

A pergunta é:
Garfo Mosso M5 é uma boa opção?


certeza!! Esse aguenta muito desaforo!
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 14:46
Originalmente postado por Picinin Picinin escreveu:

Originalmente postado por nandobike nandobike escreveu:

Meu garfo original morreu com ~15.000km rodados.

A pergunta é:
Garfo Mosso M5 é uma boa opção?


certeza!! Esse aguenta muito desaforo!

Valeu Thumbs Up
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 23:20
Originalmente postado por Filipe_SC Filipe_SC escreveu:

Originalmente postado por rbertoli rbertoli escreveu:

Originalmente postado por groselha groselha escreveu:

LOL

Esse tópico me ajudou muito a NÃO comprar a City Tour.
Li o tópico todo e vi que a bike apresenta muitos problemas: Pneu frágil, aros e quadro que quebram, rodas empenadas...

A única coisa que gostei nessa bike foi o garfo RST ... Só o garfo rst novo custa, mais ou menos, 1.000 reais. O quadro é legal; mas, a cor não agradou nada.
(...)

Cara, eu não acho que ela seja uma bike problemática. Pneu frágil? talvez, embora já vi aqui gente que rodou quase 10.000 km com o pneu original sem problemas. Aros? sim, quebram mas desde que troquei por raios de inox não tive problemas.  Quadro quebrando? Só vi UM caso aqui no fórum. Rodas empenadas? depende muito do uso e da manutenção. Depois de trocar a raiação, já rodei quase 3000Km sem empenar as rodas.
Depois de rodar quase 4000km continuo achando que a suspensão dela é na medida pra rodar na cidade e pra deslocamentos longos na estrada. É um equilibrio adequado entre desempenho e conforto.
Eu continuo achando que a City Tour é muito boa dentro da proposta dela. Se querem uma bike pra  andar no pelote, comprem uma speed. 

Abraço

Pra mim essas decepções ocorrem pois tem gente que acha que vai ter desempenho próximo de speed na estrada e outros próximo de MTB na estrada de chão. Tem que entender que ela não é uma coisa nem outra, ela vai ser melhor que uma speed na terra, e melhor que uma MTB no asfalto, mas em comparação a esses tipos de bikes em seus habitats naturais é claro que o desempenho vai ser inferior. O lance desse bike é pra quem quer flexibilidade no uso, principalmente no uso urbano, mas tendo mais conforto e sendo menos agressiva que uma speed, e tendo um desempenho no asfalto bem melhor que MTB que vão custar ai facilmente o dobro do preço dela.

Até pouco tempo atras estava com uma Speed (caloi 10), uma hibrida (city tour) e uma aro 29 (khs winslow). Dentro da proposta que é deslocamento urbano, ser um meio termo entre speed e mtb, ela é excelente. não existe melhor custo benefício. Agora se a idéia é acompanhar speeds em pistas lisas ou fazer trilhas, obviamente vai decepcionar.

Estou com a minha a 1 ano e meio (2mil km) e só troquei um raio, troquei o selim e encurtei o guidão.
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 00:26
Pessoal consegui uma solução "barata" para a questão do pedivela.

Coloquei um modelo alivio M411 com corroa 28/38/48 que me custou 185,00 na digãobikes (preço melhor quer mercado livre, acho que era estoque antigo, pois agora tudo subiu MUITO) e paguei na mesma loja 15,00 reais pela chave de sacar pedivela. Vendo uns videos na internet tu mesmo consegui trocar no meu apartamentoLOL o que me saiu o custo zero da troca. Porem tem que reposicionar a altura do cambio dianteiro e os limites inferiores e superiores da regulagem do cambio para a bike consegui trocar as marchas certinho. Na subida  das coroas ficou 100% na descida das corras da 48 para 38 as veze ainda demora um pouquinho pra descer..vou olhar melhor isso depois. lembrando que nao tenho grandes experiências em mecânica de bike.

Vale lembrar que esse pedivela original grupo acera M391 é ponta quadrada, embora tenho visto vários para vender com essa mesma numeração que são octalinks. O alivio que coloquei também é ponta quadrada o que facilitou muito a instalação pois não precisei mexer no movimento central.


Eu gostei bastante o de resultado, pois a coroa 44  mesmo no plano já estava ficando meio leve com a 48 é possivel andar tranquilamente no plano com ela, e em descidas pega bem mais velocidade. E o melhor que a 28 passou a ser utilizável em ladeiras muito íngremes, pois a 22 era um absurdo de curta para uma bike hibrida, ainda mais com um cacete que tem pinhão 34 como o maior. A 38 dá pra utilizar em pequenos aclives tranquilamente.

Os upgrades que fiz na bike até então, e vou parar por aqui por enquantoLOL

1- Selim Specialized Power Expert Branco
2- Pedivela Alivio M411 48/38/28
3- Manopla Specialifez BG Countor com trava Branco com Cinza
4- Suporte Caramanhola Speciazed Rib Cage II - Fibra de Vidro Branco
5- Caramanhola Camel Bak Podium Ice -* Branco com Cinza
6- Bar End Tranz X Branco 80mm
7- Led Sinalizador Traseiro Recarregavel Cometa 100 lúmens
8-Bolsa de Selim Topeak Aero Wedge Pack II large
9- Adesivo para roda Vzan Extreme
10- Firma pé retirado da minha antiga bike

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1718192021 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X