Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 3233343536 41>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2019 as 12:42
Por que não tem City Tour Comp tamanho G em lugar nenhum? 
Já quase não tem opção de urbana no país e as que tem somem do mercado...
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2019 as 22:40
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Por que não tem City Tour Comp tamanho G em lugar nenhum? 
Já quase não tem opção de urbana no país e as que tem somem do mercado...


Porque foram vendidas, uai...hehe.

Venderam muito essas bikes. Também, na faixa de preço dela, ela fica isolada, não tem nada melhor. Só agora com a Sense Activ 2020 que chegou pau-a-pau. E mesmo assim a Caloi tem o charme do garfo em Cromoly, hehe.



Editado por Jaozeiro - 26 Dez 2019 as 22:45
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2019 as 22:44
Agora, tem algo que eu queria entender: por que na City Tour Sport masculina não existe tamanho P? Se você quiser uma tamanho P tem que comprar o modelo feminino, que é um quadro beeeem diferente.

Já a City Tour Comp tem tamanhos P, M e G e o modelo é unissex.

Queria entender isso.
Voltar ao Topo
AndreKavernista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Brasília - DF
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKavernista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2019 as 21:38
Não entendo porquê, mas a caloi city tour saiu de mercado. Quem ainda encontra é achado de estoque que não foi vendido, mas já está praticamente impossível encomtrar. Não sei sd estão esperando para lançar um modelo 2020 (mas até hoje nada foi anunciado) ou se é apenas a lógica do mercado brasileiro: perceberam que o produto era bom e que havia demanda, então obviamente é hora de parar de vendê-lo.
Voltar ao Topo
Feeh Portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feeh Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 23:12
Olá, alguém poderia postar a foto do punho e do bar end, queria colocar na minha, mas tbm manter o punho original, não sei se fica bom.
Voltar ao Topo
DenisPantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Macapá Amapá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenisPantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 11:55
ola ... alguem sabe a referencia/marca dos aros 700 da caloi city tour sport 2018 ?
Voltar ao Topo
DenisPantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Macapá Amapá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenisPantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 12:07
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 12:17
Originalmente postado por DenisPantoja DenisPantoja escreveu:

ola ... alguem sabe a referencia/marca dos aros 700 da caloi city tour sport 2018 ?
a marca não sei dizer pois não vem gravado neles, a bike é montada na Dorel na China então provavelmente sejam de fabricação propria, são similares aos Vzan V-nine em design e largura interna que temos aqui no BR
Voltar ao Topo
DenisPantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Macapá Amapá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenisPantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 12:22
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por DenisPantoja DenisPantoja escreveu:

ola ... alguem sabe a referencia/marca dos aros 700 da caloi city tour sport 2018 ?

a marca não sei dizer pois não vem gravado neles, a bike é montada na Dorel na China então provavelmente sejam de fabricação propria, são similares aos Vzan V-nine em design e largura interna que temos aqui no BR


Blz amigo ... obrigado ... é que eu achei pesadao o aro ... busco referencia pra comparar na compra de outro aro ... obrigado pelas info's
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 12:29
se não quer gastar muito compensa a troca pelos Vzan Strike, mais rigidos pelo tipo de construção, material e tem ilhós, largura interna condizente com os pneus 700x38 dela e ainda são um pouco mais leves, agora se peso é problema tem de investir em aros bem mais caros que eles pra resolver, eu não mechi com isto na minha não e pra mim ta condizente com o nivel da bike.
Voltar ao Topo
DenisPantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2020
Macapá Amapá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenisPantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 12:38
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

se não quer gastar muito compensa a troca pelos Vzan Strike, mais rigidos pelo tipo de construção, material e tem ilhós, largura interna condizente com os pneus 700x38 dela e ainda são um pouco mais leves, agora se peso é problema tem de investir em aros bem mais caros que eles pra resolver, eu não mechi com isto na minha não e pra mim ta condizente com o nivel da bike.


Interessante ... valew .. so to buscando mais conforto ... mas pra tudo tem limites kkk
Voltar ao Topo
d.mulotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2020
Santos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar d.mulotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 15:23
Pessoal,
Alguém, por gentileza, poderia tirar as medidas de Top Tube e Seat Tube da Caloi City Tour Sport tam. M e G? Está muito dificil de encontrar a geometria e nos locais que encontro, as informaçoes sao discordantes. Ouch
Tenho 1,75 de altura e estou achando que a M tem um TT curto.

Outra dúvida: caso, mais pra frente, queira colocar um grupo tiagra 2x10 que tenho parado por aqui, é possível trocar o movimento central por um hollowtech II, para casar com o pedivel integrado?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 15:37
Eu tenho 1,78 de altura, cavalo de 81 cms e 70 em cada braço, a M me serviria mas com o canote muito elevado, preferi a G e encurtar a mesa, ficou na medida pra meu fit
Da sim pra usar Hollowtech nela, eu mesmo quando desmontar minha MTB vou passar o grupo Alivio M4000/4050 pra City Tour, questionei meu bicicleteiro e ele mediu e afirmou que serve.

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

interessados no assunto, seguem as medidas da City Tour Sport tamanho G, desculpa a demora mas só tive tempo hoje

Top tube medido do centro do seat tube ao centro do tubo da direção- 55 cms

Down Tube da solda do central a solda do tubo da direção- 64 cms

Seat tube - 48.5 cms

Tubo da direção - 16 cms

Stay superior - 45 cms

Chain Stay - 42 cms

Entre eixos - 105 cms

Garfo da base da direção ao eixo 42 cms e vão até o eixo de 37 cms e vão do pneu de 6,5 cms lateral e 2 cms de altura com pneu de 35 mms de largura

Vão do quadro para pneu traseiro de 6 cms superior e inferior e vão de 2 cms do pneu para o quadro

Do Central ao solo altura de 25 cms e da pedivela ao solo de 9 cms

Do topo da direção ao solo altura de 65 cms

Medidas com aros de 25 mms de largura externa e pneus 700x37 que neste aro ficam com 35 mms de largura

Ângulos de direção e seat tube não tenho como calcular pra informar

Ela vem com pedivela Shimano TY 301 de 24/34/42 mas eu tirei ele e os câmbios e instalei na Bike que montei pra minha esposa

Furações pra caramanhola 2 sendo uma no Seat e outra no Down tube

Furações com rosca no stay superior e nas gancheiras pra bagageiro e uma rosca na curva do Stay superior acho que pra Paralamas traseiro

No garfo tem uma furação com rosca de cada lado e um furo central vazado sem rosca

Voltar ao Topo
d.mulotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2020
Santos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar d.mulotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 15:52
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu tenho 1,78 de altura, cavalo de 81 cms e 70 em cada braço, a M me serviria mas com o canote muito elevado, preferi a G e encurtar a mesa, ficou na medida pra meu fit
Da sim pra usar Hollowtech nela, eu mesmo quando desmontar minha MTB vou passar o grupo Alivio M4000/4050 pra City Tour, questionei meu bicicleteiro e ele mediu e afirmou que serve.

Andei vendo a geometria de uma tabela da Schwinn Super Sport (parece ser exatamente o mesmo quadro) que postaram em outro tópico, com TT de 570mm (tam M.) e 590mm (tam. G). De acordo com as suas medidas, o tamanho G, comercializado aqui, teria o TT menor ainda, é isso mesmo? As medidas estão corretas? Shocked

Trocou a mesa da sua para quantos mm?

Muito obrigado pelas informações! Thumbs Up
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2020 as 16:03
Originalmente postado por d.mulotto d.mulotto escreveu:

Andei vendo a geometria de uma tabela da Schwinn Super Sport (parece ser exatamente o mesmo quadro) que postaram em outro tópico, com TT de 570mm (tam M.) e 590mm (tam. G).

De acordo com as suas medidas, o tamanho G, comercializado aqui, teria o TT menor ainda, é isso mesmo? As medidas estão corretas? Shocked

Trocou a mesa da sua para quantos mm?
A Schwinn é visualmente parecida mas as medidas podem ser diferentes da distribuida aqui pela Dorel

Sim as medidas estão corretas pois fui eu mesmo que medi pra postar e tirar a duvida de um amigo aqui do Forum

Eu tenho escoliose e descobri recentemente uma lordose na coluna do pescoço Cry então preciso pedalar com a coluna mais reta o possivel por mais ridicula que a bike fique, desta forma pedalo por muito tempo sem desconforto, essa foto um amigo tirou em um pedal que fizemos, na City Tour sou eu conversando com o speedeiro do grupo que ta tendo muitas dores e não sabe o porque ja que ele fez bike fit e segundo ele a bike ta ajustada pra ele LOL
minha mesa eu chutei o balde e ta com 80mms e 17 graus, somado ao guidão riser e os bar ends ta um conforto que é uma beleza e feia de doer LOL

Voltar ao Topo
OverDown Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2005
Barbacena - MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OverDown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 20:10
Alguém sabe quais os tamanho da City Tour Comp em relação a tabela da Vantage F2?

https://www.schwinnbikes.com/en/int/bikes/hybrid/vantage-f2-s34208m60 - https://www.schwinnbikes.com/en/int/bikes/hybrid/vantage-f2-s34208m60

É impressionante que a Caloi não consiga disponibilizar uma simples geometria da bike.

[]'s
Ismael
Voltar ao Topo
talessiebra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talessiebra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2020 as 09:39
Pessoal, roubaram minha bike e vou comprar outra já q uso todo dia. Queria uma até 3k.

Sei que é uma comparação meio estranha, mas fiquei na dúvida entre a Caloi explorer expert e a city tour comp.

O preço é o mesmo pras duas, mas a Explorer é toda Alívio e com suspensão, fico achando que é mais bike. Se pegar a Explorer penso em trocar por um pneu mais fino.

Acho a city tour muito mais bonita, mas o q me faria escolher ela no lugar da explorer q vem mais equipada? Pensei sobre o peso mas não encontro as informações sobre nenhuma.

Não vou fazer trilha, só rua e estrada mesmo. Mas essas urbanas tô achando que tão muito valorizadas, mais barato pegar uma mtb e trocar pneu. O ruim da mtb pra mim é que algumas a coroa é menor que 40 aí não queria.
Voltar ao Topo
magoBuga Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magoBuga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2020 as 13:29
Ola. Sabe me informar a marca (ou modelo) do seu para-lamas e do seu bagageiro?

Na região onde moro não consigo achar nas lojas para-lamas deste estilo pra minha bike.
Terei que comprar pela Internet, mas nunca sei se é compatível para instalar.
Voltar ao Topo
magoBuga Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magoBuga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2020 as 13:33
Originalmente postado por Fernando Caldas Fernando Caldas escreveu:

Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Originalmente postado por Lili Lili escreveu:

Pessoal tenho minha City Tour há quase um ano e adoro!

Queria mesmo uma bike bem urbana, por isso (além de trocar o selim) coloquei para-lamas, e queria muito por cestinha pra me livrar da mochila nas costas e ao mesmo tempo ter uma coisa mais feminina. Mas quem tem uma bike como a City Tour não vai por qualquer cesta de arame (não dá pra ser no estilo bike de mercado). Outro detalhe é que a maioria das cestas tem apoio no eixo dianteiro, o que fica incompatível com a suspensão. Então pesquisei muito e comprei essa que vai só no guidão e é removível:
http://www.monsterbike.com.br/cesta-frontal-ostand-cd-802-metal-engate-rapido-preto

Inicialmente fiquei muito feliz. Carrego apenas uma mochila com o uniforme de trabalho e kit de socorro para pneu. Acontece que com a trepidação no asfalto (minha cidade tem muito remendos) a cesta quebrou em três pontos de solda e uma haste, todos em volta do ponto de fixação. Ou seja, não ter apoio na parte de baixo fez falta. Entrei em contato com a loja e a cesta foi substituída. Acontece que agora estou com medo de por a cesta nova e quebrar novamente. Estou buscando uma forma de colocar um apoio em baixo ou por um bagageiro dianteiro e prender a cesta nele.

Alguém pode dar uma sugestão de como resolver?

Mesmo com trepidação, é incomum trincar algo, mesmo sendo uma cesta.
A sugestão que eu dou é um bagageiro na parte de trás, mas olhando bem esta cesta, ela parece boa até, inclusive pelo fato dela suportar 6,8L. (li no site).

Neste mesmo tópico tem uma foto:

Originalmente postado por Nonato Nonato escreveu:

Segue a minha city tour...

Offtopic: Já comprei nesta loja, sempre gostei do atendimento deles.

Compartilho a mesma opinião do amigo, melhor colocar um bagageiro traseiro. 

Sem contar que a cesta na frete, se estiver pesada, deixa a frente muita arisca com risco de jogar voce no chão.


Ola. Sabe me informar a marca (ou modelo) do seu para-lamas e do seu bagageiro?

Na região onde moro não consigo achar nas lojas para-lamas deste estilo pra minha bike.
Terei que comprar pela Internet, mas nunca sei se é compatível para instalar.
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2020 as 04:36
Brachycythere e limaia (não sei como marcar), há um tempo vocês me perguntaram a respeito da u-lock no garfo da minha bike, como nessa foto:

Imagem

O modelo da u-lock é OnGuard Pitbull e tem 80 pontos de segurança numa escala de 100. Eu fiz um vídeo explicando como colocar no garfo, e os prós e contras disso:

https://www.youtube.com/watch?v=32XBea7ARog
(não consegui linkar no modo janela aqui no tópico)

OBS: O barulho que me refiro nas trepidações em ruas de paralelepípados é proveniente das ferragens dentro da parte amarela da minha u-lock - onde a verdadeira trava fica.

-

Já usei também nesses locais na bike:

Imagem
No seat tube (tá do lado oposto ao que posicionei a câmera, mas dá pra ver, é que não achei foto melhor). Tirei porque a u-lock ficava raspando e batendo durante a pedalada após eu trocar o movimento central de 3 peças (padrão da bike) por um selado Shimano com eixo menor.

Imagem
No down tube. Tirei porque às vezes o meu joelho esquerdo batia.

-
-
-

Desculpem a demora na resposta, minha vida estava fora dos eixos. Estamos aqui para nos ajudarmos!

Editado por Jotunheim - 12 horas 29 minutos atrás as 18:39
Voltar ao Topo
Leonardols_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2020
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardols_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2020 as 22:10
Quando acabar esse problema com o corona vírus estou planejando uma pequena cicloviagem. Saindo do bairro de Campo Grande,na cidade do Rio de Janeiro até Arraial do Cabo. Pensando em poucos dias e tal. A rota tem muito estradão e eu estou preocupado se a City tour sport aguenta o tranco. O que vocês acham? Alguma dica de upgrade da bike para ela aguentar o tranco?
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2020 as 23:38
Aguenta tranquilamente. Use um bom bagageiro (ela tem as furações) e bons alforges. Não precisa de muito para tornar essa bike confortável, só boas manoplas e um bom selim. Como vai pegar estradão, não recomendo esses pneus, coloque alguns um pouco mais grossos, como 700x43. Maiores que isso o garfo e o triângulo traseiro não devem suportar - ficaria raspando ou muito próximo disso. Não se esqueça de levar duas garrafas no quadro.

Caso queira, coloque um cubo atrás e aumente uma marcha. Fiz isso na minha e já peguei umas ladeiras bem fortes em uns dias de cicloturismo, foram tranquilas mesmo com bagagem.

Editado por Jotunheim - 27 Mar 2020 as 23:41
Voltar ao Topo
maxxbikerr Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxxbikerr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 11:27
Olá! Sou novo no forum e acabei de adquirir uma city tour sport G. João, eu reparei que você colocou um descanso lateral na city. Eu queria saber a marca e modelo. Pode me dar essa ajuda?
Voltar ao Topo
maxxbikerr Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxxbikerr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 11:35
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu tenho 1,78 de altura, cavalo de 81 cms e 70 em cada braço, a M me serviria mas com o canote muito elevado, preferi a G e encurtar a mesa, ficou na medida pra meu fit
Da sim pra usar Hollowtech nela, eu mesmo quando desmontar minha MTB vou passar o grupo Alivio M4000/4050 pra City Tour, questionei meu bicicleteiro e ele mediu e afirmou que serve.

<span style="line-height: 16.8px;">
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

interessados no assunto, seguem as medidas da City Tour Sport tamanho G, desculpa a demora mas só tive tempo hoje</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Top tube medido do centro do seat tube ao centro do tubo da direção- 55 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Down Tube da solda do central a solda do tubo da direção- 64 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Seat tube - 48.5 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Tubo da direção - 16 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Stay superior - 45 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Chain Stay - 42 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Entre eixos - 105 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Garfo da base da direção ao eixo 42 cms e vão até o eixo de 37 cms e vão do pneu de 6,5 cms lateral e 2 cms de altura com pneu de 35 mms de largura</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Vão do quadro para pneu traseiro de 6 cms superior e inferior e vão de 2 cms do pneu para o quadro</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Do Central ao solo altura de 25 cms e da pedivela ao solo de 9 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Do topo da direção ao solo altura de 65 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Medidas com aros de 25 mms de largura externa e pneus 700x37 que neste aro ficam com 35 mms de largura</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Ângulos de direção e seat tube não tenho como calcular pra informar</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Ela vem com pedivela Shimano TY 301 de 24/34/42 mas eu tirei ele e os câmbios e instalei na Bike que montei pra minha esposa</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Furações pra caramanhola 2 sendo uma no Seat e outra no Down tube</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Furações com rosca no stay superior e nas gancheiras pra bagageiro e uma rosca na curva do Stay superior acho que pra Paralamas traseiro</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">No garfo tem uma furação com rosca de cada lado e um furo central vazado sem rosca</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">
</span>


João... tudo bem? Qual o descanso (marca e modelo) que vc usou na bike amigo?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 20:17
Originalmente postado por maxxbikerr maxxbikerr escreveu:

João... tudo bem? Qual o descanso (marca e modelo) que vc usou na bike amigo?

É deste aqui, muito bom e recomendo
https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p
Voltar ao Topo
maxxbikerr Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxxbikerr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 19:15
Showww! Muito obrigado!
Voltar ao Topo
maxxbikerr Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxxbikerr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 19:17
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por maxxbikerr maxxbikerr escreveu:

João... tudo bem? Qual o descanso (marca e modelo) que vc usou na bike amigo?

É deste aqui, muito bom e recomendo
https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p - https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p


Por sinal tb colocarei um guidão riser na minha. Acho que vai ficar um pouco mais ergonômica mesmo. Depois posto foto quando chegar.
Voltar ao Topo
raiffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2019
Imperatriz-MA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raiffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 10:05
Originalmente postado por Doritos Doritos escreveu:

Estou no meio de uma conversão da City Tour Comp para Gravel mas já tenho algumas coisas funcionando, seguem alguns detalhes

Mudanças:
Guidão: Drop "Zoom" Alumínio 
STI: Shimano Sora 3x9 (Era Acera 3x9)
Freios: Giant Conduct (Era Shimano BR-M365)
Avanço de Guidão: Giant Connect 
Pedivela: Shimano T3010 48-36-26 (era T3010 44-32-22)
Corrente: Shimano HG53 (era KMC, mas precisou alongar)
Câmbio dianteiro: Sora 3v (o Acera não é compatível com o STI).

O que permanece: Cassete (11-34), movimentos, cubos, rodas, pneus, quadro LOL

As mangueiras hidráulicas estão com muita folga, o mecânico ficou com medo de não poder reaproveitar as olivas e não cortou, mas já vimos que é possível e sexta vou encurtá-las para ficar esteticamente melhor.

Sobre esse freio Giant Conduct. Eu diria que o comportamento dele é 90% similar ao M365 original. Não é tão perfeita a modulação, mas é 1000% melhor que o Nutt que eu estava usando. O pessoal nos foruns gringos comentam que as pastilhas que vem no kit são Tektro bem meia boca, assim que desgastarem vou para Shimano e devem melhorar mais um pouco.













esse pedivela é de MTB? se sim teve alguma dificuldade no momento de regular?
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2020 as 12:48
Tenho um garfo de carbono parado awui em casa e estava pensando em montar uma urbana... Alguém já colocou garfo de carbono na city tour? Sabem informar qual o tamanho da caixa de direcao no tamanho G pra ver se a espiga serviria? Obrigado.
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2020 as 10:21
16 cm - City sport G
Voltar ao Topo
gmartinez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2020
ribeirao preto
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 00:52
Olá pessoal,

Pela experiencia de voces, recomendam a compra  da Caloi City Tour Sport em 2020?

O valor dela na decathlon ta $1690, e me parece um otimo custo x beneficio. 

Meu uso vai ser somente cidade, ida e volta ao trabalho, cerca de 20km diarios. O que acham?

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-city-tour-s/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-city-tour-sport/p
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 07:45
Eu acho que vale muito a pena. Só preste atenção ao tamanho do quadro, porque normalmente se encontra apenas o tamanho M, o que pode ser pequeno dependendo do seu tamanho.
Voltar ao Topo
gmartinez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2020
ribeirao preto
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:37
Tenho 1,72m
Cavalo: 75cm
Antebraco: 42cm
Acredito que o tamanho M deve servir, não?
Segue o bikefit: 


Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 01:05
Oi, gmartinez, acho que sim, o M deve servir. Na verdade o G também deve servir. Aí fica entre a escolha de uma bicicleta mais ágil e pouco menos estável (M) e menos ágil mas pouco mais estável (G).
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 09:33
Tenho 1,68m e 74 de cavalo e a M serviu de boa, não estou mais com a city tour, passei dela para a Sense Activ e troquei a mesma numa Cannondale Quick 2 2020

Originalmente postado por gmartinez gmartinez escreveu:

Tenho 1,72m
Cavalo: 75cm
Antebraco: 42cm
Acredito que o tamanho M deve servir, não?
Segue o bikefit: 


Voltar ao Topo
mwmcbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2019
porto alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mwmcbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 09:55
Bom dia , seguem as fotos da minha City tour turbinada ...









CALOI CITY TOUR BICICLETA HIBRIDA URBANA ARO 29 / 700 CÂMBIO SHIMANO DEORE 20V TAMANHO 19

 QUADRO CALOI CITY TOUR TAMANHO 19 ( QUADRO DE ALUMINIO 6061 TAM. 19, BAGAGEIRO FIXO KALF, KIT VINTAGE SELIM SELLE ROYAL , PEDAIS E MANETES MARRONS, CANOTE DE ALUMINIO COM SUSPENSÃO CALOI, MESA UNO E GUIDÃO ABSOLUTE)

 

SUSPENSÃO DIANTEIRA RST SINGLE SHOCK

 

FREIO HIDRAULICO SHIMANO ( DISCOS DE FREIO 1600mm SHIMANO CENTERLOCK , TROCADORES E PINÇAS SHIMANO )

 

CAMBIO SHIMANO DEORE 20v  ( CORREIA KMC 10V DOURADA, CAMBIO TRASEIRO DEORE M610 10V, PEDIVELA SHIMANO TREKKING 46/30, MOVIMENTO CENTRAL HOLLOWTECH 2, CASSETE SHIMANO 10V 11/36, CAMBIO DIANTEIRO DEORE M610 10V, TROCADORES DEORE M610 10V )

 

RODAS  ( CUBOS SHIMANO 32F, AROS VZAN-EXTREME, PNEUS SEMI-SLICK MARRONS 700 X 38 - 29 x 1.70 CAMARAS VALVULA PRESTA )



Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2020 as 18:52
Pessoal, não sei se vocês sabem mas o garfo da City Tour Sport não é de alumínio. Estou pensando em trocar o meu por um rígido de alumínio 6061 como o material do quadro, vocês tem alguma marca para indicar?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2020 as 23:06
Originalmente postado por Jotunheim Jotunheim escreveu:

Pessoal, não sei se vocês sabem mas o garfo da City Tour Sport não é de alumínio. Estou pensando em trocar o meu por um rígido de alumínio 6061 como o material do quadro, vocês tem alguma marca para indicar?


É preferível um garfo de aço a um de aluminio. O alumínio não absorve as vibrações e é desconfortável. Leve porém desconfortável. O ideal seria um garfo de cromos como da versão comp!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2020 as 05:35
O ponto importante para mim é se o cromo enferruja, caso sim, prefiro alumínio.
Voltar ao Topo
danielnadador Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2020
Brasília
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielnadador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2020 as 08:40
Há muita diferença entre o quadro da "City Tour" e da "City Tour Comp"?

Diz no site que o quadro da "Comp" tem elastômero para amortecimento, gostaria de saber se a sensação de conforto realmente melhora pois a diferença de preço é muito grande.

Grato



 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3233343536 41>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X