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Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI! |
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Clebson Melo
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Fique tranquilo que o Acera é um bom equipamento. Eu já usei há anos atrás em uma MB e nunca deu problema. Já vi cicloturistas viajarem com grupos bem abaixo do Acera e deu para ir na boa. Eu tive problema somente com os raios da roda traseira. Dois quebraram do nada! Solução: mandei trocar todos os da roda de trás. Essa bike tem um excelente custo-benefício. Não é perfeita e com o tempo pode ser que vc também precise trocar uma ou outra peça. Os raios é um bom exemplo. O selim, esse será necessário ser trocado antes mesmo de você subir para fazer o "bike drive" de tão ruim. Fora essas duas questões só tenho a elogiar.
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xkobike
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Olá Boa tarde.
Primeiramente quero agradecer a todos que enviaram ajuda a esse incauto ciclista que vos escreveu: Márcio Rahal, Strider, Soneca e o Cleberson, grato a todos. Já andei lendo nesse mesmo fórum sobre o selim da City Tour, dizem que é tremendamente desconfortável, comprarei um novo antes mesmo de comprar a magrela, tb devo trocar o freio, pois tenho um hidráulico da Avid que tirei de outra bike, acho que me servirá bem. Bem, é isso, um abraço a todos e espero encontra-los num pedal qquer dia desses. |
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alexandre33
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Clebson,
Mesma situação! =/ Comprei a minha dia 30 de maio (2014) e venho pedalando ela quase diariamente nos meus trajetos urbanos (casa–trabalho–mercado-etc). Dá uns 70Km por semana. Adoro a bike, mas há umas duas semanas percebi dois raios quebrados na roda de trás. Levei na bicicletaria e o mecânico disse que enquanto ele regulava mais dois raios quebrados. Ele me sugeriu trocar todos os raios, porque os originais eram de baixa qualidade e iriam continuar quebrando. Eu agradeci a sugestão, mas disse que tinha esperanças. Não deu outra. Voltando pra casa agora, vi a roda de trás toda fora de centro e conferi: mais dois raios quebrados! Amanhã vou levar para trocar todos os raios traseiro. Vai custar 70 reais, se não me engano. Não é caso da própria Caloi arcar com esse custo?! Garantia deveria cobrir isso, porque, sinceramente, é um absurdo. (E olha que sou fã da bike. Relato isso numa próxima mensagem)
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RicardoMilk
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A quebra provavelmente não é bem pela qualidade dos raios, mas porque as rodas são montadas de forma errada, com aros nas medidas erradas (ou eles colocam aros muito longos ou muito curtos).
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RicardoMilk
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*Onde eu falei "aros", leia-se "raios".
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alexandre33
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Agora, meu relato geral sobre a bike, porque tenho uma longa história com a Caloi City Tour.
Imagino que possa ser útil a outras pessoas.
Não tenho conhecimento aprofundado sobre dados técnicos, então falo mais superficialmente mesmo. Comprei a primeira Caloi City Tour em 2007 e fiquei com ele até maio desse ano. Usava quase que diariamente para meus trajetos urbanos. Só pedalo na cidade; nada de cicloturismo, trilhas, etc. Bicicleta é meu meio de transporte cotidiano. Gostava bastante da bike, tinha feito algumas modificações nela e tal, mas, em maio o quadrosimplesmente quebrou, na altura do top tube. Fiquei bastante chateado, mas cheguei a conclusão que era hora de investir em uma nova bike. Queria gastar uns 2 mil reais e procurei e procurei. Vi várias opções, fiz vários orçamentos para montar... Queria uma bike bem específica: Para uso na cidade, ágil, leve e confortável (para mim, claro. Conforto é questão pessoal). Algo nesse meio termo. Não tão confortável como uma "passeio" nem nada tão rápida como uma speed. Uma híbrida, enfim. Coisa que tanto falta aqui no Brasil. Queria uma com componentes melhores que a minha antiga City Tour e melhor que a Copenhague Soul, por exemplo. Mas não tão cara quanto as importadas top. Enfim, cheguei de novo na Caloi City Tour, agora modelo 2014. Depois de muito refletir, um motivo que muitos podem considerar, mas que contribuiu na minha escola: BELEZA. Fundamental. E não me arrependo. Por onde vou com a minha bike, sou elogiado. O design todo dela é muito bonito. Geometria, peças e cores. A própria suspensão "single-shot" contribui muito nisso, por ser mais "slim". E como ela é extraordinária (nunca vi em outras bikes aqui em Curitiba), acho uma grande sacada. Tem um bom peso (bem mais leve que uma suspensão padrão), é eficiente ao que propõe (trajetos urbanos) e é bonita. Fica no meio termo entre o garfo rígido e a suspensão comum e acho isso ótimo. Quanto ao desempenho da bike: Na minha primeira pedalada me apaixonei. Ela é bastante ágil e eu, que estava acostumado com a antiga City Tour, fiquei maravilhado com a aceleração e velocidade dela. Comprei a tamanho 19. Tenho 1,83m e não gosto de pedalar muito abaixado. Então fiz algumas mudanças, por causa do conforto e também para melhorar os componentes: – Mesa Promax mais alta (a mais inclinada que encontrei, sem ser altura regulável). – Guidão um pouco mais alto, curvo (um antigo que eu usava). – Substituí os trocadores Acera por Alivio. – Troquei freios disco mecânico por hidráulico Alivio. – Coloquei bagageiro traseiro. Já veio com pedivela Deore. No total gastei 2400 reais. Comprei na Jamur Bikes em Curitiba e consegui ótimos descontos lá, pagando a vista e trocando as peças. (Curiosamente, soube esses dias que eles não estão mais trabalhando com Caloi...) Troquei também a manopla original, só pela aparência, e pus meu bar ends antigo também. Não quis paralamas, que estava acostumado na antiga City Tour. Acho que ela fica mais bonita assim e tenho fugido das chuvas. Peguei uma ou outra, mas, é o preço que pago pelo estilo. Estou com uma segunda bike em casa e uso ela para os dias de chuva certa. O selim não é mesmo muito confortável. Mas resolvi ficar com ele e de certa maneira me acostumei. Quem sabe troco num futuro, mas por enquanto vivo tranquilo com ele. Moral: Sou apaixonado pela Caloi City Tour 2014. Para uso exclusivo na cidade, super recomendo. Não é uma bike tão barata, mas, para mim, que 1) Uso como meio de transporte cotidiano 2) Faço trajetos de 15 Km/dia 3) Pedalo razoavelmente forte 4) Prezo a aparência Acho um ótimo custo-benefício. O melhor que encontrei para o meu caso. Upgrades sempre são bem vindos, mas, acho que isso depende muito do usuário. Acredito que a configuração inicial dela já é bastante razoável ao preço. Mas, na base de troca, você consegue deixá-la ainda melhor e não gastar muito. O grupo mantém satisfatoriamente a regulagem. Mas, como sou perfeccionista nisso e tenho o hábito de regular as marchas em casa, uma vez faço um ajuste fino, quando limpo e lubrifico a bike. Meus pontos positivos: – Beleza – Geometria – Suspensão – Pneus originais (Continental TownRide 700x32c) O único porém se revelou agora, quatro meses depois de bastante uso: os raios traseiros que se quebram sozinhos. Realmente, bola fora da Caloi. Outro detalhe chato, também apontado pelo Clebson: Já raspei os pedais no chão algumas vezes, por fazer curvas fechadas com o pedal de dentro embaixo. Pela geometria dela, você tem que se acostumar a fazer as curvas com o pedal de dentro levantado, senão... vai raspar! Nada grave, acho. Só questão de costume. |
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alexandre33
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Ricardo,
Levei na bicicletaria hoje (Hunger Bikes, aqui em Curitiba) e foi me dito que com certeza é má qualidade dos raios. O tamanho não poderia ser, porque ou ele é compatível ou não. Gastarei 65 para trocar todos os raios traseiros + centragem. Também será centrada a roda dianteira, que, apesar de não estar com raios quebrados, está um pouco desalinhada. No mais, é meu primeiro gasto com a bike, depois desses quase cinco meses de uso diária. De qualquer maneira, vou tentar contado com a Caloi, exigindo satisfação -– o ressarcimento nem tenho esperança.
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alexandre33
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Ops.
Fazendo justiça, me equivoquei: A City Tour com as minhas modificações saiu por R$2.500, e não 2.400 como eu havia falado antes. |
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márcio rahal
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A bike é show. Só deixei de comprar ela devido ao tamanho. Pra mim teria que ser 21. Daí fiquei com a sirrus
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SPZ Crosstrail Elite
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amilton junior
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Esta é a minha City Tour, comprei a 6 semanas, estou bastante satisfeito com o desempenho da bike, pedalo por semana aproximadamente 150km (nos deslocamentos diários) e 120km no domingo em cicloturismo. Após a troca do selim, pedais, punhos e instalação do bar-end, paralamas e Bagageiro, a bike está adaptada às minhas necessidades. Boas Pedaladas à todos. |
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soneca
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Show de Bola Paranesssss
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Voodoo
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A configuração do Amilton deveria ser a que vem de fábrica, com pára-lamas e bagageiro. Está perfeita!
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PauloR2
Viciado em sofrimento |
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brunoriggs
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Me parece que ela vem com uma relação 44, é isso mesmo? Será que dá para colocar uma 48 com a milimetragem menor para não raspar nas curvas e para melhorar o desempenho?
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amilton junior
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Exatamente brunorigg, relação 44
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Strider
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QUOTE=amilton junior]
Esta é a minha City Tour, comprei a 6 semanas, estou bastante satisfeito com o desempenho da bike, pedalo por semana aproximadamente 150km (nos deslocamentos diários) e 120km no domingo em cicloturismo. Após a troca do selim, pedais, punhos e instalação do bar-end, paralamas e Bagageiro, a bike está adaptada às minhas necessidades. Boas Pedaladas à todos.[/QUOTE] Legal Amilton, ficou pronta pra ciclotur mesmo... Agora, teu canote ta no limite né? Comprei um tam 19 e como o quadro é muito baixo tb ficou no limite, to pensando em comprar um maior pra não correr risco... |
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brunoriggs
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Está muito bonita sua bike, parabéns mesmo. Realmente vou dar uma olhada e ver se existe possibilidade de clocar uma relação 48 com a milimetragem menor, assim ganho em desempenho e não raspo na curva
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amilton junior
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Cadastrado em: 03 Set 2013 Recife-PE Offline Mensagens:7 |
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Strider, esse ponto é fundamental, eu não sinto a menor confiança neste canote, no pedal que eu fiz este domingo, pegando um trecho leve de trilha com uma subida considerável, não me senti seguro com ele, estou à procura de um maior e mais robusto, já tive a experiência de entortar um canote caloi na minha city 2012.
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Strider
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Cadastrado em: 28 Jan 2004 Porto Alegre - RS Offline Mensagens:473 |
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Alguém conseguiu resolver aquele tec-tec que faz o anel de pré carga da suspa em pisos irregulares? Coisinha chata!
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M.CROESY
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Cadastrado em: 31 Jan 2014 salvador-ba Offline Mensagens:1611 |
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Alguem save qual foi o ano fa primeira city tour?e se river fotos progressive dos models ficaria muito grato!só to namorando essa 2014,MAs o preço Ta meio Salgado pra mim,até r$ 1.700 EU encarava!abraços e as menu as estâo lindas!
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Hebber
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Goiânia / GO Offline Mensagens:33 |
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Fala pessoal, peguei minha bike ontem. Passei algumas peças da antiga pra ela e aos poucos farei as alterações que desejo.
Em casa, tirei várias fotos para tirar algumas possível dúvidas de futuros compradores quanto as peças utilizadas no modelo. Quem quiser as fotos me mande um e-mail (hebbersantanna(a)gmail.com) que envio as fotos conforme a bike veio para mim. Fiquei bastante satisfeito pelo fato de o movimento central se integrado o que ajuda bastante no aproveitamento da pedalada e rendimento da bike. Coloquei um velocímetro boca-de-porco que tinha na antiga bike até um melhor que encomendei chegar; Pus também os bar-ends que ao meu ver auxiliam muito em um pedal mais longo haja vista que se pode descansar melhor as mãos; Inclui um suporte para caramanhola que apesar de ter um camel-back gosto de levar isotônico separada pra pedais mais longos. Suporte para bomba de ar para emergências; Bolsinha para câmara de ar reserva, e kit remendo; Por fim inverti a mesa e deixei os espaçadores na parte de cima, deixando-a negativa para melhorar a aerodinâmica, me ajudará a abaixar uns tempos que fiz no Strava além de deixar o visual bem mais bonito também, na minha opinião. A seguir como a bike está neste momento: Nas viagens que costumo fazer, sempre vai alguém de carro levando a mochila então não vi necessidade de por um bagageiro ainda o que será necessária em uma futura viagem que estou programando. Abaixo uma foto que tirei com flash que ficou legar devido as úteis fáixas refletivas dos pneus apenas a título de curiosidade, hehehe: Futuramente quando a relação de desgastar irei colocar uma coroa speed provavelmente shimano sora para dar mais velocidade. Como disse, caso queiram as fotos da bike com as partes mais detalhadas para tirar dúvidas antes de comprar me encaminhe um e-mail. Um abraço a todos e bora pedalar galera!!!
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jpaulus
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Cadastrado em: 27 Jul 2012 Capital do Cear Offline Mensagens:56 |
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Muita sorte a sua de ter conseguido uma City com pedivela deore. Comprei a minha em agosto e já era pedivela acera...
Mesmo assim, acho a bike muito linda. Bons pedais.
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Dirceu77
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Cadastrado em: 19 Nov 2014 Curitiba Offline Mensagens:27 |
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Muito bom Heber, também tenho uma city tour a uns três meses e estou gostando bastante.
Bike ágil e confortável......
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jpaulus
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Cadastrado em: 27 Jul 2012 Capital do Cear Offline Mensagens:56 |
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Pessoal, vocês não acham que esse tópico deveria estar no tópico de híbridas? As vezes fica complicado encontrar o tópico quando não há postagens nele.
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pedro.broggini
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Cadastrado em: 24 Nov 2014 São Paulo Offline Mensagens:2 |
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Olá pessoal.
Pretendo comprar uma híbrida e sem dúvida a Caloi City Tour é uma das minhas principais opções. Tenho 1,83m de altura, e pela referência que tenho de outras marcas o ideal para mim seria quadro 20 ou 21. Será que a City Tour de 19 me atenderia? |
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Ai esta minha city tour, comprei em Agosto desse ano.
Para quem quiser referencia de tamanho, tenho 1.73 e a minha é 19". Foram trocados: cassete, canote, mesa, guidão e banco. Incluidos: bar ends, pedais de clip e fita anti furo. Cortei a espiga e retirei os espaçadores. Como pedalo de speed nos finais de semana, uso a city para treinos no meio de semana, em média rodo entre 60 e 70 km por treino com ela, canso de andar com grupo só de speed e ela vai tranquilo mantendo a média de 35-37km/h. Com o cassete original fica dificil manter essa média. Não tenho o que reclamar da bike, por enquanto só alegrias. Mas para frente vou trocar os pneus por 700x25 ou 28 e colocar um garfo rígido. Diferença entre o cassete atual HG80 11-28 e o original HG20 Foto da minha com pneu 700x23 na dianteira. |
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Danielhaas
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Cadastrado em: 25 Nov 2014 Curitiba Offline Mensagens:6 |
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Fernando Caldas,
Eu também penso em trocar a suspensão da minha City tour por um garfo rígido, porém tenho medo que a frente da bike fique muito baixa, você já chegou a ver algum garfo que fique legal na bike? Você pretende colocar um garfo de alumínio ou de carbono? Abraço.
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márcio rahal
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Cadastrado em: 03 Nov 2006 CBA e CGDE Offline Mensagens:819 |
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sugiro que mantenham esse garfo com suspa. ela é leve e eficiente pra asfalto.
sofro muito com a rigidez absoluta da minha sirrus nas ruas brasileiras... |
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SPZ Crosstrail Elite
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Daniel, por enquanto tenho em mente colocar o Mosso M3, aluminio 7005 Tem dele preto ou branco. Ja vi ao vivo e achei muito bonito e aparentemente de boa qualidade. Esta na faixa de 230 a 250 reais. |
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Márcio a ideia do garfo rigido no meu caso sera valida, pois uso a bicicleta 100% em asfalto plano, pois treino na rodovia que corta meu bairro, e como pedalo de speed e fixa ja acostumei com a rigidez. Ela com sem a suspensao vai render bem mais no asfalto. Vou tentar pegar um garfo emprestado com um amigo e ver como fica antes de comprar.
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Gordontb4
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Cadastrado em: 27 Jan 2013 Brasil Offline Mensagens:373 |
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Interessante essa bike... outro dia vi uma Rockrider Hibrida com grupo X3 , mas parecia ser pesada pro objetivo dela.
Essa suspensao da Caloi tem boa leitura ? Digo ... não é um peso morto na bike igual diversas suspensoes da Zoom que equipam algumas bikes da Caloi? |
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Dirceu77
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Cadastrado em: 19 Nov 2014 Curitiba Offline Mensagens:27 |
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Fernando como ficou o rendimento com pneu 700x23?Estou pensando em colocar eles tanto na frente como atrás...Para rodar na Cidade não fica muito dura para o asfalto?
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Cara a suspensão dela trabalha direito para o proposito que é uso urbano/asfasto. Voce passa em ressaltos, buracos e ela responde perfeitamente, vale cada centavo. |
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Dirceu, coloquei o 700x23 na dianteira e dei apenas uma volta perto de casa mesmo. Pra rodar na cidade creio que ficara duro sim. Coloca 700x28 que fica padrão, tenho uma single com 700x28 e fica muito boa pra andar na cidade, o 700x28 nao fica balão não, fica até bonito esteticamente.
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rodrigo.rodrigues
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Cadastrado em: 21 Fev 2014 Itajubá, MG Offline Mensagens:387 |
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Depois de ter lido as informações deste tópico, estou me segurando para não comprar uma City Tour 2014. Editado: City Tour 2014 comprada muito em função das boas recomendações descritas neste tópico. Pessoal, uma pergunta: tenho um grupo M610 em uma MTB que deixei de utilizar. Seria um desperdício colocá-lo na City Tour sendo que utilizarei a híbrida apenas para trajetos diários de cerca de 10km indo e voltando do trabalho?
Editado por rodrigo.rodrigues - 28 Nov 2014 as 22:25 |
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nandobike
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Cadastrado em: 30 Nov 2014 Santo André Offline Mensagens:83 |
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Após muita pesquisa neste fórum (especialmente neste tópico), optei pela Caloi City Tour 2014, para retornar aos pedais.
Estou há 1 mês com a bike e bastante satisfeito com a mesma. Impressões: bike ágil, desenvolve bem as velocidades (sinto apenas que "falta" marcha mais pesada para algumas situações), confortável e aparentemente robusta. O garfo estava rangendo, mas parou misteriosamente. Os raios das rodas estavam frouxos na última semana, porém nenhum quebrou. Ups: coloquei uma mesa de 60mm e selim, fora os acessórios (ciclocomputador, luzes e bolsa de selim). |
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Então nandobike, a "falta" de marcha mais pesada voce resolve trocando o cassete traseiro. Coloca um hg 50 tiagra 12-27 ou hg80 slx 11-28 e seja feliz. Coloquei um hg80 na minha e melhorou 100%, ficou boa em todas as situações, pedalo em rodovia, ando no centro da cidade, pode trocar sem medo.
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márcio rahal
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Cadastrado em: 03 Nov 2006 CBA e CGDE Offline Mensagens:819 |
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eu jogaria o M610 INTEIRO na City tour!!!
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SPZ Crosstrail Elite
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Rodrigo, como voce vai usar para trajetos diários, acho desperdício usar o M610 nela. No maximo troca o cassete por um HG50 que ja vai suprir suas necessidades com ela.
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rodrigo.rodrigues
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Cadastrado em: 21 Fev 2014 Itajubá, MG Offline Mensagens:387 |
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Fernando, Não sabia que o HG50 (Tiagra) que você sugeriu fosse compatível com o Acera que vem com a City Tour. Obrigado. |
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Fernando Caldas
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Cadastrado em: 07 Mai 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:204 |
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Rodrigo serve perfeitamente, o HG50 9V é compativel com o Acera, a corrente da City ja é HG53 compativel com a maioria dos cambios 9V. Estou rodando com um HG80 que é bem superior ao Tiagra. Mas como comprei na mesma loja da city tour o dono me deu um desconto bom nele, ai fechei.
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