Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bicicleta Me Recomendam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bicicleta Me Recomendam?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Weider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2013
Três Corações
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bicicleta Me Recomendam?
    Postado: 28 Dez 2013 as 13:23
Olá galera ,sou novo aqui no fórum e venho aqui procurar opiniões para uma nova bicicleta. Quero uma Bicicleta com quadro rebaixado como a Viking,Gios Freeride, entre outras, Não faço trilhas nem coisa do tipo ,queria então saber na opinião de vocês qual a melhor bicicleta com quadro rebaixado com um bom preço.ObrigadoSmile
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 14:58
pra que serve um quadro rebaixado?
Voltar ao Topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2013
macaé-rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonatan Takai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 15:08
Cara eu uso um gios gios 4 freaks, mas já tive um kalf mithun.
para você lhe aconselho o kalf mithun pelos motivos abaixo.

Material:

Peso
Alumínio 6061, Têmpera T6, Pintura eletrostática a pó em 3 camadas, adesivo ultra fino envernizado
13"= 2,332Kg | 15"= 2,374Kg
Para saber mais veja neste link  http://www.kalf.com.br/mithun.htm - http://www.kalf.com.br/mithun.htm
espero ter lhe ajudado!
Voltar ao Topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2013
macaé-rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonatan Takai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 15:22
cara um quadro rebaixado nas modalidades como Dirt Jump e Urban Assault é essencial, porque
esta geometria facilita as manobras. mas no caso do nosso companheiro, pelo o descrito acima ele que um quadro rebaixado mais pela estética.                                                                                                         
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X