Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvidas com co2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvidas com co2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
url93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
gama df
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar url93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvidas com co2
    Postado: 28 Dez 2013 as 12:08
bom dia oque voces acham do bico inflador de CO2 RavX ?
e vi aqui no forum que pneu cheio com co2 fica vazio mais rapido isso w verdade ?
Voltar ao Topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2013
macaé-rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonatan Takai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 16:29
cara considerando que oxigênio (O2) tem a densidade maior que o gás carbônico (CO2) ele seria eliminado mais facilmente por uma fissura.
E é justamente oque torna interessante o uso do co2, porque permite a contratação de válvula mais rápido e enchimento de pneus para ter você de volta na corrida em tempo mínimo.
Voltar ao Topo
url93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
gama df
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar url93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 18:28
ata entendi . esse aplicador que eu postei o link e bom ? qual voces recomendam ?
Voltar ao Topo
url93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
gama df
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar url93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 18:32
ou essa e melhor por usar cilindros com e sem rosca ?
Voltar ao Topo
url93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
gama df
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar url93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 18:38
Genuine Innovations Ultraflate Plus
Voltar ao Topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2013
macaé-rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhonatan Takai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2013 as 18:44
Lhe aconselho este do link abaixo:
http://ravx.com/products/regulator-x/ - http://ravx.com/products/regulator-x/
espero ter lhe ajudado!
Voltar ao Topo
epicinin Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Nov 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epicinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 15:11
Para fins de competição acho o co2 válido.. infla o pneu rápido e de maneira simples.
Mas para levar em treinos acho meio caro demais...

Estou querendo converter minhas rodas para notubes. Ai só rasgando pneu mesmo...
Voltar ao Topo
url93 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2013
gama df
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar url93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2013 as 23:51
no tubes para mim fica caro. usar selante na camara funciona ? tem que trocar de 3 em 3 meses ? o co2 para mim e bom porque aonde pedalo e perigoso e quase sempre pedais noturno em grupo entao prefiro gastar mais para ser rapido do que ser roubado (realidade triste essa) essa bomba inovations funciona com cilindros sem rosca e achei cilindros 5 reais cada um
Voltar ao Topo
m bike Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 13:10
Uso somente em competições, muito mais rapido e pratico, para treinar somente a bomba de ar mesmo, depende do gosto e do bolso rs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X