Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor Pneu que BONTRAGER
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor Pneu que BONTRAGER

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renato.ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2013
Tremembé
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor Pneu que BONTRAGER
    Postado: 24 Dez 2013 as 18:22
Boa tarde, Bikers.
Necessito de dicas pra compra de pneus de speed. Tenho atualmente o pneu bontrager que veio na minha trek. Hoje ele já apresenta alguns pedaços da parte interna. Dessa forma, devo comprar um novo par. Tenho uma meta de alcançar 150km. Então preciso de dica de pneus. Vale a pena ter a mesma marca de pneu ou investir um pouco mais. Ainda não faço competições amadoras mas pretendo... podem dar ideias?

Grato.
Voltar ao Topo
FerCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 19:21
renato.ferreira, o pneu bontrager que vem nas treks são realmente muito bons, mas sinto lhe informar que a bontrager que é uma divisão da trek para acessórios não produz para o mercado, somente para abastecer a fábrica (pelo menos qui no Brasil). É provável que você só encontre pneus bontrager quando alguém opta por trocar o pneu original por outro. Agora pneus bons você pode encontrar os continental e o michelin (esses que eu me lembro de imediato), mas se prepara que é caro aqui no Brasil, vale a pena importar, mesmo pagando os tributos.
Voltar ao Topo
Berada78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Berada78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2013 as 20:03
Brother, uso GTK na minha bike... Pneu "BBB" (bom, bonito e barato)... Sem arame, relativamente leve e bem resistente... Recomendo!Thumbs Up
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 08:56
Bontrager só comprando de fora. São ótimos, principalmente o modelo R3.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 12:08
Os pneus Vitoria são excelentes, posso citar o Open corsa
Voltar ao Topo
renato.ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2013
Tremembé
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 13:49
Pessoal, muito obrigado pelas informações. Agora correr para compra para não ficar sem bike...
Voltar ao Topo
renato.ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2013
Tremembé
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2013 as 21:12
Pessoal, fiz mais algumas pesquisas. Qual opinião de vocês em pneu Vittoria? Sabe a média de preço deles?

Atenciosamente,
Renato.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X