Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 2021222324 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lobianco86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobianco86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 14:51
Estou com a mesma dúvida do quadro "p".

Será que estas 2 Karakoram abaixo também têm o quadro diferenciado??? Ou isso apenas ocorreu com os modelos 2012??


GT Karakoram 3.0 Mech - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-3-0-mech-818009.html?cor=01


GT Karakoram Sport Hydro 2014 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-sport-hydr-2014-807217.html?cor=02

 Comparando as medidas da Karakoram com a Timberline 1.0, verifiquei que são muito parecidas. Será que o quadro “p” da Timberline também é diferenciado??

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-timberline-1-0-hydr-2014-807221.html?cor=02

 


Voltar ao Topo
FJTAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FJTAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 16:18
Originalmente postado por campinense campinense escreveu:

Também tenho dúvidas em relação a esse top tube, fui numa centauro loja fisica e vi uma timberline 1.0 P com esse top tube curvo.

Tenho interesse na karakoram tamanho P, mas tenho medo em comprar e vir essa coisa feia ai. 

O amigo que comprou a karakoram tamanho P pode tirar mais fotos da bike, pra mostrar como é o quadro.

Abraços.



A minha bike é a Karakoram 2.0 2013 P (que no site da Centauro diz que é 2014). Seria interessante se outras pessoas que tiverem outras versões da Karakoram no tamanho P postassem fotos de suas bikes também.

https://shack.com/i/0bqyitj -

https://shack.com/i/152nhaj -
Voltar ao Topo
Rafacabeça Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2013
Eunapolis - BA
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafacabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 21:24
O que é isso preso ao quadro?

Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 21:53
Originalmente postado por Rafacabeça Rafacabeça escreveu:

O que é isso preso ao quadro?


Passando na frente do dono e respondendo a pergunta, é a bateria da lanterna! Abraços e bons pedais!
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:18
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

karakoram 3.0 hydro tamanho M de volta ao estoque da Centauro por 2187,00 no boleto. Ela perde muito para a Sport e para a 2.0?

Originalmente postado por Sandro Kenko Sandro Kenko escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

karakoram 3.0 hydro tamanho M de volta ao estoque da Centauro por 2187,00 no boleto. Ela perde muito para a Sport e para a 2.0?


Também quero saber, pois estava esperando chegar a Sport tamanho M, mas não chega nunca, resolvi comprar a 3.0 Hydro por 2.187,00 em 12 X, consegui mais um desconto de 5% em 12X por falata da Sport M.
Pelo que vi nas especificações do site da Centauro, não há muita diferença de qualidade, o que vcs acham ?

Pessoal, pela 3.0 que comprei e comparando as especificaçoes levando em conta todos componentes da bike a ordem é: 2.0 a melhor, a 3.0 depois e a sport por ultimo. Em relaçao a 3.0 comparada a sport, vi de vantagem na 3.0 os freios tektro melhores que os promax da sport, a susp. xcm da 3.0 tb melhor que a xct da sport e pneus maxxis aspen na que nao vem na sport alem do cassete shimano que vem na 3.0 e na sport o sunrace, tirando isso, no geral sao bem parecidas ! Wink  

Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:30
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

Pessoal, pela 3.0 que comprei e comparando as especificaçoes levando em conta todos componentes da bike a ordem é: 2.0 a melhor, a 3.0 depois e a sport por ultimo. Em relaçao a 3.0 comparada a sport, vi de vantagem na 3.0 os freios tektro melhores que os promax da sport, a susp. xcm da 3.0 tb melhor que a xct da sport e pneus maxxis aspen na que nao vem na sport alem do cassete shimano que vem na 3.0 e na sport o sunrace, tirando isso, no geral sao bem parecidas ! Wink  


outro detalhe, passador shimano alivio na 3.0 superior ao altus da sport !
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 07:40
Sport M disponível na centauro.
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 09:21
Gente, aos mais experientes, o pneu que vem com a comp, é misto, asfalto ou trilha?
Eu vou alternar muito entre trilha e asfalto pelas condições da região.

O pneu dela me atenderia ou aconselham pegar um outro.
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 18:03
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Gente, aos mais experientes, o pneu que vem com a comp, é misto, asfalto ou trilha?
Eu vou alternar muito entre trilha e asfalto pelas condições da região.

O pneu dela me atenderia ou aconselham pegar um outro.


Conseguiu comprar a Comp ? no preço de R$ 1.999.99 ?? quando já chegou ??
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 21:37
fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 08:51
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai

Essa é a minha:


Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 08:54
Galera... meu pedivela (ou aquela caixa) começou com barulho de "clec-clec" quando eu pedalo em pé na bike...

Sera q é pq ta nova e ainda ta "casando" as peças ou ja tem coisa solta?

Minha bike ta com 170km rodados só...

Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 12:56
Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai

Essa é a minha:



Amigo, qual o tamanho e cor que vc comprou na centauro?
Voltar ao Topo
Sandro Kenko Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Kenko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 16:25
Eu comprei na terça a GT Karakaram 3.0 Hydro Cor Branca Tam. M Acho que até semana que vem chega, no site diz que ja está na Transportadora.
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 19:00
Originalmente postado por Sandro Kenko Sandro Kenko escreveu:

Eu comprei na terça a GT Karakaram 3.0 Hydro Cor Branca Tam. M Acho que até semana que vem chega, no site diz que ja está na Transportadora.

Olha ela ai Sandro, chegou ontem, a bike é show !

Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 20:54
Essa branca é muito bonita!!! 
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 21:50
GT Zaskar 9R Sport ficou disponível por um tempo hoje por R$ 3.990... 

Centauro tá deixando de ganhar muita grana viu.
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 08:59
Tinha a Comp tamanho M hj de manhã na centauro, 2499,00. Agora não tem mais.
Voltar ao Topo
Sandro Kenko Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Kenko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 09:18
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:


Originalmente postado por Sandro Kenko Sandro Kenko escreveu:

Eu comprei na terça a GT Karakaram 3.0 Hydro Cor Branca Tam. M Acho que até semana que vem chega, no site diz que ja está na Transportadora.


Olha ela ai Sandro, chegou ontem, a bike é show !



Lindona, estou ansioso pela chegada da minha e voltar a pedalar depois de anos! rsrsrs.
Qual é a medida da sua ?
Quanto tempo levou pra chegar ?
Vc mandou na Centauro montar ?
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 10:04
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai

Essa é a minha:



Amigo, qual o tamanho e cor que vc comprou na centauro?

Comprei a "P" na cor GRAFITE... eu achei q fosse vim grafite e azul... igual no anuncio da centauro.. mais veio grafite e verde... hahahaha num sei se a opção PRETA da Centauro é PRETA com AZUL... hahaha 
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:46
Originalmente postado por Sandro Kenko Sandro Kenko escreveu:

 Lindona, estou ansioso pela chegada da minha e voltar a pedalar depois de anos! rsrsrs.
Qual é a medida da sua ?
Quanto tempo levou pra chegar ?
Vc mandou na Centauro montar ?

Tamanho M, comprei dia 5 chegou dia 12. Levei em um loja de bike normal mesmo mais perto. Nao montei eu mesmo pq nao tinha chave allen, pq é simples, mas acabei comprando ela hoje para ajustes finos, é uma boa. A bike so precisa colocar a roda da frente, guidao e regular os freios dianteiros, ja vem praticamente montada. 
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 20:03
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Gente, aos mais experientes, o pneu que vem com a comp, é misto, asfalto ou trilha?
Eu vou alternar muito entre trilha e asfalto pelas condições da região.

O pneu dela me atenderia ou aconselham pegar um outro.

Dá pra rodar de boa no asfalto, muito leve o pneu... Mas é feto pra terra!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 21:01
Originalmente postado por Zaro Zaro escreveu:


Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Gente, aos mais experientes, o pneu que vem com a comp, é misto, asfalto ou trilha?
Eu vou alternar muito entre trilha e asfalto pelas condições da região.

O pneu dela me atenderia ou aconselham pegar um outro.


Dá pra rodar de boa no asfalto, muito leve o pneu... Mas é feto pra terra!

Vai comendo os cravos no asfalto ... o principal inconveniente é este. Se pider tenha um outro jogo para o asfalto e esse só terra... se o trecho for misto ... ai abraça um deles ... kk.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2014 as 10:07
Alguem com estalos quando vai pedalar em pé?

Fiz o teste parado nela, segurei o freio, e forcei como se fosse pedalar... fez o estalo, independente do lado q eu forcei...

Alguem passou por isso?

Não consigo achar o barulho.. vou ter q levar no mecanico...

Dead
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2014 as 10:43
Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Alguem com estalos quando vai pedalar em pé?

Fiz o teste parado nela, segurei o freio, e forcei como se fosse pedalar... fez o estalo, independente do lado q eu forcei...

Alguem passou por isso?

Não consigo achar o barulho.. vou ter q levar no mecanico...

Dead




Pode ser só uma falta de aperto do movimento cental, precisa de uma chave espifica pra apertar.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2014 as 10:58
Uma sugestao pra vcs ... pq nao criam um topico especifico da bike ... pois este aqui ficou bem misturado como sugestoes de compras, bikefit ... etc ... e nao do uso da bike e seus problemas em si.
E ao autor do topico mudar o titulo para duvida compra da bike karakoram .... etc
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2014 as 11:27
Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai

Essa é a minha:



Amigo, qual o tamanho e cor que vc comprou na centauro?

Comprei a "P" na cor GRAFITE... eu achei q fosse vim grafite e azul... igual no anuncio da centauro.. mais veio grafite e verde... hahahaha num sei se a opção PRETA da Centauro é PRETA com AZUL... hahaha 

Qual sua altura amigo? Seu bike fit deu para tamanho P ou vc arriscou?
Voltar ao Topo
gustavoneroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2014
Franca/SP
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoneroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2014 as 11:41
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por gustavoneroni gustavoneroni escreveu:

Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

fala pessoal, minha 3.0 chegou, apos montada posto ela aqui, 8 dias corridos pra chegar, entrega prevista p dia 18 e chegou hj, centauro nota 10 ! to querendo ver a sport 2014, quem tiver posta ela ai

Essa é a minha:



Amigo, qual o tamanho e cor que vc comprou na centauro?

Comprei a "P" na cor GRAFITE... eu achei q fosse vim grafite e azul... igual no anuncio da centauro.. mais veio grafite e verde... hahahaha num sei se a opção PRETA da Centauro é PRETA com AZUL... hahaha 

Qual sua altura amigo? Seu bike fit deu para tamanho P ou vc arriscou?


Olha ai Anderson... não arrisquei não... pesquisei e converse bastante aqui no fórum... tenho 1,70..
Olha meu bikefit e as especificações da Karakoram:

De acordo com meu bike fit NOGRAU:

Quadro de MTB:16.37"
Altura do Selim:67.99 cm
Top tube efetivo + mesa:                           61 cm
Suas medidas:
Cavalo:77 cm
Tronco (136-77):59 cm
Braço:55 cm
E as especificações da minha bike (Tamanho "P"):


Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2014 as 20:19
Olha essa aqui pessoal, GT ZasKar 9R Sport em liquidaçao, agora na centauro R$ 2919,35 no boleto!!  tamanho P
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 15:00
Ae galera minha Karakoram Comp chegou semana passada, estava viajando só cheguei hoje em casa, acabei de levar na bicicletaria e o mecânico cobrou 30 reais pra ajustar tudo, só falta colocar roda, guidão e selim e nos 30 mango também entra o ajuste das marchas e do freio.

Amanhã se a não tiver chuva vou fazer minha primeira trilha com ela, posto as impressões e fotos amanhã.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 23:18
http://shack.us/photo/my-s/39/zqgv.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

E aí, esse precinho camarada na loja Centauro hein?

Engraçado que na hora em que estava tirando essa foto, tinha um cara levando uma Karakoram Elite, linda, verde, Freios Avid, Suspensão Roxshock, etc.. por R$ 2.890,00. A última da loja e provavelmente de toda a cidade. 

Perguntei ao vendedor como é que a Comp estava R$ 1000,00 mais cara e ele disse que era porque a Elite estava em promoção... A Centauro por completo, até nas lojas físicas. 

[]'s
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 23:40
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Ae galera minha Karakoram Comp chegou semana passada, estava viajando só cheguei hoje em casa, acabei de levar na bicicletaria e o mecânico cobrou 30 reais pra ajustar tudo, só falta colocar roda, guidão e selim e nos 30 mango também entra o ajuste das marchas e do freio.

Amanhã se a não tiver chuva vou fazer minha primeira trilha com ela, posto as impressões e fotos amanhã.


Acho que você foi um dos últimos que conseguiu comprar a Comp ??? Parabéns vai adorar a bike....
Voltar ao Topo
TIAGOMART Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
São Leopoldo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TIAGOMART Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 23:45
Vi por esse preço na Centauro também, comprei a minha Karakoram comp 2014 em janeiro e paguei 1.760,00.  Naquele dia no site da polario ela tava 4.100.00. Acho que não vale a pena comprar bikes na lojas físicas da Centauro, pois normalmente o preço é bem maior que no site. Já no site o preço tá sempre mudando, tem que ficar ligado nas promoções, pouco mais de uma hora depois que comprei a minha o preço já tava em 1.999,00. tem que ficar sempre de olho no site e ter um pouco de sorte de conseguir compra antes de "zerar" o estoque...
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 08:42
Acho que foi sim, paguei um pouco mais caro que o resto, mas ainda tá na metade do preço da centauro.
As que estão ficando disponíveis de vez em quando no site acho que são de boletos não pagos.

O site de fora da GT tirou toda a linha do site e colocou uma nova, quem conseguir a Comp vai conseguir, quem não, já era.
Voltar ao Topo
xxkenji Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xxkenji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 11:50
Caras, comprei a Karakoram 3.0 mech tamanho M.

Me guiei pela tabela da centauro, mas depois de ler um pouco aqui o tópico fiquei com receio.

Pelas medidas no site da GT, o top tube atende ao bike fit. mas o seat tube fica 3 polegadas acima...

fiz uma má escolha? deveria ter pegado a P?

Tenho 1,68m 66kg

Cavalo:74 cm
Tronco (136-74):62 cm
Braço:51 cm
Quadro de MTB:15.58"
Top tube efetivo + mesa:60.5 cm
Altura do Selim:65.34 cm
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 13:17
Originalmente postado por xxkenji xxkenji escreveu:

Caras, comprei a Karakoram 3.0 mech tamanho M.

Me guiei pela tabela da centauro, mas depois de ler um pouco aqui o tópico fiquei com receio.

Pelas medidas no site da GT, o top tube atende ao bike fit. mas o seat tube fica 3 polegadas acima...

fiz uma má escolha? deveria ter pegado a P?

Tenho 1,68m 66kg

Cavalo:74 cm
Tronco (136-74):62 cm
Braço:51 cm
Quadro de MTB:15.58"
Top tube efetivo + mesa:60.5 cm
Altura do Selim:65.34 cm

Amigo, deveria ter pego a P sim.

O seu top-tube + mesa é de 60,5cm. A bike M tem top-tube de 60,3cm, a mesa pelo que postaram aqui tem 8 ou 9cm, ou seja, ficaria 8 ou 9cm maior pra vc, é muita coisa. 

Pra ter uma idéia tenho 1,75m e peguei a P.

Se suas medidas estão certas na tabela que enviou, mesmo a P ficaria grande ainda, pois ela tem 58,4 + 7cm (a mesa dela é de 7cm, menor que a M) = 65,4cm, ou seja, 5cm maior do que o recomendado para você.

Sugiro que pegue a bike, visto que o preço está muito bom, mas tente trocá-la por uma outra com quadro menor, provavelmente uma aro 26.

Eu mesmo já relatei aqui que a frente dessa bike é alta também. No meu caso meu selim fica a 69cm (no seu 65) e mesmo assim o guidão fica a uns 2 ou 3 cm acima da altura do selim, numa posição mais voltada para o conforto e não performance. No seu caso vai ficar maior essa diferença, ou seja, além de distante demais pra vc, o guidão ainda ficará alto.
Voltar ao Topo
xxkenji Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xxkenji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 13:50
Originalmente postado por Rafael Suarez Rafael Suarez escreveu:

Originalmente postado por xxkenji xxkenji escreveu:

Caras, comprei a Karakoram 3.0 mech tamanho M.

Me guiei pela tabela da centauro, mas depois de ler um pouco aqui o tópico fiquei com receio.

Pelas medidas no site da GT, o top tube atende ao bike fit. mas o seat tube fica 3 polegadas acima...

fiz uma má escolha? deveria ter pegado a P?

Tenho 1,68m 66kg

Cavalo:74 cm
Tronco (136-74):62 cm
Braço:51 cm
Quadro de MTB:15.58"
Top tube efetivo + mesa:60.5 cm
Altura do Selim:65.34 cm

Amigo, deveria ter pego a P sim.

O seu top-tube + mesa é de 60,5cm. A bike M tem top-tube de 60,3cm, a mesa pelo que postaram aqui tem 8 ou 9cm, ou seja, ficaria 8 ou 9cm maior pra vc, é muita coisa. 

Pra ter uma idéia tenho 1,75m e peguei a P.

Se suas medidas estão certas na tabela que enviou, mesmo a P ficaria grande ainda, pois ela tem 58,4 + 7cm (a mesa dela é de 7cm, menor que a M) = 65,4cm, ou seja, 5cm maior do que o recomendado para você.

Sugiro que pegue a bike, visto que o preço está muito bom, mas tente trocá-la por uma outra com quadro menor, provavelmente uma aro 26.

Eu mesmo já relatei aqui que a frente dessa bike é alta também. No meu caso meu selim fica a 69cm (no seu 65) e mesmo assim o guidão fica a uns 2 ou 3 cm acima da altura do selim, numa posição mais voltada para o conforto e não performance. No seu caso vai ficar maior essa diferença, ou seja, além de distante demais pra vc, o guidão ainda ficará alto.

obrigado, Rafael!

Acabei de voltar da Centauro. Fui lá ver o tamanho da bike pessoalmente.

Se pá vai ser melhor trocar por uma 26" mesmo, até porque a P não muda muito o tamanho...

Daí  teria que ser tamanho P né?

Voltar ao Topo
TIAGOMART Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
São Leopoldo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TIAGOMART Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 14:42
Comprei minha Karakoram comp tamanho G e meu bike fit indicava que o quadro pra mim deveria ser 17,5... O tamanho G dos quadros GT equivalem a 19, ou 20, não tenho certeza. Mas mesmo com uma bike maior posso dizer que está ótimo, andei em outra tamanho M e achei muito pequena, a minha G é bem mais confortável de pedalar do que a de quadro menor. 
Voltar ao Topo
FRossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2012
BH - MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 15:04
Pô, vc comprou umas 13h né?

Pq 11:30 eu tava na duvida, depois do almoço decidi comprar e dancei... kkkkkk
Voltar ao Topo
PortoMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
Salvador, BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PortoMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 15:32
O site continua com a Comp

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/trail-hardtail/2014-karakoram-comp
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2021222324 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X