Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Bicicleta GT Karakoram Comp 2014

 Responder Página  <1 1920212223 67>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 13:15
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por diogeneslima diogeneslima escreveu:

Aviso aos ciclistas de baixa estatura!!
Karakoram 2.0 2014 à venda na centauro por preço convidativo (R$ 2.249,99), apenas tamanho P disponível!
Link: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-2-0-2014-818004.html?cor=02

Configuração:

Principais Características

  • Quadro:  New 29" Hydroformed & Butted Speed Metal™ Aluminum (TT/DT) Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: Rock Shox XC28 TK Mg w/100mm Travel, 29", Hydraulically Damped, Magnesium Lowers, 28mm Chrome Steel Uppers, Forged Crown, Post Mount Disc Brake, Turn Key Lock Out, Rebound Adjust, QR
  • Corrente: HG53
  • Pedivela: Shimano Alivio FC-M430, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal, Cast Alloy
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Acera FD-M390
  • Câmbio Traseiro: Shimano Deore Shadow, RD-M592
  • Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire
  • Cassete: Shimano CS-HG30-9, 11-34T, 9 Speed
  • Aro: Alex TD19, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Aspen 29X2.10"
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Bico: Brass
  • Freio: Shimano BR-M395, Hydraulic Disc, W/ 160 mm Rotor
  • Alavanca de Freio: Shimano Bl-M395 Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690 mm Width, 15 mm Rise, 31.8 mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8 mm 
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: FSA No.11N 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma
  • Canote de Selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9 mm
  • Abraçadeira de Selim: All Terra Alloy QR
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação


Tô coçando aqui nessa, problema é o tamanho P. Tenho 1,74m. Será?

Faz o bike fit, se der certo, compre, ou espere outra promoção..
Voltar ao Topo
ABARTH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Natal-RN
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABARTH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 15:08
Amigo que citou que a Karakoram tem itens forjados, onde viste essa informação? Que eu saiba, isso só a 2.0 tem.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 17:39
Originalmente postado por ABARTH ABARTH escreveu:

Amigo que citou que a Karakoram tem itens forjados, onde viste essa informação? Que eu saiba, isso só a 2.0 tem.


Pois é.. Foi o que vi também.

Falar nisso, essa Karakoram 2.0 é um show hein.. Considerando que teria quadro reforçado, suspensão Roxshock, Deore Shadow.. é uma beleza.
Voltar ao Topo
karakoran Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2014
NATAL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 17:51
Amigos, estou muito satisfeito com a minha Karakoram Comp 2014! Bicicleta show! Não me arrependo de cada centavo Sleepy!  Só sofro um pouco nas subidas, estou um poupo despreparado para enfrentar um aro destes.
Voltar ao Topo
karakoran Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2014
NATAL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2014 as 17:52
http://imageshack.us/photo/my-images/534/ldbg.jpg/ essa é a foto dela!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 02:27
Colegas, sobre as partes forjadas, lembro que li no próprio site da centauro no ano passado. Fui ver agora e notei que não existe mais essa informação. Peças forjadas agora, só da Zaskar 9R para cima...

Então fui no google e achei um site com as informações que eu já tinha visto antes. Olhem só:

http://www.forumbtt.net/showthread.php?43062-Gt-karakoram

Quanto as versões, todas usam o mesmo quadro. O que muda é o equipamento. Todas bicicletas são assim. E já notei também que a Karakoram nada é mais do que uma espécie de GT Avalanche adaptada para rodas 29". O mesmo acontece com as Timberline que seriam as Aggressor com rodas 29". Eu gosto de avaliar as bicicletas pela geometria e pelos detalhes e se repararem direito, as gancheiras (dropouts) das Karakoram e Avalanche são as mesmas. A caixa de direção (Head tube) tambem são os mesmos.

Outra coisa que denuncia as peças forjadas: elas são tão resistentes que pode ser finas e pequenas. Notem como os dropouts das karakoram e Avalanche são finos e delicados e como o das Aggressor e Timberline são brutos. Depois de ver isso comecem a olhar essas bicicletas de supermercado (Caloi ALuminium, Houston etc) e veja como os dropouts dela são parecidíssimos com os da Aggressor/timberline.

É aí que está a diferença de categoria e o fato de que não adianta o cara comprar uma timberline e equipar ela com tudo o que há de melhor. Uma hora o quadro pode rachar ou até pior, quebrar e causar um seríssimo acidente! Eu não compraria nada que não fosse do nível de uma Avalanche para cima, mas como ainda não posso ter, fico a pé e com minha Barra Circular 98 LOL
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 08:35
GT Karakoram Comp 2014 disponivel no site da Centauro mas no valor de R$ 2.365,50 no boleto...
Só no tamanho P......
Voltar ao Topo
hiromidemura Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiromidemura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 12:33
Acabei comprando a Timberland 1.0 mesmo. Na loja física o preço é R$1599 mas com freio a disco hidráulico. Acredito que vai me atender muito bem. Obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
hiromidemura Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2014
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiromidemura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 12:59
Ops. Timberline 1.0... esse corretor é du kawaka...
Voltar ao Topo
dudubaruch Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Salvador-BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudubaruch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 15:54
Maos alguém com dificuldade com o freio? O meu dianteiro estava pegando, levei pra regular, tiraram um pouco do fluido e regularam, ficou bom, 10km depois já tava pegando de novo e muito.
Qual o segredo pra deixar esse negocio bom?
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 17:13
Pessoal, estive hj em loja física da centauro em Belo Horizonte. Estava entrando na seção de bikes e já tinha um cara levando uma karakoram sport tamanho M, mesmo preço que está sendo praticado no site agora 1999,00. Achei linda foi a karakoram Elite, tinha uma lá no tamanho M, custando 2999,00. Tá barato, tá caro ou é isso mesmo? Comparando ela com a caloi elite 20, qual compensa mais? Lembrando que a elite 20 tem como conseguir com 12% de desconto na netshoes.
Voltar ao Topo
karakoran Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2014
NATAL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 18:04
Dudu, o meu vice roçando, fazendo um pouco de barulho no dianteiro, acredito ser defeito!
Voltar ao Topo
Austenir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Austenir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 22:06
Caro Andersonironbr

Boa noite.

Você pode me informar em qual loja da centauro em Belo Horizonte que você encontrou as nomes nesses preços. Obrigado.
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 22:54
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estive hj em loja física da centauro em Belo Horizonte. Estava entrando na seção de bikes e já tinha um cara levando uma karakoram sport tamanho M, mesmo preço que está sendo praticado no site agora 1999,00. Achei linda foi a karakoram Elite, tinha uma lá no tamanho M, custando 2999,00. Tá barato, tá caro ou é isso mesmo? Comparando ela com a caloi elite 20, qual compensa mais? Lembrando que a elite 20 tem como conseguir com 12% de desconto na netshoes.


Meu velho se n me engano alguém postou uma foto dessa Karakoram Elite e tva por 3.999,00 na loja física da centauro. Se tiver por 2.999,00 n pense 2 vezes, compre logo. Muito superior a Elite 20(Pô pagar quase 3K numa bike sem trava na suspa é barril). Nda contra a elite 20, bike muito bonita, mas n vale oq pedem. Ainda prefiro minha Karakoram Comp. Particulamente n gosto dos passadores da Sram, parecem frágeis. Os pneus acredito que são do msm nível, mas prefiro a mesa e guidão da GT, além do K7 ser de 36 dentes(sobe até parede...rsrsrs), equivalente a de uma bike 30v. Gostei muito da geometria da Gt Karakoram. A Gt karakoram possui câmbio traseiro: Shimano Deore XT Shadow, RD-M772-SGS, sem comentários, outro nível. Algo que gostei bastante da suspa Xcm da Karakoram Comp é que da pra travar e destravar sem precisar parar a bike, a trava é bem suave..enfim espero ter ajudado! Vi alguém aqui comentando q tve dificuldade de subir ladeira com aro 29, pois eu n vi diferença, pelo contrário estou subindo ladeiras de boa. Ela só perde na retomada, no resto é só vantagem...aro 26 Jamais!
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 22:58
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estive hj em loja física da centauro em Belo Horizonte. Estava entrando na seção de bikes e já tinha um cara levando uma karakoram sport tamanho M, mesmo preço que está sendo praticado no site agora 1999,00. Achei linda foi a karakoram Elite, tinha uma lá no tamanho M, custando 2999,00. Tá barato, tá caro ou é isso mesmo? Comparando ela com a caloi elite 20, qual compensa mais? Lembrando que a elite 20 tem como conseguir com 12% de desconto na netshoes.


Meu velho se n me engano alguém postou uma foto dessa Karakoram Elite e tva por 3.999,00 na loja física da centauro. Se tiver por 2.999,00 n pense 2 vezes, compre logo. Muito superior a Elite 20(Pô pagar quase 3K numa bike sem trava na suspa é barril). Nda contra a elite 20, bike muito bonita, mas n vale oq pedem. Ainda prefiro minha Karakoram Comp. Particulamente n gosto dos passadores da Sram, parecem frágeis. Os pneus acredito que são do msm nível, mas prefiro a mesa e guidão da GT, além do K7 ser de 36 dentes(sobe até parede...rsrsrs), equivalente a de uma bike 30v. Gostei muito da geometria da Gt Karakoram. A Gt karakoram possui câmbio traseiro: Shimano Deore XT Shadow, RD-M772-SGS, sem comentários, outro nível. Algo que gostei bastante da suspa Xcm da Karakoram Comp é que da pra travar e destravar sem precisar parar a bike, a trava é bem suave..enfim espero ter ajudado! Vi alguém aqui comentando q tve dificuldade de subir ladeira com aro 29, pois eu n vi diferença, pelo contrário estou subindo ladeiras de boa. Ela só perde na retomada, no resto é só vantagem...aro 26 Jamais!


A Gt karakoram ELITE possui câmbio traseiro: Shimano Deore XT Shadow, RD-M772-SGS.

Dps que ajustei o freio a bike ficou outra coisa. Vale a pena levar numa boa oficina e revisar a bike, irão ficar surpresos com os resultados. Fiz um mesmo trajeto que sempre fazia com minha aro 26, cansei muito menos...meu desempenho melhorou bastante!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 00:46
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estive hj em loja física da centauro em Belo Horizonte. Estava entrando na seção de bikes e já tinha um cara levando uma karakoram sport tamanho M, mesmo preço que está sendo praticado no site agora 1999,00. Achei linda foi a karakoram Elite, tinha uma lá no tamanho M, custando 2999,00. Tá barato, tá caro ou é isso mesmo? Comparando ela com a caloi elite 20, qual compensa mais? Lembrando que a elite 20 tem como conseguir com 12% de desconto na netshoes.


Meu velho se n me engano alguém postou uma foto dessa Karakoram Elite e tva por 3.999,00 na loja física da centauro. Se tiver por 2.999,00 n pense 2 vezes, compre logo. Muito superior a Elite 20(Pô pagar quase 3K numa bike sem trava na suspa é barril). Nda contra a elite 20, bike muito bonita, mas n vale oq pedem. Ainda prefiro minha Karakoram Comp. Particulamente n gosto dos passadores da Sram, parecem frágeis. Os pneus acredito que são do msm nível, mas prefiro a mesa e guidão da GT, além do K7 ser de 36 dentes(sobe até parede...rsrsrs), equivalente a de uma bike 30v. Gostei muito da geometria da Gt Karakoram. A Gt karakoram possui câmbio traseiro: Shimano Deore XT Shadow, RD-M772-SGS, sem comentários, outro nível. Algo que gostei bastante da suspa Xcm da Karakoram Comp é que da pra travar e destravar sem precisar parar a bike, a trava é bem suave..enfim espero ter ajudado! Vi alguém aqui comentando q tve dificuldade de subir ladeira com aro 29, pois eu n vi diferença, pelo contrário estou subindo ladeiras de boa. Ela só perde na retomada, no resto é só vantagem...aro 26 Jamais!

Relação Sram pra mim só perde em disponibilidade no mercado ... de resto vai mto bem.
Vendo os componentes no geral pendo pra comp mesmo a elite 20.
Se a elite20 tivesse o mesmo quadro da 30 ai pra mim ganhava esse pareo... como nao tem ... comp na cabeça.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 03:14
Originalmente postado por Austenir Austenir escreveu:

Caro Andersonironbr

Boa noite.

Você pode me informar em qual loja da centauro em Belo Horizonte que você encontrou as nomes nesses preços. Obrigado.

Centauro do BH shopping.
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 14:23
boa tarde galera, 

acompanho o forum ha pouco tempo e digo que me ajudou muito na escolha da compra da bike. peguei uma karakoram 3.0 mech depois da oscilaçao e queda de preço na centauro. Nao cheguei ir na centauro bh shopping, mas pelo preço que paguei pela net foi um bom negocio, R$ 1.890,00 na mecanica, a hidraulica estava a 2.390,00 e nao tinha tam. M. Pela descriçao unica diferença entre as duas eram os freios, o tektro novela da mec para tektro htc-300 na hidro, que para mim inicialmente nao faria diferença nem seria uma necessidade. Peguei a mech pensando tambem na questao da manutençao e assim q chegar postarei aqui ! 
 

Voltar ao Topo
Aelius_Maximus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
São Caetano
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aelius_Maximus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 20:57
Do pessoal que comprou recentemente, ainda estão com o selim original ou ja compraram outro?
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 22:35
Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

Do pessoal que comprou recentemente, ainda estão com o selim original ou ja compraram outro?

Original e nem penso mais em trocar. Fiz um passeio de 15km em pista de terra e no dia seguinte um passeio pela cidade de 30km. A bunda só faltou cair.

No final de semana seguinte repeti a dose e praticamente não senti dor nenhuma. Certeza que é questão de costume. Tem que sofrer um pouco e depois acostuma. 

[]'s
Voltar ao Topo
ratinhoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratinhoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 23:50
Galera, comprei minha Comp pela net e ainda não chegou, mas hoje resolvi ir na Centauro Fullsize, uma centauro gigante que tem na Barra da Tijuca.

Por sorte encontrei a Comp lá é em todos os tamanhos. Achei uma pena a P não ter o triângulo, achei a M gigante e dei uma volta dentro da loja, vou apanhar para acostumar com uma 29. Uma pena o pedal vir um plástico tão vagabundo.

E agora o mais importante, o preço da bike na loja. Ela estava custando R$ 3900,00, conversei com o vendedor e ele disse que os preços eram diferentes de loja e site, mas não tanto, ele não acreditou.

Estou seriamente achando que colocaram o preço dela errado.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 23:56
Hoje eu vi a Karakoram Comp ao vivo também na Centauro de Goiânia. Cara, a M realmente é gigante! Ela ficou ótima em mim, mas se fosse 2cm mais comprida não dava... eu tenho 1,79m de altura. Aqui estava tudo em liquidação. Não sei o preço das Comp pois todas estavam com etiqueta de Reservada ou comprada. Mas a Expert estava a R$ 2.999, ou seja, R$ 1.000 de desconto!E o único tamanho disponível era a L (Grande).
Voltar ao Topo
emersoncrodi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Jaú- SP
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncrodi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 01:22
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Originalmente postado por Aelius_Maximus Aelius_Maximus escreveu:

Do pessoal que comprou recentemente, ainda estão com o selim original ou ja compraram outro?

Original e nem penso mais em trocar. Fiz um passeio de 15km em pista de terra e no dia seguinte um passeio pela cidade de 30km. A bunda só faltou cair.

No final de semana seguinte repeti a dose e praticamente não senti dor nenhuma. Certeza que é questão de costume. Tem que sofrer um pouco e depois acostuma. 

[]'s


Eu também estou com o original e nem penso em trocar... Tem que andar para acostumar....
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 03:34
Originalmente postado por ratinhoff ratinhoff escreveu:

Galera, comprei minha Comp pela net e ainda não chegou, mas hoje resolvi ir na Centauro Fullsize, uma centauro gigante que tem na Barra da Tijuca.

Por sorte encontrei a Comp lá é em todos os tamanhos. Achei uma pena a P não ter o triângulo, achei a M gigante e dei uma volta dentro da loja, vou apanhar para acostumar com uma 29. Uma pena o pedal vir um plástico tão vagabundo.

E agora o mais importante, o preço da bike na loja. Ela estava custando R$ 3900,00, conversei com o vendedor e ele disse que os preços eram diferentes de loja e site, mas não tanto, ele não acreditou.

Estou seriamente achando que colocaram o preço dela errado.


A comp vale uns 3k, mas o preço de mercado está em torno de 4 mil reias, até msm no mercado livre. Quem comprou ela na promoção faz um ótimo negócio...um investimento!
Links:
http://www.cicloviabicicletas.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-aro-29-gt-karakoram-comp-2014&Codigo=838057&Origem=0

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535461702-bicicleta-gt-karakoram-aro-29-tamm-_JM

http://www.bikepointsc.com.br/produto/9558


Sem falar que ela custa 820 dólares nos EUA...além de pagar frete + IOF + o custo de montagem.
Voltar ao Topo
Arthurlima77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Salvador BA
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthurlima77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 03:40
Originalmente postado por Arthurlima77 Arthurlima77 escreveu:

[QUOTE=ratinhoff] Galera, comprei minha Comp pela net e ainda não chegou, mas hoje resolvi ir na Centauro Fullsize, uma centauro gigante que tem na Barra da Tijuca.

Por sorte encontrei a Comp lá é em todos os tamanhos. Achei uma pena a P não ter o triângulo, achei a M gigante e dei uma volta dentro da loja, vou apanhar para acostumar com uma 29. Uma pena o pedal vir um plástico tão vagabundo.

E agora o mais importante, o preço da bike na loja. Ela estava custando R$ 3900,00, conversei com o vendedor e ele disse que os preços eram diferentes de loja e site, mas não tanto, ele não acreditou.

Estou seriamente achando que colocaram o preço dela errado.


A comp vale uns 3k, mas o preço de mercado está em torno de 4 mil reias, até msm no mercado livre. Quem comprou ela na promoção fez um ótimo negócio...um investimento!
Links:
http://www.cicloviabicicletas.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-aro-29-gt-karakoram-comp-2014&Codigo=838057&Origem=0

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535461702-bicicleta-gt-karakoram-aro-29-tamm-_JM

http://www.bikepointsc.com.br/produto/9558


Sem falar que ela custa 820 dólares nos EUA...além de pagar frete + IOF + o custo de montagem, sem falar das taxas
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:14
Pessoal, estou com um boleto da karakoram 2.0 no tamanho P, da centauro, para pagar até amanhã. Dei uma olhada em um outro tópico aqui do forum e vi que algumas pessoas no ano de 2013 compraram a karakoram 2.0 no tamanho P e receberam com  com aquele quadro curvo. Será que a que fiz o pedido vai ser?. Na foto ela era a preta com o logotipo GT em amarelo, tenho a foto aqui mais não estou conseguindo postar.

Voltar ao Topo
dudubaruch Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Salvador-BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudubaruch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:23
A tamanho P nao vem com os três triangulos


Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estou com um boleto da karakoram 2.0 no tamanho P, da centauro, para pagar até amanhã. Dei uma olhada em um outro tópico aqui do forum e vi que algumas pessoas no ano de 2013 compraram a karakoram 2.0 no tamanho P e receberam com  com aquele quadro curvo. Será que a que fiz o pedido vai ser?. Na foto ela era a preta com o logotipo GT em amarelo, tenho a foto aqui mais não estou conseguindo postar.

Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:25
Originalmente postado por dudubaruch dudubaruch escreveu:

A tamanho P nao vem com os três triangulos


Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estou com um boleto da karakoram 2.0 no tamanho P, da centauro, para pagar até amanhã. Dei uma olhada em um outro tópico aqui do forum e vi que algumas pessoas no ano de 2013 compraram a karakoram 2.0 no tamanho P e receberam com  com aquele quadro curvo. Será que a que fiz o pedido vai ser?. Na foto ela era a preta com o logotipo GT em amarelo, tenho a foto aqui mais não estou conseguindo postar.



Explica o novato aqui, rsrsr, o que seria estes 3 triângulos?
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 16:48
A junção do Top tube com o Seat tube é transpassada. Algo como:

   
                  ____ /   <======= Selim
                       ||
=========|| 
\                  \ ||     <========= Triple aqui
   \                ||\
      \           ||    \
         \       ||       \
            \  O ====O
             

              ____ /   <======= Selim
                   ||
=======|| 
\               ||\  <=====   Esse não tem.
   \           ||   \
      \       ||      \
         \   ||         \
            O ====O

Deve ter ficado tosco, mas dá uma noção rsrsrs
Voltar ao Topo
FJTAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FJTAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 16:57
Eu tenho uma Karakoram 2.0 P 2013 (que na Centauro diz que é 2014). Eu tenho 1,70 m de altura e ela tem um tamanho perfeito pra mim.
O tamanho P não tem o triplo triângulo, que é tradicional nas tamanhos M e G das bikes GT, que se forma com a junção do top tube, seat tube e seat stay.
Olha foto da minha bike e perceba que ela é diferente da foto do site da Centauro http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-2-0-2014-818004.html

https://shack.com/i/0bqyitj -

Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Originalmente postado por dudubaruch dudubaruch escreveu:

A tamanho P nao vem com os três triangulos


Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Pessoal, estou com um boleto da karakoram 2.0 no tamanho P, da centauro, para pagar até amanhã. Dei uma olhada em um outro tópico aqui do forum e vi que algumas pessoas no ano de 2013 compraram a karakoram 2.0 no tamanho P e receberam com  com aquele quadro curvo. Será que a que fiz o pedido vai ser?. Na foto ela era a preta com o logotipo GT em amarelo, tenho a foto aqui mais não estou conseguindo postar.



Explica o novato aqui, rsrsr, o que seria estes 3 triângulos?
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 17:48
Obrigado pessoal por me tirar a dúvida do triplo triângulo. Mais minha duvida principal é a seguinte: eu fiz o pedido no site da bike como dessa foto

http://shack.us/photo/my-s/534/f5qk.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

e vi um tópico de fev/2013 aqui no fórum de pessoas que receberam essa bike:

http://shack.us/photo/my-s/829/03w4.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Voltar ao Topo
FJTAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FJTAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 17:59
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

Obrigado pessoal por me tirar a dúvida do triplo triângulo. Mais minha duvida principal é a seguinte: eu fiz o pedido no site da bike como dessa foto

http://shack.us/photo/my-s/534/f5qk.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

e vi um tópico de fev/2013 aqui no fórum de pessoas que receberam essa bike:

http://shack.us/photo/my-s/829/03w4.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us





Se eu não estou enganado, essa Karakoram 2.0 é 2012. E num outro tópico um dono de uma Karakoram 2.0 2012 P falou que o quadro da bike dele tem esse top tube curvo, como essa da 2ª foto que você postou.
A minha Karakoram 2.0 2013 possui quadro diferente dessa aí, sem o top tube curvo e sem o triplo triângulo.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 20:14
Putz..

Aquele top tube curvo não está entre os mais bonitos não hein.. só pra ser educado mesmo kkkk
Voltar ao Topo
campinense Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Fev 2014
campina grande
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar campinense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 20:47
Também tenho dúvidas em relação a esse top tube, fui numa centauro loja fisica e vi uma timberline 1.0 P com esse top tube curvo.

Tenho interesse na karakoram tamanho P, mas tenho medo em comprar e vir essa coisa feia ai. 

O amigo que comprou a karakoram tamanho P pode tirar mais fotos da bike, pra mostrar como é o quadro.

Abraços.
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:12
Uma dúvida meio off, nas lojas físicas da Centauro eles seguem à risca os preços de tabela das bikes? 

É que faz um tempo perguntei sobre os preços(inclusive numa bike GT Avalanche acho) e o vendendor disse que não conseguia nenhum desconto, mesmo pagando à vista. Até argumentei que no site tinhas promoções e até tinha o preço menor, mesmo assim nada. Mudou agora ou era papo de vendedor!?
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 22:22
Originalmente postado por campinense campinense escreveu:

Também tenho dúvidas em relação a esse top tube, fui numa centauro loja fisica e vi uma timberline 1.0 P com esse top tube curvo.

Tenho interesse na karakoram tamanho P, mas tenho medo em comprar e vir essa coisa feia ai. 

O amigo que comprou a karakoram tamanho P pode tirar mais fotos da bike, pra mostrar como é o quadro.

Abraços.

Estou nessa amigo, e o pior é que o meu boleto vence amanhã. Sei q posso desistir da compra qdo a bike chegar, mais a demora é demais, até entregarem, buscarem de volta, devolverem minha grana, vai ser uma eternidade.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 03:09
É a versão feminina.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 03:10
Que tem o Top tube curvo (queria editar o outro post, mas não achei como fazer).
Voltar ao Topo
andersonironbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Curvelo/MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonironbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 08:51
karakoram 3.0 hydro tamanho M de volta ao estoque da Centauro por 2187,00 no boleto. Ela perde muito para a Sport e para a 2.0?
Voltar ao Topo
Sandro Kenko Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Kenko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 11:39
Originalmente postado por andersonironbr andersonironbr escreveu:

karakoram 3.0 hydro tamanho M de volta ao estoque da Centauro por 2187,00 no boleto. Ela perde muito para a Sport e para a 2.0?


Também quero saber, pois estava esperando chegar a Sport tamanho M, mas não chega nunca, resolvi comprar a 3.0 Hydro por 2.187,00 em 12 X, consegui mais um desconto de 5% em 12X por falata da Sport M.
Pelo que vi nas especificações do site da Centauro, não há muita diferença de qualidade, o que vcs acham ?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1920212223 67>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X