| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - GT Zaskar Carbon Expert
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

GT Zaskar Carbon Expert

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
uphill Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Jul 2008
porto alegre l
Desconectado
Mensagens:1106
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de uphill Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: GT Zaskar Carbon Expert
    Enviado: 01 Dez 2013 as 22:41
comprei:http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product

fiz bom negócio?.


qual os pontos fortes e fracos desta bicicleta?.

confesso que fui seduzido pela beleza desta bike,pra min,uma das 29 ers mais bonitas.

 
luciano
Voltar para o topo
mmfelix Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2011
Pocos de Caldas
Desconectado
Mensagens:94
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mmfelix Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 10:03
Acredito que vc fez um  otimo negocio!! uma bike de carbono toda SLX 2013, por menos de 8000 em 12x . 

Linda a Bike tambem!  ja tinha visto , e não sei como o pessoal ainda nao tinha comentando sobre ela aqui no forum.

Parabens.
SPZ Carve 2013
Rocky Mountain Trailhead 29
Voltar para o topo
gabrielfgmelo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Out 2013
Arapiraca, AL
Desconectado
Mensagens:25
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielfgmelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 13:28
Ótimo negócio, bike mt bonita,fez o bike fit pra saber se o quadro dá em vc?
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 13:41
Namoro esta bike a uns meses na jenson

http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/GT-Bikes-Zaskar-Carbon-9R-Expert-2013

Esta por 2200 dólares a uns 3 meses , desde que eu a vi e fico nesta paixão platônica.

Pena que moramos neste país sem vergonha , se fosse lá ja tinha gasto os quase 5 mil que pedem nela. Aqui ainda não tenho a grana necessária.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Desconectado
Mensagens:575
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soul29 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 18:34
Otimo negocio...se nao tivesse a minha , com ctz essa seria uma forte candidata.
Parabéns pela escolha!
Voltar para o topo
Fusquinha Ver Drop Down


Registrado: 06 Nov 2013
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fusquinha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2013 as 17:49
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

comprei: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product


fiz bom negócio?.

http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/xc/zaskar-carbon-niner-expert - http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/xc/zaskar-carbon-niner-expert

qual os pontos fortes e fracos desta bicicleta?.

confesso que fui seduzido pela beleza desta bike,pra min,uma das 29 ers mais bonitas.

 



Oi camarada, vc sabe o peso dela e a geometria? Ótima compra, parabéns!!!
Voltar para o topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Set 2012
Curitiba
Desconectado
Mensagens:500
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de URUBUBIKE Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2013 as 13:13
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

comprei:http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product

fiz bom negócio?.


qual os pontos fortes e fracos desta bicicleta?.

confesso que fui seduzido pela beleza desta bike,pra min,uma das 29 ers mais bonitas.

 
Realmente esta GT é belíssima e com ótimos componentes!

Aí não tem erro amigão, grupo Shimano SLX/XT, Suspa Reba com eixo passante de 15mm, Aros Easton, Raios DT Competition, Fizik Tundra2, Crank Brothers, freios Fórmula e pneus Maxxis Aspen é um excelente Set up, fora o belíssimo quadro de carbono e os detalhes em verde anodizado na bike inteira, é colocar a bichinha no mato e ser feliz! Sem contar que GT tem pedigree!

Praticamente não existe um único Up necessário nesta bike, pode se divertir no domingo a tarde ou correr o brasileiro de XCO ou XCM com ela do jeito que está, que se tiver perna, bike não faltará!

Eu só converteria os pneus para Tubeless e pau na máquina!!!
Voltar para o topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Set 2012
Curitiba
Desconectado
Mensagens:500
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de URUBUBIKE Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2013 as 01:01
Quando chegar a máquina posta as fotos para a galera admirar a beleza da bike!

E depois do primeiro pedal as suas primeiras impressões!

Mas uma coisa é certa, vc fez um bom negócio sim, é bike para rodar um bom tempo sem fazer um único Up!
Voltar para o topo
BrunoPincinato Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Jan 2013
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:102
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoPincinato Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2013 as 15:19
linda bike , Parabéns.....ótimo grupo SLX  
Voltar para o topo
corinthians Ver Drop Down


Registrado: 18 Jun 2012
xxx
Desconectado
Mensagens:1517
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de corinthians Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Dez 2013 as 19:13
Linda a carbon, ia comprar uma, mais NÃO tem XL, acabei comprando a Zaskar 9r sport...excelente bike, troquei o pedevela, e cambios por XT...e o freio por deore, ficou boa. Mas, ainda assim, não tem comparação com a carbon.
fazer o que né...não tem até hoje a XL ou GG CryCryCry 
Voltar para o topo
epicinin Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 05 Nov 2013
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:102
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de epicinin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2013 as 18:46
Eles abaixam o preço exatamente por não terem mais tamanhos... assim limpam o estoque e podem (ou não) importar uma nova leva...

Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2013 as 19:07
Originalmente Postado por epicinin epicinin Escreveu:

Eles abaixam o preço exatamente por não terem mais tamanhos... assim limpam o estoque e podem (ou não) importar uma nova leva...




Ainda tinha M e P desta nave de bike qdo olhei o site , se tivesse o L teria me coçado seriamente hehe.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Mai 2012
Iguatu
Desconectado
Mensagens:231
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberto Holanda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2013 as 09:13
Linda bike! 

MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar para o topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Jul 2013
são paulo
Desconectado
Mensagens:372
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agorasim™ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 02:36
A dias coloquei uma bike dessa no carrinho no site da centauro...na esperança de conseguir um descontinho extra^^.
E quase todos os dias recebo e-mail deles...avisando pra eu efetivar a compra. Hj o telefone toca...e de nunca q eu iria imaginar que fosse um vendedir dos caras.
Pois o cara veio me falar da bike e tal...pra eu aproveitar q só tinha duas no estoque....e conversa vai conversa vem...ele disse q conseguiria fazer ela pelo valor de 7750 parcelado ( fiquei me xoçando pra fechar negocio) e avista ficaria 7200 e alguma coisa...na hora disse que se ele conseguisse fazer o preço de avista parcelado...eu ia já pegar o cartao.rs
Segundo ele disse q fica impraticavel...que iria tentar um desconto melhor parcelado...mais q naum conseguiria baixar alem dos 7600 pra parcelar.

Só naum fechei a compra com o cara q recentemente peguei uma caloi elite 30....e pago ela agora nesse mes...de uma só cacetada....oque vai fazer q eu fique o resto do mes na pindaiba. Rs
7750 nessa bike gt de carbono...é um baita de um negocio.
Voltar para o topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Ago 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2334
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 07:36
O melhor que poderia ter feito.
Voltar para o topo
rmfs66 Ver Drop Down


Registrado: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:433
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmfs66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 11:39
Meu amigo comprou ontem a última unidade da GT Zaskar Elite, tamanho M.
Agora só tem em estoque  Elite tamanho L e Expert tamanho P.

Os preços estão realmente bem competitivos. Agora esta esperar para ver se irão repor o estoque, e se os preços irão subir muito devido à alta do dolar.

Quem quiser aproveitar acho que tá na hora. Bike de carbono (de marca conceituada e peças de qualidade) por R$ 7400 em 12x sem juros acho que não veremos mais.


Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 12:40
Originalmente Postado por rmfs66 rmfs66 Escreveu:

Meu amigo comprou ontem a última unidade da GT Zaskar Elite, tamanho M.
Agora só tem em estoque  Elite tamanho L e Expert tamanho P.

Os preços estão realmente bem competitivos. Agora esta esperar para ver se irão repor o estoque, e se os preços irão subir muito devido à alta do dolar.

Quem quiser aproveitar acho que tá na hora. Bike de carbono (de marca conceituada e peças de qualidade) por R$ 7400 em 12x sem juros acho que não veremos mais.




Concordo , 7400 em 12x sem juros nesta GT Zaskar Elite esta em um valor excelente.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Jul 2013
são paulo
Desconectado
Mensagens:372
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agorasim™ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 17:51
acabei de falar com atendente (ele voltou a me ligar)

e me fez a bike GT Zaskar Carbon Expert tamanho p por 7389 em 12 no credito... e caso eu queira avista fica 7019R$

bom, como tinha dito pra ele se ele conseguisse os 10% de desconto parcelado eu pegaria, ele meio q me pegou pela palavra...rsrs

duro que meu cartão naum tem o limite ainda mais que paguei a fatura com valor da caloi elite 30 hoje..rsrs. o cara me disse que não teria problema, faríamos a compra...enquanto eu corro atras de um cartão com limite pra efetuar a compra em outra tentativa...segundo ele só assim pra segurar a bike pra mim por mais uns dias.

ficou 12x 615R$.

queria saber qual o peso real da bike

alguém sabe?

Voltar para o topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 02 Dez 2013
Londrina
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de the.doctor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 18:10
Cara, não sei sobre a veracidade das informações, mas nesse link tem uma tabela de pesos da GT:

http://www.rideon.fr/fichiers/2013/GTPoids2013.pdf
Voltar para o topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Jul 2013
são paulo
Desconectado
Mensagens:372
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agorasim™ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 19:04
Originalmente Postado por the.doctor the.doctor Escreveu:

Cara, não sei sobre a veracidade das informações, mas nesse link tem uma tabela de pesos da GT:

http://www.rideon.fr/fichiers/2013/GTPoids2013.pdf

opa vlw!!!

no caso a bike seria essa

Cross Country - Hard Tails Zaskar Carbon Expert peso= 10,20...correto?
Voltar para o topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Ago 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:2334
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 07:35
Só para lembrar, quando eu disse que com a Cannondale no Brasil as coisas iriam mudar.
Tai o resultado de não ter atravessador (representante) no meio entre o fabricante e cliente.
Certamente teremos mais boas notícias em breve. 
Voltar para o topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Abr 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:956
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulosav Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 09:42
Originalmente Postado por agorasim™ agorasim™ Escreveu:

acabei de falar com atendente (ele voltou a me ligar)

e me fez a bike GT Zaskar Carbon Expert tamanho p por 7389 em 12 no credito... e caso eu queira avista fica 7019R$

bom, como tinha dito pra ele se ele conseguisse os 10% de desconto parcelado eu pegaria, ele meio q me pegou pela palavra...rsrs

duro que meu cartão naum tem o limite ainda mais que paguei a fatura com valor da caloi elite 30 hoje..rsrs. o cara me disse que não teria problema, faríamos a compra...enquanto eu corro atras de um cartão com limite pra efetuar a compra em outra tentativa...segundo ele só assim pra segurar a bike pra mim por mais uns dias.

ficou 12x 615R$.

queria saber qual o peso real da bike

alguém sabe?



Caraca a Expert por 7000 a vista!! que preção!! A técnica é colocar no carrinho, quase finalizar a compra e esperar eles ligarem? rs
Voltar para o topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 02 Jul 2013
são paulo
Desconectado
Mensagens:372
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de agorasim™ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 10:26
Originalmente Postado por paulosav paulosav Escreveu:


Originalmente Postado por agorasim™ agorasim™ Escreveu:

acabei de falar com atendente (ele voltou a me ligar)

e me fez a bike GT Zaskar Carbon Expert tamanho p por 7389 em 12 no credito... e caso eu queira avista fica 7019R$

bom, como tinha dito pra ele se ele conseguisse os 10% de desconto parcelado eu pegaria, ele meio q me pegou pela palavra...rsrs

duro que meu cartão naum tem o limite ainda mais que paguei a fatura com valor da caloi elite 30 hoje..rsrs. o cara me disse que não teria problema, faríamos a compra...enquanto eu corro atras de um cartão com limite pra efetuar a compra em outra tentativa...segundo ele só assim pra segurar a bike pra mim por mais uns dias.

ficou 12x 615R$.

queria saber qual o peso real da bike

alguém sabe?



Caraca a Expert por 7000 a vista!! que preção!! A técnica é colocar no carrinho, quase finalizar a compra e esperar eles ligarem? rs

aqui essa parada funcionou viu...rsrs
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down


Registrado: 07 Out 2003
-
Desconectado
Mensagens:8603
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2014 as 13:26
Acho que baixou mais.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-9r-elite-809131.html?cor=31
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2014 as 20:47
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Acho que baixou mais.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-9r-elite-809131.html?cor=31

Vou colocar esta G no carrinho e esperar uma ligação deles hehehe.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
corinthians Ver Drop Down


Registrado: 18 Jun 2012
xxx
Desconectado
Mensagens:1517
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de corinthians Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2014 as 21:35
Eu peguei a GT Elite...pois Expert era toda verde !

Só que a elite, vem com um grupo "mistão", então, aproveitei uma proposta do dono do cicles q fui montar, e troquei tudo para XT (pedivela, cambio diante e traseiro).

"Top mesmo" é GT Zaskar Pro...q ainda NÃO tem aqui no Brasil. Mesmo, assim, essa GT elite, é muito boa, talvez, dentro da sua categoria, a melhor compra...uma scott scale q um colega comprou acho que a 940/950, o preço, muito próximo dessa elite, e a outra, alumínio...e peças inferiores, na minha opinião.

*"vamos torcer, que a Cannondale, que detem a GT, e comprou parcialmente a caloi...realmente, NÃO deixe a qualidade das Gts cair para o Brasil...e o principal, melhore os preços".
corinthians
Voltar para o topo
Giovani Barbosa Ver Drop Down


Registrado: 02 Out 2012
sao paulo
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Giovani Barbosa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2014 as 16:16
http://imageshack.us/photo/my-images/69/f4pv.jpg/  
Comprei essa gt na centauro em campinas Dezembro. Alguem sabe porque o quadro é diferente da Zaskar no geral. A minha não tem aquele triangulo perto abaixo do banco.

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2014 as 20:41

Eu vi uma zaskar destas no ebay e achei muito estranho. Que tamanho é? XS ?

Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
marcelofre Ver Drop Down


Registrado: 02 Mai 2004
Sumaré - SP
Desconectado
Mensagens:63
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcelofre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2014 as 16:29
Amigo,

Tenho uma GT igual a sua. No tamanho Small/16.5" o sloop do quadro é bem acentuado.. é bonito mas não tem o tradicional triangulo da GT.

Marcelo
Voltar para o topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Set 2016
Salvador
Desconectado
Mensagens:135
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de josba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2016 as 08:04
Desenterrando o tópico ...

Quem tem essa bike GT Carbon elite 9r, o que tem a dizer sobre ela? Qual o peso? Ta valendo a pena a oferta abaixo?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Elite-29R-10742
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2006
Goiânia
Desconectado
Mensagens:5988
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 03:50
Originalmente Postado por josba josba Escreveu:

Desenterrando o tópico ...

Quem tem essa bike GT Carbon elite 9r, o que tem a dizer sobre ela? Qual o peso? Ta valendo a pena a oferta abaixo?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Elite-29R-10742


Lembro de ver essa bike ao vivo há uns 2, 3 anos atrás e curiosamente levantei ela para ver o peso e achei bem mais pesada que minha Cannondale Flash que tinha 11,4kg. Essa GT deve pesar uns 12,5kg. Não é leve, mas considerando o preço e componentes, considero uma ótima compra se puder pagar esses 8 mil a vista. OBS: o quadro M dela é enorme! Equivale a um grande (L) dessas marcas como Mosso, Groove, Venzo etc.

OBS (2): se pode pagar 8 mil em uma bike, acho mais negócio comprar uma Scott Scale 950 2016 do Paraguai, dessas vendidas no OLX, se conseguir fechar negócio ao vivo (óbvio).
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Set 2016
Salvador
Desconectado
Mensagens:135
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de josba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 09:09
Poxa, muito pesada para uma bike de carbono ...

Se o quadro dela é enorme, já não me serve ... tenho 1,71m.

Outra coisa é a questão da garantia. Pelo ano (2015), seria vitalícia, mas ...

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:

Você tem alguma dúvida sobre as nossas bikes? Precisa acionar a garantia de sua bike? Elogios, críticas ou sugestões? Confira aqui todos os nossos canais de comunicação para você entrar em contato conosco.

GRANDE SÃO PAULO:(11) 5853-2744

DEMAIS REGIÕES: 0800 701 8022

De segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

E-MAIL:

http://www.gtbicycles.com.br/bra_pt/contact-us/?SID=4bn6kdtksa7t33n0rl4cpvg4c5 - Forma de contato

 

*GARANTIA DE BIKES GT:

Categoria

Defeito de fabricação

Quadros de aço com garfo rigido

Vitalícia para defeitos de fabricação

Quadro Aluminio rigido

5 anos para defeitos de fabricação

Aluminio full

3 anos para defeitos de fabricação

Quadros linha 2015

Quadros anos 2015 (exceto quadros de Enduro/Downhill, Freeride e Dirt Jumping, veja abaixo) tem garantia vitalícia pela GT Bicycle Corporation contra defeitos de materiais e / ou de fabricação para o proprietário original.

Quadros GT para bikes de Enduro/Downhill, Freeride e Dirt jumping (como Fury, Sanction, Distortion, Ruckus e La Bomba) estão garantidos contra defeitos de materiais e / ou de fabricação por um período de três (3) anos a partir da data original da compra e para o primeiro dono.

Quadros Titanio

3 anos para defeitos de fabricação

Quadro Carbono rigido

3 anos para defeitos de fabricação

Quadro Carbono full

2 anos para defeitos de fabricação

Componentes

3 meses para defeitos de fabricação

*Para que uma cobertura da garantia possa ser validada, o consumidor precisa acioná-la no mesmo país de compra.

Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2006
Goiânia
Desconectado
Mensagens:5988
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 15:56
Não vai te servir, Josba. Se for GT aro 29" tem de ser quadro pequeno (S) Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X