Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MANGUITOS PARA O VERAO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MANGUITOS PARA O VERAO

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MANGUITOS PARA O VERAO
    Postado: 26 Jul 2015 as 11:31
estes manguitos sao bons? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667090048-manguitos-mangas-proteco-braco-motoqueiro-ciclista-20-off-_JM quero comprar um pra testar(sol muito quente) mais nao sei se este e bom
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 16:56
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 00:56
Onde acharam esse da barbedo a 30 reais?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 10:23
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274




fui comprar algumas coisas pra mim no site e ao escolher o manguito, pra minha surpresa ao escolher duas unidades aparece a opção de que só permite uma...fiquei sem entender...mandei um e-mail questionando...estou esperando resposta. Ai foi normal?


chegou ontem em casa, tudo ok:

Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 16:24
Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:


Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

não tem como escolher o tamanho? O.o


Acho que isso é tamanho único, lá diz que é 40cm, acho que deve ser o comprimento sem esticar. Não vou medir meus braços, mas pra você ter uma ideia, tenho 1,83 e meus braços são um pouco desproporcionaisConfused ao meu tronco (um pouco maiores) e mesmo assim serve numa boa, com sobra em baixo da manguinha da camisa.

Talvez se o cara for muito bombado, ou muito acima do peso fique apertado, mas em comparação a outro manguito que tinha, o elástico não prende a circulação, não machuca, e ainda por cima fica preso no lugar certinho.

Acho que foi o melhor acessório que comprei esse ano. Thumbs Up

magina esse manguito em um sujeito pequeno e com chassi de frango...vai servir pra usar como pernito e olhe lá se ainda naum ficar folgado :(..rs
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 14:23
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

não tem como escolher o tamanho? O.o


Acho que isso é tamanho único, lá diz que é 40cm, acho que deve ser o comprimento sem esticar. Não vou medir meus braços, mas pra você ter uma ideia, tenho 1,83 e meus braços são um pouco desproporcionaisConfused ao meu tronco (um pouco maiores) e mesmo assim serve numa boa, com sobra em baixo da manguinha da camisa.

Talvez se o cara for muito bombado, ou muito acima do peso fique apertado, mas em comparação a outro manguito que tinha, o elástico não prende a circulação, não machuca, e ainda por cima fica preso no lugar certinho.

Acho que foi o melhor acessório que comprei esse ano. Thumbs Up
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 12:11
Comprei duas camisas Asics manga longa Branca...aqui que é Frio quase ano inteiro, vai tranquilo; Paguei R$80,00 nas duas; o Mesmo preço do Par de Manguito que tinha na Loja;
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 12:01
Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:


Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:


Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um grande fã dos produtos chineses em geral, mas até eu fiquei com um pé (ou ambos) atrás desses manguitos de $2. Especialmente se objetivo for para proteger do sol (UPF 50?)



É sul coreano, igual Samsung, LG, Kia, Hiundai :DLOL


Também fiquei com um pé atrás nos china, paguei um pouquinho mais caro nesse aqui por causa do estilo dos elásticos (sem costura).

Estou usando há um mês e está aprovado, nem lembro que estou com ele (não aperta, não incomoda nada). E embora não seja dermatologista, acredito que a proteção UV funcione bem, pois por descuido ficou um pedaço do braço direito entre a luva e o manguito exposto e estou com uma marca de relógio (ao contrário) nesse braço.Big smile

Já encomendei outro pra revezar.



não tem como escolher o tamanho? O.o
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:53
Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um grande fã dos produtos chineses em geral, mas até eu fiquei com um pé (ou ambos) atrás desses manguitos de $2. Especialmente se objetivo for para proteger do sol (UPF 50?)


É sul coreano, igual Samsung, LG, Kia, Hiundai :DLOL


Também fiquei com um pé atrás nos china, paguei um pouquinho mais caro nesse aqui por causa do estilo dos elásticos (sem costura).

Estou usando há um mês e está aprovado, nem lembro que estou com ele (não aperta, não incomoda nada). E embora não seja dermatologista, acredito que a proteção UV funcione bem, pois por descuido ficou um pedaço do braço direito entre a luva e o manguito exposto e estou com uma marca de relógio (ao contrário) nesse braço.Big smile

Já encomendei outro pra revezar.

"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:37
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um grande fã dos produtos chineses em geral, mas até eu fiquei com um pé (ou ambos) atrás desses manguitos de $2. Especialmente se objetivo for para proteger do sol (UPF 50?)


É sul coreano, igual Samsung, LG, Kia, Hiundai :DLOL
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 10:48
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274




fui comprar algumas coisas pra mim no site e ao escolher o manguito, pra minha surpresa ao escolher duas unidades aparece a opção de que só permite uma...fiquei sem entender...mandei um e-mail questionando...estou esperando resposta. Ai foi normal?
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 10:47
Eu sou um grande fã dos produtos chineses em geral, mas até eu fiquei com um pé (ou ambos) atrás desses manguitos de $2. Especialmente se objetivo for para proteger do sol (UPF 50?)

Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 10:08
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 21:46
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

roberval, não é.

eu sempre uso a camisa térmica (segunda pele) que comprei na decathlon por uns 60 mangos.

putz, é infinitamente melhor usar ela do que a camisa de ciclismo pura.

se não precisasse levar nada nos bolsos, usaria só ela.



Isto! Não tinha mencionado o lance de deixar a camisa de ciclismo mais "confortável" (por vaisa do tecido)! Funciona sim como uma segunda camada de pele, não uma segunda camada de roupa!
Manguito me incomoda, a segunda pele não!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 19:52
roberval, não é.

eu sempre uso a camisa térmica (segunda pele) que comprei na decathlon por uns 60 mangos.

putz, é infinitamente melhor usar ela do que a camisa de ciclismo pura.

se não precisasse levar nada nos bolsos, usaria só ela.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 19:47
Originalmente postado por Mstigliano Mstigliano escreveu:

Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

galera ! obrigado das dicas , comprei este que o voodoo comentou ( barbedo , branquinho paguei..33,00 )so senti um desconforto no punho e na manga , costura na emenda muito grossa , marca e incomoda muito !levei hoje numa costureira para dar um jeito ( domingo usei no avesso ..ai foi legal . obrigado pelos relatos e dicas , valeu mesmo      
Uma camisa Nike Pró, por exemplo (tem Adidas tb., X...várias marcas) de manga longa não resolve? Eu uso por baixo. Não sinto desconfortp algum. Acho melhor que manguito. Embarrassed


Problema é pedalar com duas camadas de roupa, o que aqui no verão é impraticável.
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 11:33
Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

galera ! obrigado das dicas , comprei este que o voodoo comentou ( barbedo , branquinho paguei..33,00 )so senti um desconforto no punho e na manga , costura na emenda muito grossa , marca e incomoda muito !levei hoje numa costureira para dar um jeito ( domingo usei no avesso ..ai foi legal . obrigado pelos relatos e dicas , valeu mesmo      
Uma camisa Nike Pró, por exemplo (tem Adidas tb., X...várias marcas) de manga longa não resolve? Eu uso por baixo. Não sinto desconfortp algum. Acho melhor que manguito. Embarrassed
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 11:11
galera ! obrigado das dicas , comprei este que o voodoo comentou ( barbedo , branquinho paguei..33,00 )so senti um desconforto no punho e na manga , costura na emenda muito grossa , marca e incomoda muito !levei hoje numa costureira para dar um jeito ( domingo usei no avesso ..ai foi legal . obrigado pelos relatos e dicas , valeu mesmo      
spex
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 09:48
Originalmente postado por williamsegundo williamsegundo escreveu:


eu uso um Vo2 branco, mto bom.. mas n acho mais pr comprar aqui na minha city.

onde vc viu esses ai??? tem site??


No aliexpress, mas como eu já disse, nunca usei desses, não posso falar sobre a qualidade, vejo muito com o pessoal que trabalha nos semáforos entregando panfleto usando desses.

Eu uso aqueles branquinhos mesmo, comprado no ebay (uso o dos koreanos, o dos chineses parece ser inferior).
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
williamsegundo Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Nov 2013
interior SP
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamsegundo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 00:31
Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:

Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274



T, será que esse negócio preto não vai esquentar mais os braços?

Ainda nessa linha, pra quem gosta tem tattoo tb, não faz meu estilo, mas vejo muita gente aderindo:



eu uso um Vo2 branco, mto bom.. mas n acho mais pr comprar aqui na minha city.

onde vc viu esses ai??? tem site??
Voltar ao Topo
Claudio_ndr Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2007
Rs
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudio_ndr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 22:59
Branco com bolinhas e mangas bege,heheheh
Voltar ao Topo
rlima Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 29 Jul 2012
SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 01:19
Tenho um desse barbedo branco. Recomendo!
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 00:42
mas a ostentação de marcas de sol não é euro-style?




falando sério, estou usando um comprado no aliexpress, branquinho - a cor é importante - e estou gostando barbaridade...
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
Pedro Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2005
Belo Horizone - Minas Gerai
Offline
Mensagens:611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 19:56
eu tenho usado um VO2 branco tbm



mas mesmo com ele ainda passo protetor. 

Tem que ficar esperto com os ponto entre maguito e a manga da camisa e a luva. Se não corre o risco de vc ficar zebrado nessas áreas.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 16:02
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:

Acho que o T-Rodman nem se ligou na cor, o negócio dele é combinar com a bike Wilier... LOL


comprei um branco também. e sim, é pra combinar com o resto do outfit castelli/wilier.


O que é o mínimo que se espera de um ciclista no momento da compra do kit.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:31
Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:

Acho que o T-Rodman nem se ligou na cor, o negócio dele é combinar com a bike Wilier... LOL


comprei um branco também. e sim, é pra combinar com o resto do outfit castelli/wilier.

Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:24
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274


Mas preto assim vai esquentar bastante, Rodman. O ideal é que seja branco:



Acho que o T-Rodman nem se ligou na cor, o negócio dele é combinar com a bike Wilier... LOL
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:22
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274



T, será que esse negócio preto não vai esquentar mais os braços?

Ainda nessa linha, pra quem gosta tem tattoo tb, não faz meu estilo, mas vejo muita gente aderindo:


"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:21
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274


Mas preto assim vai esquentar bastante, Rodman. O ideal é que seja branco:

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 15:20
Se comprou preto, então não comprou para verão.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 14:52
só porque vocês mencionaram, eu comprei um pra testar, rs.
http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=874&category_id=274&option=com_virtuemart&Itemid=10274

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 14:02
Originalmente postado por Conrado_Calvet Conrado_Calvet escreveu:

Serio mesmo que vcs querem colocar mais roupa no verão?!?

Eu torço para os dias que posso sair sem manguito, pernito, casaco e talvez mais uma camada por baixo da roupa normal. So de pensar em colcoar toda essa roupa me da preguiça de pedalar na rua as vezes...

Passa um protetor solar desses em spray q não fica besuntado não. Aproveita o solzão pega um bronze com protetor e curte pode sair so de camisa e bretele mesmo, pq o frio e uma josta!!

So para atualizar a galera, eu não estou morando mais no Rio e sim em um pais alguns milhares de km mais ao norte, hehehehe....


Abraços

Esse tópico é bem apropriado pra você Conrado. No seu novo país, manguito até no verão eheheh.
Silvio Martins está morando aí tb

Abs
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 13:32
Originalmente postado por Conrado_Calvet Conrado_Calvet escreveu:

Serio mesmo que vcs querem colocar mais roupa no verão?!?

Eu torço para os dias que posso sair sem manguito, pernito, casaco e talvez mais uma camada por baixo da roupa normal. So de pensar em colcoar toda essa roupa me da preguiça de pedalar na rua as vezes...

Passa um protetor solar desses em spray q não fica besuntado não. Aproveita o solzão pega um bronze com protetor e curte pode sair so de camisa e bretele mesmo, pq o frio e uma josta!!

So para atualizar a galera, eu não estou morando mais no Rio e sim em um pais alguns milhares de km mais ao norte, hehehehe....


Abraços


Não esqueça do fato que toda vez que sai uma pesquisa sobre a eficácia dos protetores solar, praticamente todos são sempre reprovados, alguns inclusive aumentando a chance de pegar câncer. Se duvida procure na internet.

Ou seja, não é porque passou protetor que estará protegido, as vezes nem roupa protege, mas qualquer manguito vai proteger mais que praticamente todos os protetores.

Gastamos dinheiro em um protetor, nos lambuzamos inteiro e além de não funcionar podemos ter um problema sério no futuro. Pense nisso.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 13:08
Ahhhhhhhhhhhhhh bom... porque aqui o sol está castigando...

Na Amarena semana retrasada umas peruas confundiram a minha namorada e eu, com gringos achando que estavam pegando sol na Europa, por conta das marcas das bermudas que ficaram aparecendo. kkkkk
Voltar ao Topo
Conrado_Calvet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Conrado_Calvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 12:56
Serio mesmo que vcs querem colocar mais roupa no verão?!?

Eu torço para os dias que posso sair sem manguito, pernito, casaco e talvez mais uma camada por baixo da roupa normal. So de pensar em colcoar toda essa roupa me da preguiça de pedalar na rua as vezes...

Passa um protetor solar desses em spray q não fica besuntado não. Aproveita o solzão pega um bronze com protetor e curte pode sair so de camisa e bretele mesmo, pq o frio e uma josta!!

So para atualizar a galera, eu não estou morando mais no Rio e sim em um pais alguns milhares de km mais ao norte, hehehehe....


Abraços
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 12:38
Manguitos e pernitos para proteção solar é o que há! Eu recomendo até que você dê uma considerada nos pernitos!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 11:47
Estou usando um branquinho que comprei do ebay:


acho interessante olhar o elástico, já usei um daqueles que o Clythio postou no tópico de fotos do dia, mas o elástico apertava bastante, já esse outro é bem susse.

O esquema é comprar branco, sinto menos calor nos braços com ele do que se estivesse sem.
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 11:42
Paguei 30 mirréis no meu.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 11:37
Também uso este da Barbedo, que é o modelo verão.
Acho melhor que ficar bezuntado de protetor solar. Não me incomoda, mesmo com muito calor.
Não lembro o valor exato, mas paguei baratinho na Centauro.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 10:48
Uso um da Barbedo que é branco e o tecido é bem vazado. Mesmo no calorzão dá para andar de boa, recomendo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X