Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Supra 10 x Supra 20
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Supra 10 x Supra 20

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Supra 10 x Supra 20
    Postado: 25 Nov 2013 as 03:18
Olá meu amigos, primeiramente peço desculpas por abrir o tópico, mas não achei nada referente a minha dúvida e etc...

Estou a quase 10 anos sem pedalar e agora quero comprar uma bicicleta nova e montada.
Meu uso será urbano, andar na rua de asfalto e em uma pista de areia para bicicletas em um parque... Não irei fazer trilhas com ela, até pq não tenho tempo para trilhas, já que trabalho quase todos os finais de semana.

No resto fora o citado, pretendo andar no máximo com um grupo e gosto de andar rápido aonde consigo com segurança!

Então a minha dúvida é entre essas duas bicicletas, estava decidido pela Supra 10, mas pela pouca diferença de preço comecei a avaliar a Supra 20. Mas não quero gastar mais que 1600 reais agora e pretendo fazer alguns UPs depois no que precisar.

Obviamente a Supra 20 é superior, mas como estou desatualizado nas peças e etc, quero saber se vale realmente a diferença do preço, e se é grande a diferença entre elas para valer o investimento em relação ao meu uso?

Pelo o que vi no fórum, o quadro ideal seria de 18, a Supra 20 tem 18, e a Supra 10 somente 19 ou 21.

Abraços e obrigado desde já!
Voltar ao Topo
pedromunhoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2013
jacarezinho
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedromunhoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 07:15
sempre vai querer fazer ups , pegue a melhor que puder ja, 
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 08:30
se vc puder....fique com a 20 sem nem pensar duas vezes...
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 09:04
Não vale a pena comprar uma bike mais barata, pq depois os componentes que vc retirar vão ter pouco valor e seu investimento será maior. Tipo vc compra uma Supra 10 e daí quer fazer algumas modificações, gasta mais um pouco e quando vê está com uma Supra 20 com preço de Supra 30.

Eu preferiria parcelar e pegar a que mais te atende. A 20 é uma bike muito legal.

Boa sorte e bons passeios.
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 12:51
Muito obrigado amigos, sem palavras pela força de vocês!

Eu já estava praticamente decidido na Supra 20 antes de postar aqui, mas resolvi tirar a dúvida em relação ao  meu uso...

Agora já decidi que vou na Supra 20, a 30 foge do meu orçamento, mas tenho até o dia 30 para pensar... Mas se for a Supra 20, eu acho que estarei satisfeito, pq meu plano no começo era uma bike de até 900 reais, depois foi para 1200 e agora até 1600 tá ótimo!

Abraços!
Voltar ao Topo
pedromunhoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2013
jacarezinho
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedromunhoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 21:43
Sempre pegue a melhor que puder , pois e interminável esse vício de querer peças melhores , e depôs fica com as peças antigas encalhadas em casa e quando vende e muito barato
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 22:20
Tem q ser a Caloi Supra mesmo, amigo? As duas vão atender sua necessidade já q o pedal será essencialmente urbano, mas se vc tiver abertura pra bikes de outra marca nessa faixa de valor, tem essas opções aqui:

Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 00:51
Mais uma vez obrigado amigos!

jbtozetti, obrigado pelas dicas, sou um apaixonado por Caloi, desde as Cross, 10 e Aluminium que eu tinha... Gostei de todas mas eu curti mais a KHS, no meu ver ela se equivale com a Caloi correto?

Aqui no Brasil, eu acho alguma delas? Que eu nunca comprei de fora...

Abraços e obrigado!
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 00:53
Peço desculpas pelo negrito, não reparei que ficou após citar o nome do amigo...

E não achei a opção edit.

Abraços!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 08:17
Originalmente postado por gtiisr4380 gtiisr4380 escreveu:

Mais uma vez obrigado amigos!

jbtozetti, obrigado pelas dicas, sou um apaixonado por Caloi, desde as Cross, 10 e Aluminium que eu tinha... Gostei de todas mas eu curti mais a KHS, no meu ver ela se equivale com a Caloi correto?

Aqui no Brasil, eu acho alguma delas? Que eu nunca comprei de fora...

Abraços e obrigado!

Sim, são equivalentes no geral, mas por questão de preferência pessoal iria de KHS se ela ainda estiver no mesmo preço da Caloi.

Acha sim, só pesquisar.


Editado por jbtozetti - 26 Nov 2013 as 08:18
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 17:24
Obrigado mais uma vez Jbtozetti!

Eu já estou quase decidido, mas venho tirar outra dúvida aqui, minha mulher decidiu comprar uma também...

Não queremos gastar mais do que 600 reais, sei que não se pode esperar grandes coisa nesse orçamento. Além que ela só vai usar nos sábados e alguns domingos em um parque, ela não irá pedalar mais que 2 horas nesses dias.

Tive pensando na Caloi XRT, mas aceito sugestões de outras marcas e etc....

Abraços!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 21:25
essa Caloi XRT tem uma geometria muito ruim mesmo para um pedal urbano de fim de semana, é cansativo só de olhar, imagina pedalando isso LOL

essa aqui é mais barata e tem uma geometria mais amigável: MTB B'TWIN ROCKRIDER 5.0


Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 23:37
Mais uma vez sem palavras amigo, a Btwin eu curti, mas ela não gostou muito...

A HTX Sport será uma boa opção? Dessa ela gostou!

Abraços!
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 23:37
Mais uma vez sem palavras amigo, a Btwin eu curti, mas ela não gostou muito...

A HTX Sport será uma boa opção? Dessa ela gostou!

Abraços!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2013 as 08:40
pode ser

tem a Caloi Aluminium também q é mais em conta
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 12:23
No fim para ela comprei SK Sport, espero que eu tenha acertado pelo menos pra ela!

Abraços!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 16:44
tem a geometria tão ruim quanto a XRT

num pedal mais longo ela vai sofrer depois de umas 2h pedalando
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2013 as 17:12
Ratiei no modelo, confundi legal...

A SK Sport tem suspensão traseira, é HTX Sport.

Abraços e valeu amigo!
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 20:03
Amigos, só para finalizar de um vez esse assunto, pretendo comprar até amanhã a bike.

Estou quase comprando essa GT Karakoram Sport Hydro 2014

Algum contra? Lembrando que eu ia pegar a Supra 20, mas vi que não tem comparação!

Depois explico de valores!

Abraços!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 21:30
pesquise no forum as vantagens e desvantagens das 29ers e tire suas conclusões
Voltar ao Topo
gtiisr4380 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2013
Canoas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtiisr4380 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2013 as 22:24
Então vou comprar essa mesmo, até pq o valor dela pra mim na Centauro, vai sair abaixo da Caloi Supra 20.
Voltar ao Topo
joaoorlando Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
São Bernardo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoorlando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 02:41
Tenho uma supra 10, pra uso urbano ela atende perfeitamente! Até a supra v-brake (como é chamado o modelo abaixo da supra 10) serveria para uso urbano. Eu trocaria os pneus se fosse usar somente (ou quase sempre) no asfalto.
Voltar ao Topo
phaedux Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2014
Tangara
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phaedux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 09:19
Eu tenho uma SUPRA 10 e não me arrependo.
O que muda entre as duas é um pouco mais de suspensão dianteira na supra 20 e o cambio que é um pouco inferior.
Uso a bike 70% para queimar calorias no asfalto, uso urbano, pedalo entre 15-20km todo dia.
E quando o tempo permite saio pedalar na estrada de chão, bem conservada.
Não uso em trilhar com pauleiras e pedreiras, não é meu objetivo.
Por enquanto estou muito satisfeito.
No início já de cara deu problema no trocador mas foi por ter usado na praia, entrou areia e emperrou, nao trocava mais. Nada que 25 pila de manutenção nao resolvesse.

Também estava um pouco ruim o câmbio, mas depois que aprendi manter limpo e lubrificado, tem entrado as marcha com precisão também.

Outro detalhe: aqueles parafusinho de regulagem de L e H do câmbio dianteiro, eu perdi durante um pedal na estrada. Nunca mais coloquei de volta e não está fazendo falta.

Quando eu decidi pela SUPRA 10 o que mais pesou foi o valor. Paguei 1299 pela Supra 10 e a Supra 20 estava 1800. Com esta diferença optei por comprar um GPS, assim tenho todas as pedaladas marcadas, podendo acompanhar minha evolução.

Abraço

Fabio

 
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 10:29
phaedux eu peguei uma supra 20 na netshoes por 1500 com cupons de desconto.   Pra mim pesou o tamanho, já que tive que comprar uma 16 e a supra 10 a menor é 19, ia ficar muito grande, só aí tive que desistir dela.   E com os descontos o valor dela ficou até legal.
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 14:23
Boa tarde, sou novo no fórum, e antes de me cadastrar aqui pesquisei bastante sobre qual bike comprar. De tanto ler, fiquei na dúvida entrea a Oxer xr210 e a Supra 20. Então comecei a pesquisar os descontos na net e consegui a Oxer por 968,00 e a Supra por 1.376,00. Achei melhor pegar a Supra pelo conjunto e ser mais bonita.
Quem se interessar posso passar o link do desconto que consegui para compra na Netshoes.

 Rafhaway, sua bike já chegou? Está gostando?

abraço,
Fabsalopes
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:06
Vish minha bike chegou tem muito tempo acho que em maio ou abril, já rodei bastante com ela os pneus originais dela estão no talo, já tive até que comprar novos.   Tô gostando dela, estou rodando bastante em trilhas, estradas com cascalho e até agora não tive nenhum problema.

Só vai preparando pra trocar o banco, impossível usar o original, mesmo com bermuda de ciclismo.   
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:23
É meu amigo rafhaway já estou sabendo que vou ter que trocar o banco, um amigo tem a Supra 30 e falou a mesma coisa.
Hoje saiu uma promoção da Mongose Predator por 1420,55 já com o desconto de cupons da net. 
http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-comp-29-834293.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-comp-29-834293.html?cor=02

Agora é só esperar a magrela chegar, comprar uma acessórios de iluminação, pois ando a noite também e curtir. Vou postando aqui conforme for usando.

Voltar ao Topo
vitorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 10:56
Originalmente postado por phaedux phaedux escreveu:

Eu tenho uma SUPRA 10 e não me arrependo.
O que muda entre as duas é um pouco mais de suspensão dianteira na supra 20 e o cambio que é um pouco inferior.
Uso a bike 70% para queimar calorias no asfalto, uso urbano, pedalo entre 15-20km todo dia.
E quando o tempo permite saio pedalar na estrada de chão, bem conservada.
Não uso em trilhar com pauleiras e pedreiras, não é meu objetivo.
Por enquanto estou muito satisfeito.
No início já de cara deu problema no trocador mas foi por ter usado na praia, entrou areia e emperrou, nao trocava mais. Nada que 25 pila de manutenção nao resolvesse.

Também estava um pouco ruim o câmbio, mas depois que aprendi manter limpo e lubrificado, tem entrado as marcha com precisão também.

Outro detalhe: aqueles parafusinho de regulagem de L e H do câmbio dianteiro, eu perdi durante um pedal na estrada. Nunca mais coloquei de volta e não está fazendo falta.

Quando eu decidi pela SUPRA 10 o que mais pesou foi o valor. Paguei 1299 pela Supra 10 e a Supra 20 estava 1800. Com esta diferença optei por comprar um GPS, assim tenho todas as pedaladas marcadas, podendo acompanhar minha evolução.

Abraço

Fabio
Amigo, estou muito interessado na Supra 20. Único porém é que estou com medo de a suspensão pesar na subida. Qual sua opinião?
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:32
Muito bom Vitor,

Paguei 1376,00 na minha Caloi Supra 20 com os descontos da net pela Netshoes, eu já tinha fechado a Supra 10 na Centauro, mas como pintou essa promoção peguei a Supra 20 mesmo. Chegou na segunda agora e já veio toda montada, só regulei o guidão.
Não vou fazer nenhum trilha, somente asfalto mesmo. Minha intenção é a mesa que a sua, usar para queimar calorias.
Fiz a compra de um capacete e das lanternas de pisca para andar a noite.
Você é de onde meu camarada?

abs
Fabio !!
Voltar ao Topo
vitorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:49
Originalmente postado por fabsalopes fabsalopes escreveu:

Muito bom Vitor,

Paguei 1376,00 na minha Caloi Supra 20 com os descontos da net pela Netshoes, eu já tinha fechado a Supra 10 na Centauro, mas como pintou essa promoção peguei a Supra 20 mesmo. Chegou na segunda agora e já veio toda montada, só regulei o guidão.
Não vou fazer nenhum trilha, somente asfalto mesmo. Minha intenção é a mesa que a sua, usar para queimar calorias.
Fiz a compra de um capacete e das lanternas de pisca para andar a noite.
Você é de onde meu camarada?

abs
Fabio !!

Do interior de SP. Minha cidade tem bastante subidas (pesadas ou não).
Já fez alguma subida com ela? Acha que a suspensão é fato desabonador de compra para alguém que vai usar na cidade?
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:54
Sou do Rj meu amigo, a suspensão ajuda nas ruas ruins que temos por aqui.
Voltar ao Topo
vitorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:58
Originalmente postado por fabsalopes fabsalopes escreveu:

Sou do Rj meu amigo, a suspensão ajuda nas ruas ruins que temos por aqui.
Sim, sim. Mas referente a subidas, ela pesa muito?
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 11:59
Ainda não testei em subidas, quando testar te aviso amigo !!
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 12:28
Bom eu já peguei umas subidas casca grossa com a minha supra 20, e digo que os 13 kg que acho que ela tem atrapalham um pouco sim, mas no caso da suspensão o que ela atrapalha mesmo é você tentar "puxar" a frente da bike pra cima pra empinar por exemplo, quando precisa subir numa guia, pular um toco.   

Pesa pra carvalho, são 2,5 kg só nela fora pneus/freio/rodas/camaras.

Agora pra "rodar" o que atrapalha mais são os itens que giram, como as rodas por exemplo, seria melhor investir em rodas mais leves antes de partir pra suspensão.

Agora vai da perna do cabloco, eu ando melhorando e domingo retrasado fiz uma trilha braba aqui, na volta tinha uma subida chamada de "ai meu deus" braba pra cacete e tava um sol infernal na hora, mas subi tudo sem empurrar.
Voltar ao Topo
marcell_mcr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcell_mcr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 13:01
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Bom eu já peguei umas subidas casca grossa com a minha supra 20, e digo que os 13 kg que acho que ela tem atrapalham um pouco sim, mas no caso da suspensão o que ela atrapalha mesmo é você tentar "puxar" a frente da bike pra cima pra empinar por exemplo, quando precisa subir numa guia, pular um toco.   

Pesa pra carvalho, são 2,5 kg só nela fora pneus/freio/rodas/camaras.

Agora pra "rodar" o que atrapalha mais são os itens que giram, como as rodas por exemplo, seria melhor investir em rodas mais leves antes de partir pra suspensão.

Agora vai da perna do cabloco, eu ando melhorando e domingo retrasado fiz uma trilha braba aqui, na volta tinha uma subida chamada de "ai meu deus" braba pra cacete e tava um sol infernal na hora, mas subi tudo sem empurrar.


Onde você viu que a supra 20 tem apenas 13kg? Eu pesei a minha que está mais leve que originalmente e deu 14,5kg

Sobre a pergunta do amigo referente ao peso, não tenho muito parametro de comparação, pois a outra bike que eu tinha era a supra 2012, muito inferior, mas eu subo com ela trechos rasoavelmente longos, como a subida da grota funda, e dá para o gasto. Mas sem duvida se ela emegrecesse uns 2 quilinhos seria bem melhor LOL

Outra coisa, estou pegando umas trilhas pesadas com ela, por enquanto ela está aguentando, vamos ver mais para frente, daqui a uns meses volto aqui para dizer se ela aguentou.
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2014 as 13:39
Originalmente postado por marcell_mcr marcell_mcr escreveu:

Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Bom eu já peguei umas subidas casca grossa com a minha supra 20, e digo que os 13 kg que acho que ela tem atrapalham um pouco sim, mas no caso da suspensão o que ela atrapalha mesmo é você tentar "puxar" a frente da bike pra cima pra empinar por exemplo, quando precisa subir numa guia, pular um toco.   

Pesa pra carvalho, são 2,5 kg só nela fora pneus/freio/rodas/camaras.

Agora pra "rodar" o que atrapalha mais são os itens que giram, como as rodas por exemplo, seria melhor investir em rodas mais leves antes de partir pra suspensão.

Agora vai da perna do cabloco, eu ando melhorando e domingo retrasado fiz uma trilha braba aqui, na volta tinha uma subida chamada de "ai meu deus" braba pra cacete e tava um sol infernal na hora, mas subi tudo sem empurrar.


Onde você viu que a supra 20 tem apenas 13kg? Eu pesei a minha que está mais leve que originalmente e deu 14,5kg

Sobre a pergunta do amigo referente ao peso, não tenho muito parametro de comparação, pois a outra bike que eu tinha era a supra 2012, muito inferior, mas eu subo com ela trechos rasoavelmente longos, como a subida da grota funda, e dá para o gasto. Mas sem duvida se ela emegrecesse uns 2 quilinhos seria bem melhor LOL

Outra coisa, estou pegando umas trilhas pesadas com ela, por enquanto ela está aguentando, vamos ver mais para frente, daqui a uns meses volto aqui para dizer se ela aguentou.

Rapaz eu vi gente aqui no fórum mesmo dizendo que pesou ela e deu esse peso de 13 kg, talvez 13,5... a minha ainda é a 16 a menor delas.    Cara muito estranho esse peso todo na sua, eu vi isso aqui quando tava pesquisando pra comprar ela.    Não tenho onde pesar, então me baseei no que os colegas do fórum tinham me passado.   

Nos sites colocam peso de 15 kg mas normalmente esse peso inclui a embalagem para o calculo do frete. 
Voltar ao Topo
vitorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 17:38
Paguei o boleto da minha Supra 20, por um bom preço.
Já vai vir montada e com um kit contendo 02 chaves de aperto, 01 canivete allen, 01 bomba de ar, 01 sacola para transporte e 01 manual de instruções.
Meu bikefit deu 16,2, fiquei com o tamanho 16".

Quando chegar posto mais primeiras impressões para ajudar que está pensando em comprar ela. Pretendo fazer um vídeo, porque não achei NADA dela na internet.
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 17:51
Vitorn,
A minha veio igual, foi na Netshoes.
Vai gostar da bike, muito boa. ainda mais com os descontos da net fica bem em conta.
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 18:03
Originalmente postado por vitorn vitorn escreveu:

Paguei o boleto da minha Supra 20, por um bom preço.
Já vai vir montada e com um kit contendo 02 chaves de aperto, 01 canivete allen, 01 bomba de ar, 01 sacola para transporte e 01 manual de instruções.
Meu bikefit deu 16,2, fiquei com o tamanho 16".

Quando chegar posto mais primeiras impressões para ajudar que está pensando em comprar ela. Pretendo fazer um vídeo, porque não achei NADA dela na internet.

Cara fiz a mesma coisa que você, meu fit deu até um pouco menor.    E me arrependi, deveria ter pego a 18, faz muita falta pra mim o segundo suporte de caramanhola, fora que acho que não fico numa posição muito legal nela, em pedais mais longos tô sentindo um monte de dores.

Quanto ao kit da netshoes, o que dá pra aproveitar mesmo é o canivete de chaves, esse eu uso pra regular o freio a disco, de resto é tudo descartável, entortei a chave de bocas na primeira usada, e a bomba de ar, pqp muito ruim dei pro meu cunhado que quebrou ela na primeira usada também.   LOL
Voltar ao Topo
fabsalopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Jeneiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabsalopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 18:19
Rafhaway,

exatamente assim, essa é a unica chave que dá para usar. o resto é lixo.

Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X