Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com nova em bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com nova em bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jessicampos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jessicampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com nova em bike
    Postado: 23 Nov 2013 as 20:02
Oi, gente!
Tudo bem?
To com um sério problema, comprei uma bicicleta elétrica KTB-103 da Kinetron e to completamente perdida.
Eu moro em prédio e no site fala que ela pesa 60kg, beleza, dava para eu levantar isso para colocar no elevador e subir sossegada. Mas ela pesa um absurdo e não consigo enfiar ela no elevador, porque se eu descer com ela, depois não vou conseguir subir.
A bicicleta só veio com um manual do proprietário, até a montagem tive que me virar.
Bem, que seja, o que eu preciso saber é: No manual do proprietário disse que eu posso remover a bateria para carregar, mas não faço ideia de como fazer isso, porque se for assim, fica fácil.
Se alguém souber como remover essa bateria, irá me ajudar muito, que to com ela entalada dentro do ap e ocupando o maior espaço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X