Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite Carbon Team 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite Carbon Team 2014

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite Carbon Team 2014
    Postado: 21 Nov 2013 as 09:07
Tópico para debater especificamente o modelo CALOI ELITE CARBON TEAM lançado na Brasil Cycle Fair deste ano.

Recentemente avaliada positivamente pelo nosso colega Adil no blog 29er.com.br, que também tem os créditos da foto abaixo.

http://www.29er.com.br/2013/11/p29br-best-in-show-os-melhores-da_19.html


Uploaded with ImageShack.us
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:01
Estimado Flima , se formos seguir o que vc pede em sua assinatura , ninguém pode debater nada , afinal a bike ainda não foi disponibilizada para venda e consequentemente ninguém a testou ainda



Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:31
Mas não temos muito o que falarmos desta bike, é praticamente TUDO que temos de melhor no mundo do XC montado sobre um quadro Xing Ling com pintura da Caloi!

A bike é Top de linha, a única coisa que podemos discutir é o quadro, pois o resto é Hors Categorie, grupo XX, ZTR Crest, Sid WC, Crank 11, Tundra 2 são todos componentes fora de qualquer suspeita e medo de errar!

Estes componentes montados em quadros Scott ou SPZ Top de linha, fazem o preço saltar acima de 25K, agora vai do bolso e do gosto de cada um, mas que a Elite Team é uma maquina prontinha para competir até em etapas da Copa do Mundo eu não tenho dúvidas!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:37
Originalmente postado por URUBUBIKE URUBUBIKE escreveu:

Mas não temos muito o que falarmos desta bike, é praticamente TUDO que temos de melhor no mundo do XC montado sobre um quadro Xing Ling com pintura da Caloi!



“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:39
TOP TOP TOP!!!
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:46
O que era bom, ficou melhor ainda.

O valor é caro, na minha opinião. Mas se o interessado tiver o valor, uma ótima compra.

A Carbon Elite Team, na minha humilde opinião, é para competidores, diferente o meu caso, que só quero (e dá para) pedalar de final de semana e uma 'maratona' por ano.

Feliz de quem comprar.
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 12:51
Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:

O que era bom, ficou melhor ainda.


O valor é caro, na minha opinião. Mas se o interessado tiver o valor, uma ótima compra.

A Carbon Elite Team, na minha humilde opinião, é para competidores, diferente o meu caso, que só quero (e dá para) pedalar de final de semana e uma 'maratona' por ano.

Feliz de quem comprar.

Permita-me uma intervenção.

O valor é ALTO , mas esta longe de ser CARO.

Comparando com carros , se eu achar uma Range Rover Evoque zero por 150 mil , o valor é alto , mas é barato ( visto que é um veículo que passa dos 200 mil ).

Essa bike com esses componentes por 15 mil é barato , na minha opinião.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
uphill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2008
porto alegre l
Offline
Mensagens:1106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uphill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 13:00
 A "Bike do Avancini" pode ser sua por 14.999 Reais(Adil).

mas p q a bike aumentou 6 mil?.aros ztr e grip 10 v não explicam isso pra min.

aham...antes era X O e X 9 agora é XX!.    


Editado por uphill - 21 Nov 2013 as 13:06
luciano
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 13:32
Uma Phuta bike mas com preço abusivo para um quadro xing ling!

Por menos de 10.000,00 monta-se uma dessas fácil...
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 13:43
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Filma, mais um tópico da discórdia criado...

ClapClapClapClapClapClap

Ficarei lendo os comentários...ótimo tópico.
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
AndersonJampa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
João Pessoa- PB
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonJampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:09
Me diga como vc vai fazer essa magica de montar uma bike com todos esses componentes por 10.000,00, só se vc for a Miami ou na própria China, comprar tudo conseguir trazer sem ser taxado no aeroporto. Mas se for botar o preco da passagem vai passar dos dez mil. Agora se fosse scott, aí sim valeria 25.000,00, e ainda tava barato.rsrsrs.
Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:14
O problema maior é quem pode e quer uma tudo bem, mas andar com uma bike dessa na rua não é perigoso ?
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:25
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Uma Phuta bike mas com preço abusivo para um quadro xing ling!

Por menos de 10.000,00 monta-se uma dessas fácil...
Me passe os links de TODAS as peças da Elite Carbon por MENOS de 10 mil, aqui no Brasil, peças 0km!!!
Que eu monto ela e te mando de presente de Natal!!! 

Aliás já monto logo duas, uma para mim e outra pvc!!!
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:27
Originalmente postado por cavalcante.c cavalcante.c escreveu:

O problema maior é quem pode e quer uma tudo bem, mas andar com uma bike dessa na rua não é perigoso ?
Certamente mas esta definitivamente não é para rua.
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:28
Como assim preço de Brasil se a caloi compra o Quadro por 99 obamas na china?

Pra que ir buscar lá fora se existem EBAY e UPS???????
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 14:42
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Como assim preço de Brasil se a caloi compra o Quadro por 99 obamas na china?

Pra que ir buscar lá fora se existem EBAY e UPS???????
Bom se você acha que consegue passar batido com um grupo Sram XX, uma suspen Sid World Cup, um par de rodas ZTR, um conjunto de cockpit Crank Eleven, um selim Tundra, um par de pneus Race King, e um quadro Xing Ling sem taxação alguma de impostos você é no mínimo um fanfarrão!

Nos dias atuais é CERTO que vai levar uma trolha de impostos na maioria dos componentes, e com o dólar batendo na casa dos 2,50 na fatura do cartão, você teria no máximo US$4.000 para montar uma bike igual a Elite Team, isto já INCLUSOS os impostos e os respectivos fretes!

Resumindo teríamos que montar a suposta bike com míseros US$2.500 e com mais 60% de impostos, chegaríamos nos "seus" 10 mil reais, mas nem comprando direto das fábricas você montaria uma bike destas com 2.500 dólares!!!

Nem mesmo o Santa Claus é capaz de um milagre destes!!!


Editado por URUBUBIKE - 21 Nov 2013 as 14:53
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 15:13
Uma coisa é fato , pelos componentes a bike não é cara , vale a pena comprar a Carbon Team e mudar apenas o quadro , que não condiz com o resto dos componentes tops
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 15:15
Eu acho que o Avancini e o Sherman já usaram este bike pra valer, especialmente no Brasil Ride e ela não quebrou. Eu não sei mas eu nunca vi uma bike desta implodir do nada....

Pensando um pouco eu acho que vale a pena "arriscar" e pagar 10 mil a menos por uma bike que já correu pelo mundo todo em condições extremas inclusive contra as melhores marcas do mundo.

Como o colega disse não dá pra montar uma bike destas com 15000. Se comprar tudo e botar um quadro ching ling preto passa deste valor. Então pq medo de Caloi? Pense que o quadro da Caloi vai ser o seu ching ling mas tem uma marca e uma garantia. Ah não mas no mercado livre ou no ebay tem garantia...

Ah a Caloi não é igual Specialized, Scott, merida, blá, blá, blá. CLARO que não, por isto ela vende a bike por valor inferior. Mas isto não significa que a bike é uma porcaria.

Tem gente que fala com uma raiva da caloi como se ela estivesse vendendo o produto dela com mesmo valor de produto top. Tipo ela não está enganando ninguém. Ela está inclusive sendo bastante honesta. Compre meu produto com tudo que o do concorrente tem MAS pague 40% menos. O que será que ela tem de diferente???

Sei lá, acho que falta Schincariol na veia....
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 15:51
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Estimado Flima , se formos seguir o que vc pede em sua assinatura , ninguém pode debater nada , afinal a bike ainda não foi disponibilizada para venda e consequentemente ninguém a testou ainda

Abraço.

Paulo,

Sejamos mais inteligentes e sensatos que o pensamento pequeno (e infelizmente corriqueiro) de olhar somente para a marca - atual CSU - e emitir opiniões rasas, atrapalhando a avaliação da bicicleta.
Agindo assim, podemos enxergar além do óbvio, pois as peças não são novidade, e muitos já podem tê-las testado em outras bicicletas.

Eu, pessoalmente, não emitirei opinião pois não a testei ainda, nem as peças. Só achei prudente abrir o debate, assim como indicar num local específico a avaliação do nosso colega Adil. Assim como ele, acho que a bike tem potencial, somente isso. Mas como só falo por mim, você pode fazer o que bem entender. O fórum é livre.

Abraço
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 16:31
Originalmente postado por URUBUBIKE URUBUBIKE escreveu:

Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Como assim preço de Brasil se a caloi compra o Quadro por 99 obamas na china?

Pra que ir buscar lá fora se existem EBAY e UPS???????
Bom se você acha que consegue passar batido com um grupo Sram XX, uma suspen Sid World Cup, um par de rodas ZTR, um conjunto de cockpit Crank Eleven, um selim Tundra, um par de pneus Race King, e um quadro Xing Ling sem taxação alguma de impostos você é no mínimo um fanfarrão!

Nos dias atuais é CERTO que vai levar uma trolha de impostos na maioria dos componentes, e com o dólar batendo na casa dos 2,50 na fatura do cartão, você teria no máximo US$4.000 para montar uma bike igual a Elite Team, isto já INCLUSOS os impostos e os respectivos fretes!

Resumindo teríamos que montar a suposta bike com míseros US$2.500 e com mais 60% de impostos, chegaríamos nos "seus" 10 mil reais, mas nem comprando direto das fábricas você montaria uma bike destas com 2.500 dólares!!!

Nem mesmo o Santa Claus é capaz de um milagre destes!!!

Você está sendo muito pessimista ao imaginar que TUDO será taxado..

Vamos lá...

Pra que comprar um grupo XX se dá para comprá-lo "em partes" com valores menores que 50 obamas (sem taxação)?

Pra que comprar rodas ZTR se temos everest mgc a 1.400,00???? Quer ZTR? Compre aros, cubos e raios separados...

Os xing lings mandam quadros pra cá com valor de 100 obamas, o que gera taxação de 60....

O restante das peças pequenas podem ser compradas no ebay com valores abaixo de 50 obamas (sem taxação).

Ah, mas aí eu estou fazendo apologia à sonegação?

E vocês acham que a caloi compra pelo preço "fechado" na nota?

Se serve como exemplo: Comprei quadro SOUL (SL900) + rodas everest XC por aqui e o resto da bike está vindo aos pedaços via ebay....Até agora (batendo na madeira 3x), NADA foi taxado!

E olha que comprei até suspensão (x-fusion slide) de lá....

Mas isso é coisa de pobre...

Rico paga os 15.000,00 sem encheção de saco...

Pobre tem que se virar nos 30...rsss
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 16:40
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:


Originalmente postado por URUBUBIKE URUBUBIKE escreveu:



Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Como assim preço de Brasil se a caloi compra o Quadro por 99 obamas na china?


Pra que ir buscar lá fora se existem EBAY e UPS???????

Bom se você acha que consegue passar batido com um grupo Sram XX, uma suspen Sid World Cup, um par de rodas ZTR, um conjunto de cockpit Crank Eleven, um selim Tundra, um par de pneus Race King, e um quadro Xing Ling sem taxação alguma de impostos você é no mínimo um fanfarrão!

Nos dias atuais é CERTO que vai levar uma trolha de impostos na maioria dos componentes, e com o dólar batendo na casa dos 2,50 na fatura do cartão, você teria no máximo US$4.000 para montar uma bike igual a Elite Team, isto já INCLUSOS os impostos e os respectivos fretes!

Resumindo teríamos que montar a suposta bike com míseros US$2.500 e com mais 60% de impostos, chegaríamos nos "seus" 10 mil reais, mas nem comprando direto das fábricas você montaria uma bike destas com 2.500 dólares!!!

Nem mesmo o Santa Claus é capaz de um milagre destes!!!



Você está sendo muito pessimista ao imaginar que TUDO será taxado..

Vamos lá...

Pra que comprar um grupo XX se dá para comprá-lo "em partes" com valores menores que 50 obamas (sem taxação)?

Pra que comprar rodas ZTR se temos everest mgc a 1.400,00???? Quer ZTR? Compre aros, cubos e raios separados...

Os xing lings mandam quadros pra cá com valor de 100 obamas, o que gera taxação de 60....

O restante das peças pequenas podem ser compradas no ebay com valores abaixo de 50 obamas (sem taxação).

Ah, mas aí eu estou fazendo apologia à sonegação?

E vocês acham que a caloi compra pelo preço "fechado" na nota?

Se serve como exemplo: Comprei quadro SOUL (SL900) + rodas everest XC por aqui e o resto da bike está vindo aos pedaços via ebay....Até agora (batendo na madeira 3x), NADA foi taxado!

E olha que comprei até suspensão (x-fusion slide) de lá....

Mas isso é coisa de pobre...

Rico paga os 15.000,00 sem encheção de saco...

Pobre tem que se virar nos 30...rsss

Pow cavesome , fiquei sensibilizado com sua "pobreza" e sugiro a galera aqui do fórum para fazermos uma "vaquinha" para vc comprar sua Carbon hehehehe , mas terá que andar com ela sem mudar o quadro , muito menos colocar algum adesivo sobre o escrito "Caloi" hehehe.

Acabei de voltar do mercado e sobraram 30 centavos , passe sua conta corrente que eu ja faço o 1 depósito , faltando apenas 14.999,70 para vc adquirir a sua Carbon Team.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 17:12
Opa! 

De grão e grão a galinha enche o papo!

E de graça até cabana de sapé pegando fogo!

Coloco até adesivo "Eu amo minha" antes do caloi no quadro...rss
Voltar ao Topo
williamsegundo Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Nov 2013
interior SP
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamsegundo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2013 as 18:48
Beer
 
desvirtuaram o tópico.. rs
 
vamos lá.. se a bike vier nesse valor, acredito q esteja bom.. se tivesse grana, compraria..
 
excelentes componentes e o quadro, ate o momento n vi nenhum quebrado da CEC.. sera q eles usariam outro quadro para os atletas deles? talvez
 
mas vou acabar montando uma, com garantia "soy yo"
 
 
Voltar ao Topo
gleisonsilva Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Contagem/BH/MG
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gleisonsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 15:47
Conforme foi dito a bike é TOP sim... e o quadro não tem nada que testar, pois o Henrique já provou que a bike é boa, ganhando um Brasil Ride e andando muito forte na Copa do Mundo, inclusive andando da frente de Specialized, Cannondale, Merida por muitas voltas, pena que o piloto capotou e não conseguiu manter o ritmo...

Agora, brincadeira o cara falar que monta uma bike dessas por menos de 10mil, duvido de mais!!! E como diria o amigo acima, monto duas se ele consegui estas peças com este valor antes do Natal....

De qualquer forma prefiro, minha SPZ Stump Comp, mesmo tendo peças mais simples que a CEC, me atendem até além da conta e ainda é uma SPZ, o que não tem conversa!!!!
Voltar ao Topo
viniciusmatias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Out 2013
Campina Grande
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 15:59
eu quero saber que peça do grupo xx que custa menos de 50 dolares, nem a corrente custa isso amigo, sem contar que pedir peça por peça separado você vai acabar gastando bastante com o frete. tem formas sim de montar essa bike com menos de 10mil, mas não legalmente, pois no minimo vc terá de declarar valores menos das peças, além do mais será tudo a vista, essa dai vc parcela facil em 10x na maioria das lojas. e outra coisa é que a garantia da maioria das peças não vai valer no BR.

Enfim, eu acho que vale a pena sim essa bike, tanto pela garantia, como pelo parcelamento.

Mas para meu perfil, eu iria atras da caloi vitus 29, até porque não participo de competições e não preciso de tanto. a bike será um excelente custo beneficio.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 17:14
Originalmente postado por williamsegundo williamsegundo escreveu:

Beer


 

desvirtuaram o tópico.. rs

 

vamos lá.. se a bike vier nesse valor, acredito q esteja bom.. se tivesse grana, compraria..

 

excelentes componentes e o quadro, ate o momento n vi nenhum quebrado da CEC.. sera q eles usariam outro quadro para os atletas deles? talvez

 

mas vou acabar montando uma, com garantia "soy yo"

 

 



como é que se "desvirtua" um tópico que já nasse atravessado, uma vez que ninguém de nós, mortais, pôs a mão na magrela?


primeiro o cara faz toda uma pregação pra só falar de bikes que já testaram (o famoso, não falem mal da minha caloi) depois ele mesmo vem com um tópico piada desses???

tudo bem que falando de uma maneira geral, componentes nota 10, preço imbatível em nosso país, mas falar mais que isso é o mesmo "papinho furado" do qual o carinha se irrita tanto!
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 19:15
A Bike ninguém nunca testou de verdade, mas os componentes uma boa parte dos usuários do fórum já tiveram aros ZTR, grupo XX, Suspa SID, selim Tundra ou conjunto Crank, e são todos excelentes, eu particularmente de todas as peças da Elite Team só não curto as peças da Crank, aliás eu não gosto de nada deles, excetuando-se os pedais!

As rodas Crank são belíssimas, mas deixam a desejar na rigidez, eu tinha umas Cobalt 2 na minha 26 e achava molenga, e volta e meia empenava a folha de aro! 

Quanto ao quadro parece ser o mesmo da Elite Carbon, com uma pintura diferenciada e nada mais, o quadro já foi testado e aprovado este ano inteiro, tanto pelos atletas da equipe, quanto por usuários comuns, não é um primor de leveza nem de acabamento, mas atende bem aos requisitos da maioria dos ciclistas! Com toda certeza a bike é um canhão, pois com estes componentes é praticamente impossível montarem uma bike abaixo do padrão excelente, a única coisa que não curti foram os cubos X9! 

Tacaria logo uns Tune ali e pau na máquina, e caso os raios não sejam de DT Competition para cima tb valeria à pena um UP, rodas leves e rígidas são a alma de uma boa 29!


Editado por URUBUBIKE - 23 Nov 2013 as 19:17
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 23:52
Lanço o desafio aqui, assinado em cartório:

Monto bike com a mesma configuração da elite team (quadro xing ling comprado no mesmo fabricante da caloi e mesmos componentes) com menos de 10.000,00 (o que passar de 10.000,00 vai por minha conta e risco).

Mas a cada duas bikes montadas eu ganho uma igual, ou seja: se eu conseguir montar por menos de 10.000,00, cada bike sairá por 15.000,00 a quem topar o desafio.

Prazo de  6 meses para entrega e "la garantia soy yo".

Alguém vai encarar?

Abs empreendedores..
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 00:18
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Lanço o desafio aqui, assinado em cartório:


Monto bike com a mesma configuração da elite team (quadro xing ling comprado no mesmo fabricante da caloi e mesmos componentes) com menos de 10.000,00 (o que passar de 10.000,00 vai por minha conta e risco).

Mas a cada duas bikes montadas eu ganho uma igual, ou seja: se eu conseguir montar por menos de 10.000,00, cada bike sairá por 15.000,00 a quem topar o desafio.

Prazo de  6 meses para entrega e "la garantia soy yo".

Alguém vai encarar?

Abs empreendedores..



fala sério! assim como tem a famboyagem irritante, tem os haters sem sentido...

cara, na boa, sem querer te ofender, mas se tu tivesse esses 10 mangos, vc ja estaria com uma bike pelo menos. vejo vc em todos os tópicos, perguntando sobre os componentes, mas até agora, nem uma mosso da vida, saiu! como é que alguém vai te levar a sério?

ja sei, va realmente no cartório e registre isso, autentique umas 10 cópias e mande para os interessados no desafio, daí eu quero ver tu ter grana pra bancar essa falação!

isso até vc tem que admitir! por meios legais, aqui no brasil, não existe como bater os valores da carbon e da tean!

não que eu goste de caloi, muito pelo contrário, mas isso ninguém pode negar!
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 00:48
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

fala sério! assim como tem a famboyagem irritante, tem os haters sem sentido...

cara, na boa, sem querer te ofender, mas se tu tivesse esses 10 mangos, vc ja estaria com uma bike pelo menos. vejo vc em todos os tópicos, perguntando sobre os componentes, mas até agora, nem uma mosso da vida, saiu! como é que alguém vai te levar a sério?

ja sei, va realmente no cartório e registre isso, autentique umas 10 cópias e mande para os interessados no desafio, daí eu quero ver tu ter grana pra bancar essa falação!

isso até vc tem que admitir! por meios legais, aqui no brasil, não existe como bater os valores da carbon e da tean!

não que eu goste de caloi, muito pelo contrário, mas isso ninguém pode negar!

Só por que não tenho uma mosso (e ainda diz que não quer ofender, chamando a mim de picareta e denegrindo a mosso e seus proprietários), quer dizer que não tenho dinheiro, é isso?

Seria o mesmo que definir a sua conta bancária pela foto de seu fusca no avatar, né?

Fala sério você, né?

O que você chama de meios legais? A caloi é 100% legal nas sua transações, é isso?

Você acredita também em papai noel, mula sem cabeça e "deixa eu colocar só a cabecinha" ?

Se quiser encarar o desafio, é só chamar por MP.....

monto a bike e vc paga depois dela pronta.

Simbora?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 00:55
to esperando o registro em cartório! de resto é só falação!



e outra... falei que nem uma mosso vc apresentou, nunca a denegri, muito menos seus usuários! falar que algo é mais barato que outro de forma alguma é denegrir o objeto em questão!


e mais uma coisinha... um fusca antigo e original, custa muito mais do que vc imagina!
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 12:14
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

to esperando o registro em cartório! de resto é só falação!



e outra... falei que nem uma mosso vc apresentou, nunca a denegri, muito menos seus usuários! falar que algo é mais barato que outro de forma alguma é denegrir o objeto em questão!


e mais uma coisinha... um fusca antigo e original, custa muito mais do que vc imagina!

Fique esperando sentado...

Não sou fabricante de bicicletas e nem vivo disso.

Como duvidaram acima que dá para montar uma bike idêntica a essa team por 10.000,00, eu lancei o desafio.....mas quem duvidou que se apresente e vamos juntos ao cartório para registar a parada.

Você quer que eu registre, monte a bike e a leve num treno, vestido de papai noel para entregar na sua lareira, é?

E não me venha com mimimi de que usou a mosso como exemplo de produto mais barato....há specializeds bem mais baratas que essa Team, porque não usou uma delas como exemplo?

Cara, na boa, se você não sabe ler as entrelinhas, vou desenhar:

A discussão aqui é seguinte:

O preço dessa Team é ABUSIVO sim!

O quadro dela custa 99 obamas lá na terra do Mao!

Essa bike deve sair de custo para a caloi por uns 7.000,00, no máximo.

Ela está certa ao pedir 15.000,00?

Sim, está! Sabedora que é que vende no país dos otários, que pagam 25.000,00 por um uno mille modelo antigo.

O pensamento do fabricante é o seguinte: colocamos o preço da elite carbon com rodas de chumbo a 8.000,00 e teve fila de espera para comprar.....daí vamos trocar os aros (que custam 80,00 cada) e aumentar o preço em 2.000,00 (preço sugerido da carbon 2014) .....já a team, que vem pintada nas cores da equipe, podemos pedir 15.000,00 que os otários (todos nós brasileiros) vão pagar rindo.


Não estou aqui criticando o produto em si (que é de qualidade) e nem quem paga 15.000,00 por ele (cada um faz o que quiser do dinheiro que ganha), mas daí a dizer que a bike tem "preço justo" ou que é uma "boa compra" é outra estória!

Há fuscas de 1.000,00 a 150.000,00, depedendo do ano, do estado e da raridade, mas não é o fato de ter um ou não que diz quanto você tem em sua conta bancária.

O mesmo vale para mim: posso não ter nem uma "mosso", mas quem sabe eu não tenha grana para montar uma fábrica delas?

Quem sabe....

Abs




Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 12:42
Mostrando o pau....

Esse cara montou uma sem suspa, com mesmo quadro xing da team, toda xx, com peso 7.800....

O preço ele ainda não informou, mas calculo que ficou por uns 7.000,00..

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 14:20
primeiro ele fala que vai montar, depois se nega... agora quer que alguém vá junto ao cartório?



quantos anos vc tem? deve ser uns 12! não ganhou a caloi de natal, aí está atirando pra todo que é lado!


sem mais, as tuas palavras estão te enterrando sozinhas...


obs: "matar a cobra" com pau dos outros, sem mesmo saber o quanto custou, é de uma "seriedade e credibilidade"...

Editado por RobsonSMO - 24 Nov 2013 as 22:02
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 14:32
mais uma coisinha?


posta o link dos chinas que vendem quadro de carbono por 99 dólares, que eu estou curioso, ainda mais em poder conhecer finalmente a "fábrica da caloi" porque só vc sabe!

sério, só posta o link do site deles?
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 16:20
Cara faz o seguinte então!!!

Monta logo DEZ bikes destas por 10.000 via Ebay, CRC, Paraguai, Uruguai, Europa, ML e o caramba à 4, e coloca para vender por 12.500, em menos de um ano você estará rico e provavelmente TODAS as Caloi Elite Team devem encalhar nas lojas e aí você poderá abrir a sua própria marca, "Cave Bikes"!!!

E o melhor de TUDO isto, você não precisará montar fábricas, dar empregos, se incomodar com ações trabalhistas, pagar impostos, impostos e mais impostos, só comprando pecinha de terceiros via Net, bora lá que eu entro de sócio se me garantir que consegue montar isto em escala e não demorar 6 meses para montar uma ÚNICA bike, e ainda ficar rezando toda santa vez que compra um mísero câmbio via Ebay para não ser tributado!!!

E olha que tenho família morando nos USA e na Itália e aposto que compro qualquer coisa muito mais fácil que você!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 16:35
Prevejo tópico fechado em pouco tempo! Não adianta, não se monta uma dessas com 10.000 e ponto final. Se você montar uma com 10k registrada e com todas as notas, te compro ela por 25k.
Voltar ao Topo
viniciusmatias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Out 2013
Campina Grande
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 19:16
também queria saber onde tem esse quadro de 99 dolares. os mais baratos que vi giram em torno de 300 dolares sem contar o imposto.

pra mim também acho melhor fechar o tópico, o troll ai não prova nada, e só fala besteira. ele diz que a bike custa 7000 pra caloi, mas esquece que além disso tem os impostos, o lucro da caloi, o frete até o logista, o imposto de venda do logista, custos com garantia, custos de parcelamento, custos fixos da loja e o lucro do logista.

Para qualquer fabricante conseguir vender uma bike por 15 mil, ela não vai custar mais do que 9 mil pra ele nunca. isso é qualquer fabricante e não só a caloi. tem diversos outros gastos que entram nisso ai, e quem já estudou um minimo de calculo de preço de venda, sabe que geralmente o preço de custo de um produto é menos da metade do valor de venda do produto.

Não da pra se manter se não for assim.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 22:04
queremos o link, queremos o link!


99 dolares? quero logo 2!
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 23:03
Juntem mais uma galera e comprem acima de 100 unidades (assim terão o mesmo preço que a caloi paga - 99 obamas- e, se quiserem sonegar como ela faz, ainda dá para ganhar mais uma beirada):

Esse é o modelo

http://www.xds-carbon.com/products_view.asp?cp_id=248

O site para os pedidos:


Boas compras!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X