Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvida entre ciclocomputador com cadencia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvida entre ciclocomputador com cadencia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvida entre ciclocomputador com cadencia
    Postado: 20 Nov 2013 as 13:58
senhores to com uma grande duvida estou na duvida se compro o modelo
Cateye Strada Double Wireless Com Cadência ou o modelo Ciclocomputador Serfas Si-3.3 Double Wireless Cadence

a diferença entre eles e muito grande
Voltar ao Topo
gl75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gl75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 19:18
Aproveitando o post do amigo alguém tem o SIGMA SPORT BC 16.12 STS CAD
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 19:22
Desculpe não poder ajudar, não encontrei nenhuma pergunta no seu post. DeadAngry

ps: vale para os dois usuários.
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 22:05
Tô querendo pegar um com cadência também! Post pra ficar de olho!
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 22:10
bom sei que a marca Cateye e muito boa e preciso tanto que uso um cateye strada na minha speed

agora preciso de um com cadencia, vi o modelo Cateye Strada Double Wireless Com Cadência mas gostaria de saber se ele e bom e preciso quando a versão simples.
Achei essa duas marcar abaixo com ótimos preços mas gostaria de saber se são tão boas quando a cateye

Ciclocomputador Serfas Si-3.3 Double Wireless Cadence

CICLOCOMPUTADOR SEM FIO B'TWIN COUNT 14+
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 23:56
Sim.
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 00:00
o que me falam dessas marcas também

Ciclocomputador 20 funções CY-D320C+ BION

Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 00:05
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Sim.




não entendi a sua resposta
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 11:19
ajuda ai galera
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 16:26
Eduardo,
Eu ví esse ciclo por R$300 no Mercado Livre - eu paguei isso no meu Garmin 500 (usado, sem sensor de cadência) - se colocar mais uns R$100 talvez consiga um sensor usado.

Ou seja, talvez vale mais a pena juntar um pouco mais e pegar um garmin 500 usado c/ sensor, que é bem mais completo.
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2013 as 21:45
Originalmente postado por fravo fravo escreveu:

Eduardo,
Eu ví esse ciclo por R$300 no Mercado Livre - eu paguei isso no meu Garmin 500 (usado, sem sensor de cadência) - se colocar mais uns R$100 talvez consiga um sensor usado.

Ou seja, talvez vale mais a pena juntar um pouco mais e pegar um garmin 500 usado c/ sensor, que é bem mais completo.


sabe onde eu acho um garmin 500 barato
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2013 as 10:26
Não esquecendo o chinês GS-Sport 580p que vende na Deal Extreme, e no ebay como Timex, que marca Cadencia, Velocidade, Coração, com GPS e sai por 400 reais se não for taxado na alfândega. Eu uso e aprovo. É identico ao Garmin 500 e já vem com todos sensores.
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 05:46
Quem tiver afim de um ciclo com cadência tem um a venda no classificados de speed, olhem lá.
Eduardo
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 09:15
Originalmente postado por Donnie_Darko Donnie_Darko escreveu:

Não esquecendo o chinês GS-Sport 580p que vende na Deal Extreme, e no ebay como Timex, que marca Cadencia, Velocidade, Coração, com GPS e sai por 400 reais se não for taxado na alfândega. Eu uso e aprovo. É identico ao Garmin 500 e já vem com todos sensores.


Essa marca tambem disponibiliza algum site para gravação dos dados, como se faz no Garmin Connect?
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 10:48
Sim, tem um que vem com o ciclo. Mas tem um de terceiros que é melhor, que é o Sports Track que é totalmente integrado ao ciclo, e se você for corajoso, pode atualizar o firmware do ciclo para o do Timex, que usa um software muito bom, que é o IronMan. Eu, particularmente, uso o Sports Track e upo para o Strava. Vê mais nesse tópico aqui  http://www.pedal.com.br/forum/ciclo-gps-gb580p_topic60701. - http://www.pedal.com.br/forum/ciclo-gps-gb580p_topic60701.html
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 15:57
valeu pela ajuda 

agora já comprei um garmin edge 500 com cadencia 

achei também a fabrica de imã que e do lado de casa e compre um de medidas 13x6 por 2.50 agora vamos ver se vai funcionar 
Voltar ao Topo
lincolngribel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincolngribel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 16:01
Originalmente postado por CleberLucio CleberLucio escreveu:

 

Essa marca tambem disponibiliza algum site para gravação dos dados, como se faz no Garmin Connect?


Pelo que vi no forum de debate desse ciclo o pessoal tava exportando pro Strava, não sei se possui um site especifico, mas a idéia de exportar pro strava é bem legal...
Voltar ao Topo
lincolngribel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincolngribel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 16:02
Originalmente postado por lincolngribel lincolngribel escreveu:

Originalmente postado por CleberLucio CleberLucio escreveu:

 

Essa marca tambem disponibiliza algum site para gravação dos dados, como se faz no Garmin Connect?


Pelo que vi no forum de debate desse ciclo o pessoal tava exportando pro Strava, não sei se possui um site especifico, mas a idéia de exportar pro strava é bem legal...

Putz, já tinham respondido, sorry Tongue
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X