Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gancheira Caloi 20 quebra após 130km. Ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gancheira Caloi 20 quebra após 130km. Ajuda

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DARIO TIAGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2015
MINAS GERAIS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DARIO TIAGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 17:14
PARECE QUE ESSAS BIKE SO TEM PREÇO......E MAIS NADA!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 22:48
Originalmente postado por DARIO TIAGO DARIO TIAGO escreveu:

INFELIZMENTE ESTOU SENTINDO NA PELE ESSE PROBLEMA TENHO UMA CALOI ELITE 20 QUE QUEBROU A GANCHEIRA E ESTOU DECEPCIONADO MINHA BIKE TEM UNS 300KM APENAS E SEIS MESES DE COMPRA
LAMENTAVEL.....E O PIOR RECLAMEI NA GARANTIA JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NADA DE DECISÃO, PROCUREI PELAS PEÇAS ESTRAGADA E NADA DE PEÇA NO MERCADO....


Fala DARIO TIAGO!

Segunda-feira dê uma ligada na loja do link abaixo. É a maior representante da Caloi aqui em Goiânia. É uma loja excelente, com ótimos funcionários e um gigante showroom cheio de bikes! Espero que ajude Wink

https://fernandobicicletas.com.br/
Voltar ao Topo
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 00:55
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662986934-gancheira-quadro-caloi-elite-2009-e-2010-_JM


Aí a gancheira pode ser q ajude
Voltar ao Topo
DARIO TIAGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2015
MINAS GERAIS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DARIO TIAGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 11:51
Originalmente postado por DARIO TIAGO DARIO TIAGO escreveu:

PARECE QUE ESSAS BIKE SO TEM PREÇO......E MAIS NADA!
ESTOU PRECISANDO DO: CAMBIO TRASEIRO SRAM X5, CORRENTE, ARO 29 ORIGINAL CALOI ELITE 20 E A GANCHEIRA, SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRAR ME FALEM, OBRIGADO.
Voltar ao Topo
kzudh Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2009
Igarata
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kzudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 11:18
Não defendendo a Caloi, pq eu sou da campanha "não compre caloi" mas infelizmente eu nunca vi qq empresa dar garantia numa gancheira quebrada. gancheira quebra por acidente, mal uso (cambio desregulado). Dificilmente eles dão garantia nessa peça q é praticamente de papel... cansei de quebrar gancheiras e infelizmente vc já pode correr atrás de outra para substituir.
Voltar ao Topo
movido a feijao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2014
morrinhos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar movido a feijao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 23:29
Salve galera,faz três dias que a minha caloi sprint 10 aconteceu o mesmo problema,na hora em que ocorreu,a corrente estava no cassete anti-penúltimo,e no pinhão menor,aconteceu no plano, o asfalto estava um pouco irregular,o que causou uma trepidação,mas nada demais pois sempre passo por trechos bem piores na mesma configuração cassete/pinhão e nada acontece,o que pode ter ocorrido?estou até com um certo receio de andar na bike de novo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X