Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2014? Ela voltou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2014? Ela voltou?

 Responder Página  <1 5678>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 15:35
Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

Fiz isso porque um amigo vai ficar com a Sprint 20 com Claris por R$1.500,00 desembolsei apenas R$900,00 para fazer o UP

De qualquer maneira é melhor pagar R$2399,00 numa bike completa que R$1799,00 no grupo, pois eu teria todas as peças da Sprint e meu grupo Claris para venda, só o banco Fizik vale R$200,00 capiche?

Essa Sprint 20 da Moema Bikes por "míseros" R$ 2.400,00 é que é uma boa pedida ! Thumbs Up

Não tivesse eu já encomendado as peças para a minha nova bike (grupo, quadro, rodas e etc.) "abraçaria" essa Sprint, venderia o quadro e as rodas (com pneus e tudo) e ficaria com o resto. Embarrassed


Editado por Pepebike - 27 Dez 2014 as 15:36
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 15:55
o duro, é achar, quem quer o "resto... pois é resto mesmo", e hoje, Mano, mesmo começando, quer bike "boa"!Dead!

Ai, é melhor comprar o grupo tiagra:
http://www.bikeadventurepg.com.br/grupo-shimano-tiagra-2013/


Editado por corinthians - 27 Dez 2014 as 15:58
corinthians
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 16:04
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

o duro, é achar, quem quer o "resto... pois é resto mesmo", e hoje, Mano, mesmo começando, quer bike "boa"!Dead!

Ai, é melhor comprar o grupo tiagra:
http://www.bikeadventurepg.com.br/grupo-shimano-tiagra-2013/

Esse "mosqueteiro corinthiano" não deixa passar nenhuma.... kkkk !Tongue  E sempre aparece do nada (ou seria da ZL, onde eu nasci??Embarrassed) com uma dica "quente"!!  Muito bom o preço do Grupo Tiagra no link citado. 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
chrismano2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2007
Escada/PE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrismano2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 18:18
Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

A Strada Plus com Tiagra 20V por R$2800,00 é ótima pedida Thumbs Up
Pra quem for da região de São Paulo quer iniciar com uma boa bike, ainda tem a Sprint 20 2013 com Tiagra 20V por R$2399,00 na Moema Bikes. Eu comprei uma pra por o grupo na minha Allez!
http://www.moemabike.com.br/detalhes.php?id=1639 - http://www.moemabike.com.br/detalhes.php?id=1639

Aguinaldo, vc saberia informar se a loja é confiável tbm para compras pela internet? Valeu!!!
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 19:23
chrismano2
A primeira e única compra que fiz na loja foi pessoalmente, eu fui buscar a bike de carro, a promoção é para pagamento em dinheiro ou transferência bancária!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 19:33
Valeu Mano pepebike, por hora, estou na ZN!

*Eu disse isso, porque de fato, a maioria q comprou caloi no passado, como comprei uma strada 2012, comprou pelo grupo... se tirar o grupo...ClapDead!

Chrismano2,

Mano "two", então, eu já comprei algumas coisas na Moema, tive umas duvidas preenchi aquele formulário lá no site, e foi tirada nesse mail aqui ô: (nãoo sei lhe dizer se ainda é o mesmo mail, pois faz algum tempo... ano e pouco...) *MODERAÇÃO não é publicidade, somente, ajudando o colega forista...qq coisa pode deletar a ajuda!

marcioluciano05(a)yahoo.com

Subject: RE: [Moema Bike.com.br] Contato pelo site


Editado por corinthians - 27 Dez 2014 as 19:46
corinthians
Voltar ao Topo
Denyssilva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Jul 2014
são vicente-sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denyssilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 20:21
hahahahaha!!!!!!é esse o efeito cannondale!!!!!pois é inocente é quem acreditava que a cannondale iria fazer uma bike para competir com as dela. 
Voltar ao Topo
Denyssilva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Jul 2014
são vicente-sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Denyssilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 20:37
Ahhh!!!!Molecada!!!achei OURO!!!HEHEHEH! Achei uma CALOI STRADA 2012 TIAGRA 20V (QUADRO KINESIS) NOVA, isso mesmo NOVA!!!!com manual , nota fiscal e os demais cacarecos que vem junto (olho de gato, firma pé e etc). Ela estava esquecida no estoque de um bike shop!!!que sorte!!!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 09:14
Deny,

Parabéns! Deu muita sorte achar essa Strada. Ela era difícil de achar até quando a Caloi ainda produzia esse modelo.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 16:44
É sério isso? Ouro mesmo, porque a Caloi tem perdido MTO a qualidade recentemente, e essa última que lançaram, mal feita demais. Pena...
As Caloi 10 estão bem ruins tb, e dão mto problema.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 22:16
Tem alguma Strada Plus tamanho P em algum lugar? Numa bike shop daqui só tem uma tamanho G.Cry

Tou pesquisando para comprar uma para minha irmã.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 12:05
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Tem alguma Strada Plus tamanho P em algum lugar? Numa bike shop daqui só tem uma tamanho G.Cry

Tou pesquisando para comprar uma para minha irmã.

2 meses atrás um amigo meu queria comprar uma bike, ai fui com ele procurar pelos bikeshops e não encontrei em lugar nenhum, tava em falta em todos lugares e em todas lojas disseram que tão com pedido pra mais unidades mas a caloi não entrega.

Um dos vendedores disse que a caloi fez um número bem baixo dessa Strada nova só para limpar o estoque que tava sobrando das sprint 10 e 20.

Viro raridade tb....
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2015 as 13:07
Originalmente postado por russow russow escreveu:

Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Tem alguma Strada Plus tamanho P em algum lugar? Numa bike shop daqui só tem uma tamanho G.Cry

Tou pesquisando para comprar uma para minha irmã.

2 meses atrás um amigo meu queria comprar uma bike, ai fui com ele procurar pelos bikeshops e não encontrei em lugar nenhum, tava em falta em todos lugares e em todas lojas disseram que tão com pedido pra mais unidades mas a caloi não entrega.

Um dos vendedores disse que a caloi fez um número bem baixo dessa Strada nova só para limpar o estoque que tava sobrando das sprint 10 e 20.

Viro raridade tb....

Esse, infelizmente, é o "padrão Caloi de qualidade e respeito ao cliente" que temos visto nos últimos anos...

Como você pode ver, no maior revendedor Caloi de Goiânia e que ostenta vários prêmios como loja que mais vendeu bicicletas Caloi no país, em diversos anos, não tem Caloi Strada 2015:
"Produto não disponível" ConfusedConfusedConfused


Editado por Pepebike - 14 Mar 2015 as 13:11
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
DudekV Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DudekV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 08:48
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:


Esse, infelizmente, é o "padrão Caloi de qualidade e respeito ao cliente" que temos visto nos últimos anos...

Como você pode ver, no maior revendedor Caloi de Goiânia e que ostenta vários prêmios como loja que mais vendeu bicicletas Caloi no país, em diversos anos, não tem Caloi Strada 2015:
https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2954 - https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2954  
"Produto não disponível" ConfusedConfusedConfused

Pepebike,

Chegou a dar uma olhada nessa loja?
http://www.bikemaniabrasilia.com.br/#!product/prd12/3493792311/caloi-speed-strada-claris-tam-p

Estava atrás de uma P também, mas sendo de SP o frete ficaria muito caro.
Não sei se ajuda pra vc.

Abs!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2015 as 23:12
Originalmente postado por DudekV DudekV escreveu:

Pepebike,

Chegou a dar uma olhada nessa loja?
http://www.bikemaniabrasilia.com.br/#!product/prd12/3493792311/caloi-speed-strada-claris-tam-p

Estava atrás de uma P também, mas sendo de SP o frete ficaria muito caro.
Não sei se ajuda pra vc.

Abs!

Obrigado, mas eu não estou procurando no momento uma Caloi Strada.  Eu desisti da marca (e eu era fãCry, cliente desde os anos 70) alguns anos atrás.
Eu apenas comentei que, se não há Caloi Strada 2015 nem no maior revendedor Caloi do estado e que já recebeu vários prêmios como maior vendedor da marca no país, onde então devemos procurar??
Por acaso, no momento que escrevo essa nota, o site da Bike Mania também não mostra nenhuma Caloi Strada disponível. Confused
Infelizmente, parece que encontrar uma Caloi Strada 2015 nas lojas é como encontrar uma agulha no palheiro... 
 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
DudekV Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DudekV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2015 as 11:33
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Obrigado, mas eu não estou procurando no momento uma Caloi Strada.  Eu desisti da marca (e eu era fãCry, cliente desde os anos 70) alguns anos atrás.
Eu apenas comentei que, se não há Caloi Strada 2015 nem no maior revendedor Caloi do estado e que já recebeu vários prêmios como maior vendedor da marca no país, onde então devemos procurar??
Por acaso, no momento que escrevo essa nota, o site da Bike Mania também não mostra nenhuma Caloi Strada disponível. Confused
Infelizmente, parece que encontrar uma Caloi Strada 2015 nas lojas é como encontrar uma agulha no palheiro... 
 

Eu estou procurando uma speed de entrada, equivalente. Vou ter que desistir também, apesar de gostar da marca. O problema é que, diferente do mundo MTB, não encontro muitas opções na mesma faixa de preço e CxB. 

Aceito sugestões, porque este segmento da Caloi parece acabado Dead
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2015 as 11:42
se vc não estiver com pressa recomendo esperar e ficar de olho em grupos de compra e venda do Facebook, é muito comum o cara comprar essas bicicletas de entrada, principalmente as caloi, não rodar nem 500Km e já botar a venda. Se duvidar assim que as temperaturas caírem já aparece uma porrada de bikes pra vender LOL
Voltar ao Topo
SmOkEr_Rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SmOkEr_Rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2015 as 07:55
Originalmente postado por russow russow escreveu:

se vc não estiver com pressa recomendo esperar e ficar de olho em grupos de compra e venda do Facebook, é muito comum o cara comprar essas bicicletas de entrada, principalmente as caloi, não rodar nem 500Km e já botar a venda. Se duvidar assim que as temperaturas caírem já aparece uma porrada de bikes pra vender LOL


Ahhh esse tal de "projeto verão" LOL

Estamos aí na caça de oportunidades Wink

Abraço!


Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2015 as 17:19
Originalmente postado por SmOkEr_Rj SmOkEr_Rj escreveu:

Ahhh esse tal de "projeto verão" LOL


Esse "projeto verão", em geral, é concebido e arquitetado na casa da sogra, durante o reveillon, com um certo "agente etílico" embriagando e perturbando o correto raciocínio.  Neste momento sublime o "cabloco" ergue o copo e proclama um juramento aos familiares:  "Nesse próximo ano eu vou comprar uma bicicleta e emagrecer xxx quilos!!"Beer

Alguns levam a promessa a sério.  A maioria "engaveta o projeto verão" antes que o inverno chegue e posta fotos "convidativas" da sua bicicleta em sites de grande visualização, como: Mercado Livre, OLX, Bike Magazine, Bom Negócio....  Cry
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 00:55
revivendo o tópico, hoje eu vi uma Strada dessas novas na bikesports em Valinhos por 2.399,00. Se vale a pena ou não eu não sei, mas que a bike é bonita isso é!!!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 16:09
Outro dia passei na Moema Bike, vi uma Strada 2015 por 2.400, do lado dela uma Sprint 20 (Acho que a Caloi não produz mais, certo?) por meros 3.200, os caras aproveitaram que a Strada tá uma facada com Claris 8v e jogaram o preço da Sprint Tiagra 10v lá em cima, o negocio tá complicado pra comprar bike nova.
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2015 as 10:47
Comprei uma Sprint 20 na Moema Bikes em Dezembro 2014 por R$2.400,00 o estoque deve estar vazio!
Voltar ao Topo
Gustavo Sza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Sza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 03:36
Boa noite, tenho a Caloi Strada que esta me fazendo muito feliz, visto que é minha primeira experiencia em speed (ja tive uma caloi 10) e to gostando da velocidade...rodei apenas 300km nela e a pergunta é: Qual seria o upgrade mais urgente nesta bicicleta? (Caloi Strada 2015 toda grupo claris)

Valeu!
Voltar ao Topo
joaofso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 10:32
Eu diria que é o update no ciclista; treino! haiuhaiah

Afora as brincadeiras, se você não tiver pedais de encaixe e sapatilhas, acho que é um ótimo incremento!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 15:09
Originalmente postado por joaofso joaofso escreveu:

Eu diria que é o update no ciclista; treino! haiuhaiah

Afora as brincadeiras, se você não tiver pedais de encaixe e sapatilhas, acho que é um ótimo incremento!

Concordo com a brincadeira, mas complemento:  300km é ainda muito pouco, ainda mais sendo essa a sua primeira bicicleta de estrada para uma avaliação ou modificação.  Acho pouco até para vc avaliar o selim.Embarrassed Tente rodar mais com a sua bicicleta, explorando seus (e dela) limites, observando o que está bom (de acordo com suas necessidades) e o que precisa melhorar.

Pedais de encaixe e sapatilhas são itens que, como já foi dito acima (e, caso vc não os tenha) são mais interessantes que componentes da bicicleta.  Pense, também, em investir em uma boa bermuda de ciclismo, com bom forro, para melhorar o conforto.  Isso, por vezes, é melhor que trocar o selim.
Capacete adequado, luvas, camisas de ciclismo com bolsos também melhoram o conforto ao pedalar e permitem que vc vá mais longe. 

A Caloi Strada é um conjunto "de entrada", mas é honesto.  O grupo Claris é simples, porém preciso. Assim, "desencane" um pouco do "update" e desfrute a sua bicicleta, aproveitando para melhorar seu ritmo de treinos, condicionamento físico, distâncias percorridas, cadência de pedalada e etc.Wink
 


 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Gustavo Sza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Sza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 00:26
Originalmente postado por joaofso joaofso escreveu:

Eu diria que é o update no ciclista; treino! haiuhaiah

Afora as brincadeiras, se você não tiver pedais de encaixe e sapatilhas, acho que é um ótimo incremento!


Valeuu! verdade to desencanando, 
Ja uso o pedal de encaixe, utilizava em uma hibrida antes e cai varios tombos... 
Só penso em não ficar pra tras quando pedalar em grupo, ou ficar atrasando o pessoal...
Voltar ao Topo
Gustavo Sza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Sza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 00:28
Valeu Pepe e João, pela atenção! 

Boas pedaladas ae
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 10:44
Bom, como a galera disse, é uma bike bem bacana pra se começar. Talvez o selim seja desconfortável, mas uma boa bermuda pode resolver. Se ainda assim continuar ruim, um selim melhor seria um bom upgrade. Rodas de entrada também fazem uma boa diferença, rodas do nível da vzan futura são um bom upgrade. No mais, se você quiser algo acima disso, já é melhor vender a bike (que deve te dar um bom retorno) e pensar numa bike melhor com grupo 10v, com a vantagem que você pode aproveitar as rodas e o selim na nova bike, se for o caso.
Voltar ao Topo
Gustavo Sza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Sza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 02:28
Falei com o cara de uma loja e ele me falou que os melhores ups seriam nas rodas (trocar por umas com rolamentos) e no pedivela para um integrado (sora ou superior) disse que o pedivela integrado seria 30% mais eficiente. Nem sabia que esses cubos não eram rolamentados e que este pedivela tinha esta caracteristica negativa... não sabia que existia esta diferença entre os pedivelas...
Voltar ao Topo
andradedanielbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andradedanielbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 23:31
Boa noite pessoal

Li o tópico mas estou começando ainda e não consegui chegar a uma conclusão.

Para quem está começando, como bike de entrada, vale a pena a Caloi Strada 2014?

Fora ela quais seriam umas opções boas num custo parecido?

Abraços e muito obrigado!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 09:18
Infelizmente, com a alta do dolar, o mercado de estrada tá bem complicado, não é um época boa para comprar. Atualmente só a estrada 2015 ou a oxer fast são exemplos na categoria de entrada, a Sprint 10 é bem interessante, mas acredito que a Caloi não produz mais e tá cada vez mais difícil encontrar uma nova a venda.

Uma alternativa também são as usadas, que dá pra pegar alguma mais barata no mesmo nível.
Voltar ao Topo
scuzzy Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2013
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scuzzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 22:13
Originalmente postado por Gustavo Sza Gustavo Sza escreveu:

Boa noite, tenho a Caloi Strada que esta me fazendo muito feliz, visto que é minha primeira experiencia em speed (ja tive uma caloi 10) e to gostando da velocidade...rodei apenas 300km nela e a pergunta é: Qual seria o upgrade mais urgente nesta bicicleta? (Caloi Strada 2015 toda grupo claris)

Valeu!

Eu investiria num bike fit!
Voltar ao Topo
bfacchini Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2015
Brusque
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bfacchini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 19:50
Amigo, acabei de adquirir uma Caloi Strada com grupo Tiagra 18v, conheço pouco a história da bike, já encontrei a tal Caloi Strada com tudo quanto é tipo de grupo, cor, etc, o que me diz dessa, é a vermelhinha que parece ser a mesma que você tem.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 03:40
Estava comprando uma sprint 10, garfo de carbono, o dono nem sabia, me disse que a pintura era toda quadriculada. Bike segundo dizia, menos de 100 km, tipico de quem não gosta da coisa, 1 ano não rodar 100 km, né. Um dos pneus furados com fita no pneu, ???Confused enfim tava stressando negociar com o rapaz, estilo daqueles que morrer de repente demora um mês. Comecei procurar a strada, e nao é que acho uma plus, tiagra, tamanho G, menos de 2 000. Bom demais e ainda está na caixa nem foi montada. 
Agora penso no seguinte, tiagra $$$$$ daqui um tempo troca de peças, 16 marchas me atende bem, afinal não e o número de marchas, mas como usar, saber usar. 
Encontrei outra sprint 10 vermelha G, 1.400, 300 km rodados, rapaz facil de negócio. E por último a vergonhosa strada 16 claris, 2000 reais. Quero ver até o final do dia, qual será a compra.
A caloi velha conhecida, muito mais decepção que alegria. A salada de peças diferentes no modelo de mesmo nome. Como dito por alguns, devia passar a régua e fechar o boteco. 
As stradas 2012 quebrando tinta do quadro, anuncios de sprint 20 em quase 4 mil, tem os raridades anos 70, 80, na casa dos Milão, despirocado está a coisa. 8 anos parado, to voltando para bem estar e condicionamento, não vou competir e não preciso mostrar que a minha bike é super ultra hiper tudo, que custou mais dinheiro. Redicolo. Tem muito babaca que se fantasia de ciclista, é um prego, estralador de câmbio, marcha lenta e pior, inflacionador de preços.
Não esqueça minha caloi, tivesse comprado uma monareta em vez daquela merda com guidao V, kkkk.
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 15:13
Galera,
 
Vale a pena comprar uma strada 2015?
 
http://www.cicloriobicicletas.com.br/bicicleta-caloi-strada-2015-p4073014 - http://www.cicloriobicicletas.com.br/bicicleta-caloi-strada-2015-p4073014
 
Sempre pedalei de híbrida e tive duas speeds a uns 15 anos atrás. Vale o CxB?
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 15:15

 

 

 

Ou será que vale mais apena uma sprint dessa?

 
http://www.sbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,4482978,bikes-speed-bike-speed-caloi-sprint-10-garfo-de-carbono - http://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,4482978,bikes-speed-bike-speed-caloi-sprint-10-garfo-de-carbono
 
Qual a diferença entre elas?
Voltar ao Topo
pmac31 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2011
ES
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmac31 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 16:17
Rogeriosjunior

Se a Sprint 10 for realmente garfo de carbono compensa, essa seria a melhor escolha, os quadros são idênticos e grupo é o mesmo(Claris 8v).
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 20:02
Você conseguiu achar em loja? Entre a Strada 2015 e Sprint 10 garfo carbono também ia d Sprint.
Das bikes prováveis a Strada plus só tenho confirmação do grupo e tamanho semana que vem.
Hoje vi duas stradas 2015 claris.
Numa loja a vista ou 2x por 2100, ganho fita antifuro, ou 10x 250.
Na outra 2150 a vista ou 10x 220. 
Vou esperar até semana que vem a plus.

Voltar ao Topo
rtpaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2016
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rtpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 19:26
Semana passada encontrei uma Caloi Strada 2015 na antiga Bike Norte, no Recife. Era a última do estoque e estava por 2500 parcelado e 2125 à vista (15% de desconto).
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 20:05
Originalmente postado por rtpaiva rtpaiva escreveu:

Semana passada encontrei uma Caloi Strada 2015 na antiga Bike Norte, no Recife. Era a última do estoque e estava por 2500 parcelado e 2125 à vista (15% de desconto).

Garimpando ainda se acho por R$ 2.400:


Na Eurobike - Goiânia/GO tem duas (só na vitrine): uma M e uma P. 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5678>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X