Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dormência nos pés.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dormência nos pés.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dormência nos pés.
    Postado: 04 Nov 2013 as 15:09
Galera, estou estou sentindo uma dormência nos pés. Depois de pedalar por uns 45 min eles começam a formigar. Não doem nem nada do tipo, mas sinto que estão dormentes....

Poderia ser do selim? Ou da sapatilha?

Abraços.
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 15:40
Pode ser o mau posicionamento do taco, normalmente em um bike fit eles fazem o ajuste da sapatilha também, vale a pena fazer
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 15:42
Sinto isso no pé direito logo que inicio o treino e persiste por mais de uma hora, quando então ou eu não a percebo mais, ou não está mais lá. Em geral, quando incomoda muito, tiro a sapatilha, e alongo o pé. Sempre no pé direito. Mas não posso te ajudar porque não sei o que é. Só lhe digo que sinto o mesmo!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 15:51
Aqui em Curitiba, isso é bem comum durante os meses de inverno.
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:00
Eu também sinto dormência nos dois pés. 
Tanto faz se eu to de sapatilha ou de tênis. 
Já fiz bike fit e a dormência não vai embora. Dead

Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:03
Veja se o taco está bem posicionado...... também pode ser sapatilha muito apertada (tive esse problema com tênis e acontecia o mesmo.... formigamento). Hoje tenho um problema um pouco mais grave, a dormência vem com dores.......... diagnóstico dos médicos: tendinopatia.
Voltar ao Topo
Antero Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Set 2013
poços de caldas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:14
estou voltando a pedalar depois de 25 anos parado , e estou tendo o mesmo problema , pedalo de tênis e não é novo, percebi que se me posiciono diferente no banco melhora um pouco . estou tendo um pouco de formigamento na mão também , fiz o fit da net ,corrigi a bike mas não melhorou em nada Confused
Antero
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:44
Eu também sinto logo que começo a pedalar....geralmente porque coloquei a sapatilha muito apertada.

Qdo isso acontece eu solto mais um pouco a fivela que fica por cima dos dedos e aperto mais a fivela de cima (mais próxima do tornozelo)
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:55
Bastante comum no inverno mesmo, acho que deve estar associado ao fato de usar dois pares de meias ou mais botinhas apertando por cima da sapatilha... de qualquer forma, não deve fazer muito bem ficar horas seguidas com os pés assim...
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 16:58
Originalmente postado por documentado documentado escreveu:

Pode ser o mau posicionamento do taco, normalmente em um bike fit eles fazem o ajuste da sapatilha também, vale a pena fazer

Quando eu comprei a bike fiz um bike fit.  Acho que isso não e o problema, a não ser que o bike fit seja furado.....  E foram eles que posicionaram os tacos.
Voltar ao Topo
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:00
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Sinto isso no pé direito logo que inicio o treino e persiste por mais de uma hora, quando então ou eu não a percebo mais, ou não está mais lá. Em geral, quando incomoda muito, tiro a sapatilha, e alongo o pé. Sempre no pé direito. Mas não posso te ajudar porque não sei o que é. Só lhe digo que sinto o mesmo!

No meu caso são os dois pés.  E já nem aperto muito a sapatilha. Ainda não parei durante o treino para tirar a sapatilha.  Mas agora que você falou, quando eu tiro a sapatilha em casa não percebo mais a dormência.....
Voltar ao Topo
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:01
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Aqui em Curitiba, isso é bem comum durante os meses de inverno.

Sou do Rio, frio aqui só se for na geladeira ou embaixo do ar condicionado!  Hehehehhehe.....
Voltar ao Topo
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:03
Originalmente postado por Antero Antero escreveu:

estou voltando a pedalar depois de 25 anos parado , e estou tendo o mesmo problema , pedalo de tênis e não é novo, percebi que se me posiciono diferente no banco melhora um pouco . estou tendo um pouco de formigamento na mão também , fiz o fit da net ,corrigi a bike mas não melhorou em nada Confused
Antero

No meu caso eu sinto dormência somente no pé, e na sola.  Mas pelo que eu vejo aqui pelo pessoal, isso é uma coisa comum até....
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:07
eu sentia dormencia no meu pé quando usava sapatilha shimano, troquei por outra e acabaram os problemas.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FilipeBraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FilipeBraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:15
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

eu sentia dormencia no meu pé quando usava sapatilha shimano, troquei por outra e acabaram os problemas.

A minha e SHIMANO!!!  Será que tem algo a ver??  Vou fazer um up de sapatilha no início do ano que vem, e definitivamente não será SHIMANO!  Essa já me furou o calcanhar uma vez....
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:21
pelo q notei as sapatilhas shimano tem a ponta do pé mais estreita, a dormencia ocorria no mindinho e no dedo seguinte do pé, mas vc diz q adormece a sola, aí isso não teria muito fundamento, tenta andar com ela mais folgada e vê o q acontece.

Editado por sassota - 04 Nov 2013 as 17:22
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:26
Achei este artigo aqui bem legal - http://www.active.com/cycling/articles/solutions-for-numb-toes-while-cycling?page=1

um pouco de translate do google e dá pra entender tudo.

Eu ja tive, fiz o fit da sapatilha e resolveu 100%.

as vezes aperto a sapatilha demais e acontece, mas é só afrouxar um pouco que volta ao normal.

Tem aquela historia que o pé vai inchando com o exercício e aumenta de tamanho. quando compra uma sapatilha tem que levar isso em consideração para não ficar muito apertado.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:27
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

eu sentia dormencia no meu pé quando usava sapatilha shimano, troquei por outra e acabaram os problemas.


Caraio, que seja! Eu uso uma Shimano R087.
O problema é só no pé direito. E, de fato, eu nunca senti isso com a Diadora, que já não existe mais, mas eu não associei, momento algum antes, com o fato de ser a sapatilha. É como se o pé ficasse dentro dela um tanto mal acomodado. O que você sentia, Daniel? Qual você usa agora, mano? Eram nos dois pés?


Editado por Romanetto - 04 Nov 2013 as 17:28
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:28
A minha não é da SHIMANO, ufa!!! Cool

Editado por EduGomes - 04 Nov 2013 as 17:28
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:28
Não sou muito entendido de fisiologia, mas pelo pouco que vejo por aí, dormência tá geralmente associada com algum feixe de nervos sendo de alguma forma pressionado ou extendido. Pode até ser decorrência de falta de alongamento.

Se vc manja de ler em inglês, digita no google "cycling feet numbness". Vi que tem vários artigos sobre, eis um:

http://www.active.com/cycling/articles/sole-searching-what-s-causing-your-foot-numbness

Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:29
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

pelo q notei as sapatilhas shimano tem a ponta do pé mais estreita, a dormencia ocorria no mindinho e no dedo seguinte do pé, mas vc diz q adormece a sola, aí isso não teria muito fundamento, tenta andar com ela mais folgada e vê o q acontece.

A minha também é a sola. Nada muito ruim, mas incomoda bastante.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:34
Bem pensado, Bruno. Devo deixar, por algum motivo, a presilha meio apertada demais ou até o movimento que faço com os pés deve obstruir alguma irrigação arterial (é isso mesmo?, bom desculpem-me se eu disse asneiras). Sempre esqueço de aquecer os pés. No próximo treino vou alongar bem os pés, aquecê-los, e depois deixar o pé direito mais solto. E voltarei a dizer se o problema foi embora. 
Na verdade, eu nem ligava pra isso, por isso nunca debati isso com ninguém. O meu problema mesmo foi uma tendinite incapacitante no joelho direito que me tirou por dois meses do pedal. Não obstante, agora estou forte como um cavalo. Cavalo gordo, mas tudo bem.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:37
Leve em consideração que um pé não é igual ao outro, então se vc dá "X"clicks na presilha do pé que não formiga, talvez dando um ou dois clicks a menos no pé que formiga faça a diferença.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:37
Sasso, não pode ser bico fino porque quando eu uso sapato de salto com bico fino não sinto isso. E olha que eu subo do centro à Paulista assim:
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:38
Ótima dica, Bruno. Vou fazer isso, irmão.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:43
justamente, disse q a largura não importava muito por ser na sola, mas comigo apertava na leteral. Sapatilha não tem jeito, tem q testar algumas antes de comprar.

PS. q bela foto hein?! voltou a pé ou conseguiu carona?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:45
Você daria carona, Daniel?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:46
só se fosse no cano da bike, mas vendo sua estrutura, acho q meu cano não aguentaria, meu cano é froxo pra essas coisas...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:49
Justamente por isso voltei a pé, e neste caso, sem dormência na sola! Mas na próxima, vou querer sua companhia para subir o Pico do Jaraguá! Boneca!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 17:51
q sorte rsrsrsrs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 18:10
Genericamente, formigamento está relacionado com inervação.
O exemplo mais comum é formigar a coxa/perna por ficar sentado "em cima" do ciático.
Portanto, na minha opinião, pode realmente ser devido sapatilha meio apertada associada à posição de pedalar (que é diferente da de andar, por exemplo).
Mas, onde passa o nervo tb passam a artéria e a veia, e a artéria leva o sangue até o pé. Se tá apertado pro nervo, provavelmente tb tá apertado pra artéria, sendo duplamente inadequada a situação.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 18:14
Ah, e tb os locais tradicionais de trajeto de nervo-artéria-veia que chegam até o pé são:
-bem na frente da canela indo pelo peito do pé
-na lateral do tornozelo (atrás do osso) e na lateral do pé
-no lado interno do tornozelo, tb passando por trás do osso
Dependendo do lugar que tiver pior deve dar formigamento em local diferente do pé
Acho que deve ser por aí...

Editado por Andre131511 - 04 Nov 2013 as 20:33
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 18:49
Obrigado. Farei o teste e depois avisarei a todos aqui se era questão de presilha muito firme. Abraço.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 19:24
Sasso, sem prender demais a presilha, não há nenhuma dormência. Solucionado. Abraços.
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 20:42
Eu já desisti de procurar alguma solução.
Já fiz bikefit, já folguei a sapatilha, já tirei o pedal clip e voltei a pedalar de tênis, já mudei de tênis, e os dedos dormentes insistem em aparecer.
Acho que deve ser erro na forma de pedalar, acho que imprimo muita força na ponta do pé.
Essa semana fiz um pedal de 200km e além dos dedões dormentes, embaixo deles a pele meio que se soltou pela fricção da pele com a meia. Dead


Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 21:35
E os alongamentos? Como estão?
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 22:15
Sempre dou umas paradas e estico os pés e pernas, as vezes tiro o calçado, dou uma apertada/massageada no pé. Alivia um pouco, mas não resolve. 
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 22:32
Isso é tentar remediar. Eu digo os alongamentos, vc os treina alguma vez por semana? Seu alongamento no geral é bom, tipo palma da mão no solo?
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 22:40
Curiosamente as poucas vezes que senti isso foram pedais em terrenos planos.
Talvez por não sair do selim por muito tempo os pés fiquem numa mesma posição por longos periodos e com giro alto.

Em terrenos acidentados não costumo sentir, já que pedalo bastante em pé.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2013 as 16:21
Os meus pés ficavam dormentes, contudo, nunca os dedos. Nunca tive problema com a fricção da meia na sola do pé, talvez porque eu use meias específicas para ciclismo e sapatilhas (mesmo em longas distâncias). Hattie, já pensou em usar meias apropriadas?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X