Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - aplicativo runtastic road bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


aplicativo runtastic road bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauro Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: aplicativo runtastic road bike
    Postado: 27 Out 2013 as 20:22
Fala galera,< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
estou para baixar o app runtastic road bike mas tem a versao free e a pro (paga), alguem conhece as duas ? Vale a pena pagar pela pro?
Ou algum outro aplicativo semelhante ou melhor?
abs
Voltar ao Topo
GustavoGot Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GustavoGot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 20:28
Olá, eu uso o runtastic e o strava. O runtastic é muito bom, mesmo na versão free, pois ele possui uma análise de sua performance mesmo na versão free onde vc pode ir analisando o seu progresso. A parte legal do strava são os segmentos que são quase como um doping virtual, se bem que tem muita gente sacaneando, fazendo os trechos de moto ou carro. Alem disso o runtastic está mais barato que o strava na versão pro. Eu te aconselho usar os dois, primeiramente na versão free, pois vc pode importar o treinamento de um para o outro. Caso vc use um smartphone, na minha opinião, o display do runtastic é bem mais completo do que o do strava.
Abraço
Voltar ao Topo
Mauro Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 20:34
Ola Gustavo,< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Obrigado pela resposta.
Realmente, o runtastic me parece ter um visual bastante interessante. Acabei de baixar a versão free, amanha vou sair para fazer um treino. 
O strava ainda nao baixei. Na realidade nao entendi muito bem o que voce falou sobre os segmentos como doping virtual. mas acho que quando eu baixar ele eu vou entender melhor. Esta função o runtastic nao tem ?
Realmente uso um smartphone. Agora só preciso começar a levar o celular na bike..rsrsr
Voltar ao Topo
diegourbano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegourbano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 20:34
cara, eu uso o runtastic mountain bike pro mas eu não comprei, ganhei a versao pro no aplicativo APP OF THE DAY. é um aplicativo em que disponibiliza todo dia um aplicativo pago de graça. tem o app gratis tb. nunca usei o free, qdo coloquei, peguei direto o pro e ele é top ( o pro). se fosse vc usaria ele free e esperaria ficar de graça de novo. ja vi ele 2 vezes nos ultimos 3 meses. e é meio caro, uns 13,50 se não me engano. a linha runtastic tem varios app's, se achar algum deles pro de graça utilize mesmo nao sendo o de bike, pois funciona. uso o endomondo, o sports tracker e o trackaway. contudo o mais top, com mais analise é o runtastic. analisa toda a rota e mostra os pontos onde vc estava abaixo da media de veloc para melhorar. indico a todos. abraço

ps: as vezes alguem liga e o runtastic acaba fechando. nao sei se é no meu celular. Endomondo é muito bom tb, mas nao tem tanta analise. e é de graça
Voltar ao Topo
GustavoGot Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GustavoGot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 21:05
Os segmentos do Strava funcionam da seguinte forma: durante o seu trajeto vc pode escolher um ou vários pontos como segmento, ele irá registrar o seu tempo, distancia desse segmento, velocidade média, inclinação da subida e etc. Todas as pessoas que possuírem o strava e que tenham passado por este mesmo segmento serão rankeados e o melhor colocado recebe o título de KOM (King of Mountain), daí todos começam a competir para levar esse KOM. Por isso que te disse que tem muita gente desonesta fazendo esses trecho de moto ou carro só pra ficar com o KOM do segmento. Mas se vc baixar o aplicativo verá como funciona, não é difícil não
Voltar ao Topo
eduardojunq1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Alfenas / MG
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardojunq1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 08:14
Qual a diferença do Runtastic Road Bike, Runtastic e Runtastic Montain?

Eu uso  o Runtastic e nem sabia que existiam outros 2 mais especificos...

alguem sabe a diferenca?
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 09:38
Amigos que utilizam o Road Bike PRO.

Tou com um problema.
Ao compartilhar meus treinos, eu perco acesso ao mapa.
Segue uma imagem de como fica a tela.

Esta é do treino compartilhado no facebook.



Mas ao clicar no treino para exibir detalhes, fica assim:



Alguém sabe como posso resolver o problema? Uma vez que com o Runtastic Free não tinha esse problema.
Voltar ao Topo
marcoscorso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoscorso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 11:33
ola

como faço para exportar um trajeto feito do runtastic ???
gerar um .kml ou .gpx ???

helder, estou com o mesmo problema, nao consigo visualizar o mapa
vc conseguiur resolver 

obrigado

Voltar ao Topo
mcelbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcelbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 22:55
Comprei o Runtastic PRO Montain Bike e o Runtastic PRO, gastei R$ 30,00.
Meu aparelho LG K10 Power-m320  Não abre mais nenhum dos apps de Bike road, montain bike, etc...
Apenas a versão Runtastic Pro que é mais direcionada pra quem corre e não traz facilidades pro ciclista, resumo da opera depois de insistir com o suporte dessa porcaria e sem resultados eu não recomendo.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 23:31
Por que não o Strava?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X