Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para iniciante com orçamento limitado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para iniciante com orçamento limitado

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 21:21
Tou pensando em comprar o First XC26e depois comprar o restante das peças em outra loja...compensa? O quadro ta saindo por 410, pelo que vi tá na média de preço do que se encontra pela Internet
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 22:22
Esse grupo : http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_19769_7319_GRUPO-SHIMANO-ALTUS-21-MARCHAS

Tá de bom tamanho? O preço tá bem interessante, à vista da uma diferença de uns 100 reais pra outras lojas
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2013 as 11:22
Prezados, bom dia !

Quadro First XC 26 20" comprado, era o último que tinha na loja e por isso fiquei meio refém da cor (branco e vermelho), meu medo é de essa cor ser muito chamativa mas dá pra envelopar tbm. Depois do dia 6 irei atrás das outras peças
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 10:04
Bom dia pessoal

Estou vendo o restante das peças, mas estou em dúvida quanto a algumas coisas...fiz orçamento numa loja aqui, e mesa e guidão são jb tech...pesquisei mas não encontrei nada a respeito dessa marca, alguém conhece? Outra coisa, peso 90kg e tenho receio quanto ao canote, recomendam algum que não seja tão caro e que aguente meu peso sem problemas ? Estou vendo o orçamento com grupo completo, incluindo cubos, porém tenho receio quanto à eles serem de fecho (é meio inviável ficar tirando aro dianteiro e selim toda hora que for prender com 1 cadeado (tou pensando em pegar um u-lock), e carregar dois na mochila pra prender aro dianteiro e selim ao quadro (ainda mais que o segundo deve ser maior para conseguir prender as peças, e um de qualidade sabemos que pesa bem, fora o u-lock), já que pretendo usar a bike para ir para a faculdade e carrego notebook). Dá pra trocar o eixo por um para porcas sem problemas ? Alguma recomendação / dica?
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 10:19
obs: o grupo é shimano altus 21v
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 21:01
Depois de um bom tempo pesquisando, enfim está ela pronta!



Obrigado a todos que ajudaram!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 22:10
boa! Clap

por quanto ficou essa belezinha?
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 22:49
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

boa! Clap


por quanto ficou essa belezinha?


Opa!
Gastei aí cerca de 1600 reais, o dobro do meu orçamento original no começo, porem acho que gastei bem essa grana, investindo em componentes de qualidade (uma bicicletaria queria enfiar quase esse mesmo valor numa bike com algumas peças genéricas e outras mais inferiores, como câmbio tourney, guidão mesa e canote genéricos, etc).

Estou bem satisfeito com o resultado, agora é acostumar com ela e curtir
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 22:59
legal, a bike tá bacanosa! está bem paga por ser personalizada

eu só trocaria essa RST Capa que é muito dura e pesada logo por um garfo rígido Mosso MD5 ou então uma suspa SR Suntour XCM com trava tão pesada quanto porém mais macia, mas blz
Voltar ao Topo
timrgt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2013
Indaiatuba/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timrgt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 07:20
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

legal, a bike tá bacanosa! está bem paga por ser personalizada


eu só trocaria essa RST Capa que é muito dura e pesada logo por um garfo rígido Mosso MD5 ou então uma suspa SR Suntour XCM com trava tão pesada quanto porém mais macia, mas blz


Realmente, por ser personalizada acaba saindo mais cara um pouco, mas estou satisfeito com o resultado e não acho que ' perdi dinheiro '

O dono da bicicletaria que montou ela ofereceu uma RST Blaze Tnl por 100 reais a mais do valor da Capa, mas nao peguei não. Como é a primeira bike quetenho com suspensão, preferi por pegar uma básica pra ver como que é e sentir como que é a bike com ela. Se for o caso, faço um up mais pra frente. Não quis gastar muito logo de cara em algo que não manjo como é usar e tal.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X