Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Flutuação do login no forum.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Flutuação do login no forum.

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Flutuação do login no forum.
    Postado: 02 Jul 2014 as 19:16
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Estou passando por um problema grave, sou novato e não estou conseguindo postar nada. 
quem pode me ajudar?

Held,

To no seu caso... mas agora vc conseguiu postar... pode me enviar por email o que pode ter alterado ? Me informe qual navegador (se tiver a versão também é bom) e se ta acessando de PC, celular ou tablet. Me manda por email, ok ? suporte(a)pedal.com.br.

Obrigado
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 19:10
Estou passando por um problema grave, sou novato e não estou conseguindo postar nada. 
quem pode me ajudar?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848