Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Todas encomendas sendo taxadas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Todas encomendas sendo taxadas

 Responder Página  <1 3637383940 46>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 05:57
Acho que estou com sorte então, boa parte das compras que fiz chegaram com menos de 40 dias, inclusive um pedal que comprei pra bike dia 27/12 chegou dia 31/01. E graças ao bom pai, nunca fui taxado em nada.

Editado por Dorfo - 23 Fev 2018 as 05:59
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 10:31
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Já vi que as minhas que eu comprei no dia 04/02 vão chegar só em junho LOL

Acho que não, vai chegar no prazo normal! Comprei este (LX082220779CN) dia 03/01, chegou no dia 15/01. 12 dias, um recorde!

O principal problema está nos pedidos realizados no mês de outubro passado e liberados pela RFB em novembro. As compras de dezembro em diante estão chegando no prazo normal, ou mesmo antes, pois estão "passando na frente" das de outubro! 


Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 10:34
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

PHRX, Então há esperança que chegue.


Exato! E como já abriu um Pedido de Informação, vai ajudar bastante!


Editado por phrx - 23 Fev 2018 as 10:38
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 11:19
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Já vi que as minhas que eu comprei no dia 04/02 vão chegar só em junho LOL

Acho que não, vai chegar no prazo normal! Comprei este (LX082220779CN) dia 03/01, chegou no dia 15/01. 12 dias, um recorde!

O principal problema está nos pedidos realizados no mês de outubro passado e liberados pela RFB em novembro. As compras de dezembro em diante estão chegando no prazo normal, ou mesmo antes, pois estão "passando na frente" das de outubro! 



ASsim espero. Obrigado.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 11:40
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Já vi que as minhas que eu comprei no dia 04/02 vão chegar só em junho LOL

Acho que não, vai chegar no prazo normal! Comprei este (LX082220779CN) dia 03/01, chegou no dia 15/01. 12 dias, um recorde!

O principal problema está nos pedidos realizados no mês de outubro passado e liberados pela RFB em novembro. As compras de dezembro em diante estão chegando no prazo normal, ou mesmo antes, pois estão "passando na frente" das de outubro!


Estou nesse bolo aí, compra em outubro que foi liberado pela receita em novembro. To começando a desconfiar que o caminhão dos correios foi roubado.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 12:15
Tenho uma pilha de compras do dia 11.11 que é a maior promoção do aliexpress todo ano, dessa vez tudo atrasado, não chegou nada, além de algumas estarem constando que foram entregues em janeiro,  inclusive compra feita em julho/2016 chegou semana passada.

As compras realizadas em abril/16 a que demorou mais foi 22 dias no total.

Acho que os correios estão com lojinha na 25 de março....
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 19:35
Alguém comprou ultimamente na Merlin Cycles?
Já comprei lá outras vezes porém agora fui fechar uma compra e vi que a única opção de envio é um tal de TrakPak.

Como nunca usei esse método de envio queria saber se é tipo courier que é certeza de ser taxado ou se é entregue aqui no Brasil pelos Correios e a taxação vira loteria?
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 16:49
Pessoal, sou marinheiro de primeira viagem em comprar produtos de fora do Brasil.

Fiz uma compra no dia 2 de fevereiro e o produto foi postado no dia 5, porém só hoje (quase 1 mês depois) recebi do rastreamento a informação de que a mercadoria foi recebida pela unidade internacional de Curitiba (dos correios). O que isso significa? Que a mercadoria já passou pelo processo alfandegário e agora está a caminho do endereço de destino ou que só agora ela chegou no Brasil e ainda vai passar por toda aquela burocracia da Receita?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 16:54
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pessoal, sou marinheiro de primeira viagem em comprar produtos de fora do Brasil.

Fiz uma compra no dia 2 de fevereiro e o produto foi postado no dia 5, porém só hoje (quase 1 mês depois) recebi do rastreamento a informação de que a mercadoria foi recebida pela unidade internacional de Curitiba (dos correios). O que isso significa? Que a mercadoria já passou pelo processo alfandegário e agora está a caminho do endereço de destino ou que só agora ela chegou no Brasil e ainda vai passar por toda aquela burocracia da Receita?
Significa exatamente o que foi escrito, a encomenda chegou na unidade internacional. Será separada e encaminhada para a Receita e depois seguirá para sua casa.
NORMALMENTE encomendas em CTA de menos de 100 dólares tem sido liberadas sem tributação em cerca de 10 dias. Dai em diante é que o correio enseba a coisa. Tenho encomendas de agosto, liberadas pela Receita ainda em agosto e que até o momento não chegaram aqui em casa...
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 17:42
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pessoal, sou marinheiro de primeira viagem em comprar produtos de fora do Brasil.

Fiz uma compra no dia 2 de fevereiro e o produto foi postado no dia 5, porém só hoje (quase 1 mês depois) recebi do rastreamento a informação de que a mercadoria foi recebida pela unidade internacional de Curitiba (dos correios). O que isso significa? Que a mercadoria já passou pelo processo alfandegário e agora está a caminho do endereço de destino ou que só agora ela chegou no Brasil e ainda vai passar por toda aquela burocracia da Receita?
Significa exatamente o que foi escrito, a encomenda chegou na unidade internacional. Será separada e encaminhada para a Receita e depois seguirá para sua casa.
NORMALMENTE encomendas em CTA de menos de 100 dólares tem sido liberadas sem tributação em cerca de 10 dias. Dai em diante é que o correio enseba a coisa. Tenho encomendas de agosto, liberadas pela Receita ainda em agosto e que até o momento não chegaram aqui em casa...

Obrigado, Busa!

Se demorou "apenas" 25 dias para chegar ao Brasil, quero nem imaginar quanto tempo irá levar agora...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 19:42
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pessoal, sou marinheiro de primeira viagem em comprar produtos de fora do Brasil.

Fiz uma compra no dia 2 de fevereiro e o produto foi postado no dia 5, porém só hoje (quase 1 mês depois) recebi do rastreamento a informação de que a mercadoria foi recebida pela unidade internacional de Curitiba (dos correios). O que isso significa? Que a mercadoria já passou pelo processo alfandegário e agora está a caminho do endereço de destino ou que só agora ela chegou no Brasil e ainda vai passar por toda aquela burocracia da Receita?
Significa exatamente o que foi escrito, a encomenda chegou na unidade internacional. Será separada e encaminhada para a Receita e depois seguirá para sua casa.
NORMALMENTE encomendas em CTA de menos de 100 dólares tem sido liberadas sem tributação em cerca de 10 dias. Dai em diante é que o correio enseba a coisa. Tenho encomendas de agosto, liberadas pela Receita ainda em agosto e que até o momento não chegaram aqui em casa...

Obrigado, Busa!

Se demorou "apenas" 25 dias para chegar ao Brasil, quero nem imaginar quanto tempo irá levar agora...
Essa demora de 25 dias não é usual, minhas encomendas do aliexpress, por exemplo, costumam chegar no Brasil em cerca de 10 dias. Agora prepare-se para o tempo DEPOIS da liberação da Receita... no rastreamento ja aparece 40 dias UTEIS, que dá cerca de 70 dias...
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 20:30
Minhas encomendas de novembro chegaram 28/02. Óculos de Ciclismo da Rockbros e Mochila de Hidratação... Ambas não foram taxadas... Mas se dependesse deles pra pedalar já tinha desistido be vendido a bike... Hehe
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 14:36
Resultado da ineficiência dos Correios.




Ele não respondeu ainda.

Editado por Leo Amaral - 03 Mar 2018 as 14:37
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 22:49
Estou trocando a transmissão da bike pra 11v, ontem chegou a Coroa comprada em 10/fevereiro!
O problema são as demais peças que comprei em novembro e só agora que aparecem como recebido no Brasil... Os cubos então, comprei em outubro e só semana passada aparecem como liberados e encaminhados para agência de distribuição..
Tudo eBay ou Aliexpress pelo frete mais barato com rastreamento
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 13:55
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Alguém comprou ultimamente na Merlin Cycles?
Já comprei lá outras vezes porém agora fui fechar uma compra e vi que a única opção de envio é um tal de TrakPak.

Como nunca usei esse método de envio queria saber se é tipo courier que é certeza de ser taxado ou se é entregue aqui no Brasil pelos Correios e a taxação vira loteria?


Comprei e veio de boa, rapido e não fui taxado.

Frete bem mais em conta que chainreaction
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 14:31
Já comprei na Merlyn, uma sapatilha, um kit ferramentas e um kit remendo... O único que não foi taxado foi o remendo porque era um pacote leve e pequeno...

Então não tem essa de tal loja não sofre taxação... É tudo feito por amostragem, e pacotes volumosos e pesados chamam atenção...

Derrubado o mito das compras de 50 dólares, o Kit Ferramenta paguei cerca de 50 reais e fui taxado em 22,00 reais... A lei da isenção de 50 dólares é para envio de Pessoa Física para outra pessoa física...

A sapatilha foi a que mais deu trabalho, paguei equivalente a  98,00 reais, e os cara taxaram 60% de 240,00 reais... Tive que preencher o formulário de contestação, juntar comprovante de pagamento, fatura do cartão, copia do e-mail de compra, e enviar para setor de tributação SP, apos uns 25 dias veio a resposta com a taxa certa, colocaram o frete e iof como despesas, e taxaram 60% de 112,00 reais...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 14:57
Rafael, a Instrução da Receita não fala em incluir o IOF. Apenas o frete deve ser somado à compra.
O valor é pequeno e só a gasolina vale mais que os 6%, mas agiram de má fé.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 16:54
Sim, mas é muita dor de cabeça para contestar a resposta da contestação, ja estava esperando pela sapatilha a mais de 3 meses kkkk...

Eles fazem tudo de sopetão.... Na hora que enviei o comprovante de pagamento, anexei o comprovante de pagamento do Nubank,  e o nubank neste comprovante ja te da o valor total com IOF para simplificar, apenas na fatura que ele separa... Nessa a receita fez o calculo em cima desse comprovante....

E é pouca coisa, seria 60% de 6,38%.... cerca de R$ 3,50... não valia a pena...

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Rafael, a Instrução da Receita não fala em incluir o IOF. Apenas o frete deve ser somado à compra.
O valor é pequeno e só a gasolina vale mais que os 6%, mas agiram de má fé.


Editado por rafael_rtg - 05 Mar 2018 as 16:56
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 11:20
Pessoal, bom dia,

Estou querendo comprar um par de rodas novas para a minha Road. Sei que rodas é quase 100% de chance de tributar, mas de toda forma queria ver qual tem a menor probabilidade de taxação.

Achei as rodas pelo mesmo preço em dois site diferentes, um nos EUA (Jenson USA) e outro na Europa - o produto é despachado na Alemanha (Rosebikes) - qual dos dois vale mais a pena comprar?

Obrigado,

Guilherme
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 12:54
O problema não é de onde vem, e sim onde vai chegar..

Temos unidade de tributação em São Paulo, Curitiba, Rio e Bahia...

Por experiência própria, a maioria das vezes que liberaram sem tributação chegou em SP e uma da Bahia... Moro no interior de SP, mas a maioria veio por Curitiba, e lá a chance de atrasar e taxarem são altas...

Editado por rafael_rtg - 06 Mar 2018 as 12:55
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 13:53
uma compra minha depois de 45dias chegou no BRasil, aí foi encaminhado para "liberação sem imposto, entrega em 40dias úteis" ou seja, daqui 2 meses chega em casa, wooohoooo!!
de curitiba pro RS, que beleza né, 40 dias úteis, coisa pouca!!
Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 13:59
(a)rafael_rtg

Pois é, mas eu tinha lido a um tempo atrás que dos EUA estavam taxando mais que da Europa, e que algumas lojas já estavam meio marcadas (CRC por exemplo) e era certeza de taxação.

Mas fiz umas compras na  Merlin e na  Bike24 que não foram taxadas, por isso a minha dúvida.


(a)giuliano76

Boa sorte cara, tenho diversas compras de novembro, algumas liberadas sem importação em novembro mesmo que não chegaram ainda, os Correios são uma piada de mal gosto.

Bom pedal,

Guilherme
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 15:47
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Resultado da ineficiência dos Correios.




Ele não respondeu ainda.


O problema é que, pelo menos nas últimas que recebi do velho Ali, a liberação do pagamento só acontece no momento que você informa que recebeu. Daí o cara não vai ficar feliz de esperar 6 meses pra receber o pagamento.. Acho difícil ele aceitar, mas espero que abra essa exceção..
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 15:50
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Pessoal, bom dia,

Estou querendo comprar um par de rodas novas para a minha Road. Sei que rodas é quase 100% de chance de tributar, mas de toda forma queria ver qual tem a menor probabilidade de taxação.

Achei as rodas pelo mesmo preço em dois site diferentes, um nos EUA (Jenson USA) e outro na Europa - o produto é despachado na Alemanha (Rosebikes) - qual dos dois vale mais a pena comprar?

Obrigado,

Guilherme


Cara, eu acho que pra coisas assim, com tributação quase certa, é mais jogo calcular o investimento já com os impostos. Se taxarem, você não é pego de surpresa. Se não taxarem, é uma ótima surpresa rs

Não tenho visto nada recente de diferença de origem alterando a chance de ser taxado. Porém, se estiver tudo no mesmo preço, mesmo tempo, etc, eu iria de Europa, porque a Jenson pode (e aí é um chute meu rs) estar marcada, etc..
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 15:54
Katan,

Exatamente, é o que estou pensando, mas já tive encomenda da Jenson que chegou sem taxa (Câmbio dianteiro). Mas o valor foi bem baixo.

Estou agora só confirmando o valor da taxa de câmbio do cartão para bater o martelo.

Se mais alguém tiver alguma informação se alguma dessas lojas estão mais batidas na receita eu agradeço.

Quanto ao imposto eu já estou contando com ele, mas estou querendo minimizar o risco. rs.

Bom pedal,

Guilherme
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 16:03
Originalmente postado por Pulsus Pulsus escreveu:

Katan,

Estou agora só confirmando o valor da taxa de câmbio do cartão para bater o martelo.


Atente-se ao fato de que o cartão não usa a cotação do dia que vc fez a compra e sim a cotação do dolar no dia que sua fatura fechar. 

Isso pode ser bom em casos do dolar dar uma queda ou ruim se ele resolve disparar


<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 16:08
HelAssis,

Desculpe, no fim me expressei mal, é que para compras em EUR o cartão primeiro altera para USD e depois me cobra, as vezes acaba saindo mais caro porque eles também colocam uma taxa nessa conversão.

Vamos ver.

Obrigado,

Guilherme
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 16:35
Vale dar uma lida: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/nova-economia/como-suas-compras-vem-da-china-ate-a-sua-casa-e-por-que-elas-demoram-tanto-045v42zax66thtm8g4k7m9tu4

Curitiba é responsável pela maioria das encomendas vindas da China, devido ao tipo de encomenda (que geralmente são pequenas encomendas registradas ou pequenas encomendas simples).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 16:37
Alguém tem comprado no Ebay???
To afim um conjunto de freios TEKTRO mas não tenho a menor ideia se vale a pena ou não... Alguém pode me dar uma luz aqui?
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 07:52
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Alguém tem comprado no Ebay???
To afim um conjunto de freios TEKTRO mas não tenho a menor ideia se vale a pena ou não... Alguém pode me dar uma luz aqui?
Se for ebay, enviado dos EUA, a taxa é quase que certa.
Eu ainda iria de DEORE/SLX do aliexpress
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 10:05
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Alguém tem comprado no Ebay???
To afim um conjunto de freios TEKTRO mas não tenho a menor ideia se vale a pena ou não... Alguém pode me dar uma luz aqui?

Se for ebay, enviado dos EUA, a taxa é quase que certa.
Eu ainda iria de DEORE/SLX do aliexpress


Comprei um guidão Bullhorn da China a uns 20 dias e estou esperando, mas pelo que li aqui no fórum vou continuar na espera por um bom tempo...

O conjunto de freios que me refiro é este aqui:

https://www.ebay.com/itm/TEKTRO-R559-Caliper-Brake-Set-Long-Reach-53-73mm-Black-or-Silver/142405402728?hash=item2128060068:m:mi7pNXsvEiU-VqdApIryh8w

https://www.ebay.com/itm/TEKTRO-RX4-1-Bar-End-Brake-Levers-Aluminum-Expanding-Plug-Clamp-TT-Caliper-BK-S/162719393502?hash=item25e2d4e6de:m:mOOv7Mfe26kpeQRugLdXp-Q
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 17:14
Pessoal,

Achei uma loja com bons preços e com frete grátis (sem tracking) em compras a partir de £50 e COM TRACKING em compras a partir de £200.

Vale comprar em outras moedas se o valor for compatível.

Podemos nos ajudar também, tenho aqui um código de referência (Referring code) que dá 10% de desconto na primeira compra, e eu ganho um valor para gastar na loja no futuro.

O código é: GUILHERME-RU

Link para a loja já com o código:


Bom pedal,

Guilherme
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 18:35
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Alguém tem comprado no Ebay???
To afim um conjunto de freios TEKTRO mas não tenho a menor ideia se vale a pena ou não... Alguém pode me dar uma luz aqui?

Ja deu uma olhada nos sites www.bikeinn.com ou www.merlincycles.com?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 11:46
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Alguém tem comprado no Ebay???
To afim um conjunto de freios TEKTRO mas não tenho a menor ideia se vale a pena ou não... Alguém pode me dar uma luz aqui?

Ja deu uma olhada nos sites www.bikeinn.com ou www.merlincycles.com?


Já olhei e não tem... Mas obg pela dica!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 14:28
Em dezembro comprei uma sapatilha e pedal na JensonUSA, demorou 2 meses para chegar e não fui taxado, o valor da compra + frete foi U$ 100,00
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 14:31
rafasm76,

Obrigado cara, mas acabei comprando na ProBikeKit porque o preço acabou ficando muito bom, pelo que sei é despachado da Inglaterra, vamos ver o que acontece.

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 15:23
Esta chegando a hora que o titulo dessa mensagem sera realidade, pelo menos para as compras da China..


Por hora os correis vão tentar uma aproximação com o governo chines para acabar com envio sem registro...

Em quanto não ocorrer, eles vão passar a fazer o registro do produto assim que chegar aqui, e vão cobrar para isso...

O registro em si engloba a emissão de etiqueta com endereço e cep dentro do padrão usado pelos Correios aqui no Brasil + Declaração de Conteúdo....


Editado por rafael_rtg - 13 Mar 2018 as 15:24
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 15:40
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Esta chegando a hora que o titulo dessa mensagem sera realidade, pelo menos para as compras da China..

https://tecnologia.uol.com.broticias/redacao/2018/03/13/sabe-aquela-encomenda-feita-na-china-correios-querem-o-fim-do-frete-barato.htm - https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/13/sabe-aquela-encomenda-feita-na-china-correios-querem-o-fim-do-frete-barato.htm

Por hora os correis vão tentar uma aproximação com o governo chines para acabar com envio sem registro...

Em quanto não ocorrer, eles vão passar a fazer o registro do produto assim que chegar aqui, e vão cobrar para isso...

O registro em si engloba a emissão de etiqueta com endereço e cep dentro do padrão usado pelos Correios aqui no Brasil + Declaração de Conteúdo....


Se cobrar barato e melhorar o serviço, não tenho caô nenhum, hein.. Todo mundo sabe que compras da China chegam aqui aos montes e geram uma zona, independente se Correios é bom ou não.

Esses dias comprei um canote específico, resolvi pagar mais pelo frete pois acabava valendo a pena em comparação com os preços encontrados (quando encontrados) no BR. O pacote chegou na minha mão com 21 dias, sem taxação, entregue pelos correios. Tudo porque veio num padrão que as máquinas dos Correios entendem.

Essa aproximação com o governo chinês, se funcionar, é o melhor dos mundos. Só não pode é começar a cobrar pra manter o mesmo nível de serviço, a mesma demora, etc..
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 18:11
Acho que os Correios podem reclamar se existir um acordo mundial que padroniza pacotes. Se não há, qualquer tentativa será derrubada pelo Judiciário.
Também é errado cobrar duas vezes pelo mesmo serviço.
Esses gestores deveriam conversar menos e pensar mais.

Outro detalhe, uma vez que a encomenda passou pela Receita, PF, Vigilância, ela se torna uma correspondência normal e é inviolável. Como os Correios pretende m fazer declaração de conteúdo?

Editado por Leo Amaral - 13 Mar 2018 as 18:18
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 18:22
Achei uma reportagem do ano passado dizendo que o Brasil é o 5o. maior comprador do Aliexpress. Ou seja, se não há pressão dos outros países, o problema são os Correios ineficiente s.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3637383940 46>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X