Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Todas encomendas sendo taxadas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Todas encomendas sendo taxadas

 Responder Página  <1 3334353637 46>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leoliver Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
vila velha -ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 08:29
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Já fiz isso, dizem Hello Mr: Despached!

Ola corinthians oque foi resolvido da sua compra pois estou em uma situação parecida no rastreio POSTNL que recebi consta essas informações:
Tracking events

DateTimeLocationStatus
Tue Jul 710:51Return to sender
Tue Jul 710:50Driver is en route
Thu Jul 209:20Released by customs
Tue Jun 3008:02Shipment at customs
Tue Jun 3008:01Received in country of destination
Sat Jun 2700:08NLYour shipment has arrived in the country of destination and is now awaiting customs clearance
Fri Jun 2600:08NLSent to country of destination
Wed Jun 2402:32Parcel placed on linehaul
Tue Jun 2314:53Sorted by the sorting office
Tue Jun 2314:53Shipment re-labelled
Tue Jun 2308:15Shipment is pre-alerted
Alguem pode me dar uma luz
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 14:58
Acabei de receber 1 Par de pneus tubulares giro s3, um freehub para roda ffwd e um pedal time exaustor 6 comprados na Star Bike da Alemanha tudo sem tributar!!! O total da compra deu em torno de $ 150,00!!
Esta é nova para mim, Europa sem tributar não tinha me acontecido ainda!!!!!!
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 15:11
"Tufo S3"
Voltar ao Topo
leoliver Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
vila velha -ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 16:19
Originalmente postado por Babba Babba escreveu:

Acabei de receber 1 Par de pneus tubulares giro s3, um freehub para roda ffwd e um pedal time exaustor 6 comprados na Star Bike da Alemanha tudo sem tributar!!! O total da compra deu em torno de $ 150,00!!
Esta é nova para mim, Europa sem tributar não tinha me acontecido ainda!!!!!!

boa tarde
sou bem leigo e realizei uma compra na merlin cicles apos pesquisar como citei acima poderia me dizer quanto tempo,e como foi o transporte qual tipo de transporte como você acompanhou tudo (rastreio no Brasil).
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 16:37
Originalmente postado por leoliver leoliver escreveu:

Originalmente postado por Babba Babba escreveu:

Acabei de receber 1 Par de pneus tubulares giro s3, um freehub para roda ffwd e um pedal time exaustor 6 comprados na Star Bike da Alemanha tudo sem tributar!!! O total da compra deu em torno de $ 150,00!!
Esta é nova para mim, Europa sem tributar não tinha me acontecido ainda!!!!!!

boa tarde
sou bem leigo e realizei uma compra na merlin cicles apos pesquisar como citei acima poderia me dizer quanto tempo,e como foi o transporte qual tipo de transporte como você acompanhou tudo (rastreio no Brasil).



Geralmente a Merlin lhe envia o código de rastreamento, ou estará na sua conta da merlin estará constando o código!
Tempo nas últimas compras que fiz na Europa até que veio rápido de 25 a 45 dias, mas está é minha primeira compra da Europa ou EUA que não tributa.
Voltar ao Topo
leoliver Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
vila velha -ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 16:51
E o que ta pegando foi o link da postNL
ateTimeLocationStatus
Ter julho 710: 51Return ao remetente
Ter julho 710: 50Driver está a caminho
Qui julho 209: 20Released pela alfândega
Ter junho 3008: 02Shipment na alfândega
Ter junho 3008: 01Received no país de destino
Sáb junho 2700: 08NLYour expedição chegou no país de destino e agora está aguardando desembaraço aduaneiro
Sex junho 2600: 08NLSent ao país de destino
Wed junho 2402: 32Parcel colocado no linehaul
Ter junho 2314: 53Sorted pelo escritório de classificação
Ter junho 2314: 53Shipment re-marcado
Ter junho 2308: 15Shipment é pré-alertados
o rastreio da postNL pelo que entendi tramitou alfandega/entrega/voltou para o remetente por que cargas d agua ninguem sabe.
entrei em contato com a equipe da merlin e falaram para aguardar 24hs, que ja passou ia ser feito uma atualização ...o código de rastreio não funciona no site dos correios.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 18:40
Na minha conta da Merlin, quando passei pelo mesmo procedimento com um jogo de rodas, aparecia o código de rastreio com final NL (Países Baixos) de tal forma que foi possível rastrear pelo site dos Correios.
Já deu essa pesquisada na tua conta pra ver se tem outro código?

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 18:58
espero que o farol pra bike que comprei no DX não seja tributado hehehe
Rober
Voltar ao Topo
leoliver Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
vila velha -ES
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoliver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 19:31
[QUOTE=FAB1000] Na minha conta da Merlin, quando passei pelo mesmo procedimento com um jogo de rodas, aparecia o código de rastreio com final NL (Países Baixos) de tal forma que foi possível rastrear pelo site dos Correios.
Já deu essa pesquisada na tua conta pra ver se tem outro código?

[/QUOdeTE]Depois da confusão toda da postnl e correios Brasil ontem recebi a notificação que minha encomenda estava na agência dos correios,suSPA rock show 30 gold fui taxado kkk 15 dias após a compra e o correio demoro 9 dias pra notificar que merad....Por valeu a pena.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 19:40
Comprei um par de luvas no Aliexpress mês passado e não fui taxado, devo estar recebendo o produto amanhã!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Toro Bravo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
SC
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Toro Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 10:36
Postei essa mensagem em outro tópico, mas ele foi trancado. Gostaria de trazer aqui esse relato para compartilhar com todos.


Há pouco menos de um ano estou vivendo nos EUA. Moro na "região metropolitana" de uma metrópole aqui. Quando cheguei confesso que também tinha algumas ideias turvas quanto essa questão de imposto, serviços e tal. Vou tentar elucidar melhor.

Primeiramente, no Brasil, a grandíssima parte dos serviços básicos são ofertados pelo estado. Tá, mas o que isso tem a ver com impostos abusivos? Tudo! Pense bem especificamente no caso de nós ciclistas. Se sofrermos qualquer acidente na estrada, na cidade pedalando o que acontece? Muito provavelmente uma ambulância do SAMU vai nos socorrer, a polícia e os bombeiros ajudarão. Se não tiver um plano de saúde você será levado para algum hospital que atenda emergências, receberá o atendimento, quem sabe uma cirurgia, será medicado e sairá de lá sem desembolsar quase nenhum centavo. Tudo isso e sem custo algum. Aqui, você passará pela mesma coisa: ambulância, hospital, cirurgia e voltará para casa. Mas alguns dias depois a conta de toda essa brincadeira chegará na sua casa. Exatamente. Mas e se eu não tiver um plano de saúde ou dinheiro para pagar? Se vira, meu filho. A conta cairá no seu colo e o problema é seu para resolver. Em suma, existem alguns hospitais, pouquíssimos aqui, públicos e gratuitos para a população. Você já ouviu falar no Obamacare ou o problema da saúde americano, não? Então, o pepino deles aqui é bem grande com isso.

Outro caso bem claro é a educação. Aí no Brasil, se você tiver uma boa base e se esforçar por um tempo poderá estudar em universidades de ponta como USP, Unicamp e outras universidades federais do país. Logicamente o acesso não é tão fácil, alguns cursos são bastante concorridos e demandam um tempo maior de esforço, mas caso você consiga fará uma graduação inteira sem custo algum. Terá acesso a bibliotecas e professores bem gabaritados. Talvez terá que arranjar uma moradia, caso vá morar fora de casa, e ainda sim existem programas do governo que ajudam na permanência do estudante (bolsa alimentação, moradia). Logicamente não vai viver suave, mas conseguirá sobreviver por 4 ou 5 anos tranquilamente enquanto obtém a graduação. Mas os EUA tem MIT, Harvard, Princeton as melhores do mundo!!! Então, tem sim! Porém, se você não for um Ás e for muitíssimo bem no SAT (o equivalente ao ENEM aqui), para conseguir uma bolsa de estudos você terá que dar um jeito de pagar a tuition. E estou falando em algo em torno de $50 mil nessas universidades que falei, nas menores é em torno de $35 mil. Ou seja, aquela coisa de filme em que o filho nasce e o pai já começa a guardar o dinheiro para pagar a faculdade da criança não é coisa de filme não, é a pura realidade. Se você pensar que o salário mínimo é de $1500 na maioria dos estados, quem você acha que, na grande maioria, chegam nas universidades aqui? Só a nata! Aqueles casos do moleque saindo de um bairro na periferia e se formando no MIT, isso sim, é uma baita coisa bonita mas que ocorre em 0,01% dos casos.

Outro fato que muitos desconhecem é que o imposto imobiliário aqui é bastante alto. A divisão das cidades aqui é bem diferente do Brasil. Existem os estados, os condados, as cidades e as vilas. Eu moro em uma village que tem, mais ou menos, 25 mil habitantes. As casas custam em média $200 mil. O imposto anual sobre a propriedade é de $7000. Veja só, isso é mais de 3% do valor do imóvel. Com toda essa grana a vila aqui gasta majoritariamente com educação e preservação das ruas e parques. Mas veja que isso é muita grana, fora o que vem do governo.

Quanto aos impostos sobre eletrônicos, bens, automóveis realmente é muito menor e gira em torno de 10% na média de tudo no país. Existem menos impostos por um lado, existem mais impostos de outro. Por outro lado, os serviços ofertados para a população são diferentes do que temos aí. Por quê? Porque a ideia do governo aqui é diferente, simplesmente.

Com tudo isso o que eu quero dizer? Que não podemos ficar comparando tudo olho por olho. É preciso conhecer melhor a realidade de cada local. Ficar cagando no governo só porque ele taxou a sua pecinha da sua bike é olhar simplesmente para o próprio cuzinho. Somos um país com uma mentalidade diferente dos EUA e isso reflete-se na política. Existe uma carga de impostos para suportar a máquina e os serviços que são oferecidos. Mas eles não são satisfatórios para mim! Bom, aí cabe a cada cidadão correr atrás de deputados, exigir melhorias no sistema, cobrar maior qualidade e fiscalizar o que é feito. Somos muito bom em reclamar e maldizer o que temos, mas levantar a bundinha para cobrar e participar ativamente da sociedade e da política somos péssimos. O Brasil é um país com muitos problemas capitais como corrupção, desigualdade social, distribuição de renda. Mas não é algo que vamos mudar da noite para o dia. Ainda vai algumas gerações de conscientização e, principalmente, muito boa educação fundamental (além da educação em casa, que parece ter sido esquecida por muitos). Esse é um grande diferencial daí para aqui. Mas aliado a isso está uma outra mentalidade, uma outra cultura bastante diferente no Brasil e, na minha humilde opinião, o que distingue bastante os países.
Hoje, vendo meu facebook, me deparo com a seguinte imagem. Olhem, parem e pensem.


Voltar ao Topo
wtech Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wtech Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 16:58
Depois de varias compras, uma sem taxar no valor de 195 dólares vida da Alemanha.
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 18:21
Pessoal, 

para quem é do estado de SP e teve encomenda taxada recentemente, o valor da taxa ainda é de 60% sobre o total (mercadorias+frete)?




Editado por rodrigo.rodrigues - 13 Out 2015 as 18:22
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 18:28
Originalmente postado por rodrigo.rodrigues rodrigo.rodrigues escreveu:

Pessoal, 

para quem é do estado de SP e teve encomenda taxada recentemente, o valor da taxa ainda é de 60% sobre o total (mercadorias+frete)?



não é só pra sp.

essa alíquota é pro país todo.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 18:54
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por rodrigo.rodrigues rodrigo.rodrigues escreveu:

Pessoal, 

para quem é do estado de SP e teve encomenda taxada recentemente, o valor da taxa ainda é de 60% sobre o total (mercadorias+frete)?



não é só pra sp.

essa alíquota é pro país todo.

Sim, sim... é que em alguns estados também recolhem outros impostos. Em MG, por exemplo, o total de impostos, se não me engano, chega muito próximo dos 100%.

Da última vez que comprei de fora, mandei para SP e cobraram 60% e nada mais.

Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2015 as 10:44
O negocio tá brabo mesmo, me taxaram numa fita de guidão de 20 dólares, o imposto + os r$12,00 de roubo do correio deu quase 100% do valor da fita kkkk, nem ta valendo mais a pena importar, é melhor comprar aqui mesmo pelo BR.

Fui vencido pela cansaço, alta do dolar + prazo de entrega sempre extrapolando 90 dias me fizeram praticamente parar de importar qualquer coisa, vou me contentar em comprar aqui no Hu3zil por uns tempos. Ouch
Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 17:28
Como estão as taxações?
Voltar ao Topo
manometal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2014
Escada PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manometal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 17:40
fiz 5 compras e 3 taxadas
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 17:49
[QUOTE=mpgaul]O negocio tá brabo mesmo, me taxaram numa fita de guidão de 20 dólares, o imposto + os r$12,00 de roubo do correio deu quase 100% do valor da fita kkkk, nem ta valendo mais a pena importar, é melhor comprar aqui mesmo pelo BR.

Fui vencido pela cansaço, alta do dolar + prazo de entrega sempre extrapolando 90 dias me fizeram praticamente parar de importar qualquer coisa, vou me contentar em comprar aqui no Hu3zil por uns tempos. Ouch
[/QUOTE

Eu também parei de importar pelos mesmos motivos
Fernando Messina
Voltar ao Topo
Daniela Alves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniela Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 20:47
Tempos que não importo mais nada. Com o dólar do jeito que tá, mais o fato das compras na grande maioria serem taxadas, mais essa taxa de 12 reais pra retirar a encomenda dos correios... Totalmente desanimador.
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 22:00
Em Setembro, Trouxe uma suspensão de Hong Kong, comprei pelo Ebay, paguei US$10,00 pelo frete mais barato, e passou direto pela receita sem pagar impostos e chegou em 10 dias .
   Acabei de fazer compra na CRC e já sei que vai ser taxada, mas mesmo com Taxa saiu mais barato do que comprar no Jenson (EUA) e o que eu comprei é tão específico que aqui não existe.
   Tem uma outra compra na Inglaterra que foi um "arremate" no Ebay e não tenho a mínima noção se vou pagar ou não, digo daqui uns dias.

     Algumas coisas de MTB, não valem a pena trazer, mas tem outras tantas de road e até MTB que valem. É uma questão de analisar o preço e os riscos. Da CRC podem contar que praticamente tudo será taxado, pois é uma "Pessoa Jurídica" que está enviando e tem uma página no site deles avisando que não mudam preço, não enviam de nenhuma forma que não de todas as informações da venda, pois é crime Lá

    Infelizmente com a alta do dólar ficou mais caro trazer, mas muitas peças boas sumiram no mercado, muitas lojas não repõe estoques e outras tantas reajustaram os preços de acordo com dólar ou seja, caro lá, mais caro aqui. A suspensão que eu trouxe, custou pouco mais do que 1/3 do que pagaria aqui, e aqui estava uma baita dificuldade encontrar

Editado por Amatinho - 15 Dez 2015 as 22:10
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 10:34
alguns momentos fico morrendo de "ódio" Precisava de alguma peças que não existem aqui e encontrei na CRC a preço imbatível, metade do custo na Jenson USA. Trouxe só o que era principal, conta com Frete a US$122,00, não há mais frete de US$9,99. Para o Brasil agora só US$30,00 , vai saber o porque.
   
    Já tinha total convicção que seria taxado, mas mesmo assim, valia muito a pena trazer. Eis que ontem fui ao correio buscar as peças, mesmo sem o aviso ter chegado a minha casa. Aí veio algo que achei estranho, fui taxado apenas sobre o valor de US$52,00 , pagando R$119,00 + 12,00. Alguém lá errou feio e eu aqui com raiva pois queria trazer também uma corrente e dois pneus, mas o valor desses itens com impostos e frete chegavam a 80% do preço aqui no Mercado Livre
    Ódio .... Kkkkkkk
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 00:39

JF reconhece isenção de imposto de importação sobre produto inferior a U$ 100,00

O Imposto de Importação cobrado pela Receita Federal sobre uma encomenda realizada pela internet, com valor inferior a US$ 100,00 (cem dólares), foi considerado ilegal.


Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 14:34
Originalmente postado por Skatena Skatena escreveu:

JF reconhece isenção de imposto de importação sobre produto inferior a U$ 100,00

O Imposto de Importação cobrado pela Receita Federal sobre uma encomenda realizada pela internet, com valor inferior a US$ 100,00 (cem dólares), foi considerado ilegal.



Aí você vai lendo os comentários desse artigo e vê que foi uma ação de um advogado de Tocantins, e essa decisão só vale pra esse recurso. Em alguns outros estados os juízes são favoráveis à Receita Federal.
Então continua tudo na mesma. Continuamos pagando mais impostos...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 18:21
Jenson Usa + UPS, nunca mais... precisa de um Peça, que só tinha na Jenson, então fiz a primeira, e Unica Experiência.

me Cobraram, quase 150% em cima do preço que paguei na peça.

Além do preço, uma "burrocracia dos infernos"... me mandaram uma conta para deposito, depositei,

tirei foto do comprovante. Não serve, me mandaram um Formulario, Vc tem que imprimir, preencher tudo "direitinho", COLAR o comprovante do deposito no Formulario, digitalizar, e enviar.

Depois, recebe um e-mail, dizendo para ligar num 0800... para saber qdo será liberado seu pedido.

UPS, no Br é uma BO..A, nunca mais compro nada que venha por esse metodo de entrega.

Na Merlyn, sempre foi tranquilo, tem os 60 % de imposto, iof, correios...

se Vc reclama disso... Experimente UPS então, ai, Vc vai ver o é "doce"... Vc é extorquido de todas as formas.


corinthians
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 18:27
Eu sempre ouvi dizer que UPS, Fedex e similares (empresas de courier) são furadas nesse aspecto de impostos, e o que melhor é o correio tradicional mesmo (que nos EUA é a USPS -- que, aliás, não é a mesma coisa que UPS).
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 21:00
tem produtos q Vc Compra na Jenson, que a unica Opção é a UPS...

estava ciente q iria pagar mais q na Merlin, por exemplo, entretanto, Não a facada q foi.Dead

Jenson, enquanto for a opçao UPS, estou fora, Nunca mais.
corinthians
Voltar ao Topo
Filipe_SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe_SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 21:16
Sempre comprei MUITO desses sites de fora, apesar de agora ter caido o volume de importações por conta da alta do dolar,  mesmo assim as mercadorias tem demorado muito, normalmente 45-60 dias ou mais. Me taxaram um produto de 10 dolares, aqui em SC alem do 60% cobram o ICMS, e pra quem sabe com o funciona a conta, o calculo é por "dentro" então o ICMS que é 17% somando tudo chega a quase 100% so que ai soma-se mais a "taxa" (ilegal) dos correios, você tem um produto tributado em mais de 100%, o que configura confisco do estado (venezualização?kkk), o que é ilegal. Porem quem vai entrar no judiciário para cada compra que fizer, ainda mais de produtos baratos? Pois você teria que entrar em cada compra, mesmo seu pedido sendo "deferido" isso não cria uma "jurisprudência" pra você.

Resumindo, não tenho comprado mais de fora também.
Voltar ao Topo
marcelo_sandrini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo_sandrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 21:29
O [des]governo deve estar arrochando a receita!

Taxaram uma Smartband de 18 dólares, frete grátis, do DX!

E pior... Uma lâmpada LED de 4 dólares!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 21:34
Piazada, perceba q Não entrei na esfera do imposto Normal "60% + IOF + 12 dos correios"...

isso, sempre paguei, e sei que é assim.

*A questão q me surpreendeu Totalmente, foi a UPS cobrar mais caro, q o preço q paguei no Produto na Jenson, é isso.

Se Não quiserem ter tamanha frustração, NÃO COMPRE POR LOJAS QUE VENDEM PELO MÉTODO DE ENVIO UPS.


Editado por corinthians - 18 Mar 2016 as 21:35
corinthians
Voltar ao Topo
Einsamkeit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
Caldas Novas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einsamkeit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 21:49
É, importar ultimamente anda quase impraticável, principalmente se a intenção for tentar conseguir um valor mais baixo, é tanta dor de cabeça que nem vale a pena.
Ultimamente ando importando mesmo só quando estou atrás de algum produto que não consigo encontrar aqui no Brasil.
É dólar a 4 R$, tudo quanto é produto sendo taxado, tive varias encomendas com valor inferior a 50 USD taxadas, pelo menos por sorte não abriram as encomendas, taxaram sobre o valor declarado. E por fim, prazos de entrega, todas minhas últimas encomendas demoraram mais de 3 meses pra chegar, tive umas com 6 meses. ¬¬
Eis a última, já com 70 dias decorridos: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RI801305076CN

Vou te falar viu, o Brasil anda complicado. Thumbs Down
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 01:40
Acabei de rastrear um shock traseiro que trouxe pelo eBay (origem Taiwan) e para minha surpresa, foi liberado sem tributação!! \o/
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 16:59
Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Acabei de rastrear um shock traseiro que trouxe pelo eBay (origem Taiwan) e para minha surpresa, foi liberado sem tributação!! \o/

pagou quanto?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 17:04
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Acabei de rastrear um shock traseiro que trouxe pelo eBay (origem Taiwan) e para minha surpresa, foi liberado sem tributação!! \o/

pagou quanto?


150 dólares com o frete já, um X-Fusion O2 RCX novo.
Voltar ao Topo
alfas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 17:39
Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por alfas alfas escreveu:

Acabei de rastrear um shock traseiro que trouxe pelo eBay (origem Taiwan) e para minha surpresa, foi liberado sem tributação!! \o/

pagou quanto?


150 dólares com o frete já, um X-Fusion O2 RCX novo.


Update: e para minha segunda surpresa (maior ainda) a encomenda acabou de chegar!
Incríveis 7 dias contados desde a postagem em Taiwan, sem taxa. Essa foi igual ganhar na loteria. Veio por EMS, mas nem tive a opção de escolher... hehe


Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 11:33
Não verifiquei as informações, mas se for verdade, já é um caminho.
Voltar ao Topo
Wcontador Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
SP
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wcontador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 11:46
sim.. 

isso ai ja foi postado..

o problema q cada juiz entende de um jeito.

eu ja entrei com uma ação e consegui a restituição de produtos até $50... em relação aos $100 está pendente o recurso.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 13:10
Comprei uma luva, 4.5 dolares
A maldita veio, taxaram no valor de 10 dolares, a taxa final com icms + taxa correios ficou em 48 reais... POR FAVOR, vou recorrer e ver no que vai dar
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 18:26
Pergunta a quem já comprou na Merlin e enviaram por Spring Parcel: vem por correio normal ou é courrier?
Cobram "apenas" os 60% e 12,00 ou cobram aquelas taxas de desembaraço?
Já fiz várias compras na Merlin, mas nunca enviaram por Spring Parcel.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 12:23
revivendo o tópico pra tirar uma dúvida.


minha irmã comprou suplementos na IHERB americana no valor de 86 dolares e mandou despachar no meu endereço no brasil.

uma tal de DHL transportadora me liga dizendo que fui taxado em 100% do valor: R$ 267,53. só que tô achando que é golpe. 

fui informado que é uma tributação da receita federal. 

o cara nem tinha meu e-mail, ele perguntou durante a ligacao e eu informei.

quando fiz uma compra de um fone de ouvido da china e fui taxado, paguei a taxa nos correios. não tenho experiencia com transportadoras, por isso tô desconfiado.

alguém já teve caso semelhante?


Editado por G4rF13ld - 24 Mai 2017 as 12:32
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3334353637 46>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X