Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto do dia :)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto do dia :)

 Responder Página  <1 23456 29>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 13:59
Para a galera do preconceito...

Campeão Olímpico de MTB XCO em um dos seus treinos para adquirir "volume".


Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 14:01
E foi campeão do Cape Epic ao lado do Sauser...


Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 14:34

Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 15:16
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:





Pedalou no pântano?!


Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 15:41
Já tinha postado essa foto aqui no fórum.... postei novamente pq aqui é o tópico apropriado!

Isso foi resultado de uma corridinha aqui na cidade.... foi um show de quedas e gancheiras quebradas!!!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:53
Originalmente postado por edu_74 edu_74 escreveu:


Uploaded with ImageShack.us
Tô gostando desse tópico!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 16:59
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:



Uploaded with ImageShack.us

Já sei o que vou fazer com minha suspa quebrada esse fim de ano... hahahahaha
Eu tb! Tenho uma Fox que dançou depois de um atropelamento.



Editado por lemarco - 24 Out 2013 as 17:19
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:06
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Pô galera, ispidi também tem coisa boa!!!


Tinha que ter algo de bom!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:18
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

encontre o erro (nível fácil)


Se vc encontrou erro é porque é speedeiro!

Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:24
Originalmente postado por gomesdiego gomesdiego escreveu:

Para a galera do preconceito...

Campeão Olímpico de MTB XCO em um dos seus treinos para adquirir "volume".



Bem vindo novato, se olhar nos tópicos vai ver ue desde sempre essa briga aqui sempre foi uma grande brincadeira. Só quem n tem senso de humor chama isso de preconceito.

Editado por Painsider - 24 Out 2013 as 17:25
Voltar ao Topo
jamilvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2010
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamilvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:01
O que é um pontinho vermelho embaixo de uma grande árvore?



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:05
Afinal de contas tudo é bicicreta!



Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 18:08
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

encontre o erro (nível fácil)



Se vc encontrou erro é porque é speedeiro!



Na verdade esse guidão dela tá um pouco esquisito, parece que tá inclinado pra baixo... o resto está perfeito!


Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 21:04
Só não sei quanto tempo dura essa luva e sapatilha brancas na mão de um MTBiker de verdade.... rsrsrsrs
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 21:29
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

encontre o erro (nível fácil)



Se vc encontrou erro é porque é speedeiro!




na menina não tem nenhum!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 21:33
Originalmente postado por gomesdiego gomesdiego escreveu:

Para a galera do preconceito...

Campeão Olímpico de MTB XCO em um dos seus treinos para adquirir "volume".



é fogo o cara pegar o bonde andando e já querer janela...

ache o tópico ispideiro "foto do dia" e entenda um pouquinho essa brincadeira...
Voltar ao Topo
FWVM Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FWVM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2013 as 12:49
Coisa linda!!!

Pode vir de "spidi" mtb, tonquinha.....eu pego
Voltar ao Topo
FWVM Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FWVM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2013 as 12:50
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Pô galera, ispidi também tem coisa boa!!!



É disso que eu estava falando....só não sei usar o forum direito ainda...kkkkkk
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2013 as 13:45
Caramba! Só hoje que tive mais tempo de fuças tópicos que não acompanho, eu só andava vendo os tópico que recebe notificações por e-mail. Então hoje que descobri que tem um "Foto do dia" dos MTBikers. Irei acompanhar daqui pra frente e segue abaixo minha contribuição que já até postei no Anna Meares.

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2013 as 13:48
Esse aí sou eu atravessando uma pinguela, não tive coragem de ir pedalando, tava muito instável e ventando. Caguei nas calças de cair, devia ter uns 5 metros de altura.


Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2013 as 12:55
Equipe Caloi Elite Team ouro no Brasil Ride.
http://shack.us/photo/my-s/820/5y3h.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 19:56
Pra quem acha que é só ispidi que tem joguinho pra pc!!


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 19:58

Uploaded with ImageShack.us

Será que ela andou de ispidi pra ganhar esse "volume"?


Editado por Painsider - 28 Out 2013 as 19:59
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 20:10
Nós também ostentamos clássicas!!


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 20:14
Só não quero que toque no meu cabelo!


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 20:14
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Já tinha postado essa foto aqui no fórum.... postei novamente pq aqui é o tópico apropriado!

Isso foi resultado de uma corridinha aqui na cidade.... foi um show de quedas e gancheiras quebradas!!!!


porque será, né?


É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 21:20
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

encontre o erro (nível fácil)


Se vc encontrou erro é porque é speedeiro!


o óculos não parece ser de ciclista...
mas pra mim o capacete é de spideiro...
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
Lelog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lelog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 21:37


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 22:59
Originalmente postado por Lelog Lelog escreveu:







essa é pra replicar em pé igreja!
Voltar ao Topo
Daniel® Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel® Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 00:38

moda praieira.
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 01:05
Equipe de apoio

As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 13:00


TT's clássicas;



TT's modernas;



Road clássicas;


Road modernas.




Tongue
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 13:06
tu não errou o "foto do dia"???

a briga por raod tt ta pegando la do outro lado, nas luluzinhas...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 13:10
Não errei não ... LOL

Mas vem cá... aqui é o clube dos bolinhas? Quem é bolinha é gordinho, então não deve pedalar...Tongue
Ops...deixa o Reis ver que vc está chamando ele de gordo! LOL


Editado por FAB1000 - 29 Out 2013 as 13:12
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 13:17
o reis, o ADmurinelli... são tudo umas morsa. mas aí é que tá, gordo tbm pode pedalar mtb, já gordo em speed...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 13:58
Como diria essa colega aqui embaixo... É veerrrrrdadi!


Mas então me diz aí... quem é quem?

Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 14:13
FAB ta de mimimi só porque não fez a unhas hoje é?:
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 14:22
Não... foi porque eu tive que pegar o pano pra limpar o chão da minha casa, porque um motorista de trator perdido resolveu passar aqui. Tongue


Voltar ao Topo
fabim_jf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2012
Brasil
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabim_jf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 14:51
Originalmente postado por jamilvp jamilvp escreveu:

Não sei o que estes caras fazem aqui. Eu nunca tive interesse em espiar os tópicos do "Fórum Estrada / Speed"!!!
Meu pai às vezes me dizia "Quem desdenha quer comprar".

Assino embaixo...
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 14:57
Ahh cara, os caras do montémbaique são muito paia véi... nem deixam a gente brincar mais... eu sou mountémbaiquer e lá no tópico de estrada a zoeira never ends.. aqui fica esses caras sem senso de humor, todos ofendidos por brincadeiras... triste...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 29>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X