Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto do dia :)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto do dia :)

 Responder Página  <12345 29>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2013 as 02:30
Originalmente postado por kako kako escreveu:


Olha já fui ispideiro , Xc er , hoje meio AM ou Enduro se preferir , num tem nada haver zoar com ispideiro , voces do XC tb ficar ai usando shortinho apertadinho , é a mesma merda ! É tudo bike, cada um tem sangue nos zóio do seu jeito! Nunca vi XCer descer serra a mais de 120km/h como muito ispideiro desce  ! Então bota foto bacana ai de deixa de besteira!





vc não entendeu a "espírito" do tópico!

é uma sátira ao "foto do dia", criado pelas luluzinhas do pneu estreito, lá, a gente não é bem vindo e eles fazem biquinho quando postamos alguma foto, então esse tópico foi criado pelo colega aí, para zoar o clubinho da luluzinha ispideira! sacou???
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2013 as 23:26
Originalmente postado por kako kako escreveu:

Olha já fui ispideiro , Xc er , hoje meio AM ou Enduro se preferir , num tem nada haver zoar com ispideiro , voces do XC tb ficar ai usando shortinho apertadinho , é a mesma merda ! É tudo bike, cada um tem sangue nos zóio do seu jeito! Nunca vi XCer descer serra a mais de 120km/h como muito ispideiro desce  ! Então bota foto bacana ai de deixa de besteira!


Ei calma lá o bicicletêro... fala isso no fórum de ispidi... e se vossa majestade ainda não percebeu isso não passa de brincadeiras.... hunf... sempre tem um na internet sem senso de humor...


Editado por Painsider - 20 Out 2013 as 23:26
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2013 as 23:37


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2013 as 23:40
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:



Uploaded with ImageShack.us

Já sei o que vou fazer com minha suspa quebrada esse fim de ano... hahahahaha
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 00:00
Se eu achar uma suspa velha vou fazer
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 09:10
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Existe este tópico no fórum de ISPIDI e é um tópico interessante e ao mesmo tempo engraçado. A ideia é: viu uma foto que é a melhor foto sobre montémbaique do dia, posta ela ai.

Eu vou começar com duas fotos que acho muito bacanas a primeira uma de uma trilha em um grupo pequeno aqui na cidade, o visual do lugar é muito bacana.



E a outra do famoso Ed Oxley, mais por conta da Bike e da barba hahahahaha um dia a minha chega a este tamanho.







Legal o tópico, rachei de rir aqui em algumas coisas kaskaskaskas
Cara, acho que eu conheço esse pontilhão!! Vc é de Udia? É o pontilhão do A? Uns anos atrás, antes de inundar aquela região eu fazia uma trilha legal que chamávamos de trilha do cavalo doido. Saindo do pontilhão, descia pirambeira até o rio e seguia pelo antigo leito da linha do trem, onde tinha a também inundada estação do preá, e sai na br 050 atrás do viveiro de plantas do japonês.
Abraço
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 10:25
Originalmente postado por zetosta zetosta escreveu:

Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Existe este tópico no fórum de ISPIDI e é um tópico interessante e ao mesmo tempo engraçado. A ideia é: viu uma foto que é a melhor foto sobre montémbaique do dia, posta ela ai.

Eu vou começar com duas fotos que acho muito bacanas a primeira uma de uma trilha em um grupo pequeno aqui na cidade, o visual do lugar é muito bacana.



E a outra do famoso Ed Oxley, mais por conta da Bike e da barba hahahahaha um dia a minha chega a este tamanho.



Legal o tópico, rachei de rir aqui em algumas coisas kaskaskaskas
Cara, acho que eu conheço esse pontilhão!! Vc é de Udia? É o pontilhão do A? Uns anos atrás, antes de inundar aquela região eu fazia uma trilha legal que chamávamos de trilha do cavalo doido. Saindo do pontilhão, descia pirambeira até o rio e seguia pelo antigo leito da linha do trem, onde tinha a também inundada estação do preá, e sai na br 050 atrás do viveiro de plantas do japonês.
Abraço


Sou de UDI sim... Aqui tem ótimos lugares para pedalar hehehe
Voltar ao Topo
GROO Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GROO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 11:30
Coisa de macho!
Voltar ao Topo
GROO Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GROO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 11:31
Voltar ao Topo
GROO Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GROO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 11:33
Tentando de novo!
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 21:13
Ontem, quando chegamos na pista de xc, olha o que estava nos recepcionando!
MTB tem dessas coisas né!?



Uploaded with ImageShack.us


Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2013 as 21:09
Isso aqui está muito devagar...
Daqui a pouco eu começo a postar foto de trator com pneu slick. LOL


Fininho subindo pro Parque Alto de Itatiaia.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2013 as 22:43
isso deveria estar no tópico de aberrações, mas to com preguiça de procurar...


http://vimeo.com/69878556
http://vimeo.com/68219134


alguém aí sabe como postar o videozinho direto aqui?

Editado por RobsonSMO - 22 Out 2013 as 22:44
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 14:40
Sou eu que vou ficar upando o tópicos de vocês com as minhas fotos?

Jogos Pan-Americanos de 2007

Já falei que daqui a pouco acabam as fotos com pneu de trator...Wink
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 16:52
mas se tirar as fotos de macho pelado, lá no tópico de ispidi, tbm não sobra muita coisa...
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 16:57
nao da mais nem pra entrar la aqui no trampo por causa dos caras pelados que eles botam la. São uns semvergonhas esses ispidi
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 17:47
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

é bem isso que ispideiro gosta, um "longão" de 20!


KKKK essa foi F0d(a) hahahahhhahaLOL
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 17:56
Ispideiros, expliquem este jersey de "macho" huhauaauhauhaau

Bicha má! Tongue



Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:00
Vou aproveitar que tá rolando o Brasil Ride.

Vai foto de uma das lendas que está participando desta edição:


Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:05
Pô galera, ispidi também tem coisa boa!!!


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:14
Tô falando que as minhas fotos estão acabando...

Aqui nessa foto tem um monte de homem pelado. Quem sabe onde fica e onde eles estão?Tongue


Daqui a pouco eu começo a colocar foto de motambiquer "maxu" igual aquele da 1a página, e bicicreta com pneu isliqui e vcs vão dar piti. LOL

Aproveitem o tópico para interagirem mais como fazemos por lá. É assim que saem os encontros interestaduais e pedais épicos em alguma cidade bacana. Wink




Editado por FAB1000 - 23 Out 2013 as 19:44
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:15
encontre o erro (nível fácil)


Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:21
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

encontre o erro (nível fácil)



A suspa é Fox com adesivo Sram XX.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:24
É mulher e bonita, logo não é mtbiker.
Ou é modelo ou ciclista de verdade, com bicicleta recreacional emprestada por algum primo que mora no campo.  Tongue
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:24
tem dessas tbm...


Voltar ao Topo
GROO Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Jun 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GROO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:05
Segue um videozinho para animar a galera da bike, show!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?list=PL74C68E56C6626B0E&feature=player_detailpage&v=g9BTlIikVrI
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:20
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:42
Falando em Brasil Ride,
a foto que o atleta português Vitor Gamito postou;


Uploaded with ImageShack.us

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:45
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:








to notando que tem ispideiro querendo voltar pro lado macho da força!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 20:52
To notando que motambiquer fala mais que pedala do que pedala de verdade... rsrsrsrs

A gente sofre pra agradar os amigos, e instalar pneu de trator na bicicleta, só pra passear no final de semana...

Falei passear e não pedalar! LOL


Editado por FAB1000 - 23 Out 2013 as 20:52
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 21:11
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Tô falando que as minhas fotos estão acabando...
Aqui nessa foto tem um monte de homem pelado. Quem sabe onde fica e onde eles estão?Tongue


Daqui a pouco eu começo a colocar foto de motambiquer "maxu" igual aquele da 1a página, e bicicreta com pneu isliqui e vcs vão dar piti. LOL

Aproveitem o tópico para interagirem mais como fazemos por lá. É assim que saem os encontros interestaduais e pedais épicos em alguma cidade bacana. Wink

Eu mau consigo marcar pedais de final de semana com o povo da minha cidade quem dirá com o povo do fórum, não sei se eu sou estudioso demais, trabalhador demais ou matuto demais.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 21:12
não queremos parar pra fotografar e andando as fotos saem todas muito tremidas! mas as vezes sai umas foteenhas...

mas tem umas num trechinho de "asfalto" que da pra postar...





Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 21:15
mas que raios de "implemento" era aquele em seu trator Fabricio, parecia uma suspensão...
Voltar ao Topo
Lelog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2006
SJCampos-SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lelog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 21:33
Na primeira foto o Pança lá trás com seu Camelfront.

Editado por Lelog - 23 Out 2013 as 21:36
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 21:41
Robinho meu filho, era um garfo rígido, com sistema hidráulico desligado. Tongue
Você reparou no pneu que usava, antes de instalar o WTB Velociraptor 2.1 na frente? Wink

Painsider, esse pedal aí foi com a galera do próprio fórum, em encontros em finais de semana de 2007-2008-2009 lá em Itatiaia.

No inverno que vem vou ver se agito com o Alessandro pra subirmos Itatiaia de novo, assim a galera se programa e se encontra lá. Nesse primeiro tinha gente dos 3 estados próximos.
É um pedal que vale muito a pena fazer, nem que seja apenas uma vez na vida. Parece que se está em outro mundo quando se chega no planalto de Itatiaia a 2400m. Lembra as imagens de Marte. Shocked

Encontrar gente de outros estados é bem legal tanto em viagens quanto em provas.
Essa motombiquer que levei pra passear fazendo uns 120km aqui pela cidade é famosa. Wink

Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 22:16


Uploaded with ImageShack.us

Editado por FCS - 23 Out 2013 as 22:16
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 22:21
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

é bem isso que ispideiro gosta, um "longão" de 20!


HAHAHAHA!!!!
SAGAZ!!!

meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 00:08
Fala !
Duas "lembranças" que o Fabrício reviveu:
- Treinando e testando a pista do Pan de 2007, quem tirou a foto foi o Rubinho, que na época era da equipe Kona/Amazonas. Ele conseguiu ser vice campeão.





- Itatiaia 2009:



Tem que voltar lá Fabrício !



"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 00:34
Leandro,
olha como eu era magrinho, com a Érika na foto em Grumari, na semana do Pan de 2007 e com o Rubinho no velódromo antes de deixa-lo na vila do pan.

O ralado, na verdade a extração de pedaço do cotovelo, foi um terreno que comprei em Santa Teresa por conta da chuva nos trilhos do bondinho naquela manhã.


Rubinho um pouco antes de cair com câimbras na última volta do Pan. 
Eu sou o único que tem o vídeo desse momento. E postei aqui com exclusividade na época.


A elite esperando a mulambada, já de saco cheio, no pedal de Itatiaia em 2009. rsrsrs


Foguete do Leandro.


Em 2009 eu fui um atraso na vida de todo mundo. rsrsrsrs

Mas ano que vem, conforme escrevi, vou combinar com o Alessandro de fazermos outro encontrão lá com a galera. Eu vou certamente voltar ano que vem, durante a copa, em um projeto de rodar pelo estado. Wink
Abração.

Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 07:44
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:




A elite esperando a mulambada, já de saco cheio, no pedal de Itatiaia em 2009. rsrsrs


Eu não sei o que acontece comigo mas olha essa specialized véi, quadro de aço carbono e queixo duro o vontade que eu tenho de fazer isso com minha bike aqui, eu vou acabar mandando um frame builder fazer um quadro nesse estilo pra mim com aros 29, mesmo eu preferindo os 26, todo tipo de up que eu tento fazer só acho peças que quero pra aro 29, vou ter que acabar migrando e eu até tenho a minha ideia de projeto.



Esse quadro ritchey com esse garfo rígido em carbono me fez querer ter uma 29er vai ser bonito assim lá em casa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 29>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X