Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto do dia :)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto do dia :)

 Responder Página  <1234 29>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 20:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:



Fico imaginando se os MTBzeiros andassem em grupos de 200 o resultado. Provavelmente estariam extintos já. LOL


Fato ! kkkkkkkkkkkkkkk


Putz, tô rachando de rir com esse topico/richa...... Kkkkkkkkkkkk


Hoje eu abusei, passei dos limites... Fiz 25km de trilha.... rsrsrsrsrs

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 22:18
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

mas olha que bruto o esporte, uma road nem pararia nessa situação...

coisa de macho!


Descer assim qualquer criança de 3 anos desce. Quero ver escalar uma montanha HC sob tempestade de neve, isso sim é brutalidade, coisa de macho!




realmente, a final do giro desse ano foi brutal e o niballi tava imbatível! mas vc falou em "descer qualquer criança desce" fala isso pro Wiggins, que mesmo no asfalto, se chover e tiver que descer, ele vira uma criança de 3 anos de verdade!
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 23:57
Gente tá muito engraçado esse tópico... ainda mais com o Voodoo nele hahahah, mas todos sabem né o Voodoo tira a cutícula mas é gente boa hahahaha.. melhoraria só se ele andasse de trator hahaha...

Voltando ao asunto do tópico.. se fosse fácil era ispídí, mas como não é o lance é montémbaique



Uploaded with ImageShack.us

Fala agora Voodoo que a gente não tem escalador... fala fala fala hahahahaha
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:09
Anda de ispidi, paga de escalado, depila o corpo e se diz macho.. hummm sei....

Esse cara merece aparecer aqui, na prova de Vallnord Nino Schutter tirou 40 segundos de diferença na última volta, pra vencer a prova... sim 40 segundos de diferença na última volta.. foi uma corrida muito foda...



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:22
aê brou ispideiro, poe a estradeira aqui ó...


as britas são um pouquinho maiores?
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:26
Voodoo esqueceu do Cape Epic??? Conta quantos tem ai!!


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:26


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:29
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Voodoo esqueceu do Cape Epic??? Conta quantos tem ai!!







e conta quantos carros de apoio e mediquinhos tem seguindo os brutos aí...


esporte de macho!
Voltar ao Topo
gs.alonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brasília
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gs.alonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 08:52
Sempre acompanhei o forum de Speed, mas esse ta muito mais engraçado
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 14:32
Originalmente postado por gs.alonso gs.alonso escreveu:

Sempre acompanhei o forum de Speed, mas esse ta muito mais engraçado

Esse tópico ainda rende muito.
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 15:54
Bom, vamos lá. Todo munda aqui já deve ter visto isso, mas...

Prova de 4X. Macho que é macho não chora quando cai. Levanta e ganha a prova !
ispideiro ia ver se quebrou as unhas e se riscou a bike.... hihihi



Voltar ao Topo
jamilvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2010
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamilvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 19:48
Não sei o que estes caras fazem aqui. Eu nunca tive interesse em espiar os tópicos do "Fórum Estrada / Speed"!!!
Meu pai às vezes me dizia "Quem desdenha quer comprar".
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2013 as 10:50

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2013 as 10:50
(a)EduNakiri eu já tinha visto esse vídeo, mas uma proeza desta é sempre bom rever.

(a)jamilvp relaxa cara... aqui a gente andar de montémbaique e lá eles andam de ispidi, todos somos "bicicleteiros" hahahaha o lance da discórdia é só pra estreitar a relação hahahaha
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 11:19
Ecologicamente correta


Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 11:24
Então o ispideiro dopadão resolveu ir pro mato pra sair do foco das cameras.


Voltar ao Topo
gs.alonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brasília
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gs.alonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 12:03
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Então o ispideiro dopadão resolveu ir pro mato pra sair do foco das cameras.



Não curti!

FORA COM ELE!!!!!!!
Voltar ao Topo
gs.alonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brasília
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gs.alonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 12:06


Pra voltar a ser criança!!!
Voltar ao Topo
gs.alonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brasília
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gs.alonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 12:11
Originalmente postado por gs.alonso gs.alonso escreveu:



Pra voltar a ser criança!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=p_ded&v=8ccLvCr0ZUM - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8ccLvCr0ZUM

O video não apareceu no post Angry
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 12:30
Tópico muito bom...

ClapClapClapClap

Os 'ispideiros' adoram...LOLLOLLOL
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 13:10
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:06
Os Ispidero pira.... LOL


Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:19
A redbull faz cada evento que é brincadeira.

Se liguem:



Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:22
Uai sô...Cadê o Voodoooooo. Chegou botano panca e estrepou.hehehee

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 15:53
rapaz esse evento aí a primeira vez que vi achei que era montagem os videos...
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 22:50


Sem mais.


Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 23:31
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:



Sem mais.




fato!
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 01:44
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:



Sem mais.




Mas veja bem, Mountain bikers que não andam na estrada. isto que dizer que eu posso ter um par de rodas com pneus 1.0 e catraca reduzida e andar na estrada com minha mountain bike. sem precisar andar naquelas folhetinhas leves... xD
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 09:07
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:


Mas veja bem, Mountain bikers que não andam na estrada. isto que dizer que eu posso ter um par de rodas com pneus 1.0 e catraca reduzida e andar na estrada com minha mountain bike. sem precisar andar naquelas folhetinhas leves... xD

A diferença é que os estradeiros andam em estrada de chão com pneu 23, enquanto vocês precisam de suspensão (duas para as borboletas mais frescas), pneus 2.35, canote com suspensão e outras frescuras típicas de machões de final de semana. LOL

E sobre esses pulos aí, ficam bem num circo. Como esporte é tão coerente quanto lançamento de dardo. Confused
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 10:44
kkkk esse tópico ta muito engraçado...

MTB é isso:




Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 11:48
Originalmente postado por gs.alonso gs.alonso escreveu:

Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Então o ispideiro dopadão resolveu ir pro mato pra sair do foco das cameras.



Não curti!

FORA COM ELE!!!!!!!

O cara é lenda! Lenda é lenda.
Saiu da speed, correu o Leadville 100 e deu na cabeça dos caras... perdeu na última subida pq não tinha experiência em MTB...

Vocês acham mesmo que a galera profissa anda limpa? Aham... papai noel os aguarda no Natal!

Pangaré dopado continua um pangaré dopado....


Voltar ao Topo
gomesdiego Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 18 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomesdiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 11:51
christoph sauser
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 12:08

Uploaded with ImageShack.us
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
Nutin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nutin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 13:55
Aqui na minha cidade só tem dois ispideiros. Eu estou mais para cicloturista, mas como gosto de por a mão na massa (ou na graxa)estou preparando algo para eles, é um clone disso aqui:



Está 70% pronto.
As subidas são o que você realmente vivencia; as descidas são momentos fugazes.
Voltar ao Topo
Pedro Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2005
Belo Horizone - Minas Gerai
Offline
Mensagens:611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 19:55
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:




Eu trocaria a ultima frase por:

Road rides who don't moutain bike have no skill


claro, tem uns que salvam. Tongue

Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 21:01
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:


Mas veja bem, Mountain bikers que não andam na estrada. isto que dizer que eu posso ter um par de rodas com pneus 1.0 e catraca reduzida e andar na estrada com minha mountain bike. sem precisar andar naquelas folhetinhas leves... xD

A diferença é que os estradeiros andam em estrada de chão com pneu 23, enquanto vocês precisam de suspensão (duas para as borboletas mais frescas), pneus 2.35, canote com suspensão e outras frescuras típicas de machões de final de semana. LOL

E sobre esses pulos aí, ficam bem num circo. Como esporte é tão coerente quanto lançamento de dardo. Confused


Nem vem tirar onda não Voodoo você paga pau pra Surly e a Surly faz as melhores fat bikes do mundo... hahahah

Você numa fat ficaria muito feliz que eu sei hahahahaha
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 13:29
Eu em 1º na ultima etapa gp ravelli em jarinu Sp, ist me fez tbm campeão geral do GP na categoria senior esporte 40/44, muito feliz por este resultado pois foi suado consegui lo



Uploaded with ImageShack.us


Editado por JordaozinhoMTB - 19 Out 2013 as 13:30
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 19:01
que legal! parabéns!



eu estou feliz por estar apenas bem, hoje foi atropelado pela primeira vez!

mas além da dor forte na coxa, nada de mais grave, inclusive com a minha magrelinha!
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 21:30
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

 
A diferença é que os estradeiros andam em estrada de chão com pneu 23, enquanto vocês precisam de suspensão (duas para as borboletas mais frescas), pneus 2.35, canote com suspensão e outras frescuras típicas de machões de final de semana. LOL

É de se entender porque pensa assim... Ispidero nunca vê buraco, pedra, barro, limo... Então não dá prá saber prá que as coisas servem, né... hihihi
Ah, sim, estrada de chão não é trilha !!!!

Brincadeira hein Voodoo.... Hug


Filho de MTBiker treinando pro futuro...



Abraço !
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 21:44
Olha já fui ispideiro , Xc er , hoje meio AM ou Enduro se preferir , num tem nada haver zoar com ispideiro , voces do XC tb ficar ai usando shortinho apertadinho , é a mesma merda ! É tudo bike, cada um tem sangue nos zóio do seu jeito! Nunca vi XCer descer serra a mais de 120km/h como muito ispideiro desce  ! Então bota foto bacana ai de deixa de besteira!

Editado por kako - 19 Out 2013 as 21:45
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 29>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X