Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto do dia :)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto do dia :)

 Responder Página  123 29>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Foto do dia :)
    Postado: 11 Out 2013 as 21:28
Existe este tópico no fórum de ISPIDI e é um tópico interessante e ao mesmo tempo engraçado. A ideia é: viu uma foto que é a melhor foto sobre montémbaique do dia, posta ela ai.

Eu vou começar com duas fotos que acho muito bacanas a primeira uma de uma trilha em um grupo pequeno aqui na cidade, o visual do lugar é muito bacana.



E a outra do famoso Ed Oxley, mais por conta da Bike e da barba hahahahaha um dia a minha chega a este tamanho.






Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 21:34
legal a iniciativa! pelo menos sabemos que como mtbikers esse tópico vai ser hétero! kkkkkkk
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 21:52
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

legal a iniciativa! pelo menos sabemos que como mtbikers esse tópico vai ser hétero! kkkkkkk


kkkkkk Cuidado daqui a pouco o Voodoo vem aqui e te expurga hahahahahaha
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 21:57
Essa é da minha menina.


Voltar ao Topo
IntenseEddie Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IntenseEddie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:15
Parabéns pelo tópico!

Minha contribuição de hoje... a largada de uma prova insana chamada Megavalanche!!! procurem vídeos no youtube...




Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:22
Booooa, Painsider! Os ispideiros ficam mordidos quando a galera do MTB invade o clube da Luluzinha deles... agora acaba essa história!!!

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:35
tópico macho, bike de macho!



Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:44

Só tem macho mesmo!

Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:47
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:



Só tem macho mesmo!





Seja bem vindo, ispideiro! Fique à vontade!


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:02
Rio de Janeiro - Floresta da Tijuca - Mirante do Excelsior - Thumbs Up




Editado por FAB1000 - 11 Out 2013 as 23:02
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:08
olha só, existe chance de cura pra esse!!!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:13
comida de mtbiker: javali caçado no ultimo pedal com polenta!


e só não teve guinú, porque o bicho me escapô!

Editado por RobsonSMO - 11 Out 2013 as 23:13
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:23
Os ispidero zuando os mtb colocando foto de "macho" aqui, se eu fosse vocês não deixava barato não, ia lá no tópico deles e colocava foto de muié!!!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:24


pedal na fronteira de santa catarina com a argentina do ultimo sábado



Editado por RobsonSMO - 11 Out 2013 as 23:28
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:33
ficaram com inveja foi?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:40
não joão, seja bem vindo, e aproveite e mostre sua Mtb, assim com o Fábi1000 o fez! (que por sinal, está linda, com tudo que uma mtb tem direito, bolsa de celim, suspensão e freio a disco, acho que vi até um pedalzinho plataforma)

Editado por RobsonSMO - 11 Out 2013 as 23:59
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:42
nao tenho mtb a alguns anos hehe, minha ultima foi uma terking fox q meu irmão destrui...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
duda06 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2012
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar duda06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 09:09
Minha singela contribuição para este post tão interessante !!!!! (rsrsrsrsrsrs)


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 09:18
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

nao tenho mtb a alguns anos hehe, minha ultima foi uma terking fox q meu irmão destrui...


e ae Joao, não foi você quem fotografou a Pietra pra Playboy não?!?!


Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 11:25
Fui não.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 12:20
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Fui não.


Meu amigo Jão agora os matutos aqui de trator que coçam o saco e cospem no chão tem lugar pra fotos ahahahahah.

Enquanto os ispideiros fazem as unhas e tiram cutículas de lá. ahahsiouahsiuahd..

Essas aqui são pra quem acha que no MTB também não tem os EUROSTYLE hahahaha






Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 12:27
Originalmente postado por IntenseEddie IntenseEddie escreveu:

Parabéns pelo tópico!

Minha contribuição de hoje... a largada de uma prova insana chamada Megavalanche!!! procurem vídeos no youtube...






Eu assiti a prova desse ano, é insana essa parada.. nego cai e escorrega 1,5km brincando.
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 12:56
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:

Originalmente postado por IntenseEddie IntenseEddie escreveu:

Parabéns pelo tópico!

Minha contribuição de hoje... a largada de uma prova insana chamada Megavalanche!!! procurem vídeos no youtube...






Eu assiti a prova desse ano, é insana essa parada.. nego cai e escorrega 1,5km brincando.
vi alguns videos na internet, está prova é muito loca..
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 23:33
o pesadelo dos ispideros



Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 23:35
e o verdadeiro pavor dos ispideiros:



Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 00:11
tem dessas tbm...




Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 09:36
E são coisas que acontecem! rs
(não sou eu, mas o meu capote foi bem parecido com esse hoje )


Uploaded with ImageShack.us

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 13:12
vc sabe como é o nome dessas pontes, né?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 13:14
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

vc sabe como é o nome dessas pontes, né?

Mata-MTBzeiro, digo, burro! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


Editado por Voodoo - 13 Out 2013 as 13:34
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
matheuscal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
Interior - SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 16:37
Mas não é assim que faz o mata burro, kkkk tem que passar os trilhos de transversal... ou o cara fez na maldade mesmo kkk
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 16:41
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:



Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

vc sabe como é o nome dessas pontes, né?


Mata-MTBzeiro, digo, burro! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


e uma britinha que faz isso se chama como?


mata barata, no caso, uma mata o enxame todo...




Editado por RobsonSMO - 13 Out 2013 as 16:58
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 16:47
[/QUOTE] 
e uma britinha que faz isso se chama como?




[/QUOTE]

EITAA!
Ouch

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 17:57
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:


e uma britinha que faz isso se chama como?

mata barata, no caso, uma mata o enxame todo...


Fico imaginando se os MTBzeiros andassem em grupos de 200 o resultado. Provavelmente estariam extintos já. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 18:41
nas mega avalanches já citadas por aqui tem mais de 200 e não forma esses mega surubas...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 19:33
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

nas mega avalanches já citadas por aqui tem mais de 200 e não forma esses mega surubas...

Não é??? LOL Mal começa a bagaça e já estão seu engalfinhando:

 


Editado por Voodoo - 13 Out 2013 as 19:33
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 19:46
mas olha que bruto o esporte, uma road nem pararia nessa situação...


coisa de macho!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 19:53


Um ispidero já estaria com os pés sobre o toptube!

Editado por RobsonSMO - 13 Out 2013 as 19:57
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 20:04
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

mas olha que bruto o esporte, uma road nem pararia nessa situação...

coisa de macho!

Descer assim qualquer criança de 3 anos desce. Quero ver escalar uma montanha HC sob tempestade de neve, isso sim é brutalidade, coisa de macho!

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 20:23
A gente fica zuando os caras só porque eles não sabem andar de bicicleta, logo ele vão começar a zuar o nosso tópico também.

(embora eu ache que esse tópico nunca vai ser igual ao do speed, os MTB não gostam de nada que demore muito tempo ou que vá muito longe, igual aos longões de 20 Km)

Segue minha contribuição, dá até gosto de ver:



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 20:28
é bem isso que ispideiro gosta, um "longão" de 20!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 29>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X