Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - VOLTA DO BETÃO - 16/11 - CONFRATERNIZACAO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


VOLTA DO BETÃO - 16/11 - CONFRATERNIZACAO

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:01
Bom obrigado gente por tirar minha dúvida. Vou ter que fazer um H com a muié e ficar com ela por mais q eu queira ir. 

A respeito da velocidade média acho que daria conta sim, não seria nem um profissa mas aguento bem.

Próxima vez eu vou com certeza. Se ela miar eu vejo se vou. Fazem com uma certa frequência esses encontros? 

Muié é bom, mas é uma merda. Miou meu role hahahaha

Abços
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:09
pretendo fazer um role desse tipo confraternizatório 1 vez a cada 6 meses. Março ou abril eu monto outro, fique tranquilo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 14:14
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

pretendo fazer um role desse tipo confraternizatório 1 vez a cada 6 meses. Março ou abril eu monto outro, fique tranquilo.

Show de bola parabéns pela iniciativa! Espero fazer amizades nesse esporte que estou aprendendo a gostar tanto!

att
Voltar ao Topo
rlima Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 29 Jul 2012
SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 23:10
Tentarei aparecer pra tirar a zica do pneu estourado em holambra..
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 07:46
a previsão do tempo para sábado está bem chuvosa.
se for garoa beleza, agora se for tempestade como algumas previsões estão prometendo...

Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 08:49
Estarei saindo da Pompéia e se alguém quiser podemos combinar de encontrar no final dela as 6:30, junto com a Heitor Penteado, no posto de combustível (esquina da Av Pompéia com Heitor Penteado).

Só avisar que daí vamos juntos até a USP pra encontrar com o Sasso e a galera que vai sair de lá as 7h.

abraço!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 08:55
o site q vejo a previsão só promete garoa pra depois das 13.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 09:48
Tudo isso pode mudar ainda nos próximos dias, a previsão por ora não é de garoa, senão de 12 mm de chuva com 90% de chance de água desde cedo, e vento de 11 km/h. Mas para domingo, a previsão é de 2mm, apenas. Mas aguardem um pouco mais e na quinta ou sexta teremos exatamente noção se vai chover ou não. Embora eu não poderei ir, fiquei triste pela possibilidade de chuva, e estou torcendo muito para o sucesso pleno do encontro e acompanhando tudo, porque certamente irei num próximo. Quem sabe, não sei, se estiver ruim, vocês não migram o encontro para o domingo (caso a expectativa de chuva seja mais favorável ao pedal no domingo, claro)?
Abraços e bom encontro, amigos!
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 16:31
sassota, vou ter que ir para a lista de "a confirmar"

Vou viajar na sexta de manha e não sei se vou voltar no mesmo dia.
Então a pendencia é esta, se eu voltar na sexta, sábado eu estarei no rolê.

Como combinei com o uloreiro de me encontrar na Braz Leme, ja mandei MP pra ele avisando que se eu não estiver la as 7:00 (horário combinado) pode ir embora sem mim.

Mesmo assim, sexta eu confirmo 100%.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 17:40
alright
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 19:08
A coisa já mudou, e a expectativa é para sol até o fim da tarde de sábado! Parece que a água que ia cair aqui caiu toda lá no Rio agora há pouco.
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 19:58
Estou com vontade de ir, alguém da região de Campinas vai ?
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 21:24
Há mais de 30 dias combinando um evento e vao afinar para chuva? Problemas com a chapinha?
Chuva nao faz nada alem de molhar.
boralá
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 23:07
Rapaz, chuva com calor é uma delicia para pedalar!
Voltar ao Topo
uloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 01:25
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

sassota, vou ter que ir para a lista de "a confirmar"

Vou viajar na sexta de manha e não sei se vou voltar no mesmo dia.
Então a pendencia é esta, se eu voltar na sexta, sábado eu estarei no rolê.

Como combinei com o uloreiro de me encontrar na Braz Leme, ja mandei MP pra ele avisando que se eu não estiver la as 7:00 (horário combinado) pode ir embora sem mim.

Mesmo assim, sexta eu confirmo 100%.

Neste caso fico no aguardo até sexta-feira para ver como vou fazer. Se não rolar mesmo, eu vou pra USP às 7h.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 09:31
O único que tem problema com chapinha aqui é o Daniel.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 09:35
não só não vai chover como vai fazer um calor infernal, o pessoal q escreve a previsão do tempo e o mesmo q escreve astrologia e mercado de ações, quando acerta é sorte.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 09:39
Originalmente postado por uloureiro uloureiro escreveu:

 Neste caso fico no aguardo até sexta-feira para ver como vou fazer. Se não rolar mesmo, eu vou pra USP às 7h.

valeu amigo, fica tranquilo que eu aviso. abraços
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 14:21
Neste caso, Daniel, os astros dizem que nos próximos meses terá que tomar uma decisão profissional. Na vida amorosa, cuidado com as intrigas. No pedal, os astros dizem para lubrificar a corrente com Finish Line e dar atenção aos cabos de aço que você vem negligenciando há tempos. 

Eu mesmo creio que será um dia de solzão bonito igual a hoje. Depois você conta como foi.
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 15:54
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Neste caso, Daniel, os astros dizem que nos próximos meses terá que tomar uma decisão profissional. Na vida amorosa, cuidado com as intrigas. No pedal, os astros dizem para lubrificar a corrente com Finish Line e dar atenção aos cabos de aço que você vem negligenciando há tempos. 

Eu mesmo creio que será um dia de solzão bonito igual a hoje. Depois você conta como foi.

Não esqueçam de protetor solar hein galera... boné de aba reta volta pra casa! LOLLOLLOL
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 16:11
tentarei ir sem luvas pra ver se a marca de Saruman desaparece de mim...rsrs




Editado por Ravell - 13 Nov 2013 as 16:13
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 17:20
podem ir preparando as plaquinhas com os nomes para pregar nas camisas. rs...
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 21:03
Sasso, eu vou ''peidar na farofa''....trampo novo, sempre o primeiro a ser convocado kkkk.
 
Bom pedal pra vcs!!
CAAD 9
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 21:05
Noooooossa!
Um pedal com tanta gente importante não dá pra perder!
Vai dar mais nego que o pelote do Contador hoje na Romeiros!

Põe meu nome aí, Sasso!!
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 21:27
\o/ olha eu voltando pro rolê...rsrs

estão falando de adiar o almoço comemorativo pra domingo e eu dando aquela força, pois assim estarei livre pro pedal:P
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2013 as 22:35
Leandrinho desconfirmando porque eu vou com pneus ressecados. Prometo que me viro sozinho.

Aleotsuka, eu nao preciso de crachá. Estarei de bike iscascelli cor de rosa e roupa de crochê caloi.
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 08:08
realmente estará inconfundível
já decorei, paulo69, aquele com roupa de crochê caloi...
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 10:54
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Sasso, eu vou ''peidar na farofa''....trampo novo, sempre o primeiro a ser convocado kkkk.
 
Bom pedal pra vcs!!

Ahhhhh...
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 12:54
Aprendi uma nova expressão e gostei. Peidar na farofa.
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 12:56
Uma que vai na mesma linha é "borrar a linguiça"
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 13:18
Caramba, Jusa, quanto tempo, irmão.
Vou marcar alguma coisa com alguém e desmarcar depois só pra usar as expressões borrar a linguiça e peidar na farofa. 
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 13:36
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Caramba, Jusa, quanto tempo, irmão.

Pena que pelo que entendi você não vai poder ir, eu estou na dependência
da carona de um outro camarada meu mas está complicado.

O Tekapo sugeriu que eu fosse de ônibus mas não vira, teria que sair muito
cedo de casa e na região que moro só tem maluco de carro em períodos 
de feriado prolongado.

Quanto as expressões, o pessoal do trampo usa praticamente como ponto final
em frase Big smile


Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 16:45
Vou ter que declinar do pedal.Unhappy
Decidi fazer uns treinos em Campos esse fds. Sairei de SP pedalando amanhã e volto no Domingo.
Bom pedal pra vocês. Tirem e postem fotos. Na próxima apareço!Thumbs Up

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 18:53
Sasso, ja aviso antes pra não dizerem que adrianei: amanhã não poderei comparecer. Espero que o Paulo69, meu alter-ego, se faça presente.

Um bom pedal pra galera toda e na próxima, quem sabe...

Abs!
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 19:16
Está todo mundo peidando na farofa.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 19:18
Borraram na linguiça. Peidaram na farofa. E o sol vem com tudo. 
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 20:25
Já que ninguém da região de Campinas se manifestou ...

Algumas dúvidas, já que não li o tópico inteiro :

Tem bastante gente que vai sair do Rancho/Rei da Pamonha ? Pergunto por que se voltamos pela Anhanguera, não sei se conseguiria achar o caminho.
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 20:32
Eu sairei da pamonha. Mas nao recomendo me seguir pois nao valho nada.
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 20:35
Sasso
Nao dá pra voltar pela bandeirantes?
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
bikingsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikingsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2013 as 11:13
Alguém da minha idade, (beirando os 55)?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X