Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - VOLTA DO BETÃO - 16/11 - CONFRATERNIZACAO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


VOLTA DO BETÃO - 16/11 - CONFRATERNIZACAO

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: VOLTA DO BETÃO - 16/11 - CONFRATERNIZACAO
    Postado: 08 Out 2013 as 11:02
Faz tempo q não junto a galera pra fazer um role, estou sugerindo essa data bem pra frente pra tentar agregar o pessoal.

o convite é aberto a todos. O roteiro pode ser feito saindo da pamonha ou saindo da USP. saindo da USP dá mais ou menos uns 110 kms ida e volta.

O intuito é fazer a galera se conhecer e perder o receio de ir pra estrada.

http://www.strava.com/activities/82590694



O posto de abastecimento é mais ou menos 60 kms a partir do ponto de encontro. Parada em torno de 10 a 15 mintos pra contar umas mentiras...

Vamos sair as 7 do banco da Ed Fisica na USP e seguir rumo a Anhanguera, umas 7:40 no Rei da Pamonha na Band.

Estou estimando q vá dar uma media perto de 20 Km/h, ou seja, mais tardar as 12:30 estariamos entrando de volta na cidade pela Anhanguera.

Startlist:
Sassota
Cebo
Edbraz
Fravo
Paulosav
Rodo2502
AleArantes
Aleotsuka
Adalba
Grilo
e_frigeri
bruno_h2
BrunnoT
Paulão
Ravell
Tekapo
A. Marino
Edinho
Sumiridon
Chavanélcio
travassos
pedrobartulihe
Betão
uloureiro
agorasim
bikingsp
Maya

Em pré seleção:
carlitu_bc
jusadesigner
EduGomes
Neto1
rlima

departamento médico:
Saddam

motivos de força maior
jonasMin
Leandrinho
Romanetto
Einstein
Zozão

Editado por sassota - 14 Nov 2013 as 16:55
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 11:25
Me agrada muito a ideia de confratenizar e conhecer o pessoal do forum.

No entanto, não sei se aguentaria fazer os 100 km puxados, e também nunca peguei um estrada.

Esta pensando em separar por niveis  ?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 11:30
a ideia é fazer esse pedal em até 5 horas, acho q é possivel. Qq coisa pode sair do Rei da Pamonha, diminui em 25 kms o trajeto.

Não é corrida, é confraternização.

Naturalmente os grupos vão se dividir, mas ninguem vai ficar largado no meio da estrada, como eu disse, estou tentando conseguir alguem pra fazer apoio... se rolar, ótimo, se não rolar, o apoio sou eu mesmo e quem mais quiser ajudar.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 11:33
Eu to dentro. Smile
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 11:59
Legal Sassota, eu tô dentro tb!

No sábado talvez seja melhor, pra quem vem de carro dá pra usar o estacionamento da USP, no domingo não rola parar lá dentro né?

Saindo da USP deu quase 120km pelo Strava:
http://www.strava.com/activities/82372794

Dependendo da quantidade é só separar em 2 grupos e de boa.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 12:19
olha eu topo heim... mas só se for no domingo... aí me ajeito aqui e vou com a patroa quem sabe a ela faz o apoio...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 13:46
existem diversos lugares pra parar de carro no domingo tbm.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:31
nunca pedalei com ninguém do forum... pode colocar meu nome nessa aí :)
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:40
Opa! tô dentro desse rolê!
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 20:00
< id="89bbcbdb-5b98-a892-9959-fbaeba85ac95" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">to dentro
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 20:16
Tô dentro tbm, fiz este rolê uma vez indo pela Anhaguera e voltando pela Band.
Prefiro o domingo!

Abs
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 10:35
Pensando seriamente em comparecer, no domingo para mim é melhor...
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 10:41
To "drento"!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:03
acho q domingo é mais "seguro" por conta do transito, se quiserem opções de onde parar o carro, tem um bolsão de estacionamento perto do pelezão aqui na Vila Leopoldina e a praça John Lennon pode ser usada tbm, caso haja necessidade, boto um mapa do local...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:15
Relaxa Sassota, acho que só eu irei de carro até a USP ou Pamonha, porque moro na Zona Last, rsrsrs
Por mim se fechar no domingo não tem crise.
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:16
Sasso, fazemos a concentração na USP ou na Pamonha? Acho que umas 7h ou 7H30 na Pamonha está ótimo não?

Abs
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:19
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Relaxa Sassota, acho que só eu irei de carro até a USP ou Pamonha, porque moro na Zona Last, rsrsrs
Por mim se fechar no domingo não tem crise.

Podemos ir juntos talvez. Prefiro parar na Pamonha, pq já conheço. Moro perto do cemitério da V. Formosa.
Abs
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:26
horario vamos vendo mais pra frente, mas acho q sair as 7:00 da USP seria de bom tamanho, aí passariamos as 7:40 na pamonha aproximadamente...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 11:40
Originalmente postado por AleArantes AleArantes escreveu:


Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Relaxa Sassota, acho que só eu irei de carro até a USP ou Pamonha, porque moro na Zona Last, rsrsrs
Por mim se fechar no domingo não tem crise.


Podemos ir juntos talvez. Prefiro parar na Pamonha, pq já conheço. Moro perto do cemitério da V. Formosa.
Abs


Pô Ale, estamos perto! Moro perto da nova subprefeitura Aricanduva.
Mais pra frente nos falamos.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 14:01
pode me incluir nessa!

Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 14:12
Opa capaz deu colar tbm
Voltar ao Topo
uloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 14:23
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

horario vamos vendo mais pra frente, mas acho q sair as 7:00 da USP seria de bom tamanho, aí passariamos as 7:40 na pamonha aproximadamente...


Acho que dois pontos de partida seria ótimo. Daria pra satisfazer mais pedaleiros ainda.

Participação potencial aqui Beer
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:05
Belezura, já esta anotado na agenda.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:21
dentro ..DEMORÔ !!  . parabens Sassota, grande ideia .
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:24
Sr.Sassota,,rss... bem no meio do unico feriado !! rsss...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:31
pegar carro no feriado é cagada rsrsrs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:54
já que é feriado, acho melhor no sábado, o trânsito estará mais tranquilo
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 19:46
se sabado for feriado ate rola, pq eu trabalho de sabado...lgl hein to animado!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 19:49
o feriado é dia 15, sexta.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 19:51
Estou querendo participar dia 16 na categoria over 95 kg, saindo da pamonha que é minha cara.

Bruno, apaga isso aí.
Leandrinho, meu pneu tem 200 km de uso, mas tem seis meses que nao gira. Vai furar?
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 20:18
Grilo estará presente. 
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 20:26
apenas uma dica, dia 2 de novembro cai no sábado que feriado de finado.
acho que seria uma boa, levando em consideração que no final de semana seguinte vai rolar um brevet 200, seria um bom teste^^.
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 21:18
Otima ideia, abra outro topico para o dia dos mortos, meu caso.

Sassota é patrão, falou está falado.
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 23:43
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

Estou querendo participar dia 16 na categoria over 95 kg, saindo da pamonha que é minha cara.

Bruno, apaga isso aí.
Leandrinho, meu pneu tem 200 km de uso, mas tem seis meses que nao gira. Vai furar?
 
KKKKKKKKK.....Paulão se aparecer com pneu rachado não vou nem olhar pra vc kkkkkk....
Brincadeira, faco questão de te acompanhar, pois meus pneus estão com uns 4000 km e 6 meses parado....
 
Abraco!
CAAD 9
Voltar ao Topo
leolavalle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolavalle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 01:18
Queria poder participar, pena que sou de outro estado... :( 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 09:10
Vamos deixar dia 16 então, no feriado do dia 02 não vou conseguir pois é dia da minha apresentação de ballet, foi um longo caminho até fazer o pas de deux certinho.

mudando a data do titulo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 09:11
Po Paulão, se eu soubesse q vc viria no rolê eu já tinha marcado antes!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 09:31
como disse era só uma dica.

se eu estiver vivo, depois do meu primeiro brevet....^^ vou fazer de tudo pra está junto^^
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 10:10
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Po Paulão, se eu soubesse q vc viria no rolê eu já tinha marcado antes!
 

Mas eu não disse que vou, disse que quero ir.  Estou com 95kg e meu uniforme de campeão mundial não me serve mais. Vou fazer dois treinos de tiro ao pombo e depois confirmo. 

NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 13:44
Dia 16 pra mim não rola... deixa para o próximo...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X