Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Urbano Flash,alguem teve uma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Urbano Flash,alguem teve uma?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Urbano Flash,alguem teve uma?
    Postado: 19 Abr 2009 as 15:16


Esta bike foi do meu irmão,na época,era tão comum ver elas rodando,quanto caloi,mais pesava uma toneladaLOL,principalmente com essa"suspensão assassina"LOLLOLLOL.
Alguem teve uma dessas?
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 03:51
Nunca vi uma dessas.Quadro meio estranho né heheh.

Tipo... aquilo é um cachorro??
=D
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 14:09
putz, eu lembro dessa marca, era comum mesmo.
hj em dia é quase impossivel ver uma dessas.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 14:44
Se não me engano tinha uma loja grande dela na av. Cupecê.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 00:50
Tipo... aquilo é um cachorro??
=D[/QUOTE]
 
Sim,o nome dele era MAX (Lhasa Apso).
Era só ele ver uma máquina fotográfica para ele fazer"poze"LOL
Não era para ele aparecer nesta foto,mas em cima do "click"ele quiz aparecerLOL
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 17:55
Na primeira metade dos anos 90 via-se em qualquer canto, supermercado, bazar, boteco. LOL
Eu achava elas muito toscas, geometria estranha, componentes muito simples e muito pesadas. Não duraram muito tempo no mercado, lógico.
Mas como o mountain bike na época virou febre, então as pessoas compravam qualquer bicicleta com marchas e com preço em conta. Mais ou menos o que acontece quando se compra uma bike "GT-e-alguma-letra".
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 02:14
Na década de 90 foi comum esses quadros que chamavam de "traseira alta". A Two Hard teve quadros assim. Até a Caloi vendeu algumas, se não em engano era a Caloi Osaka, quadro que falavam que era japonês. Não sei se foi só publicidade, mas pelo menos não lembro de ter visto uma dessas Caloi Osaka.

Editado por Cesar_cwb - 29 Abr 2009 as 02:25
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 13:54
Nunca me perdôo por ter trocado minha coleção dos comandos em ação por esse lixo pra vender por 60,00 e comprar um cubo (som) meteoro...
Voltar ao Topo
kanelafreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2004
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanelafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2009 as 04:24
Na minha cidade natal, Teófilo Otoni - MG, cidade onde a bicicleta faz parte da paisagem urbana, não é difícil encontrar um bike dessas. Basta você ir no centro e procurar em algum bicicletário lotado de bikes muito fudidas, que vc vai achar um quadro desses......interessante!!!
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2009 as 16:57

Parece sacanagem mais não é, ví um cara cair numa destas e quase morrer.

Ele estava fazendo uma rotatória a frente de um onibus e o quadro quebrou ao meio (na solda do mov. central e stay inferior).
 
O onibus parou a uns 10 cm dele.   
 
Essas bikes eram comercializadas por uma "EMPRESA" sinistra que ficava na av São Miguel em São Paulo.
 
Tinha  a pior qualidade de quadros que se podia encontrar, vinha com garfo, gancheiras e alinhamento tortos de fábrica coisa feia mesmo.
 
Um amigo que era mecânico no bairro dizia que éra a famosa "CARANGUEJO" pois a bike só andava de lado de tão torta.
 
Juro não é sacanagem mem preconceito é a pura verdade. 


Editado por dts - 06 Jun 2009 as 16:58
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 12:57
Assino embaixo tudo isso aí, dts. 

A bike era o caos!! Tive uma, mas não foi modelo flash. Acho que era star... sei lá... o quadro era semelhante, mas o tubo inferior era normal. E outros tubos ligavam o chainstay ao tubo inferior. 

Esse modelo ainda tinha uma conexão de tubos no seatube, com um mísero pingo de solda. O que, depois de algum tempo, claro que soltou... Quando tive o prazer de trocar de quadro, passando para um GT (a boa e old school Talera), esse quadro voou para um córrego que tinha (hoje está canalizado) na minha cidade natal, Presidente Prudente-SP. 

Maldito seja o animal que inventou essa bike... 

Abraços!
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
Cuahutemoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuahutemoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2009 as 04:27
Essa bike é uma "cópia" do quadro Cascade da marca Nishiki.  Compare a geometria!
bild
Pedala Robinho!!!
Voltar ao Topo
Cuahutemoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuahutemoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2009 as 04:30
Agora sim, eis-o aqui senhores!
Pedala Robinho!!!
Voltar ao Topo
Cuahutemoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuahutemoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2009 as 05:33
Veja essa Merlin titânio, tanta semelhança!!!!
Pedala Robinho!!!
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2009 as 15:13
Caracas, meu primo teve um lixo desses rssss essa suspa soltou as bengalas quando ele empinou a bike rssss..............caiu feio e quando viu a bike ja estava mais torta do que quando original..............tinha um revendedor na avenida sao miguel em sao paulo..........a loja vivia lotada rssssss.................sumiram de circulação, pelo menos em sp.
Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 20:22
felipeviegas, a bike chamava-se Start. Lembro pq tive uma, azul com os respingos verdes. As soldas eram fracas mesmo, mas não chegaram a quebrar enquanto usei o quadro. Me lembro que após cada trilha eu tinha que realinhar a gancheira. Foi com essa bike que iniciei no MTB... ela sofreu bastante, hehehe!!!!!
Voltar ao Topo
danielLLLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielLLLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 00:12
tenho um quadro desse aí na cor verde, nunca gostei desses quadros com design
extravagantes, no começo da decada de 90 a alfameq tambem tinha um quadro
com design espacial, era o guibly se não me engano, alguém se lembra? era nesse
estilo tambem mas tinha qualidade, e apesar de ser feito de alumunio não era muito
leve não
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2009 as 00:22
uma amiga minha tem uma dessa (da primeira) verde
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
miguelmaam Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelmaam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2010 as 12:35
Se não me engano, tinha umas dessas com quadro pintado com grafismos coloridos "respingados"  de tinta, ficavam bem legais...Smile meu vizinho tinha uma dessas! toda vez que ele descia a rampa, a gente sabia que ele tava saindo porque os freios faziam um "méeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!" Confused
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 15:50
Eu me lembro dessas bikes, na época eu tive vontade de ter uma, mas ainda bem que não tive, hehehe. Aqui elas eram conhecidas como "Mountain Flash".
Voltar ao Topo
spikelee1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
Passo Fundo
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikelee1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 16:04
Bah tche,quando eu morava em Passo Fundo tinha algumas dessas por lá tinha uma loja de bikes que era representante,dois amigos meus tinham essas magrelas...
Na epoca eu sonhava em ter uma, mas depois que uma delas quebrou nas soldas perto do movimento central vi que era fria.
Me lembro de um detalhe bizarro, o cambio dianteiro ficava pegando no pneu,não podia colocar no volantinho...nas duas era o mesmo problema....
Monark Canion bons tempos aqueles....
Voltar ao Topo
thichioca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Itatinga SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thichioca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 16:05
eu tenho uma Osaka e posso garantir-lhe... é japonesa e com quadro de Chrome Tube...
é ótima... nem penso em trocar por uma "moderninha"...
Abraços...
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 20:57
Ainda hj eu vi uma dessas (Urbano Flash) com um tiozinho, estava bem conservada o quadro era até cromado mas deve pesar uma tonelada rsrsrsrsrs 
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 21:38
 
    Sinceramente, não quero ofender ninguem, mas isso está me incomodando.
 
    Isso aí nunca foi bicicleta.
 
    Existiam muitas metalurgicas falídas que se aventuravam a fazer bicicletas de ferro, para tentarem matar pobres.
 
    É até uma ofensa manter esse tópico neste forum (por favor moderação... excluam esse tópico Clown).
 
    Quando eu tinha loja, eu ficava até com raiva do dono, o cara queria consertar o inconsertável, eu simplesmente dizia que bike PT eu não mecho e virava as costas.
 
    Hoje até que elas são melhorzinhas (aquelas penduradas em posto de gasolina para dar de brinde para os otários que abastecem em posto com combustível adulterado.)
 
    Depois de tanto esforço prá mostrar bikes de verdade, aparece esse monstro das profundezas do Tietê prá assombrar o forum !!!
 
    Eu espero que pelo nível da coluna, que as pessoas tenham o mínimo de discernimento do que é genuinamente uma bike e o que não é.
 
    Ou será que todos os exemplos não bastam?
 
    Depois aparece um monte de belas bikes de verdade, e o pessoal fica metendo o pau porque é Ching Ling .....e isso aí é o que??????? Shocked
 
    PRONTO FALEI !!!........  Agora podem atirar pedras, espetarem boneco Voodoo com meu nome, fazer macumba no parque São Jorge com minha foto na boca do sapo, enviarem carta bomba em casa, tentarem me derrubar na trilha (isso vai ser difícil Big smile) e me banir do forum.
 
   ......Porque eu não aguentava mais ver esse lixo sendo mostrado aqui !!!  Wacko
 
Voltar ao Topo
thichioca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Itatinga SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thichioca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 23:39
Não sei se é possível concordar com o Jassa em algum dos termos no mínimo ofensivos, porém, quanto a bikes perigosas, tenho um primo que quase morreu porque tava andando com um aluminium da Caloi e a bicha simplesmente quebrou ao meio na rua, sem cair em buraco nem nada.
Minha Osaka (original) já aguentou pauleira até demais, 3 acidentes e outras coisas, e até hoje está inteira...
Porém como quase tudo, existe a original e a cópia... a minha é original, diferente dessa tal;;;
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 13:54
ClapClapClap
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

 
    Sinceramente, não quero ofender ninguem, mas isso está me incomodando.
 
    Isso aí nunca foi bicicleta.
 
    Existiam muitas metalurgicas falídas que se aventuravam a fazer bicicletas de ferro, para tentarem matar pobres.
 
    É até uma ofensa manter esse tópico neste forum (por favor moderação... excluam esse tópico Clown).
 
    Quando eu tinha loja, eu ficava até com raiva do dono, o cara queria consertar o inconsertável, eu simplesmente dizia que bike PT eu não mecho e virava as costas.
 
    Hoje até que elas são melhorzinhas (aquelas penduradas em posto de gasolina para dar de brinde para os otários que abastecem em posto com combustível adulterado.)
 
    Depois de tanto esforço prá mostrar bikes de verdade, aparece esse monstro das profundezas do Tietê prá assombrar o forum !!!
 
    Eu espero que pelo nível da coluna, que as pessoas tenham o mínimo de discernimento do que é genuinamente uma bike e o que não é.
 
    Ou será que todos os exemplos não bastam?
 
    Depois aparece um monte de belas bikes de verdade, e o pessoal fica metendo o pau porque é Ching Ling .....e isso aí é o que??????? Shocked
 
    PRONTO FALEI !!!........  Agora podem atirar pedras, espetarem boneco Voodoo com meu nome, fazer macumba no parque São Jorge com minha foto na boca do sapo, enviarem carta bomba em casa, tentarem me derrubar na trilha (isso vai ser difícil Big smile) e me banir do forum.
 
   ......Porque eu não aguentava mais ver esse lixo sendo mostrado aqui !!!  Wacko
 

ClapClapClapClap

É isso aí Jassa!!
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2012 as 22:09
Rapaz, essa aí na minha terra chegava com o nome de Mountain Flash!

Eu cheguei até este tópico procurando uma prima dela. Era do mesmo fabricante, que não lembro o nome.

Vinha sem marchas e o quadro era simples. Alguém lembra?
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2012 as 14:10
Jassa chuta que é macumba.

hehe!!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 20:54
Alguém lembra de outra duvidosa da mesma época chamada Fiorenza ou algo assim?
 
E no meu bairro que tinha uma tal de spark. Meu vizinho falou, comprei uma MTB, Perguntei: Quantas marchas? ele disse: 18, na verdade 6, na verdade não tem mais ainda vou por, etc. Era uma Calo Cruiser meia boca.
 
Na ´poca lembro que na Bici Sport todo mês aparecia uma marca nova, eram as metalúrgicas falindo aproveitando o boom do MTB.
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 01:00
Agora prestando atenção no título do tópico eu acho que essa minha antiga bike que eu não lembro o nome se chamava Urbano, mesmo!
Voltar ao Topo
Valmir Vangere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2016
são paulo - sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valmir Vangere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 01:17
Boa noite galera,já tive uma bike dessa é a mountain flash. Quadropque era fabricado pela Urbano lá pelos anos 90. Hoje a fabrica ñ existe mais,eu particularmente ñ tive problemas com ela. Atualmente eu tenho uma bike da marca fiorenza que é de procedência argentina. Está comigo há mais de quatro anos e posso garantir que ñ é nada "suspeita". Tudo é questão de pra qual tipo de finalidade é usada a sua bike.
Voltar ao Topo
Valmir Vangere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2016
são paulo - sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valmir Vangere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2016 as 01:22
Boa noite galera,já tive uma bike dessa é a mountain flash. Quadro que era fabricado pela Urbano lá pelos anos 90. Hoje a fabrica ñ existe mais,eu particularmente ñ tive problemas com ela. Atualmente eu tenho uma bike da marca fiorenza que é de procedência argentina. Está comigo há mais de quatro anos e posso garantir que ñ é nada "duvidosa" Tudo é questão de pra qual tipo de finalidade é usada a sua bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X