Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual sua altura, cavalo e o tamanho do seu quadro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico Fechadoqual sua altura, cavalo e o tamanho do seu quadro?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Link direto para este Post Tópico: qual sua altura, cavalo e o tamanho do seu quadro?
    Postado: 18 Abr 2009 as 04:18
pessoal,

com minhas dúvidas recentes a respeito do tamanho do quadro e tudo o que eu tenho lido a esse respeito, gostaria de ver como a galera daqui anda. Postem por favor sua altura, seu cavalo e o tamanho do quadro que usam.

Valeu.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 05:12
Cavalo: 88
Quadro: 20"
h=1,85m

Valeu

acertei a medida


Editado por medina1984 - 26 Mar 2010 as 21:30
KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 06:16
Cavalo: 77
Quadro: 17"
 
(Mais no ano que vem vou pegar um quadro 16"
Specialized Epic Comp 29 / Caloi Sprint 20
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 06:41
Altura: 1,70m;
Cavalo: 81cm;
Tamanho do quadro: 18".
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 11:26
1,82 de altura
 
86cm de cavalo
 
tamanho quadro 19
 
lembre sempre das outras medidas e principalmente do top tube ( virtual top tube ), pois dependendo da angulação do quadro isso também influência.


Editado por luizsalles - 18 Abr 2009 as 13:13
Luiz Salles
Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 13:05
tenho 1.91 de altura
uso quadro :19
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 13:14
Altura: 178
Cavalo: 89
Quadro: TBXC 19
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 15:26
altura 1m85
cavalo 87cm
quadro 21"
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 15:53
altura: 1,84m
cavalo: 92cm
quadro: 20"
Voltar ao Topo
karlitos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:168
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 16:06
Atura: 172 cm
Cavalo: 82 cm
Quadro: 16,5" (deveria ser no mínimo 18"...)
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 16:08
Altura: 1.90
Quadro: 21
Mesa: 100mm 6º
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 16:22
Olá amiguinhos! Medidas aproximadas:
Cavalo 88
Altura 190
Quadros 20¨ e 19,5¨, deveriam ser 21¨ mas já adaptei as meninas
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 16:37
lembrem se q um quadro 18 de uma marca só tem uma medida igual ao 18 de outra marca, q é a medida do seat tube...   todas as outras podem ser diferentes... 

e a medida do seat tube não é a mais importante, ja q é bastante simples vc subir ou descer o canote pra ajustar a altura ideal do selim.. 

ja o comprimeto do top  tube é mais importante pois é uma medida q não pode ser alterada..  até dá pra mudar o comprimento da mesa, mas ja implica em troca de componentes...

e os angulos de seat tube e head tube tb são importantes, pois afetam a dirigibilidade da bike.. 

o ideal é fazer um bike fit mesmo..   pois alem de suas medidas corporais, tb será considerado a sua flexibilidade e alongamento, o q vai definir o comprimento da mesa e sua altura tb..  

não é tão simples assim. 
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 16:42
Altura: 1,75m
Cavalo: 83 cm

Bike Astro XTC FS tamanho 18

Tive duas HT GT Avalanche tamanho L, e ficava bom, com uma mesa mais curta.

Flw
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 18:31
Ae Royo, nem sei pq o rcaliman quer saber essas medidas, mas sabendo e concordando com o que vc falou coloquei o modelo do quadro como referencia. Acho que seria mais legal fazer o bike fit virtual do Rodrigo, colocar as medidas, o modelo do quadro e as impressões de cada um :-).
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 19:27
minha curiosidade é que eu fiz os 3 bikefits virtuais que me indicaram, inclusive o do Rodrigo, mas to ficando meio maluco porque como muita gente já disse, e pelo que li sites afora, é que apesar da maioria se guiar pelo seat tube, e de ser a referencia principal da maioria das marcas, as outras medidas são tão, ou mais importantes, do que essa. E me complica o fato de ter pernas longas e tronco mais curto, melhor seria fazer um quadro específico para meu biotipo. Muitas vezes já li, por exemplo, da importancia dos angulos de cada tubo, mas não vi nenhuma explicação exata de como levar isso e consideração na hora de escolher o quadro, e imagino que talvez essa explicação seja tão técnica que ao invés de ajudar, pode acabar é complicando mais a escolha do quadro. Então estou tentando fazer uma amostragem levando em consideração essas 3 referencias. Sei que o ideal era ir a uma loja especializada, fazer o bike fit e baseado nesses dados pedir o quadro que ficasse mais de acordo com meu tamanho, mas isso é meio complicado aqui no ES.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 20:59
Altura: 1,77m
Cavalo: 83cm
Quadro: 17,5" (o ideal seria 18,3". mas me adaptei ao 17,5" que tem um top tube maior)

Já usei um quadro 19" e me dei bem com uma mesa menor. Tudo é ajuste. Tenho minhas medidas ideais, do bike fit, e com elas vou configurando a bike.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 23:07
Pode crer, Rodrigo. Meu conselho é que, de posse dos dados, parta pelo tamanho do quadro e procure um que se adapte melhor às medidas que encontrou. Opinião pessoal: se vc não vive disso, desencane dos milímetros. O mais próximo do q vc achou vai te dar um quadro confortável e eficiente. 
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
rrobles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:571
Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 01:27
Altura: 1,82m
Cavalo: 83cm
Quadro: 19,5"
Renan Robles
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 17:38
 Altura: 1,65m
 Cavalo (perineo até o pé???): 75
 Quadro: 16
Voltar ao Topo
wagnerlg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:445
Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 22:32
altura: 1,86m
cavalo: 86cm
quadro: 19
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 23:01
Altura: 1,79
Cavalo: 82cm
Quadro Scale 2009 Tam. M (aprox. 17,5")
Meu tamanho ideal seria 18 a 18,5" mas achei a Scale perfeita pro meu tamanho.. Só tenho q arrumar um avanço um pouco mais curto. De resto, nada a reclamar.
Voltar ao Topo
erasmomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:733
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 19:52
Altura 1,78
Cavalo 85cm
Quadro 19
No Pain, No Gain
Voltar ao Topo
Andre PRO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2008
Porto Velho RO
Offline
Mensagens:236
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 20:21
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

pessoal,

com minhas dúvidas recentes a respeito do tamanho do quadro e tudo o que eu tenho lido a esse respeito, gostaria de ver como a galera daqui anda. Postem por favor sua altura, seu cavalo e o tamanho do quadro que usam.

Valeu.
 
Altura: 1,83 m
Cavalo: 80 cm
Quadro: 19
 
Rcaliman, vc podia depois de conseguir um número expressivo de respostas, "planilhar"' todos estes dados para termos uma estatística a respeito aqui no fórum, já que este assunto gera muitas dúvidas, prinipalmente para que está comprando/trocando de quadro.
 
abs
Faça hoje o que vc nao fez ontem como se fosse ontem
Voltar ao Topo
Patolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:312
Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 18:11
Altura: 1,80M
Cavalo: 84cm
Quadro: 19"
Honestidade não é virtude, é uma obrigação!

"A menor distância entre dois pontos é uma reta, mas eu prefiro uma curva..." Eu.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 23:04
planilhar os dados acho q não resolva muito.. pq vai mostrar dados sem nenhuma base cientifica , não vai ajudar em nada..  vai continuar no "geral"  pois cada pessoa tem o seu biotipo , não adianta a maioria usar uma determinada medida, se o biotipo do rcaliman for diferente, não serve de nada. 

e apenas os dados de cavalo e altura não dão uma boa base de comparação..  pois o cavalo vai determinar apenas  medida inicial do seat tube do quadro..  é só pegar a medida do cavalo em polegdas , subtrair 14 e vc vai ter o valor aproximado do tamanho do seu quadro. 

mas isso serve só de ponto de partida pra vc não comprar uma bike q esteja totalmente errada pro seu biotipo..  pq se quiser mudar o a medida real do seat tube é só subir ou baixar o canote...  

a medida da altura não define absolutamente nada na bike..  pois na altura vc considera o pesçoço e a cabeça..  e isso não influi em nada no quadro..     as medidas dos braços são muito mais importantes, e tb a medida do chão até a linha dos ombros.. pois tirando a medida do cavalo dessa medida, vc vai ter a medida do seu tronco..  a soma de tronco e braços é  o  define o comprimento do quadro..  somado tb com a flexibilidade q cada um tem...  

duas pessoas podem ter exatamente as mesmas medidas corporais.. mas se uma tiver uma flexibilidade e alongamento maior..  vc poder usar um conjuto de quadro + mesa mais comprido pra ficar numa posição mais aerodinâmica e ter melhor rendimento sem sofrer de dores na lombar. 

o mais importante no quadro é a medida do top tube e a sua angulação.

a angulação é importante pois ela vai mudar a posição q vc vai ficar em relação ao centro do pedevela, qto menor o angulo , mais inclinado é o tubo.. e ai qto mais alto ficar o selim , mais pra trás da bike o ciclista vai ficar..  

usando os extremos pra exemplificar:

se um quadro tem 90° no seat tube..  vc vi estar sentado exatamente sobre o eixo do pedevela..  tanto faz a altura do selim , sua posição em relação ao pedevela não muda. 

ja num quadro com 45° de inclinação..  a cada cm q vc subir o banco , tb vai estar deslocando o selim 1cm pra trás em relação ao eixo do pedevela.. 

e pra um rendimento maior da pedalada , a ponta do seu joelho tem q estar alinhada com o eixo do pedal ,   ai dependendo da angulação do quadro, pode ser q qdo vc colocar o selim na altura ideal..  o seu joelho não fique na posição correta..  ai vv vai precisar ajustar o selim mais pra frente ou mais pra trás..  mas esse ajuste não é muito grande..   em alguns casos é preciso trocar o canote por um com maior ou menor seatback. .. mas pode ser q em alguns casos nem trocando o canote seja possivel ajustar essa posição no ponto ideal. 

essa angulação hj tem pequena variação nos quadros voltados pra competição ( variam uns 3° no máximo) mas se comparar quadros de linhas de passeio com quadros race , ai a variação já é maior. 

como disse tem muitas variáveis envolvidas,  os bike fits virtuais dão um bom ponto de partida,  mas não substituem um bike fit feito com um profissional especializado.

e qto maior a sua exigência qto a desempenho, maior deve ser a preocupação com o bike fit..   pra um atleta de elite isso é essencial e ele faz mais de um por ano...  pra atletas de final de semana, uma vez por ano já é suficiente..   pra quem só passeia com a bike..  pode até ser dispensável.. tudo depende do uso de cada um.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 23:42
Valeu, Royo.
Acho que o bike fit virtual é uma ajuda para quem quer pedalar seriamente e não tem condições de fazer um com um profissional especializado, mas de fato não substitui um bf "de verdade". O problema é que por aqui não tem ninguém que faça um de responsa.
Mas quebra um galho, tanto para comprar um quadro que se aproxime do ideal para o biotipo do ciclista como para ajustá-lo após a compra. Comprando um quadro após fazer um bf virtual é menos provável que este realmente seja totalmente inadequado, não concorda?
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 02:07
sim , o bf virtual é um ótimo ponto de partida..   evita muitos erros na hora de comprar a bike. 

a necessidade de fazer um BF real vai do uso q cada um vai fazer da bike..  como disse se for só pra passeios  talvez o BF virtual ja resolva. 
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 03:50
Cavalo: 84cm
Quadro: 18
Altura: 1,78
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 04:00
Altura: 1,85
Cavalo: 83cm
Quadro 18"
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 11:24
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

planilhar os dados acho q não resolva muito.. pq vai mostrar dados sem nenhuma base cientifica , não vai ajudar em nada..  vai continuar no "geral"  pois cada pessoa tem o seu biotipo , não adianta a maioria usar uma determinada medida, se o biotipo do rcaliman for diferente, não serve de nada. 

e apenas os dados de cavalo e altura não dão uma boa base de comparação..  pois o cavalo vai determinar apenas  medida inicial do seat tube do quadro..  é só pegar a medida do cavalo em polegdas , subtrair 14 e vc vai ter o valor aproximado do tamanho do seu quadro. 

mas isso serve só de ponto de partida pra vc não comprar uma bike q esteja totalmente errada pro seu biotipo..  pq se quiser mudar o a medida real do seat tube é só subir ou baixar o canote...  

a medida da altura não define absolutamente nada na bike..  pois na altura vc considera o pesçoço e a cabeça..  e isso não influi em nada no quadro..     as medidas dos braços são muito mais importantes, e tb a medida do chão até a linha dos ombros.. pois tirando a medida do cavalo dessa medida, vc vai ter a medida do seu tronco..  a soma de tronco e braços é  o  define o comprimento do quadro..  somado tb com a flexibilidade q cada um tem...  

duas pessoas podem ter exatamente as mesmas medidas corporais.. mas se uma tiver uma flexibilidade e alongamento maior..  vc poder usar um conjuto de quadro + mesa mais comprido pra ficar numa posição mais aerodinâmica e ter melhor rendimento sem sofrer de dores na lombar. 

o mais importante no quadro é a medida do top tube e a sua angulação.

a angulação é importante pois ela vai mudar a posição q vc vai ficar em relação ao centro do pedevela, qto menor o angulo , mais inclinado é o tubo.. e ai qto mais alto ficar o selim , mais pra trás da bike o ciclista vai ficar..  

usando os extremos pra exemplificar:

se um quadro tem 90° no seat tube..  vc vi estar sentado exatamente sobre o eixo do pedevela..  tanto faz a altura do selim , sua posição em relação ao pedevela não muda. 

ja num quadro com 45° de inclinação..  a cada cm q vc subir o banco , tb vai estar deslocando o selim 1cm pra trás em relação ao eixo do pedevela.. 

e pra um rendimento maior da pedalada , a ponta do seu joelho tem q estar alinhada com o eixo do pedal ,   ai dependendo da angulação do quadro, pode ser q qdo vc colocar o selim na altura ideal..  o seu joelho não fique na posição correta..  ai vv vai precisar ajustar o selim mais pra frente ou mais pra trás..  mas esse ajuste não é muito grande..   em alguns casos é preciso trocar o canote por um com maior ou menor seatback. .. mas pode ser q em alguns casos nem trocando o canote seja possivel ajustar essa posição no ponto ideal. 

essa angulação hj tem pequena variação nos quadros voltados pra competição ( variam uns 3° no máximo) mas se comparar quadros de linhas de passeio com quadros race , ai a variação já é maior. 

como disse tem muitas variáveis envolvidas,  os bike fits virtuais dão um bom ponto de partida,  mas não substituem um bike fit feito com um profissional especializado.

e qto maior a sua exigência qto a desempenho, maior deve ser a preocupação com o bike fit..   pra um atleta de elite isso é essencial e ele faz mais de um por ano...  pra atletas de final de semana, uma vez por ano já é suficiente..   pra quem só passeia com a bike..  pode até ser dispensável.. tudo depende do uso de cada um.


Valeu Royo, só por ter motivado esse seu post, já valeu o topico, ajudou muito. Você ou alguma outra pessoa que tenha esse tipo de conhecimento bem que poderia escrever um artigo para o site. Seria de grande ajuda.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
André JA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2009
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:12
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 13:17
Ola!!!
Sou iniciante.
Onde faço o BF virtual?
Abraços ALL.
 
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 13:24
http://www.box.net/shared/sgn98rgf3x (BF Virtual, feito pelo Rodrigo)
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 13:48
tem também o http://www.wrenchscience.com/ cujos resultados me pareceram mais interessantes, mas que tem que fazer o registro antes, mas é coisa rápida.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
Chris Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Abr 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:320
Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 18:08
altura 1,60
cavalo 70
quadro 15
Voltar ao Topo
saturn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2007
Offline
Mensagens:299
Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 03:17
Altura: 1,66m
Cavalo: 74cm
Quadro: 15,5"  e  16"



Editado por saturn - 24 Abr 2009 as 18:54
Voltar ao Topo
soarescb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2009
SJC
Offline
Mensagens:113
Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 11:58
Altura: 1,80m
Cavalo: 86cm
Quadros: 17''; 17,5'' e 18' - todos com top tube horizontal (efetivo) de 585mm
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 16:51
Tenho 1,75 de altura
cavalo,ñ faço idéia
e uso um quadro tamanho 16,5" e esta simplesmente perfeito pra mim.
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 22:31
Originalmente postado por arielcarapia arielcarapia escreveu:

Tenho 1,75 de altura
cavalo,ñ faço idéia
e uso um quadro tamanho 16,5" e esta simplesmente perfeito pra mim.


Ariel, qual seu quadro e que tamanho de canote e selim você usa?
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
brunogt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2009 as 14:55
altura 1,90m
cavalo 93cm
quadro 19'
(sim, uso quadro pequeno)
Ainda vou saber pedalar!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X