Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - World Bike Tour 2014 abre inscrições em SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


World Bike Tour 2014 abre inscrições em SP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: World Bike Tour 2014 abre inscrições em SP
    Postado: 26 Set 2013 as 11:34
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/09/world-bike-tour-2014-abre-inscricoes-em-sp.html

Do G1 São Paulo

As inscrições para a edição 2014 do World Bike Tour, passeio ciclístico que marca as comemorações do aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro, já estão abertas. Cinco mil vagas serão sorteadas entre todos que se inscreverem no site até o dia 30 de setembro.

Quem for sorteado, deverá pagar uma taxa de R$ 300 para ganhar o kit com bicicleta, capacete, camiseta e mochila. O primeiro sorteio será em 1º de outubro.

Depois, vão sobrar mil vagas que serão sorteadas em 31 de outubro entre todos que se inscreverem agora e no mês que vem.


ao que parece a mesma ladainha dos anos anteriores vai continuar, né? (lixo de bike, má organização, etc)

alguém tem mais informações sobre os detalhes?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 00:21
R$ 300,00 não vale nem pela bike.

A impressão que tenho é que nesse evento vai não quem gosta de bike, mas simplesmente pessoas que vão por causa da modinha de dizer que é ecológico e tal.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2013 as 07:17
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

R$ 300,00 não vale nem pela bike.

A impressão que tenho é que nesse evento vai não quem gosta de bike, mas simplesmente pessoas que vão por causa da modinha de dizer que é ecológico e tal.


Concordo ... se fosse para adeptos seria aberto para ir com sua propria bike. A cada ano fica pior a bike oferecida ... primeiro foi uma caloi razoavel, depois uma ruim .... depois uma prince ... que vem agora? Uma gts m1 que vao criar um modelo de entrada?
Só vai servir pra entupir os bicicletarios de predios por ai pegando pó.
E postar fotos nas redes sociais.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
RodrigoCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 09:57
Pessoal,

Aproveitando o tópico, vocês sabem qual vai ser a bike desse ano ?


Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2013 as 11:15
Originalmente postado por RodrigoCB RodrigoCB escreveu:

Pessoal,

Aproveitando o tópico, vocês sabem qual vai ser a bike desse ano ?


Abraço,
Rodrigo



Se for seguir o padrao ... alguma pior do que a do ano passado.

Ja chegou a ser razoável.

Vamos aguardar.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2013 as 18:42
Não recomendo, a edição de Brasília foi cancelada e remarcada 4 vezes!!! eles ficaram com o dinheiro dos 4000 sorteados durante um ano e agora recebo um e-mail falando que não vai ter mais e o dinheiro será devolvido... sem correção alguma claro....
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 04:17
Bom, pode ser uma bike de baixa qualidade...

vou participar para dar a bike para minha esposa, para ela começar a andar e ver se tem gosto pelo esporte. Hoje, ela tem uma bike bem antiga, rígida.

Por favor, me ajudem a comparar qual é a melhor:

A bike do BIKE TOUR 2014
ou
Caloi 18v 1995 de aço 


Pode ser ruim a desse ano do Bike Tour, mas pelo menos dá um ânimo melhor pra pedalar.
Certo?

abs
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 09:00
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

Bom, pode ser uma bike de baixa qualidade...

vou participar para dar a bike para minha esposa, para ela começar a andar e ver se tem gosto pelo esporte. Hoje, ela tem uma bike bem antiga, rígida.

Por favor, me ajudem a comparar qual é a melhor:

A bike do BIKE TOUR 2014
ou
Caloi 18v 1995 de aço 


Pode ser ruim a desse ano do Bike Tour, mas pelo menos dá um ânimo melhor pra pedalar.
Certo?

abs

Talvez a do Bike Tour seja de aço tb, tem que saber se é aço carbono ou ferro ...
Se a Caloi 18v estiver bem conservada, com as manutenções em dia, ela pode ser mais resistente tomando por base das ultimas edições, eles deveriam aumentar um pouco o valor com o passar dos anos para não ter essa perda na qualidade das mesmas.
Para rodar por alguns kms acho que vai atender bem sim, ainda mais se for para rodar e encostar, como muita gente faz, espero que não seja o caso e que queira uma outra em breve.

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 10:38
Olá, Alexandre!
Obrigado pelo retorno!

Essa Caloi 18v, tenho desde 1995. São duas, na verdade. Uma era do meu irmão (que não rodou nem 100km com ela) e que está com minha esposa agora.
A outra, era minha, e rodei muito com ela. Super resistente, nunca deu problema e fazia trilhas com ela (mesmo sendo garfo rígido! rsrs)
As bikes estão em excelente estado. A minha antiga, está parada caso algum parente/amigo queira andar comigo.

Atualmente, tenho uma Scott Scale 970 e faço trilhas com ela. Fui fazer uma de iniciante com minha esposa e ela desanimou muito da bike ser rígida (sentiu dores nos ombros e tal).
Acho que a do bike tour deve dar uma animada, porque é mais novinha e tem suspensão.

Se REALMENTE ela gostar e pedalar mais (e não deixar a bike jogada por aí), aí penso em uma bike feminina mais requintada.

Valeu!
Abs
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:59
Originalmente postado por Zarfinkaig Zarfinkaig escreveu:

Olá, Alexandre!

Obrigado pelo retorno!

Essa Caloi 18v, tenho desde 1995. São duas, na verdade. Uma era do meu irmão (que não rodou nem 100km com ela) e que está com minha esposa agora.
A outra, era minha, e rodei muito com ela. Super resistente, nunca deu problema e fazia trilhas com ela (mesmo sendo garfo rígido! rsrs)
As bikes estão em excelente estado. A minha antiga, está parada caso algum parente/amigo queira andar comigo.

Atualmente, tenho uma Scott Scale 970 e faço trilhas com ela. Fui fazer uma de iniciante com minha esposa e ela desanimou muito da bike ser rígida (sentiu dores nos ombros e tal).
Acho que a do bike tour deve dar uma animada, porque é mais novinha e tem suspensão.

Se REALMENTE ela gostar e pedalar mais (e não deixar a bike jogada por aí), aí penso em uma bike feminina mais requintada.

Valeu!
Abs

Tenho uma caloi Cruise noventa e qualquer coisa que ando com ela em estrada de terra rigida, uso luvas e vai tranquilo... talvez as dores sejam por manter muito firme as maos sob o guidao ou o tamanho muito acima do dela...
A suspensao costuma ser ruim, talvez absorva nos primeiros kms. Resta aguardar chegar.
Abcs
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Zarfinkaig Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zarfinkaig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 17:03
Obrigado pelas dicas. 
Realmente, ela deve estar forçando muito os braços.
Vou tomar mais cuidado em observar da próxima vez e tentar corrigir os erros.

Quanto a bike do bike tour, só resta esperar mesmo.

Valeu!
abs

Scott Scale 970 2013
Caloi Cruiser Croma 18v 1995
Voltar ao Topo
Rafael Suarez Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Suarez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 09:00
Pessoal, alguém sabe se é permitido participar quem não fez inscrição, com a própria bike?
Voltar ao Topo
RodrigoCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 12:25
Quando eu participei tinha uma separação das pessoas que estão participando do evento. Mas depois de alguns kms já tinham algumas bikes que não eram do evento andando junto.

Não sei se mudou, mas em teoria é pra não poder participar com sua própria bike.

Abraço
Voltar ao Topo
gucomh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gucomh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 13:02
Da para entrar com bike própria sem a inscrição sim.
Funciona igual corrida de rua, passou o pórtico de largada mistura tudo.
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 13:11
Só pra avisar o pessoal que em Brasília remarcaram umas 4 vezes, era pra ser em fevereiro e quando cancelaram foi em setembro. Todos estavam tendo dificuldade de receber o dinheiro da inscrição, ninguém atendia o telefone, um descaso com as pessoas. Graças a Deus eu não caí nessa, fui chamado varias vezes na 3a, 4a, 5a, 6a etc chamadas.
A organização perdeu credibilidade, aqui em Bsb não cola mais.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 16:14
Pega trouxa violento esse esquema aí.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X