Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Triathlon iniciante duvida bermuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Triathlon iniciante duvida bermuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Miguemat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2011
Rs
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Miguemat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Triathlon iniciante duvida bermuda
    Postado: 25 Set 2013 as 09:59
Olá pessoal estou iniciando a pratica de triathlon e estou com duvidas qto a roupas para usar . Já tenho bermuda flets e adidas q utilizava para correr , mas queria saber para a bicicleta se eh a mesma bermuda . A flets tri tem um forro bem fininha e a adidas eh soh para running de lycra. Quero saber tb se por baixo da bermuda ou do macaquinho vcs costumam usar cueca /sunga ou vão sem nada como a maioria dos ciclistas ? Para correr eu uso sunga por baixo mas acho q seria mais confortável e melhor não usar nada... Mas não eh meio estranho ? Aguardo feedback de vcs
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 11:30
Originalmente postado por Miguemat Miguemat escreveu:

Olá pessoal estou iniciando a pratica de triathlon e estou com duvidas qto a roupas para usar . Já tenho bermuda flets e adidas q utilizava para correr , mas queria saber para a bicicleta se eh a mesma bermuda . A flets tri tem um forro bem fininha e a adidas eh soh para running de lycra. Quero saber tb se por baixo da bermuda ou do macaquinho vcs costumam usar cueca /sunga ou vão sem nada como a maioria dos ciclistas ? Para correr eu uso sunga por baixo mas acho q seria mais confortável e melhor não usar nada... Mas não eh meio estranho ? Aguardo feedback de vcs

A Flets pra mim é excelente
Estou usando tb a R2L e estou gostando bastante
Vai sem nada por baixo, pelamordedeus, senão vai assar tudo.
boa sorte na sua nova empreitada e disponha.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
e_frigeri Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar e_frigeri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2013 as 13:30
Concordo. Sem nada por baixo. Senão fica camada em cima de camada.
Toma cuidado com o forro tem que ser bem fino. Senão vai complicar tua vida também.
Voltar ao Topo
Xilita Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Xilita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2013 as 13:09
O correto é não usar nada por baixo. E a bermuda de ciclismo tem um forro maior e mais confortável que a de triathlon. 

Voltar ao Topo
pmsmiaor Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Recife
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 01:47
Pessoal, uma dúvida? Tem quadro de tt para roda aro 700 ou todos são para 650, feito as cervelos?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 11:05
Sim tem sim, 650 são encontrados em quadros pequenos (PP) e 700 nos outros tamanhos.
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2013 as 10:00
Aproveitando o tópico criado....qual a opinião de vocês triatletas sobre os macaquinhos?


...ou esta é uma discussão sem respostas tal como a bermuda/bretelle no ciclismo? (rs)
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 07:55
Originalmente postado por carlitu_bc carlitu_bc escreveu:

Aproveitando o tópico criado....qual a opinião de vocês triatletas sobre os macaquinhos?


...ou esta é uma discussão sem respostas tal como a bermuda/bretelle no ciclismo? (rs)

Top + sunga / Top + bermuda / Macaquinho... é mais questão de gosto e conforto. Porem tem outros pontos importante na escolha acredito que seriam compressão do tecido, qtd de bolsos, ziper... ai é preciso avaliar a distância da prova, se pretende carregar suplemento e etc... A questão da performace acreito que está mais ligada a natação caso não for permitido o uso de wetsuit. Eu já nadei de bermuda e top foi um desastre, depois nadei de bermuda e deixei para colocar o top na transição, algo que não é fácil quando está molhado e sem duvida para mim o melhor foi de macaquinho com ziper nas costas.



Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 16:08
Só faço treino de transição e prova com macaquinho. Pra mim a melhor opção.

Voltar ao Topo
rbsancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2012
Vitória - ES
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbsancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 23:28
Ao nadar de bermuda e logo em seguida pedalar/correr vocês ficam com assaduras causadas pela água salgada? Passando vaselina sólida ou aqueles cremes específicos anti atrito tem como resolver isso?
Voltar ao Topo
MUNDO OUTDOOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MUNDO OUTDOOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 19:00
Já testei bermuda + top e macaquinho. Sem duvida o melhor resultado foi c o macaquinho. Acabo de comprar uma wetsuit Orca S4. Na minha próxima prova irei testar bermuda + top por baixo. Acho q será interessante. Semana q vem posto o resultado.

DETALHE: sempre sem cueca... acho q não existe dúvida a este respeito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X