Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira Specialized

 Responder Página  <1234 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 19:52
O da Thomson só tem o de 0 Degrees
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 19:59
O ângulo da mesa é uma questão de estilo e modo de uso (race ou conforto).

Eu gosto de uma bike mais race com o guidão mais baixo. Para conforto, o guidão deve ficar mais alto.

Com mesa de 0º não vai permitir a inversão da mesa para o ajuste de altura e em termos estéticos acho feio.
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 20:01
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

O ângulo da mesa é uma questão de estilo e modo de uso (race ou conforto).

Eu gosto de uma bike mais race com o guidão mais baixo. Para conforto, o guidão deve ficar mais alto.

Com mesa de 0º não vai permitir a inversão da mesa para o ajuste de altura e em termos estéticos acho feio.

Melhor o da Ritchey então ?
Prefiro conforto...até porque não irei começar no MTB.
Primeiramente é só pra lazer mesmo hehehe e futuramente MTB

The Ritchey WCS 4- Axis 44 stem was developed specifically for sponsored Ritchey Pro sprinters. The squared body and wider 44mm faceplate and bolt spacing are nearly as stiff as the 4- Axis Matrix model. The 3D Net forged 2014 alloy body ensures maximum rigidity as well as strength.

  • Squared body and wider 44mm faceplate and bolt spacing
  • 3D Net Forged 2014 alloy stem body
  • Taper head stainless steel M5 bolts
  • 1 1/8” steerer clamp diameter
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 20:30
Comprado:
Canote: Truvativ Stylo T40 Seatpost 2012 27.2mm / 400mm

Mesa:Truvativ AKA All Mountain Stem - 1"1-8 / 31.8mm / 80mm / 5 Degree
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 20:47
Manete: Lizard Skins Logo Lock-On Bonus Pack - Peaty



Comprado tudo na CRC.
Vi que tem um tópico sobre a loja aqui no fórum, mas quando tento acessar, aparece escrito Acesso Negado.

Bom, escolhi o frete mais barato.
Já estou contando os 60% e acho que foi uma boa compra.



Agora não tem mais volta.
Projeto Primeira Bike SPZ iniciado haeuaeuehua.

Logo mais pego o quadro, antes que acabem rs
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 09:23
Galera, partindo pra suspensão agora.

O que acham dessa ?

Niner Rdo 15mm Tapered Carbon Fork

  • Disc brake only
  • No rider weight limit
  • Fits rotors up to 185mm
  • 470mm axle to crown, 45mm offset
  • claimed 630 grams with axle
  • 1 1/2 to 1 1/8" threadless steerer - works only with a matching tapered frame
  • please note: does not work with "traditional" quick release front wheels - 15mm compatible front wheels only
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 09:39
Isso aí não é suspensão.
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 09:51
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Isso aí não é suspensão.


Vixeee, to manjando muito então hehehe.

Isso seria o que ?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 10:39
Garfo rígido de carbono.

Mas onde você pegou a descrição não tinha a foto? rs

Achei que você estava querendo rígido mesmo.
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2013 as 10:54
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Garfo rígido de carbono.

Mas onde você pegou a descrição não tinha a foto? rs

Achei que você estava querendo rígido mesmo.

Tinha sim.
Mas eu achava que era um outro tipo de suspensão hueahuehuea.

Foda viu...ainda bem que tem o fórum e galera ajuda pra caramba !
Senão eu ia pegar um bike pronta
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 13:53
Aeee, a CRC enviou tudo hoje.
Comprei tudo separado, peguei o frete mais barato e sem rastreio.

Agora é esperar.
O quadro vou pegar semana que vem provavelmente.
Já esta reservado :]
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 14:08
Galera, a suspensão pelo que entendi precisa ser tapered certo ?

vi um da Fox por uns 400U$$...sera que é bom ?
Ou melhor pegar um RockShox ?
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 13:03
Quadro Specialized Carve 29" - R$2,500,00

Shimano Deore M615 Double Groupset - R$1333,00
(Cassette Options
Shimano Deore HG62 10 Speed Cassette 11-36
Chainset Options
Shimano Deore M615 Double Chainset
Chain Options
Shimano HG54 Deore 10 Speed HGX Chain
Front Derailleur Options
Shimano Deore M616 Double Front Derailleur
Rear Derailleur Options
Shimano Deore M615 Shadow+ Rear Derailleur SGS Long Cage
Gear Levers Options
Shimano Deore M610 Gear Levers
Disc Brakes Options
Shimano Deore M615 Disc Brakes - Front & Rear Set
Rotors Options
Shimano SM-RT66 6-Bolt Rotor 160mm)

Rock Shox XC 32 TK Coil PopLoc Forks - 29" Taper 2013 (9mm QR Remote Lockout / 100mm / 1.1/8" - 1.5" Tapered)- R$838,00

CanoteTruvativ Stylo T40 2012 (27.2mm / 400mm / 0mm Offset) - R$265,00 - Comprado na CRC

Mesa Truvativ AKA All Mountain (31.8mm / 80mm / 5 Degrees / 1.1/8")- R$208,00 - Comprado na CRC

Selim Selle Italia X0 Flow Saddle - R$ 145,00

Guidão Specialized XC Rise - R$150,00

Shimano MT55 29" Wheelset - R$576,00

Pneu Specialized Ground Control 29 x 2.1 - R$ 360,00


Bom galera, acabei chegando nesses componentes.
O que acham ?
São compatíveis ?
A maioria dos itens, cotei de fora, já incluindo a taxa de 60%
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 13:10
troque essa rockshox xc 32 que é bem pesada ou por uma reba da rocksox ou um Fox float 32 ctd que são bem melhores que ela!
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 13:17
Foda que vai dobrar o preço hehehe.

Mas beleza.

De resto ta bem ?
Os componentes se encaixam ?
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:12
Galera estava pensando......

Será que vira, eu pegar a Rockhopper 29 (modelo normal) e colocar um grupo inteiro deore mais pra frente ?

O orçamento esta baixo...a Rockhopper consigo comprar agora, mas se for pra montar a bike que mencionei acima, vai ser finalizado só ano que vem.

Ai pensei em pegar um Rockhopper pra começar a curtir logo e ja mês que vem encomendar o grupo Deore e uma suspensão da Fox.
Pelo menos não fico um bom tempo sem nada hehehe.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:17
tem alguns artigos alí da lista que não são tão essenciais, digo, vc não precisa comprar uns tão caros...

banco, guidão, pneus... tem bem mais barato que isso, da pra economizar uma grana boa com isso e só comprar algo melhor depois, com o tempo...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:19
não é porque eu tenho uma, mas eu preferia ter um quadro carve com grupo deore m615 e algumas peças inferiores agora, do que ter uma rockhopper toda upada, vc vai acabar gastando mais na rockhopper e se um dia for vender, vai ganhar menos!
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:32
Hehehe, o problema é a ansiedade !!

Se eu for comprar as peças mês por mês de fora, ainda vou ter que esperar mais 30-60 dias pra esperar a peça chegar huahaeuheua.

Mas vamos ver....o jeito é segurar a ansiedade, mas não sei se consigo hehehe
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 15:40
ja dizia o "velho deitado"... o apressado come cru!


com calma as coisas sempre saem melhores que no atropelo!


tem um amigo que tem uma rockhopper e eu vejo ela dando uns probleminhas de chaisuch de vez em quando... não fui muito com a cara dela!


Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 16:04
Hehehe, vou seguir o conselho de vocês.

Mas em relação ao grupo, esse encaixaria certo ?

Semana que vem acho que pego o quadro já :]
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 19:21
o deore serve sim! mas só pra te avisar, o pedivela que está listado aí é o com duas coroas apenas, se vc não se importa, eu uso e to gostando...


ops... posso estar enganado, agora já não sei se o pedivela é duplo ou triplo...

Editado por RobsonSMO - 08 Out 2013 as 19:26
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 09:48
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

o deore serve sim! mas só pra te avisar, o pedivela que está listado aí é o com duas coroas apenas, se vc não se importa, eu uso e to gostando...


ops... posso estar enganado, agora já não sei se o pedivela é duplo ou triplo...


Então man, lá esta escrito 2x10.
Deve ser duplo certo ?
Não manjo mto hehehe.

E qual seria a diferença entre os dois ?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 10:05
eu estou andando com um 2x10 22 e 36 dentes nas coroas do pedivela, já me acostumei, mas vejo que as vezes em descidas, se tivesse a terceira coroa de 44 dentes poderia pegar bem mais velocidade.

dependendo da topografia da região que vc vai andar, vc pode escolher uma relação um pouco maior, se for mais plano, tipo uma 24,38 ou até uma 26,40...

Editado por RobsonSMO - 09 Out 2013 as 10:07
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 10:47
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

eu estou andando com um 2x10 22 e 36 dentes nas coroas do pedivela, já me acostumei, mas vejo que as vezes em descidas, se tivesse a terceira coroa de 44 dentes poderia pegar bem mais velocidade.

dependendo da topografia da região que vc vai andar, vc pode escolher uma relação um pouco maior, se for mais plano, tipo uma 24,38 ou até uma 26,40...


Cara, muito obrigado pela ajuda !
Semana que vem pego o quadro.
Acho que o grupo vou deixar por último, pois acabei de ver no site da Merlyn e os grupos prontos estão em falta.
Como não sei o que preciso comprar num grupo peça por peça, prefiro comprar o grupo já pronto !

Essa semana talvez eu pegue o selim e o guidão.
A roda também vou ver se pego logo, mais a promoção esta muito boa !
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 15:00
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 15:05
eu, particularmente, gosto de guidão flat em bike 29, porque ela já é grande, mais um guidão rise, fica mais alta ainda! mas por servir, serve sim!
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 15:13
O que acham dos guidões da Easton ?
Achei este com um bom preço:
Easton EA50 XC Flat Bar

Tem essas 2 opções:
31.8mm - 580mm - 5 degree
31.8mm - 685mm - 9 degree


75R$ 
=]
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 16:50
E o selim, tava pensando nesse:

Selim Specialized Riva Road 2013

Ta escrito que é pra Road, mas as única diferença pro de MTB é que tem um furo no meio,
Isso muda alguma coisa ?
Estou procurando mais conforto, por ser a primeira bike.

ou recomendam pegar uma da Fizik ou Selle italia ?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 19:49
Originalmente postado por D-Nox D-Nox escreveu:

E o selim, tava pensando nesse:

Selim Specialized Riva Road 2013

Ta escrito que é pra Road, mas as única diferença pro de MTB é que tem um furo no meio,
Isso muda alguma coisa ?
Estou procurando mais conforto, por ser a primeira bike.

ou recomendam pegar uma da Fizik ou Selle italia ?

Qualquer um deles será top , só marca boa.

Eu gosto de seguir as recomendações , se diz que é p road , eu escolheria outro.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 21:01
E o guidão ??

Easton EA50 XC Flat Bar

Tem essas 2 opções:
31.8mm - 580mm - 5 degree
31.8mm - 685mm - 9 degree

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 21:30
685mm ou maior...

no começo estranhei o meu, um 700mm mas depois, vc acaba pedalando com mais controle e de peito aberto, é até melhor de respirar...
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 21:38
Achei o Truvativ Stylo T40
31.8mm
700mm
10 Degrees.


Esse de 10 Degress esta bom ?
Ou precisa ser de 5 ?

O selim acabei pegando direto numa loja que tem aqui perto do trampo.
A loja é a trilha bike...paguei 115
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 22:06
D nox , sobre quidão , tem alguns tópicos sobre isso mas vamos la.

Eu acho que a largura ( 600mm , 680mm , 740mm , etc ) depende da largura do seu tronco. Fica na posição de pilotagem , coloca braços p frente reto com o ombro , e veja o tamanho ideal.

Por outro lado , tem gnt q diz q p aro 29 tem q ser guidão mais largo , porque a roda pesa mais q uma similar 26 , e a alavanca tem q ser maior , p usar mesma força.

Lembre que com uso do princípio da alavanca ( mesmo do jiu jitsu ) vc levanta um carro ( o macaco automotivo segue esse princípio da alavanca ).

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 22:09
Obrigado pela resposta !
Estou o dia/noite inteira pesquisando.

A propósito, achei esse guidão na CRC.
Não tenho acesso ao tópico lá e gostaria de tirar uma dúvida.

O Priority Tracked, é rastreável no Brasil também ?
Vi que o outro frete é sem rastreio e por DHL se paga praticamente 100% do valor.
Mas esse Priority Tracked parece ser razoável.
Caso de pra rastrear no Brasil, vou pegar por ele.
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 23:14
Quadro Specialized Carve 29" - R$2,500,00

Shimano Deore M615 Double Groupset - R$1333,00
(Cassette Options
Shimano Deore HG62 10 Speed Cassette 11-36
Chainset Options
Shimano Deore M615 Double Chainset
Chain Options
Shimano HG54 Deore 10 Speed HGX Chain
Front Derailleur Options
Shimano Deore M616 Double Front Derailleur
Rear Derailleur Options
Shimano Deore M615 Shadow+ Rear Derailleur SGS Long Cage
Gear Levers Options
Shimano Deore M610 Gear Levers
Disc Brakes Options
Shimano Deore M615 Disc Brakes - Front & Rear Set
Rotors Options
Shimano SM-RT66 6-Bolt Rotor 160mm)

Rock Shox XC 32 TK Coil PopLoc Forks - 29" Taper 2013 (9mm QR Remote Lockout / 100mm / 1.1/8" - 1.5" Tapered)R$838,00

CanoteTruvativ Stylo T40 2012 (27.2mm / 400mm / 0mm Offset) - R$265,00 - Comprado na CRC

Mesa Truvativ AKA All Mountain (31.8mm / 80mm / 5 Degrees / 1.1/8")- R$208,00 - Comprado na CRC

Selim Fizik Arione Wingflex Manganese - R$ 264,00 - Comprado na Merlyn

Truvativ Stylo T40 Flat - 2012 / 31.8mm / 10 Degrees / 700mm - R$287,00 - Comprado na CRC

Shimano MT55 29" Wheelset - R$576,00

Pneu Specialized Ground Control 29 x 2.1 - R$ 360,00

Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 14:57
Truvativ AKA All Mountain (31.8mm / 80mm / 5 Degrees / 1.1/8")

Chegou hoje da Chain.
Enviado dia 30/09 e recebido hoje 10/10.
Muito rápido e sem taxas.
Frete mais baratp :]
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 11:24
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">Galera, surgiu a oportunidade de pegar uma roda aqui no fórum.
Segue descrição:function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Rodas 29" Alex Rims - Syncros
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 10:56
Galera, tava dando uma olhada no manual das rodas MT55 e tem a seguinte mensagem:

This wheel can be used with 8-gear, 9-gear and 10-gear sprocket sets.
The combination of front chainwheel 22T inner gear and Cassette sprocket 36T low gear is not compatible for WH-MT55 and WH-MT55-20

Manual:http://www.shimano.com/media/techdocs/content/cycle/SI/Wheel/MTB/SI_4SE0A/SI-4SE0A-003-ENG_t_v1_m56577569830765346.pdf

Isso significa que tenho que pegar um grupo com Cassette 11-32 ou 11-34 ??

Obrigado !!
Voltar ao Topo
D-Nox Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Set 2013
Atibaia
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D-Nox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 17:25
Galera, amanhã vou pegar o Kit Deore na Merlyn.

Estava pesquisando aqui e surgiu uma dúvida.
O pedivela é 24/38.
O cassette é melhor pegar 11/36 ou 11/34 ?
Qual seria a diferená entre os 2 ?

Obrigado !!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X