Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT sem triagulo triplo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT sem triagulo triplo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT sem triagulo triplo
    Postado: 19 Set 2013 as 18:56
Boa tarde senhores! meu nome é João Carlos, cidadão de Dourados Mato grosso do sul, bike sempre fez parte da minha vida, agora um pouco mais velho resolvi comprar uma bike nova de entrada, eu me interessei numa GT Aggressor 2.0 numa loja aqui de Pedro Juam (Ansa rodas eu acho), trocando uns emails com a vendedora, ela me mandou uma foto no mínima curiosa...


Notem que não há o famoso triangulo triplo das GT`s, minha duvida é a seguinte...afinal, é uma GT ou não?

Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:02
http://shack.us/photo/my-s/833/syw8.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Cancelado_04 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Jul 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:21
cara nunca vi dizer q tem gt sem o triangulo que e a marca registrada da marca, mas olha no site também não tem:

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/recreational-hardtails/2014-aggressor-2-0

ta com cara de falsifucaçao.
Voltar ao Topo
manomil Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
rj
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manomil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:22
gtunga

Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:25
Então não consegui achar nada na internet, li em algum lugar que pode ser o quadro ser S (small) não ter o triple triangle...ela me mandou mais uma imagem:


[/URL]


Pior que eu li aqui mesmo no forum que o povo compra lá nessa loja, eles so vendem scott/Gt/ e marcas grandes. :S 

to pra comprar uma dessa XL, mas a moça não coopera nas fotos..
Voltar ao Topo
Cancelado_04 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Jul 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:31
sei la, olha o que diz na spec:
KEY FEATURES

NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle™ Frame, w/ Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and 1 1/8" Head Tube

SR Suntour fork for comfortable suspension

Shimano Tourney drivetrain for reliable shifting performance

Promax DSK-310 Mechanical Disc W/ 160mm Rotors for increased stopping power


tem que olha bem direito mesmo pra saber certinho, mas pela spec o triplo triangulo faz parte do desenho do quadro.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:32
olha eu tbm nunca vi GT sem esse triangulo, nem no site tem, mas tem uns modelos de gt de carbono que nao tem o triangulo, ai eu nao sei, pela foto que você enviou, ele está como uma Sensor 4.0 do lado, [essa eu tenho ctz que é original, olhando de longe da pra ver].  o que vc pode fazer é pedir mais fotos e tentar identificar as peças, a GT vem de fábrica com muitas peças "GT" e "All Terra", essas peças são praticamente impossíveis de conseguir fora da bike completa, so encontrei algumas no e-bay, se tiver essas peças certamente é uma bike original.

mas como proprietario de uma GT [apesar de nao ter exatamente o triplo triangulo por ser full rsrs], posso dizer, a graça e beleza  desses quadros HT é justamente esse "detalhe" na geometria, se não tem nao tem graça kkkk, além do pos venda ficar mais complicado ja que todos tbm pensarão ser uma falsificação
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:36
Acho que acabei de descobrir uma nova especie de copia de GT :S
Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 19:46
Enfim, agradeço a todos pela atenção, mas vou ficar com ela mesmo, sem nem ter visto, meu irmão vai busca-la amanhã  e vou rezar que a que ele trouxer tenha o maldito Triple Triangle, afinal até a GTI de um cidadão que trabalha na mesma empresa que eu tem esse maldito triple triangle.
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 21:51
Amigo essa ae ta com cara de falsificação sim e a qualidade não é dada por ter o triplo trinagulo como no caso da Gti mas pelo fabricante e eu achei uma agressor tamanho s no ebay da uma olhada pra tirar a duvida, e não recomendo pegar cópia não, temos vérios relatos de falsas que deram problema por ae! abraço e segue o link.

http://www.ebay.co.uk/itm/GT-Aggressor-2-0-Mountain-Bike-2012-in-White-Hardly-Used-Immaculate/231053680663?_trksid=p2047675.m1850&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D17233%26meid%3D1408878037991332107%26pid%3D100011%26prg%3D8045%26rk%3D1%26rkt%3D5%26sd%3D151080288638%26
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 22:14
Aqui os modelos agressor no site da Centauro:


A minha é avalanche S e tem o mesmo desenho da Agressor da centauro onde comprei.




Editado por ltadeu70 - 19 Set 2013 as 22:21
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 22:16
TEm também o detalhe que já pode ser da parceria com a Caloi... (risos).
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2013 as 22:27
Originalmente postado por jaumm jaumm escreveu:

Enfim, agradeço a todos pela atenção, mas vou ficar com ela mesmo, sem nem ter visto, meu irmão vai busca-la amanhã  e vou rezar que a que ele trouxer tenha o maldito Triple Triangle, afinal até a GTI de um cidadão que trabalha na mesma empresa que eu tem esse maldito triple triangle.

Cara não vai nessa de comprar uma bike sem ter mais informações.
Se está na dúvida dá uma esperada e verifica com calma a informação.
Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 08:01
Bom dia, então, decidi arriscar mesmo por conta que muitos ciclistas da minha cidade compram nessa loja, mesmo com a vendedora me deixando na duvida com uma foto curiosa, eu e meu irmao arriscamos pq é o maximo que podemos conseguir com 900 reais naquela loja, ontem recebi mais uma foto, mas essa a vendedora me garantiu que seria da nossa, um GT AGGRESSOR 2.0 XL, segue em anexo:


eu meu irmão ficamos tão ansioso com a compra que tivemos que arriscar...ele ta indo buscar ela hj, mais tarde posso postar fotos para averiguarmos a veracidade da GT!

Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 08:05
Não querendo defender a veracidade da GT da foto que coloquei no começo do post, achei na net essa aqui parecida:

http://www.preciolandia.com/uy/gt-agressor-2-0-2013-6pwm5a-a. - http://www.preciolandia.com/uy/gt-agressor-2-0-2013-6pwm5a-a.html

Notem a falta do triple triangle...seria algum tipo de linha obscura da GT, ou uma falsificadora nova querendo adicionar um novo traço dos seus produtos? uma GT sem Triple Triangle? não percam o proximo capitulo dessa novela.
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 08:28
E esses tijolos de maconha aí do lado? rsrs, tah explicado a falta do triangulo!
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 13:21
É GT sim, só que é tamanho XS (muito pequeno), ai nao tem triple triangle.
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2013 as 19:36
Amigos é GT original sim, acabei de ver na Centauro, Aggressor 3.0 acho que o amigo acertou, é o tamanho do quado.
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2013 as 20:37
Viu o que na Centauro? A agressor que aparece lá é normal com o triplo triangulo!
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2013 as 21:32
vi hoje a tarde na Centauro do Norte Shopping, tinha duas Gt Aggressor 3.0 brancas, uma do lado da outra, lembrei do tópico do amigo que estava na duvida. Só o que diferenciava era o tamanho dos quadros mesmo.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2013 as 22:01
Originalmente postado por Edgardigao Edgardigao escreveu:

E esses tijolos de maconha aí do lado? rsrs, tah explicado a falta do triangulo!


KKKKKKKKKKKKK, pode crer, percebi também esses dois tijolos.



Compre uma GT e ganhe dois blocos de maconha...kkkkk
Voltar ao Topo
jaumm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2013
Dourados
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 16:41
HAHAHA poxa só pq é do PY!

Então, a magrela chegou sexta, e ja dei umas  pedaladinhas nela, mto bonita pessoalmente estou apaixonado, sonho de moleque comprar uma bike "de baixo alto custo" aehuahe mesmo que seja bike de "passeio" estou encantando! 

segue uma foto dela com a antiga do lado:


minha namorada batizou de agressora noturna hahaha
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 18:37
< id="3bdbdaeb-29bb-b8a4-4b5a-2b81d9a0b696" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">é GT sim moçada,
como disse nosso amigo LucasC, não tem o triple triangle pq é tamanho XS!!
nas Centauros tem desse modelo ai pra vender!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X