Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 500 Quebrado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 500 Quebrado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viley Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2009
Palmas-TO
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 500 Quebrado
    Postado: 16 Set 2013 as 08:35
Olá, não achei parte do fórum em que se enquadrasse melhor este tópico então postei aqui, mas se estiver no local errado, favor deletarem.

Neste domingo sofri uma queda em ma competição numa cidade próxima aqui. 
Resultado normal, ralados pelo corpo e alguns pela bike... :P

Mas o pior foi o meu garmin que saiu voando e na queda, trincou a tela.
*Não tirei fotos do meu mesmo, mas ficou tipo esse:

Alguém sabe se tem conserto, ou se existe reparo à venda?

Desde já, obrigado
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 08:51
Com certeza tem, mas só em autorizada.


Originalmente postado por viley viley escreveu:

Olá, não achei parte do fórum em que se enquadrasse melhor este tópico então postei aqui, mas se estiver no local errado, favor deletarem.

Neste domingo sofri uma queda em ma competição numa cidade próxima aqui. 
Resultado normal, ralados pelo corpo e alguns pela bike... :P

Mas o pior foi o meu garmin que saiu voando e na queda, trincou a tela.
*Não tirei fotos do meu mesmo, mas ficou tipo esse:

Alguém sabe se tem conserto, ou se existe reparo à venda?

Desde já, obrigado
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 08:53
Rapaz...eu acho que ja era!
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 08:54
Digo isso, pois eu acho que o preço de conserto vai ficar proximo do novo
Voltar ao Topo
Marcio_bike Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Ago 2013
campinas
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 16:46
Amigo se quebrou só o acrílico externo e fácil, já tive esse problema, foi em uma loja que mexe com acrílicos (luminosos) aqui em campinas, e fizeram um igualzinho inclusive com a serigrafia fico R$ 20,00 agora se alem do Acrílico quebrou o LCD, ai já e mais difícil, neste caso você pode desmontar o Gramin, e retirar o LCD atraz dele e para ter o modelo do LCD procure um LCD igual no google digite LCD seguido do modelo, provavelmente vai aparecer algo  
Voltar ao Topo
viley Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2009
Palmas-TO
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 16:48
Obrigado a todos.
Entrei em contato com a autorizada da Garmin no Brasil e eles me pediram pra preencher um formulário e encaminhar a eles com todos os dados do aparelho. :)

Foram extremamente ágeis na resposta. Estou esperançoso,

Mais atualizações e informo vocês.

Caso não dê certo, eu vou seguir o conselho do Marcio. 

Obrigado mesmo.

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 20:57
Viley, tive muitos problemas com o meu 500 que estava na garantia. Como você irá pagar pelo conserto, acredito que o atendimento será diferente pois deve ser com o Henry. Se fosse com a Garmin do Brasil já estaria te desejando boa sorte porque os caras são enrolados.

Voltar ao Topo
viley Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2009
Palmas-TO
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 22:30
"comentario por Repair Center [10/28/13 01:21:32 PM]

Bom dia,

 

Segue orçamento conforme solicitado.

Edge 500

 

Defeito: Display danificado

 

Solução: Troca do Display

 

Valor:

R$482,31

 

 

Formas de pagamento :

À Vista

 

Prazo para devolução do produto :

 

Até 30 dias após a confirmação de pagamento."


Resposta da Garmin Brasil.

rs

Não tem lógica: R$ 482,31 para a troca do display, sendo que o edge 500 novo custa R$ 600,00.

Se alguém tiver um Edge 500 quebrado (com o display funcionando), ou souber onde vende essa maldita tela de lcd, eu compro.



Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 10:44
É isso mesmo, demoram pra cacete pra responder, não consertam nada no Brasil, e a única opção que te dão é comprar um novo, a preço de custo pro lojista, pagando à vista. Dead

O meu problema com um produto da linha Forerunner, depois de 2 anos de "briga" pra ser respondido sobre o possível reparo, mesmo entrando em contato com os "gringos" que foram tremendamente solícitos, tive a mesma resposta padrão que você da Garmin Brasil. Só que me ofereceram um produto que já se encaminha para a aposentadoria 310XT. Quando questionei se poderia receber o modelo mais atual 910XT, recebi rapidamente a resposta que sim, mas pagando a diferença. Claro que eu pagando por um novo eles não vão deixar de me responder...Angry

Eu já desisti da Garmin. E quando meu 500 sair da garantia, se quebrar, compro de outra marca. Porque se você compra um produto mais caro dessa empresa esperando que ter suporte, quando a garantia expirar, vai ter mais trabalho ainda de desemputecer esperando um email que nunca retorna e tendo que ler essas respostas idiotas e sem sentido quando ele chega. Diferentemente do que acontece lá fora, tratando os clientes de outra maneira.

Editado por FAB1000 - 30 Out 2013 as 10:50
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 16:41
Embora seja um pouco tarde demais no teu caso, sempre vale a pena investir em algum tipo de proteção
para esses aparelhos.

Não vai proteger de um impacto direto na tela, mas pelo preço vale a pena. Tenho uma no meu Edge 800.

Gui Marques

ps. quanto ao custos do reparo, não me surpreende. Hoje em dia nada se conserta...tudo se compra novo...


Editado por Gui Marques - 30 Out 2013 as 16:45
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
mrm.mir Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 07 Jan 2009
s j rio preto
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrm.mir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 16:51
Boa tarde.
O que fez com o Garmin. Preciso da base dele, caso esteja boa podemos negociar. 
Voltar ao Topo
nicolautrevisan Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2016
brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicolautrevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 09:17
Bom dia, arrumou seu garmin, se não interesso em comprar a carcaça
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X