Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vamos falar de Garfo Rígido?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vamos falar de Garfo Rígido?

 Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 16:03
salve pessoal. estou num dilema parecido com o de todos....estou trocando uma susp 100mm de uma mtb 26 com vbrake por garfo rígido. tava quase importando um surly quando vi os posts falando do fib...mas não consegui descobrir qual o tamanho deles para aro 26. o que me limita é o freio, se fosse freio a disco pegava um garfo maior, mas no vbrake da diferença. alguem sabe qual o a-c do fib 26? 

abs
Voltar ao Topo
phantastik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2016
brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phantastik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 19:32
galera em janeiro vai fazer um ano q estou usando o FIB 29 48cm.
e garanto aguenta!

um ano de muitos treinos e corridas!

quem quiser conferir mais so me add no strava
Isaias dos Santos de Teresina Piaui

Voltar ao Topo
phantastik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2016
brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phantastik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 19:44
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Para XCM garfo rigido nao vale a pena
Para XCO garfo rigido é suicidio
Outras modalidade acima(mais duras)q XCO é suicidio elevado ao quadrado
Otimo pra Treeking,cidade,etc.Basta ver um video como o acima,qdo tem trechos de XCM o povo sofre,se fosse mesmo uma competiçao ,sem chance.

Aqui um exemplo;
https://www.youtube.com/watch?v=juNU7yKOc4k - https://www.youtube.com/watch?v=juNU7yKOc4k

Precisa assistir ate o fim,alias,o que me importa no video é o meio,onde eles parao nas bancas de frutas,agua,etc,identico a qualquer passeio que agente faz aqui no BR.
SE SE SE SE fosse uma competiçao mesmo,de XCM,o buraco seria bemmmm mais embaixo.
E da notar q o rapaz q foi com agravel chegou na frente,mas morto,e o neil(acho q este é o nome)q foi de XC chegou mais inteiro,atras,mas bem menos cansado(e a suspa dele nen tem trava)




mano eu corro xcm de rigido e xco tbm mas no xcm é melhor
Cara nas retas e nas subidas o cara vai embora moss agora nas descidas o cara tem q ser piloto
eu sou cauteloso tipo numa prova aki tenha tres descidas q o cara colocava 60 km/h de boa
ja eu desci elas com 45 - 48 e a mais veloz com 55km/h mas msms assim não da p acompanhar qm ta de suspa na descida qr dizer o cara da suspa tbm tem q saber andar.

ja desci decidas de pedras cmo se fosse um rock garden enquanto os cras de suspa top tavam descendo empurrando a bikeThumbs Up
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 12:26
Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

salve pessoal. estou num dilema parecido com o de todos....estou trocando uma susp 100mm de uma mtb 26 com vbrake por garfo rígido. tava quase importando um surly quando vi os posts falando do fib...mas não consegui descobrir qual o tamanho deles para aro 26. o que me limita é o freio, se fosse freio a disco pegava um garfo maior, mas no vbrake da diferença. alguem sabe qual o a-c do fib 26? 

abs

Se não me engano, é 45 ou 46. Eles não são muito altos não, pra 26 é um problema achar garfo que corrija a suspensão, até hoje só vi um de marca mais ou menos. As vezes é mais interessante trocar só cubo dianteiro, colocar disco, e pegar um 29 mesmo, ai a altura da frente fica ok.
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 14:16
pois é newhouse

o problema é que o quadro não tem suporte para o freio a disco.

estava disposto a mandar fazer um em um framebuilder, mas eta raça esquisita essa. 

acabei comprando um surly. to esperando chegar.

abs


Voltar ao Topo
phantastik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2016
brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phantastik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 19:57

GALERA ESTA EH BATLLE HOOPER, MINHA BIKE DE CORRIDA AINDA FALTA UM POUCO PRA DEIXAR ELA COMO EU QRO. MAS EM BREVE POSTAREI FOTOS DELA AKI JA COM ALGUMAS PEÇAS EM CARBONO MAS O GARFO SERÁ RIGIDO! RIGIDO PORQUE NEM TUDO NA VIDA É MOLE E NADA PRA MIM FOOI FACIL. 

E OS QUEIXO Q SE SEGURE!

PQ QUEM PRECISA DE SUSPA?
Voltar ao Topo
phantastik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2016
brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phantastik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 20:00
OLHA S´´O ESTE VIDEO FOI GRAVADO EM MARÇO DE 2017 TAVA COM 3 MESES TREINENDO COM O FIB JA, ESTA ERA UMA DAS DESCIDAS Q EXIGIAN FREIO E TECNICA MAS QM SE GHARANTIA SOLTYAVA OS FREIOS. 
Voltar ao Topo
Al3ssi0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Al3ssi0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 17:39
Dupla de peso.........leve.




Voltar ao Topo
phantastik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2016
brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phantastik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 04:22
chuegado use o FIB não vai e arrepender eu uso ja a um ano.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2018 as 15:57
Originalmente postado por phantastik phantastik escreveu:

galera em janeiro vai fazer um ano q estou usando o FIB 29 48cm.
e garanto aguenta!

um ano de muitos treinos e corridas!

quem quiser conferir mais so me add no strava
Isaias dos Santos de Teresina Piaui


Amigo, vou comprar o FIB 29 48 cm para colocar numa Gonew 6.3 aro 29. Será que precisa de alguma adaptação ou serve tranquilo na bike?
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 21:10
Chegou o garfo Fib. Parece bem forte. Mede aproximadamente 48,5 cm. Vamos ver como fica na Gonew 6.3.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 23:06
galera quem tem o garfo bxt 480mm tapered
o que me dizem dele?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Djum Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Djum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 21:05
Pessoal, meu sogro está querendo comprar uma bike, encontramos uma no Olx que está com um bom preço, porém o garfo é um ksw 29 rígido, meu sogro pesa 108 kg, será que aguenta ? Levem em consideração que ele quer uma bike para ir na padaria.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 09:24


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:20
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:24
Caraca , 52cms , ai sim.
Tem até uma barra no meio pra não entortar , mais esse preço aí...ce é loco.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:27


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:20
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 12:10


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:20
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 12:17
Aí é bem aceitável , será que não se consegue esse garfo aqui atraves de algum lojista ?
A lm que vende a sense não é a mesma que representava a venzo aqui ?
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 12:51


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:21
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 13:48
Realmente , difícil mesmo de entender.
Mais no caso eu estava dizendo com algum lojista daqui mesmo que vc já costuma comprar.
Eu vou dar uma passada em uma depois que o dono é bem gente boa e vou perguntar pra ele.

Editado por misera - 30 Mai 2018 as 13:49
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 14:05
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Eu telefonei, ontem, para uma loja de bicicletas em Uruguaiana, cidade gaúcha na fronteira com a Argentina, onde os dois países são ligados por ponte. Perguntei se ele conseguiria trazer alguma coisa para bike de Passo de Los Libres. Senti alguma má vontade, mas, pegou os dados do garfo e disse que ia ver. Fiquei de retornar a ligação na sexta, mas, sem muita esperança. Também troquei mensagens diretamente com sites argentinos e ninguém vende para o Brasil. É mais fácil comprar da Coreia ou da China do que dos países do Mercosul.
Qualquer coisa que eu conseguir informo aqui.
O interessante é que se você jogar no Google o nome do garfo, Venzo VMT, somente retornarão resultados de lojas/comércio argentino.
Da mesma forma, o garfo VENZO X BLAZE EVO, de carbono, parece que é vendido somente no Brasil. Difícil entender isso.


Não querendo criticar, mas só pela informação: você conhece Libres? Não tem nada lá, quiçá uma loja de bike... Isso só tem em BsAs, e mesmo assim tem que garimpar.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 14:12


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:22
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 14:19
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Realmente , difícil mesmo de entender.
Mais no caso eu estava dizendo com algum lojista daqui mesmo que vc já costuma comprar.
Eu vou dar uma passada em uma depois que o dono é bem gente boa e vou perguntar pra ele.

Não custa tentar.
Segui sua dica e mandei e-mail pra LM Bike. A resposta foi:
Boa tarde Fabio,

Realmente não temos em nosso "estoque, devido ao custo alto de importação não iremos trazer esse produto.
Desde já nos desculpamos por não poder te atender.

Atenciosamente"
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:13
Bom , é uma pena , esse é um garfo que eu compraria.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 14:38

Este é o garfo.


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 22:23
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 12:05
Voltar ao Topo
rafael.raffi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael.raffi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 06:57
Olá pessoal. Possuo uma Trek DS3 recém comprada. Gostei bastante da bike mas o peso me incomoda, minha primeira modificação para tentar mudar isso será no garfo. Pretendo tirar a aula que vem nela e colocar um garfo rígido carbono. Alguma sugestão? Vi diferença a venda no Ali, alguém na usou?
Voltar ao Topo
Alain Pozzatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2016
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alain Pozzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 15:55
Ainda está usando o Vicini? O que vem achando deste garfo? Tenho um Nosso M3 Pró, não estou gostando,ele estala demais
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 11:35
fui ver agora e não tem mais no Mercado Livre (quer dizer, tem um, mas por MUITA grana). 

eu comprei um garfo Kuota, full carbon, 29. Tem 50 cms de altura, tapered, cabeamento interno. BEM legal. Tem fotos no meu anúncio da bike no classificados :P 

Se alguém achar por um preço legal, vale muito a pena. 
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 21:11
Pessoal, quem aí usa o garfo Java (em especial aquele com espiga reta em alumínio e canelas em carbono)? Como se comporta esse garfo?
Estou procurando um com medida eixo-coroa de 41 a 43cm, pra freio a disco e espiga reta.

Fazendo uma busca nos eBay e Aliexpress da vida, acho esse Java, mas em alguns tá descrito como canelas Full carbon, outros canela em alumínio com revestimento em carbono (similar a uns mosso). E tem os todo em carbono. Fico com um pé atrás no quesito falsificação.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
viniciusmz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2006
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 18:40
Também estou em dúvida sobre qual gargo rígido de carbono adquirir. Aqui em BH é uma dificuldade ter algum nas lojas e na web está complicado saber se estes Java são mesmo de carbono ou se são plástico... :(
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 00:14
garfo rígido VIVATEC.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 00:24
Uso Mônaco de alumínio na 26'
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 00:25
Uso VIVATEC alumínio na 29'
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 17:35
Sorte que tava na garantia, VIVATEC veio com defeito de fabricação e o outro da loja tb, troquei por TSW.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 12:10
Parei com suspensão..... Faz uma trilha forte e já tem que levar pra fazer manutenção preventiva. Tô fora. Voltar ao bom e velho garfo rígido de carbono.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 12:53
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Parei com suspensão..... Faz uma trilha forte e já tem que levar pra fazer manutenção preventiva. Tô fora. Voltar ao bom e velho garfo rígido de carbono.


depende qual suspensão né amigo... as minhas faço revisão do óleo de banho a cada 6 meses e cartucho 18 meses.

tem suspensão ruim q dura pouco mesmo, tem q saber escolher e não dá p querer economizar muito,senão vai pegar porcaria.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 22:46
Já comprei meu Java. Tá virando mosca branca. Agora é mandar instalar.
Voltar ao Topo
xxAxx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2017
Cascavel -PR
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xxAxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 10:36
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Sorte que tava na garantia, VIVATEC veio com defeito de fabricação e o outro da loja tb, troquei por TSW.

Bom dia.

Comprei esse garfo da TSW hoje, paguei R$ 260 + frete. Agora é aguardar chegar.
Você usa sua bike em estradão de terra ou paralelepípedo ou usa apenas em asfalto?

Minha bike veio com uma suspensão gts que nunca amorteceu nada, estou carregando peso a meses atoa e agora resolvi mudar para a rígida. Vamos ver como vai ser.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:58
Originalmente postado por xxAxx xxAxx escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Sorte que tava na garantia, VIVATEC veio com defeito de fabricação e o outro da loja tb, troquei por TSW.

Bom dia.

Comprei esse garfo da TSW hoje, paguei R$ 260 + frete. Agora é aguardar chegar.
Você usa sua bike em estradão de terra ou paralelepípedo ou usa apenas em asfalto?

Minha bike veio com uma suspensão gts que nunca amorteceu nada, estou carregando peso a meses atoa e agora resolvi mudar para a rígida. Vamos ver como vai ser.

 
Como estou usando pneus kevlar 700x23 da pirelli nessas rodas, está 100% para asfalto, contudo amigos meus usam em trilhas há meses, nunca tiveram problemas. Por ser de alumínio, tem certa maleabilidade/flexibilidade(usam acessórios nos aros para usarem baixa pressão)- entre as opções baratas, so fica atrás de Venzo e Mosso, supera: KSW, Mônaco, FIB e GTS M1.. Você pagou um preço muito bom, paguei R$299,00 por ser estoque antigo, já foram reajustados para até R$412,00. Depois me conte se curtiu e poste foto de como ficou.OBS: reduza conduítes e cabos, todo garfo rígido baixa bastante a frente da bike, todos os cabos e conduítes ficam bem longos após a mudança.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 9101112>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X