Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Elétrica e Dobrável o que acham?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Elétrica e Dobrável o que acham?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fbignon Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2015
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbignon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Elétrica e Dobrável o que acham?
    Postado: 05 Ago 2015 as 14:36
Olá, o que acham desta bike??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667243166-bicicleta-eletrica-e-totem-aro-20-shimano-dobravel-aluminio-_JM

Abs!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 15:32
link:https://www.globalbicicletas.com.br/produtos-em-destaque/bicicleta-eletrica-dafra-db0-dobravel.html
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 15:31

Bicicleta Elétrica Dafra DB0 - Dobrável

M.CROESY
Voltar ao Topo
brmatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2015
For
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brmatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2015 as 11:32
Os modelos de 250w ate 800w, com baterias entre 24 e 48v e amperagem entre 6ah e 14ah terão consumo de R$0,01 a R$0,03 por quilometro rodado. Traduzindo, com 1 real voce pode rodar ate 100km nas mais economicas e 30km nas menos, isso considerando a utilizaçao exclusiva do motor. Alguns sites americanos equiparam a força humana a um motor desses de 250w, entao se voce estiver sempre pedalando, em tese vai gastar ainda menos, metade disso.
Voltar ao Topo
H Marcio Rodrigues 1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2015
Saquarema RJ
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar H Marcio Rodrigues 1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2015 as 18:47
consumo de energia é irrisório, já a bateria deve ser trocada a cada 2 anos, tem que usar direito para durar. tenho uma elétrica que não é dobrável, e uma Caloi Urbe, venderei a elétrica. porque quero fazer meu deslocamento ao trabalho e exercício ao mesmo tempo, Compre nos sites tipo OLX, Bom negócio, compra produtos quase novos com um preço muito bom, é só procurar. Boa sorte.
Voltar ao Topo
brmatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2015
For
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brmatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2015 as 18:04
Pela experiencia que tive com a Nano Bike Multilaser fico com as seguintes impressões:
- Dá pra comprar Bike eletrica por muito menos do que a maioria das pessoas ainda pensa. Essa pode chegar a R$1.800,00 se você pesquisar bem.
- Na hora de decidir por dobravel te  que ver se voce vai dobrar ao menos uma vez por semana para guardar no trabalho ou deposito etc...Pq veja bem, a nao ser que vc more num "apertamento" de 20m2, nao vai fazer diferença uma bike de 1,70m, 1,30m ou 80cm dobrada (muito pouca)...agora diferença mesmo é no elevador!
Comprei uma scooter brasil lindissima na foto (cuidadosamente disfarçada pra nao parecer grande)...com 2metros nao entra no elevador. Resultado: to levando a cada 3 dias ela em pe no elevador (40kg)...uma tragedia :).
- A dobravel necessariamente vai exigir mais manutencao se as dobradiças forem usadas...Voce vai ver (ou ja viu) que pela espessura dos parafusos, nao tem como eles nao irem deformando e gerando folga.
- Ha quem considere as dobraveis bem mais elegantes...Acho que isso tem mais a ver com acessorios..mas..
- Em termos de "adrenalina" realmente quanto menor a bike/o aro/tamanho geral do veiculo maior a sensacao de que apenas o seu corpo andando naquela velocidade. Nisso eu me arrependi na troca de uma aro 20 de 16kg pra uma aro 26 de 40kg...

Da uma olhada na H-bike, aro 24. Demorei a encontrar pq nao aparece em toda busca. Ainda nao recebi mas em termos de caracteristicas...ta imbativel. Portatil, sem peças faceis de quebrar..bateria melhor do mercado etc etc
Voltar ao Topo
digitale Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digitale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 14:42
Fiz um test drive nessa e gostei bastante: 

http://www.gigabike.com.br/bicicleta-eletrica-riosouth-mobility-m3. - Bicicleta Elétrica Dobrável RioSouth Mobility M3 - Aro 20


Achei ela por 3.400 a vista. Ela alem de dobravel tem as duas opcoes de pedal assistido ou botão/manete.
Toda em aluminio e a bateria é aquela de notebook, muito leve.


< ="transover-tooltip" style="text-align: left; border: 1px solid rgb204, 204, 204; -shadow: rgba0, 0, 0, 0.2 0px 2px 5px; : fixed; border-radius: 5px; : 2147483647; top: -1500px; display: none; : rgb252, 247, 217;">
Voltar ao Topo
BGusmao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BGusmao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 23:46
Tenho uma dahon eco c7 que estou colocando um kit. Acho que é mais vantagem uma dobrável elétrica pois as somente elétricas além do volume parecem desconfortáveis.
Www.leafbike.com lá tem kits de até 1500w
Voltar ao Topo
falcone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falcone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2013 as 11:46
Depois de pesquisar muito, descobri que existe dobrável e elétrica caso da marca Blitz, sinceramente o preço me chamou a atenção na categoria de aro 20 e sendo elétrica destas de 350 W e 36 v. sinceramente a elétrica dobrável é praticamente a mesma que uma apenas dobrável, e aí mora o X da questão, quais os outros fatores que devo ver para me decidir em adquirir uma elétrica que dobra e uma que não dobra? moro em apartamento pequeno, e esta é a desculpa de todos em se tratando de dobrável, mas sendo uma elétrica, a bateria a longo prazo não daria um gasto muito grande de manutenção?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X