Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmara Speed 80mm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmara Speed 80mm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Câmara Speed 80mm
    Postado: 19 Ago 2013 as 13:55
Amigos!!

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar câmaras de speed com válvula de 80mm?? Pesquisei em várias lojas e não consigo localizar. Apenas gostaria que fosse alguma coisa no Brasil (site ou loja), pra não depender de frete, Correio, alfândega, prazos longos, etc.

Obrigado desde já pela ajuda!!

Abraços,

André.
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
sumiridon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiridon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 14:41
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Amigos!!

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar câmaras de speed com válvula de 80mm?? Pesquisei em várias lojas e não consigo localizar. Apenas gostaria que fosse alguma coisa no Brasil (site ou loja), pra não depender de frete, Correio, alfândega, prazos longos, etc.

Obrigado desde já pela ajuda!!

Abraços,

André.


Na Fast Runner em SP tem.
Comprei um par lá fazem umas 3 semanas. 35reais se não me engano
Pedalar é: com seu corpo e força, voar sem sair do chão...
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 14:53
Originalmente postado por sumiridon sumiridon escreveu:


Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Amigos!!

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar câmaras de speed com válvula de 80mm?? Pesquisei em várias lojas e não consigo localizar. Apenas gostaria que fosse alguma coisa no Brasil (site ou loja), pra não depender de frete, Correio, alfândega, prazos longos, etc.

Obrigado desde já pela ajuda!!

Abraços,

André.


Na Fast Runner em SP tem.
Comprei um par lá fazem umas 3 semanas. 35reais se não me engano



Obrigado!

No site não há, mas vou ligar e tentar pegar pessoalmente.

Abs!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X