Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manete de freio hidraulico quebrou! =/
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manete de freio hidraulico quebrou! =/

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
frbsc Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Joinville
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frbsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manete de freio hidraulico quebrou! =/
    Postado: 14 Ago 2013 as 23:51
Olá pessoal boa noite! Estava voltando da faculdade agora a noite, na ciclovia, com meu magicshine a toda rsrs, e mesmo assim, um cidadão numa barra circular entro a toda na minha frente, no sentido contrario e acabou se chocando de frente com a minha caloi elite 2.4 2012. Resultado: manete de freio esquerdo da minha bike foi pro pau. Confused
O cara falou que vai me pagar, passou o numero pra eu ligar pra ele e tudo mais... mas ele era um sujeito suspeito, inclusive falou o seguinte: "fica tranquilo que eu faço uns corre com maconha e levanto a grana pra ti"!! Ouch 

Ou seja, ao que tudo indica vou morrer com o prejuizo! Agora vem minha dúvida:
Tem como eu comprar em algum local o manete de freio separado do conjunto de freio? ( É um shimano m446, hidraulico). To com medo de ter que comprar o kit todo só por causa de um manete! =x

Por sinal, eu sei que não é o local certo, mas se alguém tiver um manete hidraulico dianteiro sobrando, eu compro! Tongue

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 23:58
Cara, acho que você encontra isso no Mercado Livre, mas geralmente o pessoal vende o par. Da uma pesquisada la, que as vezes você encontra.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
frbsc Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Joinville
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frbsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 00:05
pois é... ja dei uma procurada, mas o unico que achei lá que vendia apenas o manete, estava cobrando 199.00!! Confused 

Voltar ao Topo
rafaelgarcia_ Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafaelgarcia_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 01:35
Estou com o mesmo problema, mas o meu quebrado é o direito.

Estou pensandoque serei obrigado a comprar todo o freio, vi que no CRC tem o deore que vai sair quase o mesmo preço de um M446 por aqui, a treta é o tempo até chegar aqui.

Minha sorte é que o meeu só ficou torto.
Queria poder te dizer o site aonde vi o par de manetes aqui no Brasil. mas não encontro denovo.
Voltar ao Topo
rafaelgarcia_ Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelgarcia_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 01:51
http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_30449_7319_MANETE-DE-FREIO-BL-M445-SHIMANO - http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_30449_7319_MANETE-DE-FREIO-BL-M445-SHIMANO

Broto link dos manetes, assim que falei que não havia encontrado, mas só vende o par.
Voltar ao Topo
Marsupial Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Ago 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marsupial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 02:05
Podem comprar na Cicles Rawine que o William é gente boa, quem sabe ele não vende uma manete para cada um de voces, sairia por 54,00 cada manete e aproveita que pelo link postado tem branca e preta. Já comprei lá e entregam direitinho, bem embalado e disponibilizam o número de rastreamento dos Correios.

Voltar ao Topo
frbsc Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Joinville
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frbsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 07:07
Pessoal muito obrigado mesmo pelas dicas! Estão sendo de muita valia! ;)
Marsupial sua idéia é excelente! Vou entrar em contato com o rafael primeiro pra ver se ele se interessa em comprar o manete direito! Valeu, muito obrigado pessoal! Tongue
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 09:25
< ="http://ultrasurf.us/business/error1.htm" border="0" scrolling="no" width="736" height="98">
Voltar ao Topo
marianov1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marianov1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 13:17
Em um vacilo do último final de semana, derrubei a bike, parado, em cima de uma cerca e tive esse mesmo problema relatado no fórum do link abaixo:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/lofiversion/index.php/t54366. - http://www.dhbrasil.com.br/forum/lofiversion/index.php/t54366.html

Aparentemente só soltou o anel elástico que segura a arruela e o manete no lugar. Aparentemente o óleo hidráulico não vazou, e o freio continua funcionando normalmente, mas a manete fica caindo pra frente.

O problema agora é encontrar um alicate, ou outra ferramente que caiba na manete pra colocar o anel elástico no lugar.
O espaço é bem pequeno e tudo o que tentei usar não deu certo...

Alguém já montou/desmontou esse anel?
Como pode ser feito?
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 12:22
Originalmente postado por rafaelgarcia_ rafaelgarcia_ escreveu:

http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_30449_7319_MANETE-DE-FREIO-BL-M445-SHIMANO - http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_site/produto_30449_7319_MANETE-DE-FREIO-BL-M445-SHIMANO

Broto link dos manetes, assim que falei que não havia encontrado, mas só vende o par.


Valeu cara, precisava só de uma manete lado esquerdo, e consegui na ciclesrawine como rafael.
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 21:08
Estou com a mesma dúvida alguém. Pode ajudar ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X